Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Episódio 11- Vida de Camponês parte 3


Episódio 11- Vida de Camponês parte 3

                     ( os Colonizadores Europeus chegam ao castelo )

Trent: Chegamos!
Chris: Mas já? Vocês foram rápido hein? É só duas horas da tarde.
Geoff: Trabalhamos bem em equipe e tivemos uma ótima colheita.
Chris: Estou vendo. Vocês trouxeram muitos sacos. Fizeram mesmo todas as tarefas? Freira Blaineley você fiscalizou tudo?
Blaineley: Sim Chris! Eles fizeram tudo. Eu fiscalizei e ajudei a tratar os porcos e a plantar sementes.

                            ( Chef aparece junto com Eva e Izzy e confirma tudo )

Chef: A Eva e a Izzy me mostraram. Eles fizeram todas as tarefas certinho.
Chris: Bom, já que fizeram as tarefas até agora, vamos aguardar a outra equipe para continuar e vocês ganham como recompensa por terminarem primeiro,todos os produtos de limpeza que quiserem. A outra equipe só vai poder usar vassoura, balde com água, um saco de lixo e  panos. Vocês podem usar isso e
produtos de limpeza,vários sacos de lixo e ainda ganham panelas grandes para cozinhar depois.
Todos: Uhuuuuuuuuuul! Vamos vencer essa!

      ( enquanto isso os Indígenas Americanos estão tendo um dia difícil)

Heather: Gente. Olhem isso! A terra está muito seca desse lado. E as árvores não produzem tantos frutos.
Bridgette: É mesmo. Eles vão vencer.
Gwen: Calma. Nós podemos vencer.

    ( Cody e Ezequiel aparecem com 2 sacos de milho e uma cesta de maçãs)

Cody: Conseguimos invadir o milharal deles e conseguimos apenas 2 sacos de milho e uma cesta de maçãs.
Gwen: Está bom isso. Melhor do que nada.
Heather: A Gwen tem razão. Podemos vencer ainda. Conseguimos plantar alguma coisa nesse solo duro e seco. E conseguimos alguma coisa na colheita. Temos que tratar os animais. Mas com o quê?

                    ( DJ e Sadie aparecem com capim da fazenda rival )

DJ: Conseguimos um pouco de capim para nossa 3 vacas magras.
Sadie: Vamos dar de comida a elas.

                 ( Sadie dá capim para as vacas magras e elas comem bem devagar)

Sadie: Elas aceitaram a comida pelo menos.
Bridgette: Ai gente. Eu fico super triste quando vejo animais nesse estado.
Lindsay: Eu também.
Heather: Vamos tomar uma atitude. Depois que chamarmos o Chef para ver nossas tarefas, vamos levar essas 3 vacas para a outra fazenda. É injusto elas passarem fome.
Bridgette: Boa idéia Heather!
Heather: Vamos fazer assim. Os rapazes avisem o Chris e o Chef que terminamos as tarefas e chamem o Chef aqui. Nós garotas vamos cuidar desses pobres animais.
Cody: Está bem!

          ( os rapazes vão correndo até o castelo com os 2 sacos e a cesta)

Cody: Temos que ir bem rápido!
Tyler: Isso mesmo!

                       ( eles chegam ao castelo e chama o Chef )

Tyler: Chris! Chef! Terminamos as tarefas. Trouxemos 2 sacos de milho e uma cesta de maçãs. Foi isso que conseguimos.
Chris: Bom, vocês estão perdendo feio.
DJ: Chef! Se quiser pode ver. E nos ajude com as vacas que estão magras. Elas merecem comida e abrigo.
Chef: Está bem.

                               ( Chef e os rapazes retornam )

Cody: Voltamos.
Bridgette: Temos que levar as 3 vacas para a outra fazenda, onde podem se alimentar e beber água normalmente.
Chef: Está bem. Eu vou ajudar vocês. Mas não vamos carrega-las. Eu tenho uma carroça que é puxada por 2 cavalos.
Heather: Ótimo. Isso já ajuda.

         ( todos colocam as 3 vacas dentro da carroça com muito esforço)

Lindsay: Essas vacas são pesadas. Mesmo magras. Mas estamos fazendo isso por uma boa causa.
Bridgette: Isso mesmo Lindsay.

                               ( todos vão para a outra fazenda )

Bridgette: Estou triste demais. Não consigo ver animais assim.
Gwen: Calma Bridgette. Vai dar tudo certo.

                       ( eles chegam na outra fazenda )

Chef: Bom chegamos!
Heather: Nós temos que ir para o castelo.
Bridgette: Posso ficar e cuidar um pouco dessas vacas?
DJ: Eu fico aqui com você Bridgette.
Bridgette: Obrigada DJ!
Heather: Vocês podem ficar. Nós vamos pra lá. Nos encontrem lá.
Bridgette e DJ: Ok.

                     ( todos vão e Bridgette e DJ conversam )

Bridgette: Parece que as vaquinhas estão melhorando.
DJ: É mesmo.
Bridgette: Que bom que você ficou aqui para me fazer companhia.
DJ: Que bom que está gostando da minha companhia.
Bridgette: DJ. Vou te fazer uma pergunta.
DJ: Tudo bem.
Bridgette: Eu amo o Geoff, mas resolvi dar um tempo no meu romance com ele. Você acha que eu fiz certo?
DJ: Não sei. Acho que você ficou braba demais com ele. Ele te resgatou depois e pediu desculpas para você.
Bridgette: Mas não foi só o fato dele ter me deixado com aquele urso que me abalou. A Blaineley me contou que ela namorava o Geoff. Quando ele foi para a ilha, trocou Blaineley por mim deixando ela arrasada e com raiva de mim. Tenho medo que ele me troque por ela.
DJ: Bridgette! Não se preocupe. Ele te ama. Percebo isso nele.
Bridgette: Você acha?
DJ: Eu tenho certeza.

  ( os 2 observam as vacas se alimentando e se juntando com as outras)  

Bridgette: DJ! Olha! As vacas que estavam abandonadas estão melhorando.
DJ: Aham. Acho que está na hora de irmos.
Bridgette: É mesmo. O sol está se pondo.

( os 2 caminham para o castelo, enquanto isso os outros estão na metade do caminho)  

Chef: Estamos quase chegando.

                      ( o estômago de Cody começa a roncar )

Cody: Que droga. Me bateu a fome. Preciso de algo doce pra comer, mas deixei a cesta de frutas com o Chris. Vou procurar mel pra comer.

                               ( Cody chama Lindsay)

Cody: Ei! Lindsay! Avisa os outros que eu vou depois para o castelo. Vou procurar algo doce pra comer. Eu preciso de açucar.
Lindsay: Tá bem.

                        ( Cody vai até a floresta pra procurar algo pra comer)

Cody: Como está dificil achar algo aqui.

                     ( Cody vê uma colméia)

Cody: Ali tem uma colméia. Tenho que resistir a essa tentação. Sou alérgico a abelhas.

                      ( Cody continua andando,mas ele tropeça e grita)

Cody: Que droga!

                    ( as abelhas começam a ir atrás dele e ele corre )

Cody: Essa não! Preciso sair daqui!

                    ( Cody corre e as abelhas o seguem )

Cody: Socorro!

                   ( Cody encontra uma caverna e se esconde )

Cody: Ufa!

                  ( algumas abelhas estão nas roupas de Cody e picam ele)

Cody: Droga! Tinha algumas abelhas na minha roupa!

              ( Cody percebe que as abelhas se foram e vai embora )

Cody: Hora de sair daqui! Já está escuro. Tenho que ir logo pro castelo.

         ( Cody sai da floresta e dá de cara com Bridgette e DJ, DJ se assusta)

DJ: Bridgette! Olha um monstro! Aaaaaaaaaaa!
Cody: Eu não sou um monstro. Sou eu.
Bridgette: Cody? É você? Sua voz está diferente.
Cody: Eu fui na floresta procurar algo pra comer, mas eu tropecei e as abelhas vieram atrás de mim. Me escondi numa caverna, mas algumas abelhas me picaram.
Bridgette: Nossa! Que horror! Temos que ir logo para o castelo!

     ( os 3 vão para o castelo, enquanto isso o restante estranha a demora)

Heather: Que estranho. Eles estão demorando muito para voltar.
Geoff: Estou com saudade da Bridgette.
Sadie: Eu estou com saudades do DJ.

      ( os 3 finalmente aparecem e todos veem Cody em péssimo estado)

Bridgette: Chris! Chef! Ajudem o Cody! Ele estava na floresta procurando comida, mas teve azar e um bando de abelhas atacou ele.
Gwen: Outra vez? Ele já foi uma vez atacado.
Chris: Chef! Temos que levar ele pra enfermaria.
Chef: Está bem.

 (Chef leva Cody para enfermaria e Chris explica a segunda parte do desafio )

Chris: Não temos muito tempo. Então vamos logo com isso. Como os Indígenas Americanos demoraram para vir e todos já limparam o castelo e os Colonizadores venceram até agora, vamos para o desafio de culinária. O último do dia. Me encontrem na cozinha em meia hora. Aproveitem e comam algo pra não irem pra floresta.
Todos: Ok.

                          ( continua na parte 4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário