Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Episódio 6- Cozinhando Para Não Ser Cozinhado parte 4

Episódio 6- Cozinhando Para Não Ser Cozinhado parte 4

             ( O programa volta dos comerciais. Chris anuncia.)

Chris: Voltamos ao Drama Total Desafios Extremos. Agora iremos para o fim do desafio de culinária. A sobremesa vai decidir o vencedor. Os Tubarões Incandescentes estão na frente por apenas 1 ponto. Mas esse ponto pode decidir tudo. Tubarões Incandescentes! Tragam a sobremesa!

           ( Courtney e Sierra trazem a sobremesa. Chris questiona.)

Chris: Só isso? Frutas com mel? Isso não é sobremesa!
Courtney: Mas era só isso que tínhamos.
Sierra: Não estávamos inspiradas.
Chris: Vamos em frente então.

            ( Os jurados provam a sobremesa e alguns gostam da combinação.)

Chris: Esperava mais de vocês. Colocaram a vantagem a perder. A sobremesa estava meia boca. Dou 3.
Chef: Nada mal a sobremesa de vocês. Esperava mais de você Courtney. Dou 3.

                 ( Courtney começa a se lamentar e pede para a Katie dar um lenço.)

Courtney: Katie! Me dá um lenço!
Katie: Ok Courtney.

                ( Katie pega um lenço na bolsa e deixa ela cair mostrando as barras de chocolate.)

Katie: Aqui está Courtney!
Sierra: O que é isso Katie?
Noah: Olhem. São chocolates.

                  ( Courtney se enfurece.)

Courtney: Você estava roubando os chocolates pra si?! Por que não avisou que tinha encontrado chocolates?! Poderíamos ter feito um bolo!
Katie: Mas eu não sabia que tinha chocolates ali. Eu juro!
Beth: Ela está dizendo a verdade. Não encontramos nada!
Scott: Elas tem razão. Não sabemos como foi parar ali.
Courtney: Ah então querem dizer que os chocolates foram parar ali sozinhos?! Não acredito nisso. Adoraria eliminar três pessoas de uma só vez!

                 ( Chris fica feliz com a confusão mas interrompe.)

Chris: Chega de brigas. Vamos terminar logo a avaliação. Staci. Sua vez de avaliar.
Staci: Bom... Eu gosto de mel e morangos. Mas mel com morangos é ótimo. Dou 5.
Dakota: Essa combinação foi bem criativa. Já vi maçã do amor, morangos com chocolate. Mas nunca vi morangos com mel e é muito bom. Dou 5.

          ( Os Tubarões Incandescentes ficam mais felizes com o final.)

Bridgette: Pelo menos, as juradas gostaram né gente? Ainda há chances.
Courtney: Mas a traição da Katie é imperdoável.
Sierra: É.
Chris: E os Tubarões Incandescentes marcam 16 pontos nessa rodada e chegam a 43 pontos no total. Ursos Gelados! Tragam a sobremesa de vocês.

              ( Heather e Lindsay levam os cookies e os bombons caseiros.)

Heather: Aqui estão nossos cookies e nossos bombons caseiros.
Lindsay: Espero que gostem.
Chris: Esse sobremesa tem cara de vencedora.

              ( Os jurados provam a sobremesa e ficam maravilhados.)

Chris: Muito bom. Os bombons são deliciosos e os cookies crocantes. Dou nota 5.
Chef: O bombom está doce demais, mas os cookies estão bons. Dou 4.
Staci: Está tudo uma delícia. Dou 5.
Dakota: Estava de dieta, mas esses doces são tão bons que não consigo mais parar de comer. São deliciosos. Dou 5.
Chris: O Ursos Gelados ganham 19 pontos com a sobremesa e chegam a 45 pontos. Ursos Gelados vencem!

              ( Os Ursos Gelados comemoram e Chris anuncia.)

Chris: Ursos Gelados. Como recompensa, vocês ganham a imunidade e um jantar 3 estrelas esta noite.
Ursos: Uhuuuuuuuuuuuul!
Chris: Tubarões Incandescentes. Vocês estavam indo bem, mas colocaram tudo a perder.
Courtney: Que droga!
Katie: É tudo culpa minha.
Beth: Katie. Não é culpa sua. Você não sabia.
Zoey: O verdadeiro culpado merece pagar.

                ( Zoey olha para Scott e ele diz.)

Scott: Não está dizendo que fui eu né?
Zoey: Sei que foi você Scott. Você seria capaz disso pra vencer.
Scott: Tem provas?

              ( Zoey desanima e fala.)

Zoey: Não.
Scott: Então não acuse as pessoas.
Beth: Você está ficando paranoica Zoey.
Katie: É.

              ( Zoey ouve isso e chora.)

                        * Confessionário *

Zoey: Por que ninguém acredita em mim?
Scott: Hehehehe. Meu plano está dando certo e eu estou derrotando a Zoey.
Beth: Não sei porque a Zoey odeia tanto o Scott.
Katie: Espero não ser eliminada hoje.

            ( Chris avisa.)

Chris: Me encontrem em meia hora para a Cerimônia de Eliminação.

    ( Os Ursos Gelados aproveitam o jantar. Lindsay vê Tyler e Leshawna se beijando e começa a chorar. Heather tenta consolá-la.)

Heather: Vai ficar tudo bem Lindsay.
Lindsay: Me sinto uma droga agora! O que eu fiz para merecer isso?
Heather: Você não tem culpa disso. O que me revolta foi o fato da Leshawna entrar na nossa aliança, me julgar na frente de todos e fazer isso com o namoro de vocês. Ela é uma baita traidora!
Lindsay: Odeio ela.
Heather: Nunca fui com a cara dela.

        ( Enquanto isso Leshawna vê de longe a expressão da Lindsay e comenta com Tyler.)

Leshawna: Tyler. Me sinto tão mal por isso. Destrui a relação de você com a Lindsay.
Tyler: Me sinto culpado também. Mas eu te amo e você também me ama. Eu não conseguia mais amar ela como antes.
Leshawna: Mas ela ainda o amava.
Tyler: Eu sei. Tentei ser o mais honesto possível com ela.
Leshawna: Eu sei. É uma barra essa situação.

                      * Confessionário *

Heather: Adoraria acabar com toda essa equipe traidora. Quero ir pra final com a Lindsay e nós duas trabalharmos juntas e ganharmos. Quero deixar todos mudos!
Lindsay: Eu entendo o Tyler e a Leshawna, eles se amam. Mas não entendo por que ele não me ama mais. Não consigo entender isso. Eu o amo ainda. Tenho problemas de memória, mas eu o amo.  ( Lindsay chora mais.)
Leshawna: Eu sou a culpada de tudo. Se eu for eliminada semana que vem, não ficarei surpresa.
Tyler: Por que tinha que acabar assim? Por que?

           (  Os Ursos Gelados continuam jantando. Começa a Cerimônia de Eliminação.)

                                      " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Sejam bem vindos a mais uma Cerimônia de Eliminação que promete ser bem dramática. Tubarões Incandescentes. Vocês estavam indo muito bem até hoje de tarde. Vocês vacilaram muito no desafio de culinária e muitos de vocês tem motivos de sobra pra sair hoje. Zoey. Você está muito paranoica com esse ódio ao Scott. E Scott. Você tem um histórico enorme de maldades. Mas tenho uma notícia boa para vocês dois. Vocês dois estão imunes. Tomem aqui seus marshmallows.

                      ( Os dois pegam seus marshmallows e se encaram.)

Chris: Agora vamos começar a votação.

                                 * Confessionário *

Beth: Não sei em quem votar. Gosto tanto de todos aqui. Mas meu voto de hoje vai para o Geoff. Ele vacilou com a lasanha. Perdemos pontos demais com isso.
Bridgette: Não quero votar na Katie e nem no meu amor Geoff. Eu vacilei hoje. Não fui muito criativa. Voto em mim mesma.
Cody: Estou confuso. Nossa equipe estava indo bem, mas perdemos. Voto na Katie. Ela estava escondendo chocolates.
Courtney: A Katie vacilou feio. Ela não avisou que encontrou chocolates. Isso custou nossa vitória. Voto nela.
Geoff: Estávamos indo tão bem. Mas agora todos estão tão estressados. Acho que vacilei com a lasanha. Voto em mim mesmo.
Harold: A Katie vacilou. Mas hoje vou votar na Bridgette. Ela não foi criativa.
Katie: Estou muito triste. Ninguém acredita em mim. Para provar minha inocência, voto em mim mesma.
Noah: A Katie estragou tudo ao esconder os chocolates. Meu voto vai para ela.
Scott: Hehehehe! Meu plano deu certo! Consegui desunir essa equipe. Qual mané eu escolho? Já sei. Vou votar na Katie. Ela roubou os chocolates e receberá mais votos.
Sierra: A Katie estragou nosso desafio. Voto nela.
Trent: Voto na Katie.
Zoey: Eu queria tanto votar no Scott. Ele armou isso pra Katie. Quero protegê-la. Por isso voto no Geoff.

                                        * Votação Encerrada *

Chris: Vocês deram seus votos e estou surpreso. Votação tensa. Quem diria hein? Clima de amizade acabou. Zoey e Scott já receberam seus marshmallows. O próximo marshmallow vai para.............. Beth!

                           ( Beth pega seu marshmallow e demonstra apoio para a Katie.)

Beth: Vai Katie. Torço por você.
Chris: O segundo marshmallow vai para.............................. Cody!

                       ( Cody pega seu marshmallow e senta.)

Chris: O terceiro marshmallow vai para....................... Courtney!

                        ( Courtney pega seu marshmallow e olha furiosa para Katie.)

Courtney: Você vai sair traidora!
Chris: O quarto marshmallow vai para....................... Harold!

                        ( Harold pega seu marshmallow e senta.)

Chris: O quinto marshmallow vai para.................... Noah!

                      ( Noah pega seu marshmallow e senta.)

Noah: Já era o esperado.
Chris: O sexto marshmallow vai para................... Sierra!

                      ( Sierra pega seu marshmallow e vibra.)

Sierra: Consegui!
Chris: O sétimo marshmallow vai para.................... Trent!

                     ( Trent pega o marshmallow e senta.)

Trent: Valeu cara.
Chris: Vocês estão salvos e não receberam votos.

                      ( Chris olha para os três perdedores.)

Chris: Bridgette, Geoff e Katie! Vocês três tem motivos de sobra para saírem hoje. Bridgette! Você demonstrou falta de criatividade hoje... Geoff! Você demonstrou ser um grande dorminhoco! E Katie! Você vacilou e demonstrou ser chocólatra. E é por isso que com apenas dois votos, o penúltimo marshmallow vai para................... Bridgette!

                       ( Bridgette fica surpresa com isso e fica tensa pelos dois.)

Bridgette: Nem esperava isso.

                     ( Chega o momento mais decisivo da noite.)

Chris: Chegamos ao momento mais decisivo dessa noite. A berlinda de hoje ficou entre Geoff e Katie. Os principais responsáveis pela derrota dos Tubarões Incandescentes. E com 3 votos contra 7, o último marshmallow da noite vai para...................

                         ( Os dois se entreolham tensos e Chris faz mais suspense.)

Chris:........................... para ....................................

                               ( Chris finalmente anuncia.)

Chris: .......................... Geoff! Você está salvo! Katie aqui está seu Marshmallow do Fracasso Radioativo.

                   ( Geoff comemora e Katie lamenta.)

Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuul!
Katie: Eu já esperava isso. Por esse motivo votei em mim mesma. Eu não sabotei o desafio. Jamais farei isso. Tentei provar minha inocência, mas vocês não acreditaram. A maioria pelo menos. Eu agradeço muito a três pessoas em especial que acreditaram em mim: Beth! Zoey e Bridgette!

                        ( Katie corre e abraça as três. Zoey diz.)

Zoey: Não se preocupe Katie! Descobriremos o traidor desse programa!
Beth: Vamos sentir saudades.
Katie: Estarei torcendo para vocês lá de casa.

                            ( Scott dá um riso disfarçado e Chris interrompe.)

Chris: Agora chega de abraços! Katie! É hora de ir para a Catapulta da Vergonha!
Katie: Está bem! Estou pronta!

                              ( Katie sobe na Catapulta da Vergonha e se despede.)

Katie: Tchau para todos.
Todos: Tchau Katie!

                            ( Chris lança Katie para fora da ilha e encerra o episódio.)

Chris: Uau. Estou surpreso com isso. Por hoje isso é só. Será que Zoey conseguirá desmascarar o Scott ou ele conseguirá mais aliados? E será que Courtney voltará com o Duncan?  Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Desafios Extremos!

                         ( Música Instrumental e Créditos Finais.)

                         


                 


                   

                 









                 


         


               

         
     


3 comentários:

  1. Ficou muito legal. Pena a Katie ter saído. Espero que na fase "cada um por si" você faça que a Zoey desmascare o Scott.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até demorar a acontecer, mas quando acontecer o Scot não terá saída.

      Excluir
  2. Eu criei uma nova enquete no meu blog. Vote lá!

    ResponderExcluir