Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Svettlana e Blaineley parte 1

Svettlana e Blaineley parte 1

Svettlana penteava seus longos cabelos e admirava-se com o príncipe Justin, observando o azul do céu e imaginando o olhar encantador do príncipe . Percebeu que estava completamente apaixonada pelo príncipe e conversa consigo mesma:

Svettlana: Ai. O azul do céu me lembra os olhos do príncipe. Os olhos dele são tão lindos. São castanhos escuros. Ele é muito lindo. Será que estou apaixonada por ele? Não pode ser!

Blaineley ouve tudo e decide tirar satisfações com Svettlana:

Blaineley: O que vocês está pensando?! Está roubando meu homem?!
Svettlana: Seu homem?! Você nem ama ele. Quer só se casar pelo dinheiro.
Blaineley: Quem é você para falar isso de mim? Sua caipira!
Svettlana: Pelo menos eu tenho dignidade.

Os servos chegam para anunciar a chegada do príncipe Justin que estava trajado em ouro.

B: Caros cidadãos! Preparem-se para receber o príncipe Justin!

Svettlana reparava os belos olhos e o sorriso de Justin, enquanto Blaineley olhava suas roupas e a carruagem com o cavalo branco. Justin sente-se confuso e não sabe quem escolher e anuncia:

Príncipe Justin: Parem de brigas meninas! Vocês me deixam cada dia mais confuso! Blaineley. Você é linda e elegante. Sabe seduzir um homem. Svettlana! Seu jeito humilde e simpático conquista as pessoas! Gosto das duas. É tão difícil escolher que serei obrigado a convocá-las ao concurso do baile em meu palácio esta noite.

Elas perguntam:

Blaineley e Svettlana: O quê?! Que concurso?
Justin: O concurso para eleger minha futura esposa. Quem fizer o bordado mais bonito e delicado para meu próximo traje terá meu amor para a eternidade. Então caprichem madames.
Svettlana: Pode deixar.
Blaineley: Eu sou a melhor costureira dessa cidade. Meus bordados sempre são de qualidade.
Justin: Vejo vocês hoje à noite garotas. Tchau.
Blaineley: Tchau lindo.
Svettlana: Tchau querido.

O príncipe sai em sua carruagem e elas começam a se preparar. Blaineley zomba de Svettlana:

Blaineley: Por que não desiste caipira?! Eu sou a melhor costureira e sou a mulher mais linda deste reino.

Svettlana a ignora e começa a trabalhar. Blaineley fica com inveja e chama seu amigo Josh.

Blaineley: Josh. Venha aqui!
Josh: O que foi Blaineley?
Blaineley: Preciso de um favor seu. Quero que você vigie a Svettlana. Quando ela sair, seja rápido e sabote o vestido dela. Pode fazer isso por mim?
Josh: Posso. Mas por que você quer se casar com o príncipe Justin?
Blaineley: Josh. Eu não amo ele. Só vou me casar pelo dinheiro. Depois que conseguir um monte de grana, podemos fugir juntos e criar nosso próprio reino.
Josh: Está bem. Vamos fazer isso.

       As duas terminam de fazer o traje. Svettlana admira seu traje.

Svettlana: Meu traje está bonito. Mas não sei se o príncipe Justin vai gostar.

       Svettlana percebe que está atrasada e precisa se arrumar.

Svettlana: Preciso me arrumar.

           Svettlana vai se arrumar e Josh entra em ação.

Josh: A Blaineley tem que ganhar. Você vai se dar mal Svettlana.

       Ele estraga o traje de Svettlana e sai correndo. Ele vai até Blaineley e conta o que aconteceu. Os dois vibram.

Josh: Consegui! Sabotei o traje dela. Ficou tão horrível.
Blaineley: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns Josh. Depois quero ver a cara dela.

     Svettlana volta ao seu ateliê para buscar seu traje,encontra-o destruído e se desespera.

Svettlana: Mas o que aconteceu aqui? Destruíram meu traje para o príncipe! E agora? Como vou provar meu amor para o príncipe Justin?

        Svettlana continua desesperada até que tem uma ideia.

Svettlana: Já sei. Vou entregar meu melhor vestido e contar a verdade.

       Svettlana vai para o palácio. Blaineley e Josh voltam a zombá-la no caminho.

Blaineley: Nossa! O que aconteceu com seu traje querida?
Josh: Parece que um gato afiou suas garras ali.
Blaineley e Josh: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

               Svettlana responde ironizando os dois.

Svettlana: Sabe Josh... Você não vai conquistar o amor da Blaineley sendo o capacho dela e você Blaineley,   o amor não vem das roupas, do ouro... Não está nas coisas materiais... O amor não se compra... É um sentimento. É fazer alguém feliz e sorrir. Esse sentimento é puro... Tenho pena de você...
Blaineley: Pena?! Eu que tenho pena de você sua caipira!
Svettlana: Deixa pra lá... Vou-me para o palácio contar a verdade.

          Eles chegam ao palácio e o príncipe Justin as recebe.

Justin: Sejam bem vindas garotas. Vamos começar o Concurso do Baile! Vou começar avaliando o traje da Blaineley.

             Justin avalia o traje de Blaineley. Ele finge um sorisso e diz.

Justin: Bom. Ficou legal....

             Blaineley fica com raiva e Josh questiona.

Josh: Legal? Esse traje é mais do que legal. É perfeito! Bem detalhado!
Justin: Você gosta dela né ?

               Josh fica sem reação e Blaineley diz.

Blaineley: Justin. Eu te amo! Quero me casar com você!

                Justin fica cada vez mais confuso e diz.

Justin: Estou confuso... Vou avaliar o traje da Svettlana.

                 Justin vai avaliar o traje de Svettlana mas ela diz.

Svettlana: Justin! Eu fiz um traje lindo para você. Tinha ficado lindo. Mas alguém sem amor destruiu aquele traje. Sei que está decepcionado, mas para provar meu amor por você, trouxe meu melhor vestido. Ele não tem muito valor real, mas tem um grande valor sentimental para mim. Era da minha mãe. Espero que guarde com carinho.

              Todos ficam maravilhados com a cena. Justin fica emocionado e agradece dizendo.

Justin: Esse é o gesto mais lindo que alguém já fez por mim. Muito obrigado Svettlana.

            Blaineley e Josh ficam com nojo e comentam baixinho.

Blaineley: Eca. Aquele vestido é brega.
Josh: Esse príncipe deve ser louco.

              Svettlana continua a falar.

Svettlana: Justin! Preciso te contar uma coisa. Espero que me aceite pois eu te amo! Sempre te amarei!
Justin: Eu também te amo Svettlana. Te aceitarei do jeito que você for. Pode contar.

                    Svettlana fica tensa, mas decide revelar.

                        ( continua na parte 2)














Nenhum comentário:

Postar um comentário