Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Consequência 1- Conhecendo os Novos Apresentadores parte 1


Consequência 1- Conhecendo os Novos Apresentadores parte 1

                              ( Música de Abertura do Consequência.)

                                * Consequência Drama Total Desafios Extremos *

                                               * Flashback de cenas do Justin *
                                               * Flashback de cenas do Josh *
                                               *Flashback de cenas do DJ*
                                               *Flashback de cenas da Blaineley*
                                               *Flashback de cenas da Eva*
                                               * Flashback de cenas da Sadie*
                                               *Flashback de cenas do Ezekiel*

                                    ( O programa começa e os novos apresentadores se apresentam.)

John: Boa noite DTfãs! Sejam bem vindos ao Consequência Drama Total Desafios Extremos! Eu sou o John.
Daniel: Eu sou o Daniel.
Mariana: Eu sou a Mariana, mas me chamem de Drama Total Citou.
Daniel: Somos os novos apresentadores do programa de entrevistas Consequência.
Camila: E eu sou Camila; a representante dos Fãs do Drama Total. Vou falar curiosidades da temporada e dos participantes.
Drama Total Citou: Hoje vamos entrevistar os participantes eliminados: Justin, Josh,Blaineley,Eva e Sadie!
Daniel: Apenas DJ e Ezekiel não vão aparecer hoje, porque eles viraram zumbis!
Drama Total Citou: Isso foi horrível.
Camila: Totalmente horrível. O Chris pegou pesado.
John:  Verdade. Mas antes das entrevistas,vamos apresentar as novidades. Hoje além da entrevista teremos os quadros: Bolão Drama Total Desafios Extremos e Drama Total Segunda Chance!
Daniel: Além disso teremos o tradicional quadro: Tombos e Micos da Temporada.
Camila: E também falaremos da polêmica do vírus zumbi no quadro Mitos e Verdades Sobre Zumbis.
John: Ah e não podemos esquecer da nossa plateia. Nós temos ......... Ana Maria!

                                     ( Ana Maria acena.)

Ana Maria: Oi gente!
Daniel: .......B!

                                              ( B acena.)


Camila: ....... Brick!
Brick: E aí cadetes?

                                            ( Brick acena.)

Drama Total Citou: ... Cameron!
Cameron: Olá!

                                            ( Cameron acena.)

John: ... Dakota!
Dakota: Oie! Eu estou no Consequência! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que emoção!

                                            ( Dakota acena.)

Daniel: ..... Dawn!
Dawn: Boa noite.

                                         ( Dawn acena.)
Camila: ..... Jo!
Jo: Tirem essa câmera da minha frente!

                                        ( Jo cruza os braços.)


Drama Total Citou: ......... Mike!
Mike: E aí gente?

                                    ( Mike acena.)

John: .... Relâmpago!
Relâmpago: Caramba, caramba,caramba!

                                       ( Relâmpago corre pelo estúdio.)

Daniel: ... Sam!
Sam: E aí galera?

                                        ( Sam acena.)

Camila: ... Scott!
Scott: E aí seus manés? Estão prontos pra verem o Mestre Scott na Tv.

                                          ( Scott encara e acena.)

Drama Total Citou: ... Staci!
Staci: Oi gente. Vocês sabiam que minha tataravó...

                                         ( Staci acena.)

John: ... E temos a Zoey!

                                         ( Zoey acena.)

Zoey: Boa noite gente. Eu sou super fã desse programa. Eu assisti todos os Consequências. Estou muito emocionada de estar aqui.
Camila: Nós também. Nem acredito ainda que estou vendo os Drama Totais de perto. Nunca imaginei aqui no Consequência.
Drama Total Citou: Awn! Ver o Mike e a Zoey juntos é ainda mais lindo de perto!
Daniel: Com certeza. Estou muito honrado de conhecer vocês.
John: Estou super feliz de estar aqui com todos vocês.

                                     ( Os 4 apresentadores se abraçam.)

Daniel: Então... vamos chamar nosso primeiro convidado?
Camila: Ainda não.
John: Antes temos que mostrar o quadro Tombos e Micos da Temporada!
Drama Total Citou: Vamos mostrar o top 5 dos micos e tombos dessa temporada até agora.
Daniel: O quinto lugar vai para um zumbi. No desafio de naufrágio na ilha deserta, um zumbi invadiu as barracas mas Izzy foi rápida...

                                                 * Vídeo da Izzy dando um chute no zumbi*

Daniel: ... e deu um chute no zumbi. Ele voou pra bem longe.                                              
John: Esse foi um ótimo chute. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Camila: Com certeza. E o quarto lugar vai para o tombo da Lindsay. No desafio de tiro ao alvo no deserto, Lindsay estava se equilibando numa prancha em cima de um cacto até que Harold atirou e ela desviou, mas ela caiu e sofreu esse tombo.
Daniel: Ui! Esse tombo deve ter doído bastante.

                                                * Video do tombo da Lindsay *

Drama Total Citou: E o terceiro lugar vai para o tombo do Alejandro. Nesse mesmo desafio, Alejandro estava provocando Harold até que ele atirou em Alejandro. 

                                               * Video do tombo do Alejandro *

Drama Total Citou: Ele caiu que nem um copo quando cai no chão.
Camila: Bem feito pro Alejandro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
John: Kkkkkkkkkkkk. Agora vamos para o segundo lugar. No desafio das duplas algemadas Sierra e Noah tentaram pegar a estatueta de chocolate dentro da Árvore Amaldiçoada, mas ela não estava amigável com eles e os arremessou pra longe.

                                   * Vídeo da Árvore Amaldiçoada lançando Sierra e Noah*

Daniel: Essa Árvore é forte hein?
Drama Total Citou: Os dois devem ter sentido uma dor daquelas.
Daniel: E agora iremos para o primeiro lugar. O grande vencedor dessa noite não foi exatamente um tombo e sim uma surra. No desafio de caçada, Duncan provoca Sierra e ela dá uma surra nele.

                                          * Vídeo da Sierra dando uma surra no Duncan*

John: Kkkkkkkkkkkk. Bem feito pro Duncan. Ele mereceu.
Camila: Aff! Vocês todos estão criticando o Duncan, mas ninguém fala nada da Heather. Ela ajudou o Alejandro a separar o Duncan da Courtney.
Drama Total Citou: E a Gwen do Trent. Ainda bem que eles voltaram.
Daniel: Tivemos um pequeno desentendimento, mas agora vamos continuar.
Camila: Vamos chamar nosso primeiro convidado...

              ( Antes que a Camila pudesse terminar a fala. Uma DTfã aparece correndo e gritando.)

DTfã: Finalmente cheguei! Estou tão emocionada de estar aqui!

                                           ( Daniel reconhece ela.)

Daniel: Laís? O que está fazendo aqui?
Lais: Oi Dan. Oi gente. Soube que você e seus amigos estariam aqui hoje. Então peguei correndo o primeiro avião pro Canadá e depois corri pra cá.
Camila,John e Drama Total Citou: Olá Laís.
Lais: Dan. Por favor posso participar do Consequência?
Daniel: Não sei Laís. Já temos bastante gente.
Lais: Ah Dan. Por favor. Faço qualquer coisa que me pedirem. Qualquer coisa.
Camila: Ei Daniel. Ela pode me ajudar a pesquisar o passado dos participantes e citar as curiosidades.
Daniel: Pode ser então Laís?
Laís: Claro que pode.

                                        ( John e Drama Total Citou anunciam.)

John e Drama Total Citou: A nossa equipe do Consequência ganhou uma nova membra. Uma salva de palmas para a Laís.

                                          ( Todos aplaudem ela e o programa continua.)

Drama Total Citou: Agora pode chamar nosso primeiro participante. Ele é bonito, atraente, um pouco atlético, namora a Katie e foi o primeiro eliminado dessa temporada... uma salva de palmas para o... Justin!

(Algumas garotas gritam o nome do Justin, mas ele aparece com camisa e meio cabisbaixo. Todos ficam surpresos.)

Garotas: Justiiiiiiiiiiiiiin!
Justin: Oi gente.
Todos: Oi.
Laís: O Justin está com camisa e não está sorrindo? Que estranho.
Drama Total Citou: Olá Justin.
Justin: Oi Mariana.
Drama Total Citou: Pode me chamar de Drama Total Citou. Mas o que aconteceu pra você estar assim... tão triste.
Justin: Vou ser sincero. Estou com saudades da Katie. Eu a amo e cada vez que penso nela fico triste, por não estar do lado dela.
Daniel: Mas era pra você estar feliz. Ela está no jogo ainda, buscando vencer por você.
Justin: Eu sei, mas a ausência dela me deixa assim.
Camila: Nossa que triste.
Laís: Totalmente.
John: Vou fazer uma pergunta também. Qual é a sensação de ser o primeiro eliminado?

                             ( Justin fica meio sem graça e Drama Total Citou diz.)

Drama Total Citou: John! Seja mais sensível. Ele não está num bom momento.
John: O que foi? Estou só curioso.
Justin: Tudo bem gente. Vou responder essa pergunta. A sensação não é boa. Ninguém espera ser o primeiro eliminado, ainda mais no Drama Total onde todos buscam alianças logo no primeiro episódio pra não acontecer isso. Não é bom.
Camila: Que triste.
Daniel: Vou fazer minha pergunta. Você acha que sua eliminação foi justa?
Justin: NInguém gosta de ser o primeiro eliminado. Não sei o que dizer. Acho que foi justa. Não ajudei a equipe como deveria. Mas não fui o único. A Blaineley e o Josh não paravam de se beijar e a Courtney falava demais e fazia pouco. 
Laís: É verdade.
Drama Total Citou: Minha vez. Você tem algo a dizer para a Katie? Em homenagem a ela?
Justin: Tenho sim. Vou dizer.

                                              ( Justin se levanta e diz.)

Justin: Katie. Sei que não está me vendo, mas eu quero dizer para o mundo inteiro que eu te amo! Que amo seu jeito de ser e quero mais do que nunca torcer por você! Ganhe por mim! Ganhe pela Sadie! Estamos torcendo por você! Um beijo e um abraço pra você Katie!

                                            ( Todas as garotas, até mesmo a Jo, ficam derretidas.)

Camila: Nossa que lindo!
Drama Total Citou: Muito lindo.
John: Vou fazer mais uma pergunta. Se pudesse escolher os 2 finalistas, quem você escolheria?
Justin: Com certeza escolheria a Katie e o segundo finalistas seria a Beth.
John: Por que?
Justin: Porque a Beth é uma garota doce e gentil. Se a Katie não ganhar, torço pra Beth.
Laís: As duas são muito legais.
Daniel: Também faço outra pergunta. Quais são os 2 participantes que você mais odeia ou menos gosta?
Justin: Eu guardo mágoas da Courtney e do Trent, mas apesar disso não os odeio. Eles não são os participantes que eu mais odeio.
Drama Total Citou: Então quem são?

                                         ( Justin demora um pouco pra responder e diz.)

Justin: Não gosto do Duncan. Ele é muito mau e rebelde. Ele vive intimidando os outros. Também não gosto da Gwen. Ela era doce, mas está ficando fria graças ao Duncan. Essa é minha opinião.

                                            ( Camila fica zangada com isso.)

Camila: Aff. É sempre o Duncan! Ele é o culpado de tudo! Será que ninguém vê que o Alejandro é o mais cruel de todos?

                                              ( Os demais pedem pra Camila se acalmar.)

Daniel: Acalme-se Camila. Essa é a opinião dele.
John: É. Nem todos concordam com ele ou com você.
Drama Total Citou: Fica tranquila amiga.
Camila: Obrigada.
Justin: Desculpa tá. Mas essa é a minha opinião.
Camila: Tudo bem.
John: Então vamos para a pergunta final. Deixando o lado pessoal totalmente de lado e levando em conta o jogo em si... Justin, na sua opinião quem são os 2 melhores jogadores do programa?

                                              ( Justin fica um pouco pensativo e responde.)

Justin: Bom... na minha opinião os 2 melhores são Noah e Alejandro. O Noah é muito inteligente,esperto e participativo. Ele está participando mais do que nas outras temporadas e a aliança dele com Cody,Harold e Beth é muito sólida. Acho que ele chegará entre os 5 finalistas. O Alejandro é muito esperto. Ele arma as confusões e deixa pula fora. Acho que ele é um dos vilões dessa temporada. Ele é polêmico, mas joga 
melhor que a Heather. Isso é um fato e chegará entre os 5 finalistas também. 
Daniel: Cite então seus 5 preferidos.
Justin: Tá. Acho que os 5 finalistas serão: Noah, Alejandro,Trent,Beth e Katie. Esses são os melhores que eu acho.
Drama Total Citou: Então é isso. Vamos para o próximo?

                                                   ( John interrompe a continuação.)

John: Espera! Falta uma coisa!
Drama Total Citou: Que coisa?
John: Verdade ou Banho de Lama!
                       
                                                   ( Aparece a vinheta do quadro Verdade ou Banho de Lama.)

Laís: Mas esse quadro não foi proibido?
Camila: É. O programa teve que cancelar esse quadro.
John: Mas EU estou reabrindo esse quadro. Consegui uma liminar que podia usar esse quadro, mas desde que não ferisse nenhum participante fisicamente.
Camila: Ah tá.
Daniel: O que estamos esperando?

                                            ( Camila apresenta o quadro para o Justin.)

Camila: Justin é o seguinte. Você conhece aquele quadro Verdade ou Martelo né?
Justin: Conheço.
Camila: A única diferença é que em vez de martelo será banho de lama. Cada vez que você mentir cairá lama em cima de você.
Justin: Tá pode ser.
John: Isso vai ser muito hilário. Kkkk.
Drama Total Citou: Você tá parecendo o Chris.
John: Eu sei. Justin! Sente nessa cadeira e vamos começar.

                           ( Justin senta na poltrona e John faz a primeira pergunta.)

John: Eu começo. Justin! Você amou a Katie desde o começo ou queria usá-la no começo?
Drama Total Citou: Nossa. Que pergunta hein?
John: Eu sei. Temos que arrancar confissões né?
Justin: Eu amei ela desde o começo.

                              ( O detector de mentiras toca e cai lama em cima do Justin.)

John: Acho que não é verdade.
Justin: Está bem! Eu confesso! No começo da temporada passada eu queria apenas aliança com a Katie e a Sadie! Mas me apaixonei pela Katie e mudei por ela.

                                        ( O detector não toca.)

Camila: Awn. Que lindo isso.
Laís: Muito lindo.
Drama Total Citou: Gostei disso. Minha vez. Justin. Você sempre foi bonito assim?
Laís: Essa eu quero ver.
Camila: Eu também.
Justin: Claro querida. Sempre fui lindo.

                                  ( O detector de mentiras toca e cai lama nele.)

Camila: Isso quer dizer que você já foi feio?
Justin: É. Já fui feio sim.
Drama Total Citou: Mas como isso?
Justin: Quando eu era garoto, fui considerado um dos mais feios. Era magrinho e tinha muitas espinhas.
Daniel: Mesmo caso da Heather.
Justin: Mas com 12 anos comecei a fazer academia e a tratar isso. Com 16 consegui o corpo perfeito e fui escolhido pra Ilha dos Desafios.
Laís: Que história linda.

                                       ( O detector não toca.)

Drama Total Citou: Linda e verdadeira. O detector não tocou.
Daniel: Posso fazer a última pergunta?
John: Claro. Fique à vontade.
Daniel: Muitos acham que você é um dos Drama Totais menos espertos e dizem que você tem apenas um rosto bonito. Você acha que é verdade isso?
Justin: Todos vocês estão enganados. Eu sou bonito,simpático e meu QI é de 140.

                                       ( O detector toca 3 vezes e joga muita lama.)

Daniel: Mentira.
Justin: Tá. Meu QI é de 120.


                                   ( O detector toca de novo.)

John: Pode mentir o quanto quiser, enquanto não disser a verdade muita lama cairá sobre você.
Justin: Está bem. Eu sou apenas bonito e um pouco simpático. Não sou esperto. Meu QI real é de 70.

                                   ( O detector não toca e Justin fica aliviado.)

Camila: Bom garoto. Finalmente disse a verdade.
Justin: Ufa! Cara. Vocês são muito cruéis?
Laís: Ei. Eu não disse nada.
John: Sou mesmo muito cruel.
Daniel: Eu também.
Drama Total Citou: Eu também.
Camila: Todo DTfã torna-se cruel.
John: Parece que o programa nos transforma em seguidores do Chris.
Drama Total Citou: É verdade.
Justin: Então acabou?
Camila: E a entrevista com o Justin está encerrada! Vamos para nosso segundo entrevistado. Ele é bonito,rico,trabalha com jornalismo, namora a Blaineley e foi o segundo eliminado. Uma salva de palmas para o.... Josh!                              
         
                                       ( Josh entra e fica espantado ao ver os nossos apresentadores.)

Todos: Olá Josh.
Josh: Mas o que está acontecendo? Quem são vocês?
Camila: Ora. Somos os novos apresentadores.

                                                 ( Josh fica com raiva.)

Josh: Novos apresentadores? Um bando de crianças apresentando esse programa. Melhor a Blaineley não saber disso.
Drama Total Citou: Crianças? Olha quem fala.
John: Vamos começar com a entrevista. Primeira pergunta. Qual é a sensação de ser eliminado?
Camila: De novo essa pergunta?
John: Sempre quero saber as reações.
Josh: Como citaram anteriormente, não gostei de ser eliminado. Ninguém gosta.
Daniel: E o que achou de sua eliminação? Foi justa?
Josh: Nãooooo! Minha eliminação não foi justa. Armaram contra mim e a Blaineley. Tudo culpa da Courtney.
Camila: Mas você tem parte da culpa. Você e a Blaineley não paravam de se beijar.
Josh: É verdade.
Drama Total Citou: Se pudesse escolher os 2 finalistas quem você escolheria?
Josh: Nenhum. Eu escolho voltar pro jogo com a Blaineley e levarmos a bolada.
Laís: E se isso não acontecer?
Josh: Tá. Tirando eu e a Blaineley, eu torço pro meu camarada Noah e pro Owen. Eles são os melhores, depois de mim e da Blaineley é claro.
Camila: Interessante.
John: Próxima pergunta. Quais são os 2 participantes que você menos gosta ou mais odeia?
Josh: Eu odeio a maioria dos participantes. Não suporto a Courtney e nem o Duncan. Os 2 são insuportáveis.
Daniel: Agora deixando o lado pessoal totalmente de lado. Vamos para a próxima pergunta. Na sua opinião quem são os melhores jogadores dessa temporada?
Josh: Noah e Heather. O Noah é muito esperto e participativo. Impossível não concordar com isso. Ele criou uma aliança sólida. A Heather apesar de odiada pelos colegas, ela tem uma amiga muito leal. A Lindsay. E também ela é bem participativa e esperta.
Camila: Nossa! Estou surpresa! Por essa eu não esperava.
Laís: Nem eu.
John: Próxima pergunta. Na sua opinião, quais serão os 5 finalistas?
Josh: Esse jogo é cheio de surpresas. As coisas mudam rápido demais. Mas se fosse pra escolher, escolheria o Noah, a Heather, o Owen, a Lindsay e o Trent.
John: Interessante.
Drama Total Citou: Minha vez agora. Josh! Você tem algo que queira declarar em homenagem a Blaineley?
Josh: Tenho sim.

                                     ( Josh se levanta e declara-se para Blaineley.)

Josh: Blaineley. Se estiver assistindo isso, quero que saiba que eu te amo muito. Você é minha diva, minha rainha. Todos pensam que sou louco em te mimar tanto, mas eu te amo tanto que faço tudo o que você quiser. Tenho certeza que você também me ama. Um grande abraço e um grande beijo. 

             ( Todas as garotas se derretem pela declaração dele. Os rapazes ficam com nojo.)

Laís: Estou emocionada.
Drama Total Citou: Ele é romântico.
Camila: Estou surpresa. Não sabia que você era tão romantico Josh?
Josh: Faço isso por amor a Blaineley.
John: Argh! Que coisa mais sem graça! Cadê as discussões?
Daniel: Concordo contigo. Prefiro as discussões do que os romances.
Camila: Ai meninos. Um dia vocês entenderão o que é o amor.
Laís: O amor é a coisa mais linda que existe.
Daniel: Eu sei o que é o amor é o que eu sinto pelo Drama Total.
John: Eu amo o Drama Total.
Drama Total: Citou: Eu também.
Laís: Nós amamos.
Scott: Vocês são uns manés. Falam isso porque nunca participaram.
Mike: Tenho que concordar com o Scott.
Zoey: Ai gente. Sei que esse programa é torturante, mas conheci todos vocês e estou feliz por isso. Mike não está feliz? Nos conhecemos no Drama Total.
Mike: Claro que estou feliz. Mas conviver com o Scott foi um inferno.
Scott: Você caiu no meu golpe que nem um patinho Mike. Hehehehe.
Zoey: Ai Mike. Deixa o Scott pra lá.

                                   ( Mike e Zoey se beijam. Jo fica com nojo.)

Jo: Argh! Que coisa mais fresca e perua.
Ana Maria: Eu concordo.
Dakota: Gente. O amor é lindo. Né Sam?
Sam: Claro Dakota.

                  ( Sam e Dakota também se beijam. Drama Total Citou se lembra de algo.)

Drama Total Citou: Lembrei de uma coisa. Hoje faz 1 ano do meu Fã Clube. 1 ano de Drama Total Citou.
John: Nossa. Hoje é um dia especial!
Camila: Vamos comemorar agora?
Daniel: Esperem gente! Vamos entrevistar todos eles primeiro e depois que todos estiverem reunidos, vamos comer esse delicioso bolo.
John: Delicioso mesmo.
Camila: Ainda bem que o Owen não tá aqui, se não ele comeria tudo.
Drama Total Citou: É mesmo. Ótima ideia Daniel.
Laís: Ótima mesmo.
Camila: Vamos para o Verdade ou Banho de Lama então?
John: Esperem. Tive uma ideia melhor! Vamos trazer a Blaineley para assistir as confissões dele.

                                       ( Todos ficam surpresos com a ideia.)

Camila: Você quer ver o circo pegar fogo né?
John: Claro. Esse é o nosso trabalho. E além do mais, eles fariam o mesmo com a gente. Talvez até pior.
Daniel: Tem razão. Quero só ver a reação da Blaineley sem saber que foi substituída por nós.
Laís: Ela ficará uma fera.

                                    ( Drama Total Citou anuncia.)

Drama Total Citou: Mudança de planos galera. Vamos chamar mais um convidado e depois iremos para o Verdade ou Lama com o Josh. Ela é diva, famosa, gosta de comer, namora o Josh e foi a primeira garota eliminada do programa. Uma salva de palmas para a .... Blaineley!

                            ( Blaineley entra achando que é a apresentadora.)

Blaineley: Olá meus fãs queridos! Vamos começar o Consequência 1 de Drama Total Desafios Extremos!

                            ( Todos se calam e ela vê os 5 DTfãs e pergunta.)

Blaineley: Quem são esses moleques e o que eles estão fazendo no meu sofá?!

                                      ( Eles ficam meio tímidos e respondem.)

Os 5 DTfãs: Somos a nova equipe do Consequência Drama Total.

                                    ( Blaineley fica com ódio e pergunta.)

Blaineley: Vocês são o que?! Só podem estar de brincadeira! Caiam fora do meu lugar!Eu e o Josh somos os apresentadores! Sumam daqui!

                                            ( Camila responde.)

Camila: Não vamos sair! Está nesse contrato que somos a nova equipe do Consequência.

                                    ( Blaineley pega o contrato, rasga-o e começa com uma crise de fúria.)

                                                          ( continua na parte 2.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário