Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 3


Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 3

    ( Enquanto isso Blaineley e Lindsay continuam quebrando a parede.)

Blaineley: Temos que continuar a quebrar a parede. Estamos quase lá!
Lindsay: Estou exausta.
Blaineley: Vamos lá Lindsay! Não quer que eu te xinge outra vez?
Lindsay: Não!

                 ( As duas batem e finalmente conseguem fazer um buraco grande.)

Blaineley: Até que enfim!
Lindsay: Ufa! Estou cansada! E agora? O que faremos?
Blaineley: Eu não pensei nisso.
Lindsay: Nossa.
Blaineley: Quer saber? Vamos chutar essa porta até darmos o fora daqui!
Lindsay: Nossa que violenta você tá hoje.
Blaineley: Quero aproveitar e me livrar das tensões porque algo me diz que os próximos
desafios serão tensos.
Lindsay: Aham.

           ( Elas chutam a porta com força várias vezes até derrubarem a porta.)

Lindsay: Conseguimoooos!
Blaineley: Ninguém mexe com as panteras loiras.
Lindsay: É isso aí! Vamos dar o fora daqui!

             ( Elas começam a descer as escadas e Lindsay lembra.)

Lindsay: Lembrei de uma coisa.
Blaineley: O que é?
Lindsay: Vou escrever uma mensagem dizendo que é dia de folga hoje, em nome do chefe deles.
Blaineley: Por que?
Lindsay: Esses prédios vão ser atacados em menos de 3 horas.
Blaineley: É mesmo. Vou te ajudar. Vamos deixar nas portas dos 2 prédios.


                   ( Elas escrevem os avisos e descem pelo elevador.)

Lindsay: Estou empolgada agora. Acho que vamos ganhar.
Blaineley: Eu tenho quase certeza.

                    ( As duas chegam até a recepção do prédio.)

Lindsay: Vamos colocar esses avisos e ir até o avião.
Blaineley: Ok.

                    ( Elas colocam os avisos nas duas torres e chegam até o avião.)

Lindsay e Blaineley: Chegamos!
Chris: Até que enfim! Sabem que horas são?
Blaineley: Não sabemos.
Geoff: Agora são 6 e 15 da manhã.
Lindsay: Nossa!
Blaineley: Desafio demorado,mas foi engraçado até.
Lindsay: Foi mesmo.
Chris: Descansem um pouco porque o próximo desafio não será tão fácil.
Lindsay: O que será?
Chris: Tem haver com bombas.
Blaineley: Quer dizer que teremos que desarmar bombas?
Chris: Isso mesmo. Quem desarmar primeiro já estará imune.
Trent: Quer dizer que eu e o Geoff não estamos imunes ainda?
Chris: Não. Mas vocês ganharão uma vantagem considerável para o próximo desafio.
Trent: Uhuuuuuuuuuuul! Vamos vencer Geoff!
Geoff: É isso aí cara! Vamos vencer e a Blaineley vai vazar! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Blaineley: Isso não quer dizer nada. Eu e a Lindsay vamos virar o jogo e você verão o
que é bom pra tosse.
Geoff: Fica quieta sua traidora. Nem sei como a Lindsay e o Josh te aguentam.
Blaineley: Vamos pra primeira classe Lindsay.

      ( As duas vão pra primeira classe e os rapazes pra classe econômica.)

                             * Primeira classe *

Blaineley: É tão bom descansar um pouco.
Lindsay: É mesmo. Mas nós perdemos o primeiro desafio.
Blaineley: Infelizmente. Mas vamos virar. Temos que virar. Se não, não teremos a menor
chance contra eles na final de 3.
Lindsay: É. O que faremos?
Blaineley: Usar a nossa inteligência. Eles nos subestimam, mas nós somos melhores.
Lindsay: É isso aí!

                                 * Classe econômica *    

                         ( Trent e Geoff conversam sobre o jogo também.)

Geoff: Foi bom demais termos vencido o primeiro desafio. Estamos perto da final de 3 cara.
Trent: Correção, semi-final. Nunca teve final de 3 e dessa vez não será diferente.
Geoff: É mesmo.
Trent: Eu acredito que vamos conseguir. A Bridgette e a Gwen vão ficar orgulhosas de nós.
Geoff: Que saudade da Bridgette.
Trent: Saudade da Gwen também. Por isso temos que ganhar, pra deixa-las felizes.
Geoff: Isso aí!

                     ( Chris chama todos pra fora novamente.)

Chris: Venham todos aqui fora agora!
Todos: Tá!

                      ( Todos vão pra fora e Chris explica o segundo desafio.)

Chris: Agora que todos estão aqui, vou explicar o próximo desafio. Nesse desafio vocês
terão que achar as bombas de fedor e desarmá-las. Trent e Geoff ganharão como
vantagem roupas anti-fedor e várias ferramentas. Lindsay e Blaineley ganharão apenas
uma alicate e um par de luvas.
Trent e Geoff: Uhuuuuuuuuuuuul! Vamos estar protegidos.
Lindsay: Que droga.
Blaineley: Calma. Isso é melhor que nada.
Lindsay: É mesmo.
Chris: Preparem-se.Vocês terão 20 minutos para desarmar todas as bombas quem tem
aqui nesta rua deserta. Ao todo tem 12 bombas. 3 pra cada 1, as bombas são de cores
diferentes. A Blaineley terá que desarmar as vermelhas, Lindsay as rosas, Trent as azuis
e Geoff as amarelas. Quem cumprir a tarefa primeiro ganha a imunidade. Agora vão!

( Os participantes se separam e procuram pelas bombas. Lindsay vai para Sul e procura
pelas bombas.)

Lindsay: Será que tem uma bomba pra eu desarmar? Tomara que tenha.

            ( Lindsay caminha mais um pouco e encontra uma bomba vermelha.)

Lindsay: Olha. Tem uma bomba vermelha. É a cor da Blaineley. Vou ajudar ela e desarmá-la.

                   ( Lindsay pega sua alicate e pensa em qual fio ela deve puxar.)

Lindsay: Tem 4 cores de fios. Mas qual eu escolho? Vermelho? Azul? Amarelo ou Rosa?

                   ( Lindsay fica pensando e escolhe uma cor.)

Lindsay: Vou tentar o azul. Azul oposto de vermelho, amarelo oposto de rosa. Deve ser isso.

                ( Lindsay corta o fio azul e a bomba se desliga.)

Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Eu acertei!

                ( Chris vê no cronometro e anuncia o placar.)

Chris: Uma bomba foi desarmada e Blaineley ganha 1 ponto. Parece que a Lindsay
descobriu a combinação das bombas. Essa garota não é mole. Mas eles não tem muito
tempo passaram-se 2 minutos e restam 18. Será que eles vão conseguir? Isso nós veremos.

             ( Lindsay caminha mais um pouco e encontra uma bomba rosa.)

Lindsay: Achei uma bomba rosa. Vou ganhar 1 ponto também. Puxarei o fio amarelo.

                  ( Lindsay puxa o fio amarelo e a bomba se desliga.)

Lindsay: Conseguiiiiiiiiiii! Desarmei uma bomba minha e uma da Blaineley. Preciso falar
isso pra ela.

(Enquanto isso do lado Norte, Trent vai caminhando e encontra uma bomba azul no
carro abandonado.)

Trent: Achei uma bomba azul. Vou marcar um ponto. Mas qual fio eu corto?

                   ( Trent decide cortar o fio azul.)

Trent: Vou cortar o fio azul.

                  ( Trent corta o fio azul e a bomba dele explode.)

Trent: Essa não! Droga! Ainda bem que tenho roupa anti-fedor.

                               ( Chris comenta.)

Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Isso foi hilário! Tomara que os outros se ferrem
também. Duas bombas foram desarmada, uma explodiu. Faltam 9 bombas e o tempo
está em 5 minutos já. Faltam 15 minutos ainda.

(Blaineley caminha e encontra uma bomba vermelha, mas Lindsay corre até ela.)

Lindsay: Blaineley! Espera! Tenho ótimas notícias pra contar!
Blaineley: Fala logo porque tenho que desarmar minha bomba.
Lindsay: Eu desarmei uma bomba pra mim e outra pra ti. Descobri também o código.
Corte o fio azul que a bomba vai desligar. Vermelho azul, rosa amarelo. Cores
opostas é a solução.
Blaineley: Será mesmo?
Lindsay: Tente você mesma.
Blaineley: Está bem.

                       ( Blaineley corta o fio azul e a bomba desliga.)

Blaineley: Você tinha razão. Consegui!
Lindsay: Viu? Eu sabia que iria dar certo.
Blaineley: Aham.
Lindsay: Vamos fazer assim? Se tu achar uma bomba minha tu desarma, se eu achar uma
bomba tua, eu desarmo. Pode ser?
Blaineley: Claro.
Lindsay: Ótimo! Vou indo tá.
Blaineley: Tá. Até depois.
Lindsay: Até.

                             * Confessionário *

Lindsay: Nunca me senti tão inteligente quanto hoje. Estou a cada dia ficando mais
inteligente.
Blaineley: A Lindsay é muito útil. Falta uma bomba pra mim ficar imune. Se ela achar eu
venço. Se eu achar uma bomba dela, não vou desarmar antes de ficar imune. Imunidade
é tudo.
Trent: Droga de desafio! Esse desafio é chato!

(Enquanto isso Geoff caminha e encontra duas bombas, uma azul e outra amarela.)

Geoff: Eu achei uma bomba azul e uma amarela. Vou desarmar as duas.

                    ( Geoff pensa e decide.)

Geoff: Vou tentar desarmar a bomba amarela cortando o fio amarelo.

                     ( Geoff desarma a bomba amarela e ela explode.)

Geoff: Não! Não é mesma cor! E se eu tentar cor oposta? Nessa bomba azul que é do
Trent vou tentar com o fio vermelho.

                      ( Geoff puxa o fio vermelho e a bomba desliga.)

Geoff: Consegui. Ajudei meu amigão. Uhuuuuuuuuuuuul! Tenho que avisá-lo.

                            ( Geoff corre a procura de Geoff.)

                                  ( continua na parte 4)


4 comentários:

  1. Gosto muito das suas históriaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado. adoro escrever Drama Total Viagem no Tempo, gosto tanto q até farei uma nova temporada q vai ser chamar Drama Total Desafios Extremos.Aqui o tempo tá ameno hoje, vai ajudar pra escrever melhor e tals.

      Excluir
  2. Você nao vai continuar a escrever o q vc inventou q vc estava participando tbm ?

    ResponderExcluir