Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Episódio 18- Engenhos de açúcar parte 3

Episódio 18- Engenhos de açúcar parte 3

         ( Eles continuam a inspeção e vão para a casa das caldeiras)

Chris: Vamos ver o que a dupla Trent e Lindsay produziu.

                  ( Eles olham dentro do caldeirão e veem um caldo aguado)

Chris: Isso aqui não é melaço.
Trent: Não deu tempo pra cozinhar. A Lindsay teve uns problemas com fogo e já sabe né?
Chris: Vocês não completaram a tarefa, mas vão ganhar 10 pontos por terem feito algo.
Lindsay: Menos mal.
Chris: Por enquanto vocês estão em último lugar.
Trent: Que droga!
Lindsay: Tudo bem.Ainda temos 4 tarefas.
Heather: Essas tarefas são assim mesmo. A maioria não consegue produzir.
Alejandro: Vocês que são burros mesmo.
Todos: Cala a boca Alejandro!
Chris: Vamos indo.

                     ( Eles vão para a refinaria )

Heather: Olá. Como estão?
Tyler: Estamos bem.
Chris: Vamos ver o quanto que vocês refinaram.

                 ( Eles veem 2 sacos de açúcar )

Chris: Poxa. Conseguiram 2 sacos de açúcar.
Sadie: Foi difícil, mas com esforço nós conseguimos isso.
Heather: Vocês foram muito bem.
Chris: Vamos indo.

                 ( Eles vão para as novas plantações)

Chris: Vamos ver o que vocês fizeram.
Katie: Oi Chris. Nós plantamos 2/3 do terreno.
Justin: Podiamos plantar tudo mas os pássaros comeram parte das sementes.
Chris: Vou anunciar os resultados parciais.

                   ( Todos vão até Chris e ele anuncia os resultados parciais)

Chris: O quinto lugar vai para Trent e Lindsay. Não conseguiram produzir nada.
Lindsay: Que droga.
Chris: O quarto lugar vai para Bridgette e Geoff. Que colheram apenas 12 unidades.
Bridgette: Conseguimos na próxima tarefa.
Chris: O terceiro lugar vai para Justin e Katie que plantaram em 2 terços do terreno.
Katie: Uhul conseguimos alguma coisa.
Chris: O segundo lugar vai para Sadie e Tyler que conseguiram 2 sacos de açúcar.
Sadie: Na próxima vamos pro 1° lugar.
Chris: E o primeiro lugar vai para Blaineley e Josh que moeram 30 unidades de cana.
Blaineley e Josh: Uhuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Não se esqueçam que tem muito desafio pela frente.
Heather: É verdade.
Chris: Preparem-se para a segunda parte. Bridgette e Geoff vão para a casa da moenda, Blaineley e Josh para a casa das caldeiras, Trent e Lindsay para a refinaria,Sadie e Tyler vão para o terreno vazio e Justin e Katie vão para as plantações.

                          ( Eles se posicionam e o desafio recomeça)

* Blaineley e Josh*

Alejandro: Vou ajudar vocês.
Blaineley: Ótimo.

(O desafio vai passando. Heather vigia as outras equipes que trabalham duro, Alejandro ajuda Blaineley e Josh sem que os outros percebam e Chris só cronometra até que encerra o desafio.)

Chris: Acabou o tempo. Vamos conferir tudo o que as equipes produziram no desafio.

                    ( Chris confere a produção das equipes)

Chris: A dupla que mais colheu até agora foi Blaineley e Josh.
Heather: Eles também foram a dupla que mais moeu.
Alejandro: Acabei de ver o resto. E eles foram os que mais produziram.
Chris: Olhei tudo e Blaineley e Josh venceram por disparada.
Blaineley e Josh: Uhuuuuuuuuuuul!
Chris: Mas o desafio ainda não acabou. Nós teremos uma segunda parte porque essa primeira parte foi muito tediosa. Começou bem e terminou em sono.
Blaineley: Não é tão ruim assim.

               ( Ela pisca para Alejandro e Heather desconfia e vai falar com ele)

Heather: Por que ela piscou pra você?
Alejandro: Não sou mais sem namorado,porque se importa? Tá com ciúmes?
Heather: Não. Estou achando que você está ajudando eles e vou descobrir.
Alejandro: Não estou ajudando ninguém. Isso é mentira.
Heather: Você que é um mentiroso,traidor. Se me amasse de verdade não seria tão mau.
Alejandro: Falou a santinha. Você está fingindo que mudou,porque pra mim você continua má.
Heather: Sou boa com quem merece. E sou ruim com quem merece. Quer saber? Suma da minha frente!

                     ( Chris explica o segundo desafio do dia)

 Chris: Vou explicar pra vocês a segunda parte. A primeira foi trabalho escravo nos engenhos e agora e a fuga dos escravos, ou seja, vocês terão que fugir da Heather,do Alejandro e do coronel.
Lindsay: Que coroa?
Chris: Não é coroa, é coronel.
Lindsay: Mas a coisa que o rei usa na cabeça não se chama coroa?
Chris: Sim, mas o que isso tem a ver com o desafio?
Alejandro: Nada. Ela que é burra.
Lindsay: Pelo menos não sou traidora.
Todos:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Heather: Boa Lindsay. Bate aqui!
Chris: Coronel! Venha aqui!

                        ( Owen vestido de coronel aparece )

Coronel Owen: Oi gente.
Todos: Owen?!!!!!!
Sadie: Mas que dia maluco. Tomara que o DJ volte.
Chris: Ele não vai voltar. Trouxe o Owen de volta por pedidos do público. Eles estavam com saudades do humor do Owen.
Alejandro: Isso mesmo. É humor Lindsay não tumor.
Lindsay: Tá me chamando de burra?
Heather: Quer morrer bobalhão?

                  ( Alejandro provoca elas)

Alejandro: Eu quero sim.
Heather: Idiota.
Chris: Owen,Heather e Alejandro. Vocês vão ser os caçadores de escravos. Vocês terão que capturar todos os outros participantes que terão que fugir. A última dupla a ser capturada ganha a imunidade.
Blaineley: Chris. Vai dar uma vantagem pra gente?
Chris: Sim. Vocês vão ganhar 30 segundos de vantagem. Vocês poderão se esconder na floresta ou em qualquer lugar de sua escolha. Todas as duplas terão 30 segundos de vantagem, mas Blaineley e Josh terão 1 minuto por terem vencido a primeira parte.
Blaineley e Josh: Uhuuuuuul!
Chris: Vou dar a largada em 3,2,1 já!

   ( Blaineley e Josh correm em direção a floresta e tentam se esconder)

Blaineley: Temos que achar um escoderijo e rápido.

               ( Josh encontra uma caverna)

Josh: Achei uma caverna.
Blaineley: Ótimo. Vamos nos esconder.

( Os 2 entram na caverna. Enquanto isso Chris dá a largada para o restante)

Chris: 3,2,1 e já! Vão!

                  ( Os outros correm em direção a floresta )

Katie: Justin. Onde vamos nos esconder.
Justin: Perto do riacho.
Katie: Como daquela vez na França.
Justin: Isso.

  ( Os 2 vão até o riacho e se escondem. Enquanto isso Trent e Lindsay decidem se esconder no morro)

Trent: Lindsay. Vamos pra aquele morro. Tem vegetação alta lá.

                   ( Os 2 entram no meio da vegetação densa e cheia de espinhos)

Lindsay: Aiiiiiiii! Como esses espinhos machucam!
Trent: É verdade. Estou todo doído.

           ( Bridgette e Geoff vão para a praia e se escondem atrás das rochas)

Bridgette: Ninguém veio pra cá ainda.
Geoff: Acho que podemos ganhar essa.

                ( Sadie e Tyler estão confusos e não sabem onde se esconder )

Sadie: Não sei onde vamos nos esconder.
Tyler: Nem eu. Temos que ir rápido.

                 ( Eles ouvem gente se aproximando e ficam tensos)

Tyler: Rápido! Vamos subir numa árvore.
Sadie: Tá.

                 ( Eles sobem numa árvore e logo depois os caçadores passam)

Heather: Será que tem alguém por aqui?
Owen: Será que tem comida aqui?
Heather: Você só pensa em comida?
Owen: Não. Penso muito na Izzy também. Saudade dela.
Alejandro: Temos que ficar de olho nas árvores. Sempre tem alguém escondido nas árvores.

             ( No alto da árvore os 2 tentam ficar em silêncio)

Tyler: Temos que ficar em silêncio e não fazer movimentos bruscos.

             ( Sadie percebe que o galho está rachando)

Sadie: Tyler.
Tyler: O que foi Sadie?
Sadie: Acho que o galho vai se partir.
Tyler: Essa não.

                    ( O galho se parte e os 2 caem do alto da árvore)

Sadie e Tyler: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                     ( Heather,Alejandro e Owen ouvem tudo e vão até eles)

Alejandro: Não disse que tinha gente nas árvores.
Heather: Eles cairam lá do alto. Vocês estão bem?

                     ( Sadie diz que não sente as pernas)

Sadie: Não sinto minhas pernas.
Tyler: Minhas costas doem muito.
Heather: Alejandro! Owen! Vocês fiquem aqui que eu vou chamar o Chris e o Chef pra ajudar.
Alejandro e Owen: Tá. Pode deixar com a gente.
Heather: Obrigada. To indo.

              ( Heather sai correndo e vai gritando até o avião )

Heather: Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Cheeeeeeeeeeeeeeef! Preciso de ajuda!

                   ( Chris quer saber o que é)

Chris: O que é?
Heather: A Sadie e o Tyler se esconderam nas árvores e caíram de lá. Agora eles não sentem as pernas.
Chris: Putz. Outra vez caíram das árvores. Chef! Vamos lá socorre-los.
Chef: É pra já!

                     ( Eles vão correndo com duas macas até a floresta)

Chris: Precisam de ajuda?
Sadie e Tyler: Sim. Não sentimos nossas pernas.
Chef: Vamos levá-los pra enfermaria.
Sadie: Droga! Essa é a segunda vez que caio da árvore só nessa temporada.
Alejandro: Putz. Que azar hein? Deve ser horrível ser tão cheinha.

  ( Sadie olha com raiva pra Alejandro e Heather dá um tapa na cara dele)

Heather: Deixa de ser idiota e ajuda aqui! Se não tu leva mais!

                    ( Alejandro agarra os braços da Heather e a ameaça)

Alejandro: Escuta aqui garota. Se fizer isso de novo comigo eu juro que te mato.
Heather: Me mate agora idiota! Hipócrita,irritante e preconceituoso!Eu te odeio! Aproveita e me mate agora se tem coragem! Porque se não, serei eu que vou te matar!

                             ( Owen se irrita )  

Owen: Aaaaaaaaaa! Calem a boca e nos ajudem aqui! Parem de brigar por pelo menos 30 segundos!
Heather: Owen. Você tem razão. Vamos logo pois eles precisam de socorro.

                            ( Eles levam Sadie e Tyler para a enfermaria)

                           * Confessionário *

Sadie: Esse Alejandro é muito nojento. Sempre achei a Heather nojenta, mas o Alejandro é muito pior. Tira sarro da desgraça de todos. Eu adorei ver o Alejandro levando o tapa da Heather.    

Heather: O Alejandro tirou do sério. A Sadie pode não ser minha melhor amiga, mas não merecia ter ouvido aquilo. Nenhuma garota merece. Esse Alejandro não presta mesmo. Nem sei como me apaixonei por ele na temporada passada. Mas ainda bem que tenho meu amor Zeke. Estou com saudades Zeke.

Alejandro: Eu amo a Heather, mas ela me irrita. Ela tá se fazendo de santa. Como se eu fosse o único vilão de Drama Total.

Heather: Estou um pouco chateada. Estou tentando ser legal, mas parece que o Alejandro quer me jogar contra os outros.


 ( Eles chegam até o avião. Sadie e Tyler vão pra enfermaria)

Chris: Está na hora de continuarem o desafio.
Heather: Mas e como eles vão ficar?
Chris: Eles vão ficar bem.
Heather: Estou mais aliviada.
Owen: Eu também.
Alejandro: Temos que capturar os outros.
Heather: Preciso avisar a Lindsay e a Katie sobre isso. Eu vou capturar a dupla da Lindsay e da Katie. Vocês dois se encarregam das outras.
Owen: Ok.

               ( Heather vai para o norte e Owen e Alejandro vão para oeste.)

Owen: Tá. Al quem procura quem?

                       ( Alejandro fica brabo e ignora o Owen)

Owen: Quero dizer. Alejandro quem procura quem?
Alejandro: Eu procuro a Blaineley e o Josh e você procura a Bridgette e o Geoff.
Owen: Ok.

 ( Os 2 se separam. Alejandro procura pela floresta por Blaineley e Josh e eles o chamam de dentro da caverna)

Blaineley: Alejandro vem cá!
Alejandro: Onde estão?
Blaineley: Aqui dentro da caverna.
Alejandro: Estou indo pra aí.

            ( Alejandro entra na caverna e conversa com Blaineley e Josh)

Blaineley: Como estão indo as coisas?
Alejandro: Indo muito bem. Sadie e Tyler se esconderam nas árvores e caíram de lá e foram pra enfermaria.
Blaineley: Nossa que tenso.
Josh: Muito tenso.
Alejandro: Agora basta ficarmos aqui esperando por uma ou duas horas e comemorar a vitória da nossa aliança.
Os 3: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                          ( continua na parte 4)

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Heather da mais na cara na cara do Alejandro Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! vc vai postar a outra parte hoje ñ é?

    ResponderExcluir
  2. é q eu quero ver se a Heather da mais na cara na cara do Alejandro

    ResponderExcluir
  3. ei pq vc ñ posta 2 partes por dia?

    ResponderExcluir