Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Episódio 11- Vida de Camponês parte 1


Episódio 11- Vida de Camponês parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 11 de Drama Total Viagem no Tempo!
No último episódio, muitas coisas aconteceram. Antes do desafio foi revelado que Blaineley ama muito o Geoff e Heather e Cody estavam zangados com o Alejandro. Tivemos um desafio de guerra entre romanos e bárbaros. Nesse desafio Alejandro e Heather comandavam os bárbaros e Eva e Justin comandavam dos romanos. Nesse desafio houve muitas tensões; Trent estava sem vontade de vencer e queria se render. Ele e Tyler criaram uma aliança secreta e Trent atraiu Blaineley e Alejandro numa armadilha e os 3 foram capturados. Depois disso Gwen e Izzy planejavam invadir o castelo, Izzy se fantasiou de urso e Gwen foi invadir o castelo. Gwen logo foi capturada por Eva e Justin; nesse momento Izzy vestida de urso assustou Bridgette e Geoff. Geoff correu rápido demais e deixou Bridgette sozinha com o urso. Mais tarde Izzy
cansa e tira o disfarce e Bridgette fica zangada com Geoff. As coisas pioram quando Blaineley conta toda a verdade sobre Geoff para Bridgette. Depois que os romanos venceram os bárbaros com muita facilidade, fomos para a corrida de canoas até a praia de Veneza. Antes dessa corrida Alejandro e Blaineley armam contra Heather e Lindsay; Blaineley discutiu com elas para distraí-las e Alejandro
fez buracos na canoa, mas infelizmente deixa o amarrador cair sem perceber. Durante a primeira corrida entre Vaqueiros e Piratas, Eva e Bridgette são empurradas pelo vento e sua canoa em direção as rochas. Os rapazes do Piratas chegam em 1° e vencem, mas Geoff percebe que Bridgette não chegou e vê ela correndo perigo; num ato heróico, ele pega a canoa e vai resgatar as duas. Depois disso Bridgette e Geoff fizeram as pazes. Na segunda prova, os Cavaleiros venciam fácil, enquanto isso Heather e Lindsay quase afundaram e descobriram que o Alejandro armou contra elas. Cody e Ezequiel resgatam elas e os Dinossauros chegam em último, mas Heather prova que houve trapaça e houve prova desempate entre Heather e Alejandro; eles tiveram que correr segurando uma estátua grega com as mãos na cabeça e o Chef atirava flechas e pedras. A corrida foi equilibrada e Alejandro quase venceu, mas Chef atirou uma flecha em direção a Heather e ela se abaixou, fazendo a flecha acertar a estátua de Alejandro. Heather venceu e os Cavaleiros Medievais perderam pela quarta vez. A votação foi tensa, Trent e Alejandro estavam na berlinda e finalmente Alejandro saiu do jogo. Será que Blaineley vai conquistar Geoff? Será que Heather sente falta do Alejandro? Que loucuras aprontarão na Idade Média? Descubram isso em Drama Total Viagem no Tempo!

                             ( música de abertura )

                                  * Primeira Classe *

Josh: Que bom que continuamos vencendo e está tudo dando certo.
Tyler: É mesmo.
Eva: As coisas melhoraram mesmo. Mas eu ainda estou um pouco chateada Josh. Eu não consigo sentir apenas amizade.
Josh: Eu sei como é isso. Eu amo a Blaineley, mas ela ainda ama o Geoff.
Geoff: Nem fale na Blaineley. Ela quase destruiu meu romance com a Bridgette.
Bridgette: Ei. Estou ouvindo. Geoff você foi um herói ao me salvar quando estava quase me afogando. Mas ainda estou um pouco zangada por ter me deixado com a Izzy urso.
Geoff: Bridgette! Me perdoe! Eu errei, mas fui te salvar depois.
Bridgette: Eu sei. Mesmo assim, não sei se quero continuar o namoro.
Todos: O quê?
Bridgette: É isso mesmo. Quero dar um tempo para o romance.
Geoff: Mas por quê Bridgette?
Bridgette: Por 2 motivos claros, estou decepcionada com você e quero pensar um pouco no jogo. Duas temporadas seguidas na décima sexta colocação. Isso é ruim, quero ter mais destaque no jogo.
Geoff: Você acha isso mesmo?
Bridgette: Sim Geoff. Nós sempre estamos distantes do jogo. Eu quero participar mais.
Geoff: Tem razão. Podemos ser ao menos amigos nesse tempo?
Bridgette: Claro.
Eva: Desculpa interromper um pouco a conversa de vocês, mas o que será que o Chris quis dizer com surpresa no próximo episódio?
Bridgette: Eu não sei.
Geoff: Tomara que seja um desafio de recompensa com uma festa pra todo mundo. Uhuuuuuuuuuul!
Josh: Acho difícil isso. Deve ser algo do estilo Chris. Mudanças nas regras do jogo, ou até uma eliminação dupla.
Bridgette: Credo Josh. Nem fale isso.
Eva: Capaz do Chris gostar da idéia.
Tyler: Eu acho que deve ser mudança nas regras. É o mais provável.
Josh: Saberemos quando for a hora do desafio.
Bridgette: É.

                            ( enquanto isso na cabine do piloto, Chris comenta)

Chris: A idéia que o Josh deu sobre eliminação dupla foi boa, mas não pretendo isso agora. Vocês e os participantes só saberão na hora do desafio, porque é uma surpresa.
Chef: Ainda vai demorar um pouco para chegarmos na Idade Média.
Chris: Tudo bem. Vá descansar um pouco que eu piloto.
Chef: Ok. Vou dormir um pouco.

                       ( Chef vai dormir e Chris começa a pilotar )

                              * Classe Econômica *

Blaieneley: Ai como o clima está agradável. Mesmo estando na classe perdedora. Porque será né? O Alejandro saiu é por isso.
Trent: O clima melhorou mesmo.
Gwen: Pensei que você amasse ele?
Blaineley: Tive apenas uma queda por ele. Nada demais. Ele era um aliado apenas e sabia que ele podia me eliminar a qualquer momento. Nem sinto falta dele.
Cody: Credo que frieza.
Blaineley: Olha quem fala piralho!
Cody: Falsa diva.
Ezequiel: Hahahahahahaha! Essa foi boa Cody.
Blaineley: Idiotas.

   ( Lindsay desperta de seu sono de beleza e entra animada na conversa)

Lindsay: Bom dia gente! Estou tão feliz hoje!
Gwen: O que aconteceu Lindsay?
Lindsay: Eu tive uma ótima noite e quando acordei, vi um bilhete do Tyler. Ele escreveu um poema pra mim. Eu amei o poema.
Gwen: Que lindo. O Trent também, ele cantou uma canção para mim ontem à noite.
Heather: Poxa que cavalheiros eles são. Eu não posso dizer o mesmo.
Blaineley: Por que está tão triste Heather? Ah é mesmo, o Alejandro saiu e você está com saudades.
Heather: Por mais que eu queira matar a Blaineley por dizer isso. Eu concordo com ela. Eu sinto falta do Alejandro.
Gwen: Mas foi bom assim. Ele não te ama mais, armou pra você sair várias vezes.
Heather: Eu ainda sinto algo por ele. É inevitável.
Gwen: Sabe Heather, você tem que levantar a cabeça. A Heather que eu conheço não sei deixa se abalar por homem nenhum.
Heather: Obrigado pelo apoio gente. Gwen! Você tem razão. Eu vou ser eu mesma e não vou sofrer mais. Única coisa que importa agora são amizades e depois o jogo.

                               ( DJ e Sadie conversam com Justin e Katie )

Katie: Ai gente. O dia hoje está tão bom. Ainda mais ao lado dos meus amigos e do meu namorado Justin.
Justin: Você não está mais braba comigo?
Katie: Ainda estou, mas agora estou acreditando no seu amor por mim.
Justin: Eu vou tentar nunca mais te decepcionar.
DJ: Eu também. Vou tentar não decepcionar a Sadie.
Sadie: DJ! Você é o cara mais fofo e lindo do mundo.
Katie: Também acho isso do Justin. Que tal um abraço coletivo?
Justin: O que estamos esperando?

                        ( os 4 se abraçam e Lindsay vai cumprimenta-los )

Lindsay: Oi gente! Tudo bem com vocês?
Todos: Estamos bem. E você?
Lindsay: Estou bem também. Ver vocês 4 juntos é tão lindo.
Katie: Obrigada Lindsay. Ver você e o Tyler juntos também é lindo.
Lindsay: De nada. Que desafio teremos hoje?
Justin: Eu não sei, mas acho que é algo relacionado a Idade Média como o Chris falou.
Lindsay: É mesmo.

                        ( Tyler vai para a classe econômica e cumprimenta a todos)

Tyler: Bom dia pessoal! Bom dia Lindsay!
Todos: Bom dia Tyler.
Lindsay: Bom dia meu amorzinho. Li o bilhete que você escreveu. Achei lindo.
Tyler: Que bom que você gostou.

                       ( Tyler olha para Heather que está cabisbaixa e pergunta )

Tyler: O que aconteceu com ela?
Blaineley: O óbvio. Ela queria tanto se vingar do Alejandro que agora sente a falta dele.
Tyler:É mesmo.

                        ( Chris e Chef se preparam para o desafio na Idade Média)

Chris: Chegamos!
Chef: Hora de levantar e servir o café de luxo para nós e o café comum pra eles.
Chris: Isso mesmo.

                      ( Chris pega o meafone e grita )

Chris: Chegamos na Idade Média!Tomem o café da manhã e me encontrem lá fora em meia hora. Entenderam?
Todos: Sim!
Chris: Ótimo! Agora vamos lá!

                             ( continua na parte 2 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário