Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Episódio 18- Engenhos de açúcar parte 1

Episódio 18- Engenhos de açúcar parte 1

Chris: Olá. Sejam bem-vindos ao episódio 18 de Drama Total Viagem no Tempo.No último episódio, os Indígenas estavam super animados por terem finalmente viajado na primeira classe após sobreviverem na classe econômica por semanas. Os Colonizadores estavam irritados por perderem os luxos e ficar na
classe econômica. Todos os participantes estavam cansados dos longos desafios, então resolvi dar uma folguinha a eles. Eles desconfiaram a princípio, mas depois relaxaram e curtiram um dia na praia sem saber que era tudo uma pegadinha nossa. Eu conversei com uma garota misteriosa que faria o papel de
Tainara,a índia mascarada e com seus assistentes. Eles capturam uma pessoa de cada equipe. As escolhidas foram Katie e Sadie. DJ e Justin viram elas sendo capturadas, mas não conseguiram chegar a tempo e vieram correndo nos avisar disso. Depois avisei pra eles que elas foram capturadas por Tainara e que o desafio seria resgata-las. Durante o desafio muitas coisas aconteceram e a fobia de DJ por aranhas atrapalhou sua equipe durante o desafio inteiro. Ele acabou sendo picado e ficou agressivo sem causa aparente e discutiu com Bridgette. Ela e Lindsay ficaram chateadas com ele e foram embora.Depois Tyler percebeu que DJ ficou com febre alta e trouxe DJ pra enfermaria. Enquanto isso os Colonizadores fugiram da onça e se abrigaram numa caverna. Até que um deles teve uma ideia e ataca uma pedra na onça deixando-a inconsciente. Depois disso eles continuaram à procura de Katie. Mas depois de uma hora de
caminhada Blaineley e Josh resolvem para pra descansar e os outros seguem em frente. Eles são capturados pelos comparsas de Tainara. Eles perseguem Blaineley e Josh mas eles são mais espertos e correm para a caverna. Eles conseguem chegar antes da onça acordar, e assim que os comparsas se
aproximam a onça acorda e bota eles pra correr. Nesse momento Bridgette e Lindsay escalaram a montanha à procura de Sadie e começaram a chorar e Tyler veio consola-las. Ele avisou que DJ agiu estranho porque foi picado por uma aranha. Quando os 3 tentam descer a montanha, Lindsay escorrega e os outros tentam salva-la, mas não adianta e todos rolam montanha abaixo. Eles acabam batendo numa rocha e ficando inconsciente. Eles são capturados pelos comparsas de Tainara. No final restam DJ,Blaineley e Josh. Eles fazem um plano de resgate, DJ distraia os comparsas e Blaineley e Josh resgataram o resto. Blaineley vence Tainara e ela é desmascarada. Todos ficaram chocados,achavam que Tainara era a mala da Heather.
Heather: Ei. Não sou mala tá?
Alejandro: Não é uma mala. É um sacolão.
Heather: Aff.
Alejandro: Continue falando mal dela.
Chris: Não era a hora de aparecerem aqui. Voltem pra lá e me deixem continuar aqui.
Heather: Tá.

                   ( Os dois saem )

Chris: Tainara na verdade era a Courtney. Depois disso os Colonizadores foram pra primeira classe e os Indígenas junto com a Courtney. A cerimônia foi tensa e a berlinda terminou empatada entre DJ e Bridgette, com o voto da Courtney. O desafio desempate foi ainda mais tenso, mas no final Bridgette consegue virar e vence. DJ é eliminado, mas se sente melhor por ter se desculpado com a Bridgette. Sadie chora muito pela sua eliminação. E agora? O que acontecerá? Será que Blaineley e Josh serão os maiores vilões dessa temporada ou Heather e Alejandro vão mostrar quem é quem manda? Será que Katie e Sadie vão se unir nesse momento tão difícil? Que outras surpresas vão acontecer hoje? Descubram isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                       ( Música de abertura )

                          * Classe econômica *

                        ( Sadie chora muito e sua equipe tenta consola-la)

Sadie: Buáaaaaaaaaaa.
Katie: Não fica assim maninha.
Sadie: Eu sinto muitas saudades dele.
Katie: Eu também vou ficar muito triste se o Justin sair.
Bridgette: Sei que é difícil,mas tem que manter o foco. Todos nós já passamos por isso pelo menos uma vez.
Sadie: Tem razão. Tenho que estar focada e vencer por nós 2.
Bridgette: Isso aí Sadie.

                       * Primeira classe *

Blaineley: É tão bom estar de volta a primeira classe. Isso aqui é uma maravilha.
Josh: É mesmo. Temos que continuar vencendo.
Geoff: Uhuuuuuuuul! Vamos fazer uma festa?!
Todos: Vamooooooooooooos!

                 ( Chris está na cabine do piloto)

Chris: Eles estão achando que vai ser festa. Mas não vai ter festa. Tenho duas surpresas. O jogo está quente, mas vai ferver porque trouxe de volta 2 participantes polêmicos. Vou lá acabar com a festinha deles.
Chef: Hehe. Eles vão se dar mal.

                ( Chris pega o megafone e grita )

Chris: Todos os participantes dirijam-se para a classe econômica. Tenho um anúncio a fazer e é muito importante.

                  ( Os participantes se perguntam )

Katie: O que será dessa vez?
Sadie: Não sei maninha. Tomara que seja coisa boa.
Blaineley: O que? Coisa boa vinda do Chris? Isso nunca. Sempre pegadinhas.
Katie: É verdade.

               ( Todos vão para a classe econômica e Chris aparece )

Chris: Bom dia. Vejo que as duas equipes estão animadas e unidas.
Geoff: Estamos muito eufóricos e vamos fazer festa!
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Tenho más notícias pra vocês. A festa de vocês nem vai acontecer.
Geoff: Ah, mas por que?
Chris: Hoje tem desafio. E temos novidades. O jogo já está quente, mas agora vai ferver.
Blaineley: Como assim?
Chris: Resolvi trazer 5 participantes de volta.
Todos: O queeeeeeeeeê?!! 5 participantes?!
Chris: Sim, mas não entrarão todos de uma vez só. Uns entrarão hoje e outros no próximo desafio.
Blaineley: Você disse que ninguém iria voltar nessa temporada.
Justin: Ela tem razão. Depois que a Blaineley e o Josh entraram, você disse que não entraria mais ninguém.
Chris: Mas eu mudei de idéia. O programa é meu e sou eu quem faço as regras.
Katie: Tá. Já entendemos. Dá pra ir logo com isso e revelar quem vai voltar?
Chris: Nesse 1° momento, um casal vai voltar ou ex-casal, que seja.
Blaineley: Courtney e Duncan?
Chris: Não. O primeiro escolhido é o ............................. Alejandro!

                ( Alejandro aparece na classe econômica e todos fazem cara feia)

Blaineley: Alejandro?
Bridgette: Não tinha pessoa melhor não?
Alejandro: Sei que vocês me amam.
Lindsay: Baixa a bola Alemalandro. Aqui tu não manda nada.

                         ( Todos dão risada )

Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Alejandro: Lindsay revoltada? Ta aprendendo com o mestre.
Chris: Chega de se bajular Alejandro.
Blaineley: Já até sei quem é a garota.
Todos: Heather apareça!

                       ( Heather aparece )

Heather: Olá gente. Como é bom estar de volta. Menos a parte de ter que conviver com o bajulador barato.
Alejandro: Tu ainda me ama, eu sei disso.
Heather: Amar você? Nunca mais! Eu te odeio pra sempre e estou muito feliz com meu grande amor, o Zeke.
Alejandro: Mas ele não está aqui, eu estou.
Heather: Chris! Por que você trouxe esse chato aqui? Devia ter trazido o Zeke. Quem concorda comigo?
Todos: Euuuuuuuuuuuu.
Chris: Seria morno demais.
Alejandro: Até o Chris concorda que eu sou o melhor jogador de Drama Total.
Heather: Vai sonhando. Nessa temporada você vai se dar muito mal.

                    ( Blaineley defende o Alejandro )

Blaineley: Alejandro. Ignore-a. Ela está com raiva de você.
Alejandro: Sai pra lá.
Blaineley: Mas Alejandro fale comigo. Eu quero ser sua amiga.
Alejandro: Eu amo a Heather.
Heather: Ama nada seu mentiroso.
Alejandro: Sai daqui Blaineley. Não quero te ver aqui.
Blaineley: Vou indo. Se precisar me procure.

                   ( Josh chama Blaineley para conversar )

Josh: Blaineley. Quero falar com você.
Blaineley: Tá bem.

                  ( Os 2 vão para um canto reservado)

Josh: O que foi aquilo? Por que você tava dando em cima dele?
Blaineley: Calma Josh. Não amo ele. Só estava tentando convidar ele pra nossa aliança.
Josh: Não confio nele.
Blaineley: Também não. Mas eu odeio a Heather e preciso de aliados pra acabar com ela.
Josh: Mas ele ainda ama ela.
Blaineley: Ama nada. Deve estar tentando iludi-la outra vez.
Josh: É.

                 ( Chris anuncia que eles chegaram ao destino)

Chris: Chegamos galera!
Tyler: Finalmente.
Heather: Tenho uma pergunta.
Chris: Diga.
Heather: Posso ir pra equipe dos Indígenas?
Chris: Equipes? Quem falou em equipes? A partir de hoje é cada um por si.
Blaineley e Josh: Uhuuuuuuuuuuuul!
Chris: Comam bem no café da manhã porque esse desafio será longo,árduo,cansativo e super difícil.
Blaineley: Dessa vez não teremos falsas férias.
Chris: Chega de enrolam e tomem logo o café.

(Todos vão para o refeitório. As garotas estão numa mesa, os rapazes em outra e Blaineley e Josh numa mesa só pra dois)

* Mesa das garotas*

Heather: Estava com tanta saudade de vocês meninas.
Lindsay: Nós também. Fiquei super triste quando você e a Gwen sairam.
Bridgette: É verdade.
Heather: De pensar que aquela idiota da Blaineley armou tudo contra mim e a Gwen. Ah mas ela vai pagar, ah se vai.

                   ( Alejandro diz que quer conversar com a Heather)

Alejandro: Heather. Quero falar com você.
Heather: Não. Estou ocupada conversando com garotas.
Alejandro: É assim? Vai me ignorar pelo resto da vida? Vai fingir que me odeia pra sempre? Eu sei que você ainda sente algo. Eu também sinto.

                 ( Heather fica pensativa por alguns segundos, mas logo se irrita)

Heather: Escuta aqui! Vai embora antes que eu faça pior do que amarrar você numa cadeira.
Alejandro: Me dê uma chance.
Heather: Não vou dar. Estou namorando agora. Já te dei chances demais. Você me enganou. Eu nunca confiei em você, mas no final da última temporada, achei que poderia confiar em você, que existia um lado bom. Por um tempo até existiu. Mas depois o Alemalandro voltou e destruiu comigo.
Alejandro: Sei que errei, mas eu quero voltar.

                   ( Heather se irrita ainda mais )

Heather: Se manda daqui! Você não merece nem meus xingamentos!
Alejandro: Vou embora, mas vou voltar.
Heather: Vá e não apareça mais na minha frente!
Lindsay: É. Se você encostar nela, eu te mato. Seu bobalhão.

               ( Todas elas riem e Alejandro sai cabisbaixo)

Todas: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

               ( Alejandro vai pra mesa dos rapazes )

*Mesa dos rapazes*

Alejandro: Posso me juntar a vocês?
Geoff: Não sou de excluir ninguém, mas você é muito mau. Beijou a minha amada e depois deixou ela presa no mastro. Não merece nem as migalhas que caem no chão.
Tyler: Ele tem razão. Se manda daqui!

     ( Alejandro vai embora com raiva e Blaineley e Josh observam de longe)

                          * Confessionário *

Blaineley: Ele vai entrar pra nossa aliança e aí vamos acabar com a Heather, né Josh querido?
Josh: Sim minha linda. Mas vamos fingir que queremos ajuda-lo a reconquistar a Heather.
Blaineley:É. Que raiva fingir ser amiga daquela....!
Alejandro: Vou reconquistar a Heather ainda. Vou torná-la má. Nós 2 vamos nos vingar de todo o resto.
Heather:É bom estar de volta, mas o Alejandro é muito chato!Vou me vingar dele!

                      ( Alejandro vai até a mesa de Blaineley e Josh)

* Mesa de Blaineley e Josh*

Alejandro: Posso me sentar aqui com vocês?
Blaineley: Pode sim.
Alejandro: Estou arrependido de tudo que fiz de mal. Quero pedir desculpas.
Josh: Tudo bem. Já está desculpado.
Alejandro: Vocês me ajudam a reconquistar a Heather?
Blaineley: Claro. Se quiser participar da nossa aliança, fique a vontade.
Alejandro: Aceito.
Blaineley: Você terá que fazer coisas ousadas e românticas. Essa já é a primeira dica que eu dou a você.
Alejandro: Tem razão. Vou fazer algo que vai surpreende-la.

                   ( Chris pega o megafone e grita )

Chris: Acabou o tempo! Desçam do avião agora! Vou explicar o desafio do dia.

                  ( Todos descem do avião)

                      ( continua na parte 2 )


E aí? Gostaram das novidades e das surpresas? Vocês acham que o Alejandro ama mesmo a Heather ou só quer iludi-la outra vez? A Heather ainda ama ele? E quem será que vai vencer essa temporada? Para descobrir, leiam os episódios de Drama Total Viagem no Tempo.

8 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaa ficou muito massa caraa e valew por trazer a heather de vouta tá e escreva logo pois depois desse episodio estou anssiosa para ver o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. valeu.vou tentar postar hoje.uma pergunta de onde vc é?

    ResponderExcluir
  3. do planeta terra kkkkkkkk
    é brincadeira sou do ceará

    ResponderExcluir
  4. sabe aqui é ruim pois só passou as duas primeiras temporadas de total drama
    drama total turnê mundial eu assisti no youtube

    ResponderExcluir
  5. Aham. Tenho tv por assinatura e deu pra assistir as 3 temporadas. Estou ansioso pela nova. Espero que seja tão boa quanto as 3 que já foram.

    ResponderExcluir
  6. q sorte a sua ter tv por assinatura
    e q azar meu ñ ter kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. vc ja ta fazendo a parte 2?

    ResponderExcluir
  8. sim. to fazendo, to tentando termina-la hoje.

    ResponderExcluir