Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Episódio 11- Vida de Camponês parte 2

Episódio 11- Vida de Camponês parte 2

            ( todos estão tomando o café da manhã e conversam um pouco)

Cody: Que desafio teremos hoje? Qual será a surpresa?
Heather: Não sei. Espero que não tenha eliminação dupla.
Cody: É mesmo.

                         ( a hora do café acaba e todos se reunem )

Chris: Agora que todos estão aqui, vou explicar o desafio.
Eva: E a tal surpresa que você citou no último episódio?
Chris: É mesmo. Já ia me esquecendo, ainda bem que você lembrou. Bom a surpresa de hoje é ...........
Blaineley: Fala logo.
Chris: Equipes Cavaleiros Medievais,Dinossauros Gigantes,Piratas Navegadores e Vaqueiros Selvagens. Vocês vão deixar muitas saudades.
Heather: Como assim?
Lindsay: É. Quer dizer que o programa acabou? É o fim de Total Drama! Aaaaaaaaaaaaaaaa!

                               ( Chris acalma Lindsay )

Chris: Calma Lindsay! Vamos continuar essa temporada até o final. O que eu quis dizer é que as antigas equipes estão desfeitas.
Blaineley: Então quer dizer que estamos na fusão?
Chris: Não.
Izzy: Por que você desfez as equipes então?!!!!!!!!! Tá ficando lelé.
Chris: Calada sua doida de pedra!
Blaineley: Isso aí Chris!
Chris: O que eu esto dizendo é que vocês não serão mais 4 equipes de 6 como era no começo. Agora serão duas equipes de 8, uma com 9 participantes como são em 17 agora.
Blaineley: Quer dizer que não vou ficar mais no time da gótica?
Chris: Não sei. As novas equipes serão Indígenas Americanos que terá 9 participantes e Colonizadores Europeus com 8 participantes.
Trent: Mas não estamos na Idade Média?
Chris: Estamos sim, mas como sou eu quem manda aqui. Eu escolho os nomes das equipes e deu! Quem eu chamar agora vai fazer parte dos Indígenas Americanos! Bridgette! Cody! DJ! Ezequiel! Gwen! Heather! Lindsay! Katie e Tyler! Vocês serão os Indígenas Americanos!
Lindsay: Viva! Eu e o Tyler estamos na mesma equipe!
Tyler: Estou feliz de estar na mesma equipe que você.

                  ( os 9 se juntam e Chris chama o resto )

Chris: E para os Colonizadores Europeus: Blaineley! Eva! Geoff! Izzy! Josh! Justin! Sadie e Trent! Vocês serão os Colonizadores Europeus!
Eva: Estou na mesma equipe que você Josh.
Josh: Muito bom.
Blaineley: Estou feliz por estarmos na mesma equipe.
Josh: Eu também.

                                 * Confessionário *

Blaineley: Maravilha! Estou na mesma equipe que meu amigo Josh e meu grande amor Geoff! Quem diria que a saída do Alejandro fosse melhorar em 100% o jogo.
Josh: Estou feliz por estar na mesma equipe que Eva e Blaineley, mas temo que as duas briguem e que eu tenha que escolher um lado, porque elas são difíceis.
Eva: Gostei de continuar na mesma equipe que o Josh, mas ficar na mesma equipe que essa Blaineley falsa diva? Ninguém merece!
Tyler: Finalmente meu romance com a Lindsay vai engatar! Yes!
Lindsay: Finalmente eu e o Tyler estamos na mesma equipe. Nosso romance vai dar certo.

                          ( Katie e Sadie pedem para trocar )

Katie: Chris! Posso trocar de lugar com a Sadie?
Sadie: É Chris. Podemos trocar?
Chris: Mas vocês vão continuar separadas. Por que querem trocar?
Sadie: É que eu quero ficar na equipe do DJ e a Katie na equipe do Justin.
Chris: Estão apaixonadas por eles né suas safadinhas?
Katie e Sadie: Siiiiiiiiiiim.
Chris: Está bem. Podem trocar já que vocês nunca tiveram um amor.
Gwen: Bom, Trent. Parece que vamos ficar em equipes opostas.
Trent: É. Infelizmente.
Gwen: Trent! Me prometa uma coisa! Você não vai entregar os desafios para mim.
Trent: Está bem. Como quiser.
Geoff: Bridgette! Eu prometo que mesmo em equipes diferentes, seremos amigos.
Bridgette: Está bem Geoff!

                                * Confessionário *

Katie: Estou tão feliz por estar na mesma equipe que o Justin!
Sadie: Estou tão feliz por estar na mesma equipe que o DJ!
Trent: Não queria ter que ficar longe da Gwen, mas é assim infelizmente.
Gwen: Não quero ficar longe do Trent, mas é bom ter experiências novas.
Bridgette: Isso foi bom até, assim posso me concentrar melhor pro jogo.
Geoff: Estou triste, porque vou ficar longe da minha amada Bridgette. Bridgette! Me perdoe!

                            ( Chris começa a explicar sobre o desafio )

Chris: Agora que as equipes novas já foram formadas. Vamos ao desafio. Basicamente o desafio de hoje será um dia de camponês. Na Idade Média, existiam 3 classes sociais: Nobreza (reis), Clero e Servos. Nesse desafio eu e o Chef seremos os reis, 1 de cada equipe será do clero e o restante serão camponeses. Para esquentar o jogo, eu escolho Heather pelos Indígenas Americanos para ser capitã da equipe e freira no desafio e Blaineley pelos Colonizadores Europeus.
Heather e Blaineley: Você vai perder traidora!
Chris: Isso que eu gosto de ver. Raiva e espírito competitivo. Vocês duas vão se vestir de freiras no vestiário.

                 ( Heather e Blaineley entram no vestiário e brigam )

Heather: Você me paga traidora! Me separou do Alejandro e vocês 2 armaram contra mim várias vezes!
Blaineley: Epa! Não fui eu quem te separei do Alejandro. Ele nem te amava. Ele que deu em cima de mim pra criar um falso romance e uma aliança contra você! Eu aceitei porque queria um aliado naquela equipe. Mas ainda bem que ele se foi né? Antes ele ser eliminado do que nós. Eu amo o Geoff!
Heather: Eu te odeio Blaineley. Mas o que você disse é verdade. Eu vi ele dando em cima de você. Mas mesmo assim não te suporto.
Blaineley: Nem eu. Eu vou vencer!
Heather: Eu que vou vencer!

                              ( as duas voltam e nem se olham )

Chris: Bom é hora de começar. As equipes já pegaram as ferramentas. Vocês terão várias tarefas para cumprir. Colher o milho,trigo e as frutas; plantar sementes novas; tratar os animais;limpar o castelo e fazer um jantar para mim e para o Chef. As freiras vão supervisionar. A equipe que fizer todas as tarefas e
fizer um ótimo jantar, vence e ganha imunidade mais primeira classe. A equipe perdedora ficará na classe econômica e cerimônia de eliminação.
Eva: Chris! É verdade que teremos eliminação dupla hoje?
Chris: Não, e não vou avisar se vai ter eliminação dupla ou falsa eliminação. Será surpresa.
Tyler: Não teremos desafio de recompensa nessa temporada?
Chris: Não. Mais perguntas? Não! Que ótimo. Agora trabalhem!

                             ( as equipes se separam e começam as tarefas )

-Indígenas Americanos-

Heather: Bom gente. Vamos primeiro plantar as sementes novas! E lembrem-se temos que vencer para que a Blaineley saia.
Todos: Ok.

                         ( todos plantam as sementes novas)

Heather: Ótimo! Já cumprimos uma das tarefas! Faltam 4!

 (enquanto isso os Colonizadores Europeus se dividem entre colher e plantar)

Blaineley: Vamos fazer um serviço rápido e eficiente. Porque temos que vencer acima de tudo para que a Heather saia. Trent,Geoff e Justin já que vocês são fortes, vocês vão colher. Eu e o Josh vamos plantar as sementes e Izzy, Eva e Katie tratem os animais.
Eva: Por que você vai plantar junto com o Josh?
Blaineley: Está com ciúmes?
Eva: E se estiver? Tem algum problema?
Blaineley: Eu não amo ele, está bem? Somos amigos!
Eva: Espero que esteja falando a verdade.
Josh: Parem de brigas! Eva você pra mim é uma grande amiga e Blaineley eu te amo, mas você só quer amizade. Então vamos todos ser amigos para vencermos sempre.
Blaineley: Isso aí Josh. Menos papo e mais trabalho!

                                * Confessionário *

Eva: Eu detesto essa Blaineley! Ela é metida e patricinha. Ainda por cima está dando em cima do Josh. O que ele viu nela? Coitado dele, vai ser usado por essa aí. Eu odeio ela!
Blaineley: A Eva é metida a forte. Mas se ela pensa que vai me intimidar, ela está muito enganada. Preciso me aliar ao Josh, mas fingir ser amiga da Eva vai ser difícil. Eu detesto a Eva!

                  ( todos se separam e Blaineley conversa com o Josh)

Blaineley: Josh! Desculpa se eu briguei com a Eva. Eu estava nervosa. Eu peço desculpas.
Josh: Tudo bem. Gostaria que vocês duas se dessem bem.
Blaineley: Eu sei. Depois você vem comigo pedir desculpas para a Eva?
Josh: Claro.
Blaineley: Obrigada. Só gostaria de te pedir mais uma coisa.
Josh: Pode pedir. Somos amigos.
Blaineley: Vamos fazer uma aliança eu, você e a Eva?
Josh: Claro. Quero que vocês duas fiquem bem.
Blaineley: Obrigada.

                       ( Blaineley e Josh terminam de plantar)

Blaneley: Bom, já terminamos aqui!
Josh: Vamos ajudar as garotas.
Blaineley: Vamos.

                        ( os 2 vão se encontrar com o resto das garotas )

Josh: Já acabamos de plantar as sementes. Querem uma ajuda?
Eva: Claro. A Katie e a Izzy estão com dificuldade em alimentar os porcos. A Izzy os assustou e eles não querem comer.
Josh: Que péssimo.
Eva: O que ela está fazendo aqui?
Josh: Calma Eva. Ela veio falar com você.
Blaineley: Eu vim aqui para pedir desculpas. Eu fui muito mandona antes. Estou me oferecendo para ajudar. Você e o Josh dão comida para o gado e eu ajudo elas lá.
Eva: Eu também peço desculpas. Estou aprendendo a controlar minha raiva, mas as vezes eu me altero.
Blaineley: Tudo bem. Vou ajudar elas.

                            ( Blaineley vai até Katie e Izzy)

Blaineley: Vim aqui dar uma força para vocês.
Katie: Que bom. Porque iamos dar comida aos porcos mas a Izzy assustou eles ao imitar um urso.
Blaineley: Que péssimo isso. Izzy! Dê comida para as galinhas que eu e a Katie vamos acalmar os porcos. Ah! Não assuste as galinhas também.

             ( Izzy vai tratar as galinhas e Blaineley conversa com Katie)

Blaineley: Katie! Posso te pedir uma coisa?
Katie: Pode.
Blaineley: Você e o Justin gostariam de se juntar a mim e ao Josh numa mega aliança?
Katie: Não sei não. Alianças não duram muito.
Blaineley: Eu sei, mas você quer chegar a fusão?
Katie: Com certeza.
Blaineley: Então eu, você, o Justin e o Josh podemos unir os votos para irmos para a fusão.
Katie: Gostei da idéia, mas o Josh não é amigo da Eva?
Blaineley: Ele é sim, mas ela não gosta de mim. Ela é nervosa. Então vamos votar juntos na Eva em caso de derrota? Eu, você e o Justin?
Katie: Está bem. Vou votar nela se perdermos, mas só por causa da nossa aliança.
Blaineley: Obrigada.

                              * Confessionário *

Blaineley: Consegui mais 2 aliados. Se perdermos, a Eva sai.
Katie: Eu não confio muito na Blaineley. Ela era muito má nas consequências e ela armou contra a Heather junto com o Alejandro. Só aceitei a aliança com ela, porque não quero ser eliminada.

                            ( Blaineley e Katie tentam acalmar os porcos)

Blaineley: Porquinhos lindos. Venham comer a comida saborosa da tia Katie.
Katie: Isso venham aqui.

           ( os porcos veem que Izzy foi embora e começam a comer )

Blaineley: Conseguimos!
Katie: Fizemos um bom trabalho juntas.

              ( as duas saem e Izzy avisa que conseguiu tratar as galinhas)

Izzy: Consegui dar comida para as galinhas. Falei na lingua delas e elas comeram tudo.
Blaineley: Que ótimo.

                  ( enquanto isso Trent, Geoff e Justin colhem e conversam)

Geoff: Não gosto da Blaineley. Ela é obcecada por mim e eu amo a Bridgette.
Trent: Ela é uma garota difícil.
Justin: Eu não acho ela tão ruim assim. Ela é uma boa líder até.
Trent: Ele tem razão. Não podemos negar que ela está fazendo um bom trabalho.
Geoff: É mesmo. Mas ela é muito mandona.

                            ( os 3 terminam de colher e vão até Eva e Josh)

Geoff: Terminamos! Colhemos 3 sacos de milho, 3 de trigo e 5 cestas de frutas.
Eva: Nós terminamos também.
Trent: Que bom. Parece que vamos vencer hoje.

                   ( Blaineley, Katie e Izzy também chegam com boas notícias)

Blaineley: Temos boas notícias. Tratamos os porcos.
Geoff: Nós tivemos uma ótima colheita.
Josh: E nós tratamos todo o gado.
Blaineley: Vamos vencer essa.
Trent: O que estamos esperando? Vamos até o castelo!

 ( os Colonizadores Europeus vão até o castelo carregando os sacos e cestas)

                                  ( continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário