Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

Episódio 5- Perdidos no Deserto das Caveiras parte 4


Episódio 5- Perdidos no Deserto das Caveiras parte 4

                                    ( Os participantes almoçam aliviados.)

Gwen: Nunca pensei que diria isso, mas eu estou feliz por estar aqui e comer a comida do Chef.
Duncan: Difícil admitir.
Leshawna: Esse acampamento não é grandes coisas, mas é melhor que dormir no deserto.

                         ( Owen e Izzy ficam muito alegre por ver comida.)

Izzy: Owen. Vamos comer de montão?
Owen: Vamos!

                        ( Owen e Izzy pegam um monte de comida do Chef, comem e agradecem.)

Owen: Valeu Chef. Sua comida tá ótima.
Izzy: Tá mesmo.
Chef: Sabia que alguém diria isso algum dia.

                         ( Os Tubarões vibram com o banquete maior pela vitória.)

Katie: Essa comida está ótima.
Geoff: Nosso esforço valeu a pena.
Courtney: Espero continuar sempre vencendo!
Noah: Galera. Nós vamos ganhar todas!

                            ( Trent e Relâmpago entram com sono e se servem de comida.)

Trent: Estou morrendo de sono.
Relâmpago: Relâmpago precisa de proteína!

                   ( Relâmpago pega bastante comida. Os 2 se sentam com os Tubarões.)

Trent: Gente. Estou morrendo de sono. Eu e o Relâmpago vigiamos vocês.
Bridgette: E fizeram um ótimo trabalho.

( Os Tubarões aproveitam o dia. Heather e Lindsay chegam atrasadas para o almoço e Chef diz que já fechou.)

Heather: Estou morrendo de fome.
Lindsay: Queremos comer.
Chef: Aqui já fechou. Vão ter que esperar até o jantar.
Lindsay: Mas to com fome.
Chef: Vão esperar.

                                  ( Heather se enfurece.)

Heather: Eu não acredito nisso! Quase fomos devoradas por zumbis, não dormimos a noite inteira, tivemos que dormir depois de chegar e quando vamos comer, não tem comida?! Isso não vai ficar assim!
Lindsay: É. Não vai mesmo.

                                 ( Heather e Lindsay berram para chamar o Chris.)

Heather e Lindsay: Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Venha aqui agora!

                        ( Chris vai até o refeitório para saber o que está acontecendo.)

Chris: Mas que gritaria é essa aqui?
Heather: Nós queremos comer e o Chef não quer dar comida!
Chris: Chegaram atrasadas, ficam sem.
Lindsay: Mas a gente tava dormindo.
Chris: Azar de vocês.
Heather: Escuta Chris! Nós quase fomos atacadas por zumbis. Se você não mandar o Chef nos dar comida, vamos te processar por isso Chris! Não é mesmo Lindsay?
Lindsay: É.

                                        ( O telefone de Chris toca, ele atende e avisa.)

Chris: Vocês estão certas. Chef! Dê um prato de comida pra elas.
Chef: O que eu ganho?
Chris: Te dou uma gorgeta de 50 dólares.
Chef: Tá. Eu dou comida pra elas.

                  ( Chef serve comida pra elas. As duas se sentam e combinam sobre estratégia.)

Heather: Lindsay. Temos que combinar nossos votos hoje à noite. E já decidi que vamos votar no Duncan.
Lindsay: Isso. Vamos eliminar ele.
Heather: Ele vai pagar pelo que fez comigo.
Lindsay: Mas como vamos eliminar ele se só nós duas vamos votar nele?
Heather: Vamos fazer assim. Eu convenço o Alejandro a votar nele e você convence o Tyler. Aí serão 4 votos e só vamos precisar de mais um voto que pode ser da Izzy ou da Leshawna.
Lindsay: Tá. Depois de comer vou falar com o Tyler.

                                            ( Duncan ouve tudo de longe e chama Owen e Tyler.)

Duncan: Owen! Tyler! Quero falar com vocês meus camaradas.

                    ( Owen e Tyler vão até Duncan. Duncan comenta sobre estratégia com eles.)

Duncan: Camaradas é o seguinte. Precisamos montar uma aliança masculina. São 5 garotas contra 4 rapazes e o Alejandro tá de aliança com a Heather. Se as garotas perceberem isso estamos ferrados.
Tyler: Mas elas não são unidas. A Heather vive discutindo com a Gwen e a Leshawna.
Owen: É mesmo.
Duncan: É, mas se elas perceberem que estão em maior número, vão se unir contra nós e aí estaremos ferrados.
Tyler: Eu só entro na aliança se não votarmos na Lindsay.
Owen: Nem na Izzy.
Duncan: Fiquem tranquilos camaradas. Elas não são problema. O nosso maior problema é a Heather. Ela e o Alejandro destruíram meu relacionamento com a Courtney. Se não eliminarmos a Heather, ela destruirá o relacionamento de vocês.
Tyler: A Lindsay tá do lado dela.
Duncan: Então, por isso mesmo se eliminarmos a Heather teremos o apoio das garotas e aí votaremos todos no Alejandro.
Owen: Você é um cara esperto Duncan.
Duncan: E aí? Vocês topam participar da aliança masculina?
Owen: Eu topo.
Tyler: Eu topo.
Duncan: Viva a aliança masculina.
Owen e Tyler: Viva!

                                                    * Confessionário *

Duncan: Tenho certeza que a Heather vai embora. Eu tenho os votos do Owen e do Tyler a meu favor. A Gwen é minha parceira e odeia a Heather tanto quanto eu. A Leshawna e a Izzy não vão com a cara da Heather. Adeus Heather.
Heather: O Duncan tá se achando com a aliança masculina. Até agora tenho a lealdade da Lindsay e do Alejandro. Confesso que vai ser difícil convencer o Tyler, a Leshawna e a Izzy a votarem no Duncan. Mas se eu for eliminada tenho o plano B. Vou processar o Chris por falta de segurança ( quase morri por causa daqueles zumbis) e ele vai dar a imunidade pra mim e o Duncan vai embora.

                      ( Depois que Tyler se separa dos rapazes, Lindsay vai falar com ele.)

Lindsay: Tyleeeeeeeeeeeeeeeer! Por favor! Não vota na Heather! Ela é a minha melhor amiga dessa temporada!
Tyler: Não posso trair a lealdade dos rapazes. E por que você é amiga da Heather? Ela é falsa.
Lindsay: A Heather não é a pessoa mais legal do mundo, mas ela mudou. Ela ficou do meu lado quando os zumbis iam nos atacar. Por favor Tyler. Faça isso por mim. Vota no Duncan. Ele armou contra a Heather.
Tyler: Desculpa Lindsay. Tenho que ir agora. E já decidi meu voto.
Lindsay: Tyler.

                    ( Tyler vai embora e Lindsay fica triste. Ela vai até Heather desanimada.)

Lindsay: Heather. Não consegui convencer o Tyler. Ele disse que vai votar em você.
Heather: Droga! Isso é coisa do Duncan!
Lindsay: Acho que o Tyler não gosta mais de mim.
Heather: O Alejandro também não.
Lindsay: Você já falou com ele?
Heather: Tentei antes, mas ele não quer falar comigo.
Lindsay: Que droga. Maldita hora que o Tyler entrou nessa aliança masculina.
Heather: O Tyler fez o que?
Lindsay: Ele entrou na aliança masculina.

                                           ( Heather tem um plano.)

Heather: É isso! Se os rapazes estão numa aliança masculina é porque sabem que estamos em maior número e estão com medo de nós.
Lindsay: O que isso quer dizer?
Heather: Isso é óbvio. Vamos criar uma aliança feminina com as outras garotas e tirar o Duncan.
Lindsay: Boa ideia Heather.
Heather: Ai Duncan... Você é tão previsível.

                           ( Lindsay chama todas as garotas até Heather. Elas conversam.)

Heather: Gente. A Lindsay descobriu que os rapazes criaram uma aliança masculina.
Izzy: Eles o que?
Heather: Criaram aliança masculina e tenho certeza que vão votar na gente.
Gwen: Quer dizer, em você.
Heather: Sei que não somos melhores amigas, mas temos que nos unir contra os rapazes.
Gwen: Eu to fora. Prefiro me unir a eles do que com você, sua víbora.

                               ( Gwen vai embora e Heather nem dá bola.)

Heather: Nem vou dizer nada daquela gótica. Já esperava isso dela. Então garotas vocês topam?
Lindsay: Eu topo.
Izzy: Não sei. To em dúvida ainda.
Leshawna: Eu também.
Heather: Gente. Vocês não acham mesmo que eu beijaria o Duncan por vontade própria né?
Leshawna: Não sei.
Izzy: Leshawna. Vamos dar uma volta?
Leshawna: Vamos.
Heather: Mas... Vocês vão pensar nisso né?
Leshawna: Vamos sim.
Izzy: É.

                                     ( As duas se vão deixando dúvidas e Heather fica apreensiva.)

Heather: Tomara que elas pensem nisso. Se eu sair hoje, o Duncan vai tentar te eliminar em seguida pra ter o controle total no Owen e no Tyler.
Lindsay: To com medo.
Heather: É... eu também.

                                               * Confessionário *

Leshawna: Não sei em quem votar. Tanto a Heather quanto o Duncan não são confiáveis.
Izzy: Ninguém manda em quem eu vou votar.
Heather: O Ezekiel era um ótimo aliado. Por que o Duncan não podia ter sido devorado no lugar dele?

                                   ( A noite cai e Chris chama todos os participantes.)

Chris: Ursos Gelados! Hora da eliminação!

                                             " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Ursos Gelados! Vocês perderam de novo! Perderam o Ezekiel para os zumbis e ainda perderam o desafio. Acho que jogaram macumba em vocês. Aqui tenho marshmallows comuns e um radioativo. Quem receber o Marshmallow do Fracasso Radioativo...
Gwen: ... será eliminado e não poderá voltar nunca mais! Dá pra andar logo com isso!
Chris: O programa é meu e eu faço o que eu quero.
Heather: Eu adoraria eliminar duas pessoas de uma vez só!

                                        ( Heather encara Gwen e Duncan. Duncan comenta.)


Duncan: E eu também.

                                            ( Duncan encara Heather e Alejandro.)

Chris: Entrem nas cabines e deem seus votos.

                                                            * Confessionário *

Alejandro: Estou tão chateado que a Heather me traiu.... Ai ai. Cansei de me fazer de coitadinho. Essa estratégia deu certo. Ninguém votará em mim. Eu tenho certeza que o Duncan quer se vingar de mim e da Heather. Por isso, voto no Duncan.
Duncan: Adeus Heather.
Gwen: Adeus Heather.
Heather: Adeus Duncan.
Izzy: Voto no Duncan. Não pela Heather, mas porque ele foi totalmente egoísta.
Leshawna: Voto no Duncan. Ele não ajudou a resgatar os outros e se eu, a Izzy e o Tyler não chegássemos a tempo, nossa equipe estaria com apenas 6 jogadores.
Lindsay: Adeus Duncan.
Owen: Voto na Heather porque ela é chata e quer eliminar meu camarada Duncan.
Tyler: Voto na Heather. Mesmo que não ame mais a Lindsay como antes, não quero que a Heather engane ela de novo.

                                                            * Votação Encerrada *

Chris: Vocês já deram seus votos e estou surpreso. Vocês se odeiam mesmo. Isso é hilário! Parabéns campistas. 8 de vocês estarão salvos. O primeiro marshmallow vai para.............................. Alejandro!
Alejandro: Nossa! Nem estou surpreso.
Chris: O segundo marshmallow vai para................................... Gwen!
Gwen: Uhuuuuuuuuuul! Estou salva! Vai Duncan! Você vai vencer a Heather!
Duncan: Valeu Gwen.
Heather: Isso é o que veremos.
Chris: O terceiro marshmallow vai para...................................... Izzy!
Izzy: Uhuuuuuuuul! Vai Owen!
Chris: O quarto marshmallow vai para............................. Leshawna!
Leshawna: Estou salva!
Chris: O quinto marshmallow vai para...........................Lindsay!
Lindsay: Uhuuuuuuul! Estou salva! Vai Tyler! Vai Heather! Torço por vocês!
Chris: O sexto marshmallow vai para.............................. Owen!
Owen: Uhuuuuuul! Yes baby!
Chris: E o sétimo marshmallow vai para ....................... Tyler!
Tyler: Uhuuul!

( Chris mostra o Marshmallow do Fracasso Radioativo para Heather e Duncan. Relâmpago traz o copo de água para o Chris.)

Relâmpago: Já limpei tudo e aqui está seu copo de água.
Chris: Finalmente! Agora pode sentar e ver a eliminação.
Relâmpago: Relâmpago vai ver a Heather saindo.
Duncan: Isso aí cara.

                                 ( Chris toma a água e continua.)

Chris: Vocês 7 estão salvos. Todos os votos se concentraram em vocês. Heather e Duncan. Vocês dois se odeiam muito e um tentou destruir o outro nesse episódio. E aquele beijo de vocês? Sem comentários. Vocês dois tem motivos de sobra pra saírem hoje. 

                                         ( Heather e Duncan se encaram.)

Chris: Agora chegou o momento mais tenso da noite. E o Marshmallow do Fracasso Radioativo vai para.............................

                                       ( Os dois se encaram e Chris anuncia.)

Chris: .............. Relâmpago!

                                            ( Todos ficam espantados.)

Todos: O que?
Relâmpago: Mas eu nem estou competindo.
Chris: O Duncan seria eliminado, mas como vocês já perderam 2 jogadores por ataques de zumbis... decidi não eliminar nenhum de vocês. E também, as brigas de vocês aumentaram a audiência. Parabéns. 
Heather: Uhuuuuuuuuul! Estou salva!
Duncan: Eu sabia que ia escapar!
Heather: Mas espera aí. Então pra que toda essa bobagem e o Duncan não ser eliminado? Eu não acredito!
Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi hilário! Eu queria ver as reações de vocês!
Duncan: Valeu Chris.
Heather: Idiota.
Chris: Aqui estão seus marshmallows.

                                             ( Chris dá marshmallows para Heather e Duncan.)

Chris: Relâmpago. Seus serviços nessa ilha não são mais necessários. Hora de partir!
Relâmpago: Tá. Jogo idiota!

                               ( Relâmpago entra na Catapulta da Vergonha é lançado para fora da ilha.)

Chris: Por hoje isso é só. Será que Heather e Duncan farão as pazes? Tomara que não. Não há nada mais divertido que ver eles brigando. Para descobrir essas e outras respostas, não percam o próximo episódio de Drama Total Desafios Extremos!

                                              ( Música Instrumental e Créditos Finais)

Um comentário: