Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 5


Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 5

     ( Blaineley e Lindsay continuam correndo em direção ao suposto rio.)

Lindsay: Estamos quase chegando! Finalmente!
Blaineley: Tomara que não seja uma miragem.
Lindsay: Não é não.
Blaineley: Assim eu espero.

         ( As duas finalmente chegam até o rio.)

Lindsay: Chegamos!
Blaineley: É de verdade. Finalmente água!
Lindsay: Vamos tomar um banho rápido?
Blaineley: Vamos! Os rapazes não devem estar adiantados.
Lindsay: É mesmo.

(As duas aproveitam e tomam um banho de rio. Enquanto isso os rapazes ficam
desorientados no deserto.)

Trent: Estamos andando em círculos à horas. Não tem uma árvore, nenhuma casa ou
sombra. Estamos no meio do nada.
Geoff: Tem razão. O Chris inventa cada desafio chato que tá louco.
Trent: É mesmo. Fora que à noite quando chegarmos, se é que vamos chegar terá
desafio final.
Geoff: Que chatice. Não vejo a hora desse programa acabar e tirar umas férias com a
Bridgette.
Trent: Eu também. Temos que procurar um lugar alto pra nos orientarmos.

                  ( Eles veem uma duna alta e decidem subir nela.)

Geoff: Olha ali! Tem uma duna bem alta ali!
Trent: O que estamos esperando? Vamos subir nela e ver tudo do alto.
Geoff: Vamos!

                   ( Os dois correm em direção a duna alta.)

Trent: Temos que ir logo, porque as garotas podem estar na frente.
Geoff: É mesmo!

                     ( Os dois tentam subir na duna, mas escorregam.)

Trent: Essa areia nos faz voltar. Vamos tentar de novo.
Geoff: Tá.

     ( Eles tentam várias vezes, mas sempre voltam ao ponto de partida.)

Trent: Que droga! Temos que pensar em algo.
Geoff: Mas no que?

                            ( Trent tem uma idéia.)

Trent: Tive uma idéia. Vamos laçar uma corda naquele cacto.
Geoff: Tá.

                         ( Trent pega a corda e faz um laço.)

Trent: Já fiz o laço.Hora de laçar um cacto.

                       ( Ele consegue laçar o cacto e os 2 comemoram.)

Trent e Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!
Trent: Hora de subir.

                     ( Os dois vão escalando até o topo da duna.)

Trent: Isso aí! Não podemos desistir não!

     ( Eles chegam até o topo da duna e avistam um rio na direção Oeste.)

Geoff: Olha lá! Tem um direção naquela direção!
Trent: Vamos pra lá então!

 (Os dois correm na direção Oeste. Enquanto isso as garotas percebem que estão há
muito tempo se refrescando.)

Blaineley: Lindsay. Temos que ir agora. Perdemos um certo tempo aqui.
Lindsay: Mas está tão bom.
Blaineley: Nós temos que ir, antes que os rapazes passem a nossa frente.
Lindsay: Tá bom.

           ( As duas se vestem rapidamente e continuam seguindo o rio.)

Blaineley: Tomara que o tal lugar não fique muito longe daqui.
Lindsay: É mesmo.

( Elas continuam seguindo o rio e os rapazes aceleram e as avistam de longe.)

Geoff: Trent! Olha lá! Aquelas lá não são as garotas?
Trent: São elas sim! Temos que chegar primeiro!

(Eles correm e elas também. Chris e Chef avistam as garotas vindo. Os rapazes estão
mais longe.)

Chris: As garotas estão na frente e os rapazes estão mais longe. Acho que elas ganharão
essa.
Chef: Concordo.
Chris: O último desafio com certeza será dramático.
Chef : Aham.

                        ( Blaineley e Lindsay se aproximam rapidamente.)

Blaineley: Estamos chegando!
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!

            ( Trent e Geoff se cansam e as garotas chegam primeiro.)

Blaineley: Vencemos!
Lindsay: Estamos na semi final! Uhuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Lindsay e Blaineley estão na semi-final. Trent e Geoff disputarão a última vaga.

              ( Depois de 10 minutos os rapazes chegam exaustos.)

Geoff: Estou exausto e com muito calor. Isso aqui é pior que o Egito.
Trent: Estou suando tanto que até esqueci o que significa água.
Geoff: Preciso urgente de um banho, um descanso e muita água pra beber.
Trent: Eu também!
Chris: O terceiro desafio acabou. Lindsay e Blaineley estão imunes e vocês dois terão
que disputar o desafio final. Quem vencer fica, quem perder sai.
Trent: O que? Vou ter que desafiar meu melhor amigo?
Geoff: Não! Não pode isso!
Chris: Pode sim. As garotas estão salvas.
Trent: Por que não nos deu a imunidade no primeiro desafio?
Chris: Seria fácil demais. Na última vez a Blaineley ficou imune na metade do episódio,
aí perdeu a graça né?
Trent: Maldito!
Geoff: O Chris e a Blaineley se merecem. São dois sujos.
Trent: É verdade. Ele fez isso de propósito pra deixar a Blaineley imune.
Chris: Chef Hatchet! Lave a boca desses dois com sabão agora e os dois são proibidos
de falar até o final desse episódio se não os 2 serão eliminados!
Chef: É pra já! Rapazes venham pra cá agora! Lavar boca com sabão pra aprender a não
desrespeitarem a autoridade máxima.
Geoff: Tá. Nós entendemos.
Trent: Vamos indo.

      ( Chef leva eles pra dentro do avião e lava a boca deles com sabão.)

Chef: Isso é pra aprender! Na minha época se eu falasse qualquer coisa que fosse contra as
regras, eu era chicoteado 20 vezes na frente dos colegas! Vocês tem vida mole e reclamam!
Trent: Mole? Você acha isso mole? Estamos há meses nesse lugar e nunca ganhamos nada!
Geoff: Também não exagera Trent. Nós tivemos sim algumas coisas. Comemoramos Natal
e Ano Novo. O Chris foi bonzinho em ter feita aquelas ceias pra nós.
Trent: É. Mas de que adianta ser bom no final do ano e ser nojento durante um ano
inteirinho?
Chef: Pelo menos ele tem um lado bom. Diferente de você!
Geoff: Tenho que concordar com o Chef!
Trent: O que seu traidor?!
Geoff: Você se transformou muito nessa temporada. Você tá ficando que nem o Duncan!
Rebelde e malvado!
Trent: Quem são vocês pra me julgar?! Chega desse assunto! Anda logo com isso porque
tenho um desafio pra vencer!
Chef: Tá apressadinho? Vá aprender boas maneiras!
Geoff: Trent! Fica calmo. Não adianta se irritar. Pra mim eu não importo de ganhar ou
perder. O importante é competir.
Trent: É. Vou me acalmar.
Chef: Isso mesmo!

                                * Confessionário *

Trent: Eu não entendo. Quando eu era legal, ninguém dava bola. Agora que estou mais
jogador e revoltado, todos estão contra mim. Eu não entendo isso!
Geoff: O Trent é um amigão e um grande jogador. Mas ele anda revoltado demais.
Blaineley: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eles se ferraram bonitinho! Bem
feito quem manda responderem o Chris e o Chef!
Chris: O Trent está me surpreendendo. Ele é um ótimo jogador. Continue assim!
Lindsay: Por que sempre tem brigas e conflitos? Ninguém mais quer saber de paz aqui!
Só briga,jogo, estratégia. A Bridgette faz falta pro jogo.

        ( O sol começa a baixar e Chris chama todos para o desafio final.)

Chris: Venham todos aqui para o desafio final!
Todos: Estamos indo!

                     ( Todos vão pra fora e Chris explica o desafio final.)

Chris: O calor infernal do deserto, o sol de rachar, as brigas, tensões e a rebeldia de vocês
são os ingredientes perfeitos para uma ...................... Guerra!
Todos: Guerra?
Chris: Sim. Vocês vão estar em Guerra! Nada melhor que uma Guerra pra detonar com o
dia de vocês de uma vez! Eu adoro meu trabalho!
Lindsay: Você é mau sabia?
Chris: Quer sabão na boca Lindsay?
Lindsay: Não!
Chris: Então fica quieta!
Lindsay: Tá bom.
Chris: Vocês serão divididos em duplas. Trent vai com a Lindsay e Geoff vai com a Blaineley.
Geoff: Com a Blaineley? Não gosto dela.
Blaineley: Ai Geoff. Nem sou tão ruim assim.
Chris: Sem reclamações. A missão de vocês é destruir a base um do outro.
Blaineley: Mas como? Essas bases são resistentes. Só com mísseis e granadas pra destruir
isso! Você vai nos dar isso?
Chris: Já que vocês podem morrer se eu fizer isso, a missão de vocês será pintar a base do
outro, ou seja quem pintar mais a base do outro vence. Alguma duvida?
Lindsay: Eu tenho uma. O que vamos usar pra pintar a base do outro?
Chris: Bexigas de tinta, arminhas de paintball e baldes de tinta.
Lindsay: Parece legal.
Blaineley: Infantil isso sim.
Geoff: Melhor do que correr no deserto com certeza é.
Chris: Cada dupla vá para sua base para começarmos uma guerra de tinta.
Todos: Tá.

              ( Trent e Lindsay vão pra uma base. Blaineley e Geoff pra outra.)

Chris: Agora que as duplas estão nas suas bases. Vou fazer a contagem regressiva.

                    ( Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já! Que comece a Guerra de Tinta!

                          ( A Guerra de tinta começa.)

*Geoff e Blaineley*

Geoff: Blaineley!  Você atira com a arma de paintball que eu atiro as bexigas de tinta.
Blaineley: Tá!

(Os dois atacam a base de Trent e Lindsay. Trent e Lindsay ficam pensando no que fazer.)

Lindsay: O que vamos fazer Trent?
Trent: Atacar!
Lindsay: É mesmo!

     ( Os dois também atacam, mas o ataque de Geoff e Blaineley é mais forte.)

Trent: Estamos em desvantagem!
Lindsay: Esse desafio é divertido!
Trent: Temos que pensar em algo rápido!
Lindsay: Tá!

                          ( Geoff e Blaineley continuam atacando e vibram.)

Blaineley: Estamos ganhando Geoff!
Geoff: Isso aí Blaineley! Vamos continuar atacando e irmos pra semi-final!
Blaineley: Com certeza!

                              * Confessionário *

Geoff: A Blaineley até que foi legal comigo nesse último desafio,mas ainda estou chateado
por ela armar contra a Bridgette no Japão.
Blaineley: Não pensem que estou sendo boazinha não. Estou apenas um pouco legal, mas
eu ainda sou a vilã.

 (Trent e Lindsay se sentem cada mais pressionados pelos ataques de Geoff e Blaineley.)

Trent: Eles estão jogando pra valer. Temos que virar isso, mas como?

                  ( Lindsay continua pensando e tem uma idéia.)

Lindsay: Já sei! Vamos usar esses lanças granadas e colocar as bexigas e os baldes de tinta.
Trent: Boa idéia Lindsay. Cada dia se superando hein?
Lindsay: Obrigada.
Trent: Vamos virar essa!

  ( Lindsay e Trent colocam as bexigas e baldes de tinta no lança granadas.)

Lindsay: Hora de acabar com eles!

               ( Os dois começam a atirar. Geoff e Blaineley ficam preocupados.)

Blaineley: Geoff! Olha! Eles estão atacando!

                     ( Geoff vê que a munição está acabando.)

Geoff: Nossa munição está acabando.
Blaineley: Essa não. O que faremos?
Geoff: Continuar atacando e ver no que vai dar.
Blaineley: Ok.

    ( Trent e Lindsay continuam atirando e conseguem virar o jogo a favor deles.)

Trent: Isso aí! Estamos virando o jogo a nosso favor!
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                   ( A munição de Geoff e Blaineley acaba.)

Blaineley: Acabou a munição.
Geoff: Droga.

    ( Trent e Lindsay continuam atirando até a munição deles acabar também.)

Lindsay: Nossa munição acabou também.
Trent: Espero que tenha vencido essa.

                        ( Chris avalia as bases e anuncia.)

Chris: Pelo que vi a base de Geoff e Blaineley está mais colorida. Isso significa que Trent e
Lindsay venceram. Trent você está imune e Geoff é hora de ir embora.
Geoff: Parabéns pela vitória Trent.
Trent: Valeu Geoff.
Chris: Todos vocês entrem no avião para depois nos despedirmos de Geoff.
Todos: Tá.

     ( Todos entram no avião para tomar banho. Blaineley conversa com Geoff.)

Blaineley: Então você gostou do desafio?
Geoff: Gostei. Obrigado por me ajudar hoje.
Blaineley: De nada. Sei que ainda está brabo pela saída da Bridgette, mas eu apenas fui
estratégica.
Geoff: Não estou chateado pela saída da Bridgette, mas de forma como foi. Você tentou
me separar dela.
Blaineley: Eu sei. Peço desculpas.

                     ( Geoff se espanta e pergunta.)

Geoff: O queeeeeeeeeeeeeee? Você pedindo desculpas?
Blaineley: Sim. Eu não quero mais isso.
Geoff: Você virou do bem?
Blaineley: Não idiota. Eu só estou sendo um pouco mais legal.
Geoff: Por que?
Blaineley: Interpretar um papel cansa muito! É bom descansar um pouco. E também né?
Quero conquistar a confiança dos eliminados, vai que a final é de votação né?

                 ( Geoff percebe que Blaineley está mentindo e diz.)

Geoff: Fale a verdade.
Blaineley: Está bem. Não gosto de ser sempre má. Todos tem lado bom. Até a Heather e o
Alejandro tem.
Geoff: É eu sei. Eu também não sou sempre do bem. Muitas vezes senti ódio de você e
não quis nem ouvir sua opinião. Você ajudou muito na época dos Colonizadores Europeus.
Blaineley: Obrigada.
Geoff: De nada.

   ( Os 2 ficam um instante em silêncio e percebem que tem que tomar banho.)

Blaineley: A Lindsay já deve ter saído do banho. Tenho que ir.
Geoff: Eu também.

                                  * Confessionário *

Geoff: Uau! Estou surpreso com a Blaineley. Ela é esperta,má,fria e manipuladora. Mas às
vezes ela é gentil e educada.
Blaineley: Me sinto um pouco mal por ter feito tantas maldades, mas como é que eu
chegaria até aqui se não fosse por isso? Eu não me deixei manipular por Heather e Alejandro
e eu tirei os dois do jogo duas vezes. Isso é incrível! Só eu mesmo!

              ( Chris chama todos para irem até a Sala da Vergonha.)

Chris: Venham todos para a Sala da Vergonha agora!
Todos: Tá.

                       * Sala da Vergonha *

Chris: Bom como nós já sabemos. Blaineley ficou em 1° lugar, Lindsay em 2° lugar. As
duas viajarão na Primeira Classe de novo. Trent ficou em 3° lugar e viajará sozinho na
Classe Econômica e Geoff.... terminou em último lugar no desafio e está eliminado. Hora
da despedida e entre no Portal da Vergonha.

                           ( Geoff começa a agradecer a todos.)

Geoff: Gostaria de agradecer a todos por estarem sempre comigo. Até mesmo a Blaineley
foi generosa comigo. Estou muito agradecido por tudo. Cheguei até o 4° lugar, mas hoje eu
perdi e fui eliminado. Parabéns a vocês 3 pela vitória e ao Chris e o Chef que foram os
responsáveis por este maravilhoso Reallity Show. É só isso. Então tchau pra vocês.
Todos: Tchau Geoff!
Trent: Tchau amigão!
Geoff: Tchau Trent! Tchau Drama Total!
Todos: Tchau!

                             ( Geoff entra no portal da vergonha.)

Chris: Por hoje isso é só. Geoff é mais um a ser eliminado e restam 3 finalistas. Trent,
Lindsay ou Blaineley. Quem serão os 2 finalistas? Quem será o próximo eliminado?
Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                          ( Música Instrumental e Créditos finais.)

Um comentário:

  1. E agora? Quem serão os dois finalistas? Será que Blaineley continuará manipulando Lindsay? Será que Trent ficou mesmo amargo ou ficará sensível outra vez? Lindsay vai continuar sendo inteligente ou vai voltar a ser burrinha e ser eliminada? Essas e outras respostas vcs descobrirão no próximo episódio. Vcs terão bastante surpresas.

    ResponderExcluir