Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Episódio 10- A Queda de Roma parte 5


Episódio 10- A Queda de Roma parte 5

                        ( Cody e Ezequiel conseguem chegar bem perto )

Ezequiel: Peguem na minha mão.
Heather: Está bem.

                    ( Heather e Lindsay seguram nas mãos de Cody e Ezequiel )

Lindsay: Ufa! Estamos salvas.
Heather: Vou pegar esse pedaço de madeira da canoa que está flutuando.
Cody: Pra que?
Heather: Pra provar que houve sabotagem.

                     ( Heather pega um pedaço da canoa que tem furos )

Heather: Pronto! Tenho provas. Achei um amarrador e tem um fio de cabelo. Parece ser do Alejandro. Eu não acredito que ele armou contra mim de novo. Agora chega! Comecem a remar porque hoje o bicho vai pegar!

               ( os Dinossauros Gigantes remam mais rápido, o sol reaparece)

Lindsay: Olhem! O sol voltou! Temos chances de virar o jogo.
Heather: Você tem razão. Vamos virar esse jogo!

                 ( os Dinossauros chegam na linha de chegada )

Lindsay: Conseguimos! Chegamos na linha de chegada!
Chris: Vocês conseguiram chegar até aqui, mas ficaram em último e terão que ir para a cerimônia de eliminação de novo.

               ( Heather interrompe e conta toda a verdade enfurecida )

Heather: Espera um pouco! Ficamos em último porque houve trapaça nesse jogo.
Alejandro: Como assim Heather?
Heather: E foi o Alejandro quem trapaceou contra mim e a Lindsay.
Alejandro: Não estou entendendo essas acusações contra minha pessoa.
Heather: Não se faça de desentendido. Tenho certeza que foi você quem sabotou minha canoa. Encontrei seu amarrador de cabelo na minha canoa e aqui está um pedaço da canoa com os furos.

                        ( Heather avista uma espada na canoa do Alejandro )

Heather: O que é isso na canoa do Al? É uma espada.
Alejandro:É minha espada da sorte.
Heather: Me dá isso aqui!

     ( Heather compara a ponta da espada com os furos e se encaixa certinho )

Heather: Olha só! Encaixou certinho!
Chris: Como temos provas suficientes para um veredito. Eu digo que o Alejandro é o culpado e teremos um desafio desempate entre as equipes perdedoras. Já que Heather e Alejandro só discutem, serão os 2 que vão disputar o desafio desempate. Chef! Traga duas daquelas estátuas gregas pra cá!
Chef: É pra já!

                      ( Chef traz as estatuas gregas e Chris explica o desafio )

Chef: Aqui estão.
Chris: Ótimo. O desafio de vocês é simples. A Heather e o Alejandro terão que atravessar a praia que agora está cheia de obstáculos com a estatua na cabeça. Terão que deixar as mãos em cima da cabeça e segurando a estátua. Quem deixar cair ou se a estátua for atingida pelas flechas que o arqueiro Chef vai atirar perde e quem completar a prova vence. Preparem-se pois logo vamos começar.

                     ( Heather e Alejandro se posicionam )

Chris: Agora que estão prontos, vamos começar em 3,2,1 e já!

                      ( a corrida começa e Chef atira muitas flechas )

Heather: Ele não para de atirar flechas. Tenho que ir mais rápido.
Alejandro: Você vai perder Heather!
Heather: Calado! Trapaceiro!

                ( os 2 correm muito rápido e estão perto da linha de chegada )

Chris: Parece que os 2 estão determinados para vencer. Chef mira as flechas em direção a cabeça deles. Mais fácil acertar as estátuas.
Chef: É pra já!

( Chef atira mais flechas e Alejandro ultrapassa a Heather e está próximo da linha de chegada)

Alejandro: Isso aí! Vou vencer.
Chris: Parece que o Alejandro vai ganhar.

               ( Chef atira um flecha que vai em direção a Heather)

Heather: Essa não!Vou perder!

                 ( Heather se abaixa e a flecha acerta a estátua de Alejandro)

Alejandro: Droga!

                              ( Heather acelera e vence )

Heather: Venci! Não achei que conseguiria.
Alejandro: Parabéns Heather. Você é uma ótima jogadora.
Heather: Suas palavras tem veneno. Vaza daqui!
Chris: Dinossauros Gigantes vencem o desempate por muito pouco e os Cavaleiros irão para a cerimônia de eliminação. Me encontrem lá em meia hora.

                            * Confessionário *

Heather: O Alejandro finalmente caiu do cavalo. Achou que ia armar contra mim várias vezes e escapar impune? Só em sonho. Desmascarei a trapaça dele e ainda venci ele no desempate. Mas confesso que ainda amo ele um pouco.
Alejandro: Droga! Vou ser eliminado hoje. Tenho que convencer a Blaineley a votar no Trent e torcer por um empate e vencer esse empate. Minha única chance.
Blaineley: Eu vou votar junto com o Alejandro, só porque ele é meu único aliado.

                 ( Alejandro chama Blaineley )

Alejandro: Blaineley! Por favor! Vota no Trent junto comigo hoje?
Blaineley: Tá. Mas só por estratégia e eu te ajudo a destruir a Heather.
Alejandro: Obrigado.

     ( todos vão para a sala da vergonha e Heather vai escondida até lá)

                             " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Bom chegou o momento mais tenso do dia. Quem não receber a espada de Roma será eliminado. Entrem nas cabines de votação e deem seus votos.

                               * Confessionário *

Alejandro: Eu voto no Trent por perder de propósito.
Blaineley: Eu voto no Trent por estratégia.
Gwen: Eu voto no Alejandro por ser sujo e mau.
Izzy: Eu voto no Alejandro, ele armou contra o Owen meu amor e contra a Sierra minha melhor amiga. Alejandro! Você já era!
Trent: Eu voto no Alejandro por ser manipulador e vigarista.

                             * Votação Encerrada *

Chris: Bom, quem não receber a espada romana será eliminado.

                            ( Heather aparece )

Heather: Posso assistir com vocês?
Chris: Pode. E a primeira espada vai para.................... Blaineley!
Blaineley: Viva! Estou no jogo!
Heather: Infelizmente.
Blaineley: Quieta!
Chris: A segunda espada vai para ..... Gwen! E a terceira vai para........... Izzy!
Gwen e Izzy: Ufa! Estamos salvas.

                        ( as duas se abraçam )

Chris: Agora é o momento tenso do dia. Quem vai receber a última espada?

Quem vai sair?
Blaineley: Vai Alejandro!

                    ( Heather fica tensa e olha para Alejandro)

Gwen: Vai Trent!
       
                    ( Alejandro e Trent se entreolham e ficam tensos )                    

Chris: E a última espada romana vai para ..................... Trent! Alejandro finalmente chegou o grande dia de sua eliminação.
Trent: Ufa! Acabou!
Gwen: Até que enfim esse manipulador saiu.
Blaineley: Bom, nossa aliança acabou. Você perdeu. Estou adorando ver você assim.
Izzy: Cai fora!
Alejandro: Heather! Diga que você ainda me ama!
Heather: Eu te odeio por ter me usado. Eu te amei e você me usou. Você caiu do cavalo e ninguém vai te ajudar agora.
Chris: Alejandro! Entre no portal da vergonha.
Alejandro: Tchau Total Drama. Fui o melhor jogador da história desse programa e me orgulho disso. Adeus.

                 ( Alejandro entra no portal da vergonha )

Chris: O Alejandro finalmente se foi. Será que a Heather vai sofrer por ele? Será que Blaineley vai conquistar Geoff? E que loucuras eles vão aprontar na Idade Média? Descubra isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                          ( música instrumental e créditos finais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário