Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

Episódio 0: Os Bastidores Do Estúdio Pão De Açúcar parte 3

Episódio 0: Os Bastidores Do Estúdio Pão De Açúcar parte 3

                          * 3 dias depois em Ijuí RS *

                           ( Stéfani vê a propaganda do novo reallity e se anima )

Stéfani: Esse reallity deve ser muito mara. Ainda mais que é sobre cinema e teatro, coisas que eu amo demais. Vou me inscrever agora mesmo.

                                ( Stéfani entra no site e começa a se inscrever )

Stéfani: Tomara que eles me escolham porque quero muito ser famosa.

                            ( Stéfani termina de se inscrever e já planeja o que fazer )

Stéfani: Se eu ganhar o dinheiro, quero viajar para Tulsa e conhecer os Hanson, minha banda preferida. Também quero fazer faculdade de teatro.

                                                   * Timbó SC *

                          ( Felipe está entediado e vê o anuncio na internet )

Felipe: Estou entediado. Não acontece nada na minha vida. E mais um anúncio de reallity show. Odeio reallitys shows.

                  ( Mas ele vê que pode ser a oportunidade de ficar rico e encontrar um amor)

Felipe: Acho que vou participar. Quem sabe encontre alguém e fique rico.

                   ( Felipe se inscreve e se sente um pouco animado )

Felipe: Acho que vai ser uma experiência boa.

                                       * Pato Branco PR *                                      

                     ( Enquanto isso, Bruno está acessando a internet e vê o anúncio )

Bruno: Ainda bem que vi esse anúncio antes de sair de casa. Vou me inscrever.

          ( Ele se inscreve rapidamente e já comemora )

Bruno: Acho que serei escolhido. Quero ganhar 10 milhões de reais.

                                            * Sorocaba SP *

                     ( Cristiano vê a propaganda do reallity na tv e se interessa )

Cristiano: Esse reallity deve ser interessante. Além disso é uma oportunidade de aproveitar o Rio de Janeiro. Vou me inscrever.

                    (  Ele entra no site e se inscreve )

Cristiano: Pronto. Espero que eu seja escolhido. Se for, vou jogar sempre limpo.

                                  * Rio de Janeiro, RJ *

                                ( Gustavo reclama da vida e vê o anúncio na internet )

Gustavo: Estou morrendo de calor. Eu odeio essa cidade maldita. Quero me mudar.Caminho Para a Fama? Deve ser besteira, mas vou participar só para ficar rico e sumir daqui. Quero me mudar para Londres.

                           ( Gustavo entra no site e se inscreve )

Gustavo: Me inscrevi nessa coisa. Eu sei que não vão me escolher mesmo,mas tentei.

                                          * Ipatinga MG *

                           ( Jefferson fica observando fotos de mulheres e vê o anuncio do reallity )

Jefferson: Opa. Gostei desse reallity. Vou me inscrever, porque vou pegar todas as gostosas desse reallity e ainda vou ficar rico. Hehe.

                   (  Ele se inscreve e já vibra )

Jefferson: Já me inscrevi. Agora  vou dormir e depois ir pra balada.

                                     * Brasília DF *

                  ( Kelvin está vendo fotos de mulheres também e vê o anúncio )

Kelvin: Epa. Essa apresentadora é muito linda. Vou me inscrever e conhece-la pessoalmente.

                             ( Kelvin se inscreve e vibra )

Kelvin: Essa gata vai me escolher com certeza.

                              * Cuiabá MT *

                       ( Rafael está entediado e vê o anúncio )

Rafael: Maravilha. Vou me inscrever nesse reallity e aprontar muito contra os outros. Vou fuder com a vida deles.

                   ( Ele se inscreve e começa a se achar )

Rafael: Eu vou vencer essa fácil. Quem se meter no meu caminho vai sofrer muito. Com certeza vão me escolher.

                                      * Manaus AM *

                        ( Welton assiste Tv e vê a propaganda )

Welton: Me sinto solitário aqui. Mas ainda bem que vi essa propaganda. Vou me inscrever, porque quero conhecer o Rio de Janeiro e fazer amizades.

                      ( Ele se inscreve e fica feliz )

Welton: Tomara que eu seja escolhido. Quero ganhar o dinheiro para ajudar minha família e conhecer o Rio de Janeiro.

                                      * Palmas TO *

                           ( Carolina está ouvindo músicas na internet e vê o anuncio )

Carolina: Ai que maravilha. Um novo reallity show. Acho que dessa vez vou ser escolhida. Quero cantar e mostrar meu talento.

                        ( Ela se inscreve e torce para ser escolhida )

Carolina: Espero que depois de 10 tentativas em diferentes reallitys shows, eu seja finalmente escolhida. Estou tão feliz que quero cantar.

                                      * Rio Branco AC *

( Daniela reclama da vida e vê o anúncio na internet )              

Daniela: Ai que lugar infernal. Não tem praia, não tem baladas boas. Lugar chato.  Que maravilha, vai ter um reallity show novo. Vou participar porque sei que vou ser escolhida e vou ganhar isso muito fácil.

                        ( Ela se inscreve e se exibe )

Daniela: Finalmente o Brasil vai conhecer minha beleza. Vou ser famosa.

                          * Vitória da Conquista BA *

                          ( Franciele está assistindo tv e vê a propaganda )

Franciele: Que bom. Um reallity show novo. Não tem nada pra fazer, então vou me inscrever.

                           ( Ela se inscreve e pensa o que fazer com o dinheiro )

Franciele: Pronto. Me inscrevi. Se eu ganhar o dinheiro, vou criar uma instituição contra o câncer na África.

                                        * Boa Vista RR *

                            ( Luana chega em casa após ir no grupo dos escoteiros )

Luana: Estou cansada. Vou assistir um pouco de Tv.

                         ( Ela liga a Tv e vê a propaganda do reallity )

Luana: Será que me inscrevo? Tenho coisas pra fazer, mas preciso do dinheiro para ajudar minha mãe. Vou participar.

                        ( Ela se inscreve e pensa no que fazer com o dinheiro )

Luana: Espero que seja escolhida. Se eu ganhar, vou ajudar minha mãe e criar um grupo de escoteiros próprio e construir um ginásio de esportes.

                                        * João Pessoa PB *

                            ( Michele acessa a internet e vê o anúncio )

Michele: Um reallity show novo. Quero participar. Achei esse apresentador bonito até.

                         ( Ela se inscreve e torce para ser escolhida )

Michele: Eu quero ser escolhida. Se eu for escolhida, acho que vou desmaiar de tanta emoção. Quero ser rica,famosa, conhecer pessoas novas, visitar o Rio de Janeiro.

                                   * Aracaju SE *

                          ( Sabrina assiste Tv e vê a propaganda )

Sabrina: Esse reallity parece ser legal. Vou me inscrever.

                    ( Ela se inscreve e pensa no que fazer com o dinheiro )

Sabrina: Pronto. Agora é torcer para ser escolhida. Se eu for escolhida e vencer, quero conhecer a China. Sou fascinada por esse país. Amo a cultura, as roupas, as pessoas, tudo.

                                        * Teresina PI *

                ( Samara está se arrumando para sair e vê a propaganda do reallity )

Samara: Olha só. Vou me inscrever nesse reallity. As pessoas vão conhecer a futura milionária chamada Samara.

                    ( Ela se inscreve e se exibe )

Samara: Vou fazer de tudo para ganhar. Nem que para isso tenha que usar todos os competidores. Não estou nem aí pra ninguém, quero ser rica e famosa.

  ( uma semana depois as inscrições encerraram. John e Ketlyn anunciam os participantes escolhidos )  

                                      * Anúncio dos participantes *

Ketlyn: As inscrições encerraram e obrigada a todos que se inscreveram.
John: Mas infelizmente não dá para todos participarem. Vamos anunciar os escolhidos.
Ketlyn: E a primeira escolhida é .............

                     ( continua na parte 4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário