Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Consequência 1- Conhecendo os Novos Apresentadores parte 2


Consequência 1- Conhecendo os Novos Apresentadores parte 2

                        ( Todos ficam assustados com o ataque de fúria da Blaineley.)

Camila: Gente é louca assim mesmo?
John: Ela é ainda mais louca ao vivo.
Josh: Isso vai piorar.

                                                ( Blaineley começa a gritar.)

Blaineley: Não acredito nisso! Josh! Nós fomos substituidos por esses pirralhos?! Eu não acredito! O Chris é um homem morto! Vamos processar esse programa! Não quero nem saber! 
Josh: Fiquei sabendo disso agora!

                                       ( Drama Total Citou continua apresentando o programa.)

Drama Total Citou: Desculpem DTfãs. Tivemos uns probleminhas e vamos continuar com a entrevista.

                                             ( Blaineley interrompe.)

Blaineley: Probleminhas? Vocês tem problemões. Isso sim. Eu não vou responder nenhuma pergunta e o programa não vai continuar até eu não conseguir o que quero. Desistam pirralhos!
Daniel: Desistir? Isso nunca! Vamos continuar.

                                      ( Blaineley faz um acordo.)

Blaineley: Então tá. Vocês podem continuar, SE...
Laís: Sempre tem isso.
Blaineley: Eu farei várias perguntas sobre mim e o Josh. Quem errar alguma tá fora!
John: Nem pensar. Nós fazermos as perguntas. Eu sou o apresentador. Junto com o Daniel e a Drama Total Citou.
Drama Total Citou: É. Você não vai nos tirar daqui.

                                            ( Blaineley começa a insinuar.)

Blaineley: É que interessante. Mas se vocês 3 são os apresentadores, o que essas duas penetras estão fazendo no meu programa?!!!
Camila: Nós somos as DTfãs. Nós duas mostramos as curiosidades e revelamos segredos dos participantes.
Laís: Isso aí! Vamos responder qualquer pergunta.
Blaineley: Qualquer pergunta...?

                                             ( Laís fica com um pouco de medo da Blaineley, mas Camila é firme.)

Camila: Aceitamos sim! Fica tranquila Laís. Nós sabemos o que estamos fazendo.
Blaineley: Está bem. Vamos combinar assim. Se errarem uma pergunta, todos vocês terão que dar o fora daqui!
Camila: E se não errarmos...
John: Já sei. O programa continua e a Blaineley e o Josh serão obrigados a participarem do Verdade ou Martelo.
Drama Total Citou: Isso.
Blaineley: Eu aceito. Tenho certeza que vocês não vão acertar. Logo vão errar. Vocês tem cara de posers. Posers losers. Vamos rir deles Josh.
Blaineley e Josh: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                                   ( Jo dá um conselho.)

Jo: Novatos! Façam as malas antes de darem esse vexame.
Scott: Esses manés vão perder pra loira burra.

                                               ( Dakota ouve esse comentário e diz.)

Dakota: Loira burra? Quem você está chamando de loira burra!
Dawn: É melhor você se explicar.

                                             ( Jo apita e defende Scott.)

Jo: Se as loirinhas peruas tocarem no meu namorado, vão levar surra!

                                               ( Todos ficam surpresos e insinuam.)

Mike: Mas que namorada forte você tem Scott?
Sam: Ela é superforte.
Relâmpago: Você tá namorando o Jo? Ele é um traíra!

                                                 ( Jo fica envergonhada.)

Jo: Namorado... Eu quis dizer se tocarem no meu parceiro, vão levar surra!

                                                   ( Blaineley se irrita.)

Blaineley: Silêncio! Estão atrapalhando o meu show!
Josh: Nosso show!
Blaineley: Claro amor.
Camila: Awn. Que lindo. Mas dá pra começar isso logo?!
Blaineley: Tá. Vamos começar.

                                     ( Blaineley começa as perguntas.)

Blaineley: Então tá posers. Qual é o nome dessa temporada?

                                              ( Camila questiona.)

Camila: Tá debochando da nossa cara é?
Laís: Nós sabemos.
Blaineley: Não e não. Debochando e sabemos não é a resposta. Vocês estão fora! Perderam!
Laís: Espera. Nós vamos falar.
Blaineley: Tá. Se ousarem me questionar, vocês vão cair fora daqui!

                                         ( Laís responde.)

Laís: Drama Total Desafios Extremos.
Blaineley: Acertou. Sorte de poser. A próxima pergunta vai pra a Camila revoltada.

                                ( Camila se irrita e ameaça dizer algo forte, mas Laís a acalma.)

Camila: Ora sua...!
Laís: Calma. Se você ofender ela, vamos todos pra rua.
Blaineley: Melhor ouvir sua amiguinha.
Camila: Pode fazer a próxima pergunta.
Blaineley: Quantas temporadas o Drama Total teve até agora?
Camila: 5 temporadas e contando com essa em andamento são 6.

                               ( Todos aplaudem, mas Blaineley corta.)

Blaineley: Você se diz DTfã e respondeu só isso? Isso até a Lindsay sabe responder. Eu quero uma resposta decente e quero agora!
Laís: Fica tranquila Camila. Vamos responder juntas.
Camila: Tá.
Camila e Laís: Ao todo Drama Total tem 6 temporadas. 5 temporadas estão completas e essa está em andamento. A primeira temporada se chamava Total Drama Island e no nosso país chamava-se Ilha dos Desafios. Nessa temporada teve 26 episódios e 1 especial. E tinha 22 competidores, vamos citá-los em ordem alfabética: Beth,Bridgette,Cody,Courtney,DJ,Duncan,Eva,Ezekiel,Geoff,Gwen,Harold,Heather,Izzy,Justin,Katie,Leshawna,Lindsay,Noah,Owen,Sadie,Trent e Tyler.

                             ( Blaineley fica impressionada e elas continuam.)

Blaineley: Nossa...
Camila e Laís: E as ordens de eliminação foram: Ezekiel, Eva,Noah,Justin,Katie,Tyler,Izzy,Cody,Beth,Sadie,Courtney,Harold. Eva e Izzy voltam no episódio 15. Eva de novo, Trent,Bridgette,Lindsay,DJ, Izzy de novo, Geoff, Leshawna, Duncan,Heather, Gwen e o campeão oficial foi o Owen. Depois disso, Chris oferece uma troca pro Owen. Trocar seu cheque de 100 mil dólares por uma chance de ganhar 1 milhão de dólares. Owen aceita. Chris oferece pros outros e eles recusam, mas depois aceitam ao descobrir que o Owen levaria essa bolada toda. Foi uma caçada maluca e no final ninguém ganhou a grana. Mas 14 participantes empataram e para desempatar se classificaram para uma nova temporada. Eles eram Beth,Bridgette,DJ,Duncan,Geoff,Gwen,Harold,Heather,Izzy,Justin,Leshawna,Lindsay,Owen e Trent. A segunda temporada se chama Luzes Drama Ação...

                                  ( Todos ficam de cara. Blaineley fica chocada e diz.)

Blaineley: Tá bom.
John: Quer ouvir mais?

                                         ( Elas continuam falando.)

Camila e Laís: ... A segunda temporada se chama Luzes Drama Ação e a ordem de eliminação foi a seguinte....

                                         ( Blaineley se cansa de ouvir elas falarem e desiste.)

Blaineley: Tá bem! Vocês venceram! Vocês não são posers! Eu desisto, mas parem de falar! Não aguento mais ouvir essas matracas falando!
Drama Total Citou: Isso quer dizer que...
Blaineley: Vocês venceram.

  ( Todos aplaudem até mesmo Blaineley e Josh. Os novatos comemoram. Josh cochicha com Blaineley.)

Os 5 DTfãs: Vencemoooooooooos! Uhuuuuuuuuuuuuuul!
Josh: Então nós vamos desistir?
Blaineley: Claro que não. Eu ainda quero acabar com eles. Mas vamos deixar eles comemorarem. Eles estão vencendo, por enquanto....
Josh: O que está insinuando?
Blaineley: Vem comigo pra um canto que eu vou falar, o segundo plano.

                           ( Blaineley e Josh vão para o camarim deles e Blaineley comenta.)

Josh: Qual é nosso plano?
Blaineley: É simples. Vamos aceitar o desafio deles e fingir que nos rendemos, mas vamos estar sabotando o show sem nos envolvermos.
Josh: Como assim?
Blaineley: Vamos chamar alguns trouxas da plateia pra nos ajudar a sabotar os novatos e eles desistirem.
Josh: Mas eles vão aceitar?
Blaineley: Claro que vão. Nós vamos prometer a eles que participarão conosco do novo Consequência. E aí diremos adeus novatos!
Josh: Que plano perfeito. Mas quem vamos chamar pra nos ajudar?
Blaineley: Que tal o Justin e a Dakota?
Josh: Mas a Dakota não é sua rival?
Blaineley: Não suporto ela, mas ela e o Justin são loucos por fama e farão qualquer coisa pra ter uma chance na Tv. Se fizermos essa proposta, irão aceitar fácil,fácil.
Josh: Perfeito. Vamos recuperar o nosso programa.
Blaineley: E ainda ver os novatos indo pro olho da rua. Perfeito!

                           ( Josh vai atrás do Justin e Blaineley vai atrás da Dakota.)

Josh: Ei Justin. Quer voltar a aparecer na Tv?
Justin: Quero.
Josh: Então é o seguinte. Sabote os novatos até eles desistirem. Quando eles desistirem eu, a Blaineley, você e a Dakota vamos apresentar o Consequência.
Justin: Uau. Que interessante.
Josh: E aí? Topa?
Justin: Não sei não cara. Isso não é certo.
Josh: Vai deixar barato? Eles te colocaram naquela cadeira e você teve que contar verdades cruéis.
Justin: Tem razão. Eu aceito.
Josh: Então vem comigo.

                         ( Josh e Justin vão até o camarim e encontra Blaineley e Dakota.)

Josh: Chegamos.
Justin: O que eu e a Dakota temos que fazer?
Blaineley: É simples. Enquanto eu e o Josh somos entrevistados, vocês sabotam o programa de alguma forma. Usem a criatividade.
Justin: É isso?
Blaineley: É. Agora vão antes que desconfiem.

                             ( Eles se separam. Blaineley e Josh voltam para o palco e dizem.)

Blaineley: Estou pronta.
Josh: Podem começar com o Verdade ou Lama.
Camila: Até que enfim.

                                ( Os dois são colocados nas cadeiras.)

Daniel: Agora que vocês foram colocados nessas cadeiras, vamos começar.
John: Vou começar. Vocês já sentiram atração por outra pessoa?

                                       ( Os dois negam.)

Blaineley: Não. Sempre amei o Josh.
Josh: Não. Sempre amei a Blaineley.

                                     ( O detector toca e cai lama sobre eles.)

Blaineley: Tá. Eu senti atração por 4 caras.
Drama Total Citou: Nossa.
Blaineley: Ora. Vão me dizer que não acham o Justin, o Geoff, o Trent e o Alejandro lindos? Eles são tudo de bom.
Laís: Ela tem razão.

                                      ( Josh fica com ciúmes e fala.)

Josh: A Heather e a Lindsay são muito gatas.
Blaineley: O que disse? Pensei que me amasse!
Josh: Mas eu te amo! Só disse que elas são gatas!
Blaineley: Aff.
Josh: Você que começou.

                                      ( Os DTfãs começam a rir.)

DTfãs: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
John: Isso é hilário. Cara essa ideia foi perfeita.
Daniel: É verdade cara.
Blaineley: Ei vocês são filhos do Chris?
DTfãs: Não.
Blaineley: Mas aquele ali é muito mau. Mandou bem garoto.
John: Não aceito elogios de uma sabotadora. Nós DTfãs somos mais fortes do que você pensa.
Camila: Ui. Se deu mal, Blaineley.
Drama Total Citou: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 ( Enquanto isso no alto do palco, numa área escondida, Justin e Dakota pensam no que fazer pra sabotar.)

Dakota: O que vamos fazer pra sabotar eles?
Justin: Já sei. Vou cortar esse refletor. Ele vai cair e vai assustar os novatos. Eles vão pensar que o programa não é seguro.
Dakota: Boa ideia. Espero que funcione.

               ( Justin tenta cortar o o cabo de sustenção, mas não consegue. Dakota se irrita.)

Justin: Não consigo. É muito esforço.
Dakota: Ai. Deixa que eu faço isso!

( Dakota não olha direito e corta uma corda que está sustentando um saco de farinha e esse saco cai bem em cima de Blaineley e Josh. Todos dão risada.)

Blaineley: Não acredito! Quem foi o imbecil que jogou farinha em mim?
Josh: Relaxe. Estamos sujos mesmo.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Laís: Vocês ficam bem de branco.
Daniel: Boa Laís.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                        ( Justin e Dakota dão risadas.)

Justin e Dakota: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Justin: Vê se acerta na próxima.
Dakota: Tive uma ideia melhor.

                                      (  Os dois se vestem de fantasma e Justin fala.)

Justin: Fantasma? Tu acha que eles vão ficar com medo de fantasmas?
Dakota: Ai Justin. Claro que vai dar certo. Se não der, vamos dar grandes risadas.
Justin: Tá.

       ( Os dois se penduram nos cabos de sustentação,aparecem atrás dos DTfãs e dão um susto.)

Justin e Dakota Fantasma: Buuuu!

                          ( Os DTfãs olham pra trás, se assustam. )

DTfãs: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Daniel: Oi fantasmas. Como vão?

                              ( Dakota responde.)

Dakota: Oi. Estamos bem e você?

                                ( Dakota percebe que cometeu uma gafe e diz.)

Dakota: Eerr... Temos que ir.

                            ( Dakota e Justin saem correndo. Blaineley e Josh se frustam.)

Blaineley e Josh: Droga.
John: Chega de lamentar. Vamos continuar.
Drama Total Citou: Blaineley. O que você acha da Lindsay e da Bridgette? Suas antigas aliadas.

                                   ( Blaineley responde com frustração.)

Blaineley: Aff. Elas são burras e mancham a reputação das loiras. A Lindsay é horrível e a Bridgette é só uma surfista. São péssimas competidoras. Muito péssimas.

                           ( O detector toca e cai lama sobre Blaineley e ela admite.)
Blaineley:  Está bem! Eu não odeio elas e acho elas as pessoas mais gentis que já conheci e me arrependo de ter zombado delas. Tá bom assim?
Drama Total Citou: Essa foi a verdadeira confissão.
Daniel: Josh. Você sente falta da amizade da Eva?

                                               ( Josh responde com frustração.)

Josh: Claro que não. Ela é louca e muito agressiva. Ela dá medo em qualquer um.

                                                 ( O detector toca e cai lama sobre ele.)

Josh: Tá. Sinto falta da amizade da Eva. Ela era bem útil e legal.
Camila: Nossa. Por essa ninguém esperava.

                 ( Enquanto isso Justin e Dakota pensam num terceiro plano escondidos.)

Dakota: Justin. O que vamos fazer?
Justin: Jogar uma bomba de fumaça.
Dakota: Vai funcionar?
Justin: Claro que vai.

                                   ( Justin joga a bomba de fumaça sobre o palco.)

Laís: Fumaçaaaaaaaaa!
Justin: Isso! Conseguimos!

                                       ( Os DTfãs usam máscaras e usam o aspirador de fumaça.)

John: Coloquem essas máscaras!
Daniel: Vou sugar toda essa fumaça com o nosso potente aspirador de fumaça.

                                      ( A fumaça toda sugada. Justin e Dakota lamentam.)

Justin: Droga! Eles são mais resistentes do que eu imaginava.
Dakota: É. Justin. Acho melhor desistirmos.
Justin: Por que?
Dakota: Eles não desistem e não dá certo.
Justin: Vamos fazer a última tentativa.

                                        ( Justin vê uma gaiola com sapos e tem uma ideia.)

Justin: Tá vendo aquela gaiola com sapos?
Dakota: Ecaaaaaaaa! Você vai soltar eles no palco?
Justin: Vou.
Dakota: Tá. Mas primeiro eu vou sair daqui.

 ( Dakota se afasta e Justin solta os sapos no palco. As garotas ficam com nojo e sobem em alguma coisa.)

Blaineley: Sapos!Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Josh: Vamos dar o fora daqui!
John: Mas quem é que está atrapalhando o programa?
Daniel: Vamos ter que dar um jeito nisso e ir para o próximo convidado.
Drama Total Citou: Já sei. Vou chamar a Dawn.

                                  ( Drama Total Citou chama a Dawn.)

Drama Total Citou: Dawn. Precisamos da sua ajuda! Fale com os sapos para voltarem pra gaiola.
Dawn: Está bem.

                                      ( Dawn vai até os sapos e fala pra voltarem pra gaiola.)

Dawn: Amigos sapinhos, voltem pra gaiola. Vocês vão ganhar uma surpresa.

(Ela acaricia eles e todos os sapos entram na gaiola.Depois que entram na gaiola, o palco é rapidamente limpo e o programa continua.)

Daniel: Esses sapos atrasaram nosso programa. Temos que ser mais rápidos.
Camila: Já sei. Vamos chamar a Eva e a Sadie. Vamos entrevistá-las de uma só vez.
Drama Total Citou: Ótima ideia.

                                 ( Drama Total Citou faz o anúncio.)

Drama Total Citou: Gente. Devido a esses problemas que tivemos, vamos acelerar o programa. Vamos chamar agora as duas últimas eliminadas. Uma salva de palmas para a ... Eva e a... Sadie!

                           ( Todos aplaudem. Eva e Sadie entram no programa.)

Sadie: Olá gente.
Eva:Oi.
Drama Total Citou: Sejam bem vindos Eva e Sadie!
Sadie: Que legal. Novos apresentadores.
Eva: É. Ainda bem que não é aquela maluca da Blaineley que está apresentando.
Sadie: É mesmo. Ela é muito estressada.
Daniel: Vamos fazer umas perguntas pra vocês.
John: Pergunta clássica. O que acharam da eliminação de vocês?
Eva: Eu achei terrível. Os traidores votaram em mim.
Sadie: Achei injusta. Eu não tinha feito nada de ruim. Fui legal com todos.
Eva: Você saiu por minha causa. Eu fui má com todos e principalmente com você e por causa disso fomos eliminadas.

                                ( Jo interrompe e critica Eva.)

Jo: Ei. Por que está arrependida? Deveria ter sido mais rígida e obrigado os participantes a votarem na Heather. Argh! Odeio aquela patricinha!
Eva: Eu segui seus conselhos e olha no que deu? Fui eliminada e sou odiada por todos.
Jo: E daí? Você é mais forte que todos eles.

                                                   ( Sadie tranquiliza Eva.)

Sadie: Eva. Sei que foi má, mas eu te perdoo.
Eva: Sério?
Sadie: Sério.
Eva: Mas por que? Eu te tratei muito mal.
Sadie: Te perdoo porque você mostrou seu lado bom e se desculpou comigo.
Eva: Obrigada Sadie.

                                ( As duas se abraçam e todos se comovem.)

Camila: Esse abraço foi lindo.
Laís: Foi mesmo.
Daniel: Vamos para a próxima pergunta. Pra quem vocês torcem? Escolham dois participantes cada.
Sadie: Eu torço pra Katie porque ela é uma amigona e pra Beth. Ela é inteligente e legal.
Eva: Eu torço pra Katie também e pro Tyler porque ele é um atleta persistente. Ele é desastrado, mas nunca desiste.
Daniel: Interessante.
Drama Total Citou: E quem vocês mais odeiam? Escolham duas pessoas.
Sadie: Eu só odeio o Alejandro e não gosto do Duncan.
Eva: Não gosto da Heather e da Lindsay. As duas são muito patricinhas e fracas. Nem sei porque ainda estão no jogo.

                                         ( Todos se espantam e Eva pergunta.)

Eva: O que foi? Apenas fui sincera.
John: E vamos para nossa última pergunta antes do quadro Verdade ou Lama. Deixem o lado pessoal de lado e me respondam. Quem são os 2 melhores jogadores na opinião de vocês?

                                 ( Elas pensam um pouco e respondem.)

Sadie: Eu acho o Noah bem esperto e a Beth também.
Eva: Acho o Duncan um ótimo jogador. Ele é revoltado e não deixa que pisem nele. O Alejandro também. Eles podem ser odiados, mas são os melhores.
Daniel: Agora vamos para o Verdade ou Lama!
John: Sentem-se nessas cadeiras. Se mentirem, esse detector vai tocar e lama cairá sobre vocês.
Sadie: Nossa.

( Elas sentem nas cadeiras. Blaineley e Josh voltam do banho, veem a cena de longe e falam com Justin.)

Blaineley: O que eles ainda estão fazendo ali?
Justin: Nós tentamos de tudo. Sapos,fantasmas,fumaça. Mas não adianta.
Blaineley: E cadê a Dakota?
Justin: Ela desistiu disso. Disse que não valia a pena e que não é certo.
Blaineley: Aff. Mas vocês não sabem fazer nada direito! Temos que apelar agora. Eu tenho um plano. Você vai servir suco pra eles no intervalo e dentro desse suco terá comprimidos pra dormir. Eles cairão no sono dentro do camarim e ficarão fora de cena até o final desse Consequência.
Justin: Uau. Esse plano vai dar certo.
Blaineley: Vamos preparar tudo.

( Eles fazem o suco e colocam remédio pra dormir dentro do suco.  Dakota vê tudo de longe e fica receosa.)

Dakota: Essa não. Eles vão dar remédios pra dormir. Vou ficar de olho.

             ( Eles terminam tudo e se separam. Enquanto isso o programa continua em andamento.)

Daniel: Verdade ou Lama. O que vocês sentiram quando viram o DJ ser atacado por zumbis?
Laís: Nossa Dan. Que pergunta forte.

                                ( Sadie lembra disso e fala com uma lágrima.)

Sadie: Foi muito difícil isso. Eu amo muito o DJ. Ele fez isso pra salvar a mim e a Eva. Eu o agradeço por isso. Ela será sempre meu herói. Mas eu sinto tanta falta. DJ! Eu prometo que vamos achar a cura! Farei o possível e o impossível para conseguir essa cura.

                                   ( O detector não toca e todos ficam comovidos.)

Drama Total Citou: Isso é muito triste.
John: Muito mesmo. Estamos torcendo pra achar a cura. Vamos trabalhar nisso.
Daniel: É mesmo. O DJ faz falta. E você Eva?

                                       ( Eva esconde sua comoção e fala.)

Eva: Ah. Não senti muita coisa. O DJ era um cara legal, mas não chorei por ele. Eva nunca chora!

                  ( O detector toca e cai lama sobre Eva. Ela solta umas lágrimas e diz.)

Eva: Está bem. Eu fiquei muito triste. Chorei escondida. O DJ era muito leal. Ele e a Sadie foram meus aliados e melhores amigos no jogo e agora ele virou zumbi. Eu deveria ter ido no lugar dele. Devia ter lutado contra os zumbis e salvo ele.
Sadie: Não se culpe Eva. A culpa não é de ninguém.

( O detector não toca. Passa um tempo e todos ficam em silêncio,tristes pelas perdas do DJ e do Ezekiel. Devido a tristeza, os apresentadores decidem ir para o intervalo.)

Drama Total Citou: Gente. Nós vamos para o intervalo e tentaremos dar uma animada aqui.

(O intervalo começa e os apresentadores vão para o camarim. Justin vai até lá e serve suco para os participantes.)

Justin: Olá. Vim trazer suco pra vocês, pra dar uma animada.
Camila: Obrigada Justin.

( Justin sai. Eles tomam o suco e ficam pensativos. Em menos 1 minuto, eles adormecem para a alegria de Blaineley e Josh.)

Justin: Eles dormiram.
Josh: Uhuuuul! Conseguimos!
Blaineley: Vamos esperar o comercial acabar e apresentar o programa. Nosso plano foi um sucesso.
Josh: Vamos brindar.

                ( Eles pegam uma taça de vinho e brindam. Dakota vê tudo isso e sente-se mal.)

Dakota: Eu me sinto tão mal por ter feito isso... Tenho que avisar isso ao Sam.

          ( Dakota sai sem fazer barulho e vai até Sam. O intervalo acaba e eles sobem no palco.)

Josh e Justin: Estamos de volta com o Consequência Drama Total Desafios Extremos!
Blaineley: Vamos apresentar o programa a partir de agora. E cantaremos uma música para começar.

                                  ( Zoey fica preocupada e pergunta.)

Zoey: Cadê os novos apresentadores?
Mike: É. Aonde eles foram?

                                  ( Blaineley fala.)

Blaineley: Eles desistiram de apresentar o programa. Disseram que se cansaram do show business e estavam com saudade de casa. Eles se foram para sempre. Já tava na hora né? Quem gostava daqueles pirralhos? Eu não. Muito pelo contrário, eles foram embora tarde demais. Mas chega de falar deles, vamos continuar nosso programa.

                                ( Todos ficam chocados com a frieza de Blaineley.)

                                              ( continua na parte 3.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário