Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Drama Total Viagem no Tempo Novidades

Devido as sugestões nos comentários e minhas idéias loucas, resolvi trazer novidades em Drama Total Viagem no Tempo para esquentar o jogo. Resolvi aumentar essa temporada. Não serão mais 26 episódios, serão 30 episódios e resolvi trazer 4 participantes de volta, mas quem será eu não sei. Por isso preciso de ajuda de todos os fãs que leem. 2 garotos e duas garotas vão voltar e os fãs vão escolher.

Quem quiser sugerir mais coisas pode me adicionar: 

Twitter: @johngrundmann
Orkut: john grundmann
Facebook e Msn: john.grund@hotmail.com

13 comentários:

  1. traz a heather e alejandro para da uma briga entre elejandro e zeke por a heather pois o alejandro volta a amala depois q ela fica mau de novo para se vingar da Blaineley e do josh . a e traz a eva para esquentar o clima

    ResponderExcluir
  2. mas principalmente traga a heather por favorrrr eu ja mandei varios coments para vc trazer ela de volta ,pois eu sou super fã dela pode perguntar qualquer coisa sobre ela q eu respondo

    ResponderExcluir
  3. maspor favor me mande resposta pelos coments valeu
    :/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das idéias. Heather, Alejandro e Zeke num novo triangulo amoroso vai ficar ótimo. A Eva volta furiosa e com desejo de vingança e o Owen volta pela popularidade e seu jeito de nos fazer rir. Mas acho que não colocarei os 5 de uma só vez. Acho que 3 deles entram no próximo episódio e 2 entram no outro depois desse. Vou ver ainda.

    ResponderExcluir
  5. obrigado por elogiar minha ideia mais se vc colocar Heather, Alejandro e Zeke eu agradecerei mais ainda,aliais p/q vc ñ faz o owen ser convidado só q quando ele for entrando no portal alguem misterioso o aguarra e o prende e depois a pessoa misteriosa entra no portal e quando essa tal pessoa aparece todos ficam surpresos e só depois vc conta q a pessoa misteriosa é o duncan

    ResponderExcluir
  6. e depois no proximo episodio ele é eliminado talvez junto com o josh ou seja eliminação dupla

    ResponderExcluir
  7. Vou ver ainda. São ótimas sugestões. Acabei de anunciar. Os 3 vão entrar.

    ResponderExcluir
  8. Espero que dê pra escrever o episódio da entrada deles essa semana. To com vontade de escrever, mas sempre estou meio ocupado em dia de semana. Essas aulas q não acabam mais e teve greve chata aqui em sc.Espero que dê tempo pra escrever.

    ResponderExcluir