Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 4


Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 4

                          ( O desafio já está na metade e Chris avalia.)

Chris: Já passaram 10 minutos. 4 bombas foram desarmadas e duas explodiram. Blaineley
está na frente e já não pode ser ultrapassada por Trent e Geoff já que ela "desarmou"
duas bombas e os dois explodiram uma bomba. Lindsay é a melhor do desafio, porque
descobriu a combinação das bombas. Essa garota é mais esperta do que pensam.
Chef: Na minha opinião, essas duas garotas são muito boas. Ótimas jogadoras.
Chris: Concordo. O Trent também está jogando muito bem. Todos os 4 chegaram aqui
por méritos próprios.
Chef: Aham.

                ( Enquanto isso Lindsay resolve ir pra outra direção.)

Lindsay: Acho que por aqui não tem mais. Vou ver em outra direção.

                ( Lindsay muda de direção e caminha a procura de bombas.)

Lindsay: Vou procurar mais bombas. To gostando desse desafio.

                    ( Lindsay caminha e encontra mais uma bomba rosa.)

Lindsay: Achei uma bomba rosa! Vou desarma-la.

                   ( Lindsay corta o fio amarelo e a bomba se desliga.)

Lindsay: Uhuuuuuuul! Consegui de novo! Falta mais uma pra ganhar a imunidade! Vou
continuar procurando.

    ( Enquanto isso Blaineley também procura as bombas e encontra uma rosa.)

Blaineley: Encontrei uma bomba rosa. Mas não é a minha cor, então vou procurar a
vermelha pra ficar imune.

                               ( Chris avisa.)

Chris: Faltam 7 minutos para o final do desafio. Lindsay e Blaineley tem 2 pontos cada,
Trent tem 1 e Geoff não pontuou ainda.

   ( Blaineley caminha mais um pouco e encontra a última bomba vermelha.)

Blaineley: Achei a última bomba. Vou ganhar a imunidade.

                      ( Blaineley corta o fio azul e a bomba desliga.)

Blaineley: Conseguiiiiiii! Desarmei a última bomba! Estou imune!

             ( Enquanto isso Lindsay se aproxima de Blaineley e pergunta.)

Lindsay: Você viu uma bomba rosa?
Blaineley: Vi sim. Vi lá trás.
Lindsay: Tá. Vou desarma-la.

                  ( Lindsay desarma sua bomba e também termina sua tarefa.)

Lindsay: Conseguuuuuuuuuuui!
Blaineley: Eu também. Nós duas estamos livres desse desafio.

         ( Enquanto isso Trent encontra uma bomba amarela e uma azul.)

Trent: Aqui tem uma bomba azul e uma amarela, mas qual é a combinação?

                      ( Lindsay vai até ele e o ajuda.)

Lindsay: Vou te ajudar. Corte o fio vermelho para desligar a bomba azul e o fio rosa para
cortar o amarelo.
Trent: Ok.

                  ( Trent faz o que a Lindsay diz e as bombas são desligadas.)

Trent: Deu certo. Obrigado Lindsay.
Lindsay: De nada.
Trent: Mas por que me ajudou?
Lindsay: Eu já terminei e resolvi ajudar.
Trent: Acho que falta só uma agora.
Lindsay: Vou ajudar o Geoff.

 (Geoff caminha e encontra a bomba, Lindsay vai até ele ajudá-lo e Blaineley pergunta.)

Geoff: Encontrei uma bomba amarela. Vou desarmá-la.
Lindsay: Espera Geoff!
Geoff: Por que Lindsay?
Lindsay: Eu sei a combinação. Deixa que eu faço isso pra você.
Blaineley: Por que você está ajudando eles?
Lindsay: Eu gosto de ajudar.
Blaineley: Nós já vencemos. Deixa eles se virarem.
Geoff: Não precisa Lindsay. Pelo menos tem alguém aqui que é do bem.
Blaineley: Calado. Vou descansar; Até depois Lindsay.
Lindsay: Até.

       ( Blaineley vai descansar e os dois continuam no desafio.)

Lindsay: A combinação é rosa com amarelo. Puxe o fio rosa.
Geoff: Tem certeza?
Lindsay: Sim.
Geoff: Tá. Vou tentar.

                        ( Geoff corta o fio rosa, mas a bomba explode.)

Geoff: Não deu certo.
Lindsay: Mas em todas deu certo?

                        ( Chris aparece rindo.)

Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Lindsay: Sabia que tinha dedo seu.
Chris: O desafio acabou. A sua combinação estava certa, mas em uma das bombas
resolvi mudar e por incrível essa foi a última bomba. Kkkkkkkkkkkk.
Geoff: Então quem ganhou?

                     ( Trent e Blaineley aparece.)

Chris: A ganhadora é a Blaineley que ganhou a imunidade e está entre os 3 finalistas.

  ( Blaineley comemora, Lindsay fica feliz e os rapazes não gostam dessa notícia.)

Blaineley: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! 3 finalistaaaaaaas!
Lindsay: Que bom. Tomara que eu consiga também.
Trent: Ela de novo? Aff.
Geoff: Odeio ela. Ela sempre fica mais do que a gente espera. Ela sempre atrapalha.
Blaineley: Obrigada Lindsay. Pelo menos ela não é invejosa como alguns aqui.
Chris: Vamos para o terceiro desafio.

(Eles ouvem um barulho de explosão e veem chamas em direção as Torres Gêmeas.)

Lindsay: Olha só. Uma das torres foi atingida.
Blaineley: É mesmo.
Trent: Temos que sair daqui!
Geoff: Tem razão.
Chris: Entrem todos para o avião. Nós vamos para o Iraque!

                      ( Eles ficam chocados e perguntam.)

Todos: O queeeeeee?
Blaineley: Você tá maluco Chris?
Chris: Calma. Não precisam exagerar. Entrem no avião e quando chegarmos, eu explico.

                   ( Todos entram no avião e Chris explica.)

Chris: Nós vamos para o Iraque. O primeiro desafio será no deserto e o segundo num
campo de batalha abandonado. Os 2 vencedores se juntarão a Blaineley na semi-final.
Lindsay: Semi-final?
Chris: Isso mesmo. Vai continuar sendo final de 2. Final de 2 tem mais emoção porque é
1 contra 1. Alguma dúvida?
Todos: Nãaaao!
Chris: E você Lindsay? Tem alguma dúvida?
Lindsay: Não.
Chris: Eu vou dormir porque a viagem será longa. Sugiro que façam o mesmo.
Todos: Tá.

                   ( Todos dormem e Chef pilota o avião.)

Chef: Meu trabalho é cansativo. Ainda tem que pilotar isso até o Iraque. Que saco! Sorte
do Chris que ele aumentou meu salário, porque se não eu estaria fora desde o final de
Luzes Drama Ação.

                     ( As horas passam e Chef começa a sentir sono.)

Chef: Estou com muito sono. Já faz 4 horas que estou pilotando esse avião, fora que
pilotei antes do desafio e não tive descanso. Ah quer saber? Vou chamar os estagiários.
Eles dormiram a noite toda e acordaram tarde.

                           ( Chef chama os estagiários.)

Chef: Ei vocês. Pilotem o avião pra mim?
Estagiário 1: É claro. Eu sei pilotar.
Chef: Ainda bem que eu ensinei alguém a pilotar avião.
Estagiário 1: Vai lá e durma.
Chef: Tá.
Estagiário 1: Mas pra onde tenho que ir?
Chef: Iraque. Você sabe onde fica?
Estagiário 1: Não.
Chef: Fica no Oriente Médio. Mas não se preocupe, já foi programado para ir pro Iraque.
Você só precisa cuidar pra não bater em nada. Eu faria isso, mas estou exausto.

           ( Chef vai dormir e o estagiário pilota bem o avião até chegar ao Iraque.)

Estagiário: Chegamos. Vou ter que avisar eles.

                     ( Chris acorda e pergunta para o estagiário.)

Chris: O que está fazendo aí? Cadê o Chef?
Estagiário: Ele tava cansado e foi dormir. Eu pilotei até chegarmos.
Chris: Até que enfim, você fez algo bem feito.
Estagiário: Vindo de você é um elogio.
Chris: Vou avisar os participantes que já chegamos.

                    ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Acordeeeeeeeeeeeeeeeem! Já chegamos ao Iraque!

                     ( Todos acordam com uma leve cara de sono.)

Blaineley: Não acredito que ainda teremos dois desafios. Esses dois primeiros já foram
cansativos demais.
Chris: Sem esforço não se ganha 10 milhões de dólares.
Blaineley:Só to aqui pela grana, porque por você já estaria de férias no Havaí com o Josh.
Chris: Chega de enrolação. Vamos lá pra fora.

         ( Todos eles vão lá pra fora e Chris explica o terceiro desafio.)

Chris: Este desafio não é tão difícil. Nós estamos no meio do deserto, a missão de vocês
é chegar até a base. Quem chegar primeiro ganha a imunidade.
Blaineley: Mas eu preciso ir também?
Chris: Sim. Se você não ir, perderá a imunidade.
Blaineley: Que droga.
Chris: Sem reclamações. Peguem os equipamentos necessários e preparem-se para entrar
nesse deserto.
Todos: Tá.

               ( Eles pegam os equipamentos e vão para o deserto.)

Trent: Já pegamos os equipamentos.
Chris: Ótimo. Vão para o deserto. Encontro vocês lá.
Todos: Até.

                  ( Eles se separam em duplas.)

*Trent e Geoff*

Trent: Nós dois temos que vencer.
Geoff: É mesmo. Pena que a Blaineley já ganhou a imunidade.
Trent: Infelizmente. Mas ela não passa de semi, se nós ganharmos.
Geoff: Aham. Será que é muito longe?
Trent: Acho que sim.

  ( Os dois caminham pelo deserto. Enquanto isso as garotas resolvem procurar um rio.)

Blaineley: Temos que procurar um rio próximo, porque onde tem rio tem pessoas.
Lindsay: É mesmo.
Blaineley: Nós duas somos estratégicas. Acho que nós iremos pra final, mas você tem
que vencer hoje.
Lindsay: Eu vou vencer. Nós vamos vencer agora e ir pra semi-final contra um deles.
Blaineley: É mesmo.

                           * Confessionário *

Blaineley: Eu já estou imune, se a Lindsay conseguir ou não, nem me importa. O que importa
é eu ter ganhado a imunidade. O resto é o resto.
Lindsay: Preciso ganhar a imunidade e ir pra semi-final com a Blaineley e um dos rapazes.
Trent: Eu e o Geoff temos que ganhar. A Lindsay vai sair, mas vai ser até bom porque ela é
muito popular e se a final for de votação, ela vai vencer.
Geoff: Nem me importo com o jogo. Se perder ou ganhar não faz a menor diferença.
Queria muito que a Bridgette estivesse aqui.

                   ( Chris e Chef aguardam os participantes.)

Chris: Será que eles vão chegar?
Chef: Acho que sim. Você inventa desafios malucos e fica preocupado? Vai entender.
Chris: Gosto de torturá-los, mas não quero que eles morram. Entende?
Chef: Um pouco. Tá quente aqui.
Chris: Quer água?
Chef: Quero. To morrendo de sede.

(Os dois tomam água. Enquanto isso as garotas ficam perdidas e ficam desesperadas.)

Lindsay: Tá muito quente e seco aqui.
Blaineley: E estamos perdidas. Eu odeio o Chris.
Lindsay: Eu também.

           ( As duas caminham e encontram o que parece ser um rio.)

Lindsay: Blaineley. Tá vendo aquilo lá? É um rio! Estamos salvas!
Blaineley: Mas e se for uma miragem?
Lindsay: Vamos até lá pra descobrir?
Blaineley: Tá. Não temos nada a perder.

                    ( As duas correm em direção do suposto rio.)

                               ( continua na parte 5.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário