Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Episódio 0: Os Bastidores Do Estúdio Pão De Açúcar parte 1

A partir de hoje vou postar os episódios da nova temporada e de fins de semana episódio de Drama Total Viagem no Tempo. Espero que gostem dessa primeira parte e da temporada nova.


Episódio 0: Os Bastidores Do Estúdio Pão De Açúcar parte 1

           *Ano 2005 Primeiro dia de aula na escola de ensino médio Ruy Barbosa *

 ( 2 jovens que não se conhecem chamados John e Ketlyn caminham sozinhos e pensativos)

                         ( John caminhando e pensando )
John#pensamento#: Nossa que escola grande. Não sei se vou me adaptar aqui. Estou acostumado com uma escola menor.

                          ( Ketlyn caminhando e pensando )          

Ketlyn#pensamento#: Nossa que escola grande. Não sei se vou conseguir me adaptar aqui. Estou acostumada com uma escola menor.

                        ( A diretora faz a chamada e os 2 caem na mesma sala )

Diretora: ..... John, Ketlyn,..... esses serão os alunos do 1°2. Quem eu já chamei vai para a sala.

                      ( Os 2 ficam pensando se serão bem recebidos )

John#pensamento#: Será que finalmente vou fazer uma amizade verdadeira?
Ketlyn#pensamento#: Será que vou fazer novas amizades?

( Os 2 caminham até a sala e sentam próximos um do outro e se cumprimentam)

John: Oi.
Ketlyn: Oi.
John: Tudo bem?
Ketlyn: Sim e você?
John: Bem. Qual é seu nome?
Ketlyn: Meu nome é Ketlyn.
John: Que nome lindo.
Ketlyn: Ah, obrigado. E o seu?
John: O meu nome é John.
Ketlyn: Lindo nome também.
John: Vamos conversar um pouco mais na hora do recreio?
Ketlyn: Claro.

                ( no recreio os 2 se encontram e conversam mais um pouco)

John: Oi de novo.
Ketlyn: Oi.
John: Vamos dar uma volta?
Ketlyn: Claro.

             ( os 2 vão dar uma volta e conversam mais um pouco )

John: Então .... Em que escola você estudava mesmo?
Ketlyn: Eu estudava de manhã no Zanella e você?
John: Eu estudava na mesma escola que você só que de tarde.
Ketlyn: Nossa. Como é que nunca nos cruzamos antes?
John: Não sei. Só sei que é muito bom conhecer você.
Ketlyn: Também acho isso.

              ( o sinal bate e eles voltam para a sala )

Ketlyn: Bom é hora de irmos né?
John: É infelizmente.

                 * O tempo passou e eles ficaram a cada dia mais amigos *

John: Oi Ketlyn. Tudo bem?
Ketlyn: Oi. Tudo bem sim.
John: Bom vamos começar a estudar para a prova de Física.
Ketlyn: É mesmo.
John: Estamos no final do segundo ano já. Ano que vem já estamos indo embora e quando menos esperamos, tudo acaba.
Ketlyn: Infelizmente é verdade.
John: O que você pretende ser quando ficar adulta?
Ketlyn: Depois que acabar o ensino médio vou seguir com a carreira de modelo. Tomara que eu consiga ir para Paris.
John: Que legal. Eu ainda não sei o que vou ser depois que acabar o ensino médio.
Ketlyn: Que pena. Mas você vai descobrir o que gosta e vai se dar muito bem.
John: Tomara. Desejo o mesmo pra você também.

                         * Dezembro de 2007, dia da formatura *

(os 2 estão cada 1 em sua casa pensando que será a última vez que vão se ver )

                          ( Casa do John )
John#pensamento#: Hoje é a última vez que verei minha melhor amiga do mundo. Dia triste. Calma. Tenho que pensar positivo. Que hoje será um dos melhores dias da minha vida.

                          ( Casa da Ketlyn )          
Ketlyn#pensamento: Hoje é a última vez que verei meu melhor amigo do mundo. Mas essa hora tinha que chegar. Além do mais quero continuar meu sonho de modelo.

                          ( Por volta das 8 os dois vão para a escola  e chegando lá se encontram )

John: Oi Ketlyn.
Ketlyn: Oi John. Hoje é a última vez que vamos dizer oi um pro outro. Depois disso cada um vai para um lado.
John: É mesmo. Não queria que esse dia chegasse, mas tinha que chegar.
Ketlyn: É mesmo.

                     ( A música I Kissed a Girl toca e os 2 tem uma ótima idéia )

John: Está pensando no mesmo que eu?
Ketlyn: Estou.
John: Vamos dançar?
Ketlyn: O que estamos esperando?

( Os 2 dançam a música I Kissed a Girl. Depois disso eles vão para o lado de fora se despedirem )

John: Bom. Está na hora de irmos.
Ketlyn: Estou com medo. Vou sentir muito a sua falta.
John: Eu também. Mas quero que saiba que você sempre vai estar no meu coração.
Ketlyn: Você também. Um abraço de despedida?
John: Sim.

          ( Os 2 começam a chorar e dão um abraço final )

John: Então tchau. Até algum dia quem sabe.
Ketlyn: Tchau. Até.

                               ( Os 2 vão embora, cada 1 para sua casa )

                              *  3 anos e meio depois, Junho de 2011 *                    

   ( Na sala de produção de uma nova emissora de Tv no Rio de Janeiro chamada Tv Cine)

John: Bom temos que criar algum programa para estrear nosso canal sobre cinema.
Talula: Eu não sei. Podíamos criar algo novo. Sobre o cinema brasileiro tipo um reallity show.
John: Gostei da idéia Talula. Você é genial.
Talula: Obrigada. Acho que você poderia ser o apresentador.
John: Você acha?
Talula: Sim, você tem perfil de apresentador, além de ter criatividade de sobra.
John: Valeu. Já volto. Vou checar meus emails.
Talula: Tudo bem.

                         * Enquanto isso na cidade de Paris *

     ( Ketlyn está ensaiando muito para o desfile de dezembro )

Ketlyn: Preciso ensaiar muito pois esse desfile pode definir minha permanência aqui.
Thuane: Vai com calma Kety. Você está trabalhando sem férias já faz 2 anos.
Ketlyn: Eu sei Thuane. Mas eu preciso ensaiar muito para conseguir ficar aqui e finalmente ser rica.
Thuane: Ainda acho que você deveria tirar umas férias.
Ketlyn: Eu confesso que estou com saudades do Brasil. Estou há 2 anos aqui sem férias.
Thuane: E se tirassemos umas férias na cidade maravilhosa?
Ketlyn: Amei a idéia amiga.
Thuane: Vou comprar as passagens.
Ketlyn: E eu checar os emails.

  ( Ketlyn começa a checar uns emails e vê seu antigo amigo John online no MSN)

Ketlyn: Nossa que saudade do meu amigo John. Ele está online no MSN. Vou mandar um oi.

( Enquanto isso no Rio de Janeiro, John está checando os emails e vê uma mensagem de Ketlyn)

John: Nossa, estou com saudades dela. Faz mais de 3 anos que não a vejo.

                                * Conversa do MSN *

Ketlyn: Oi. Tudo bem?
John: Oi Ketlyn. Que saudades de você.
Ketlyn: Eu também estou.
John: Onde você está morando?
Ketlyn: Eu estou morando em Paris há 2 anos.
John: Nossa. Eu vi uns vídeos seus na internet.
Ketlyn: Que legal. Mas e você? Onde está morando?
John: No Rio de Janeiro.
Ketlyn: Sério?
John: Sim.
Ketlyn: Que ótimo. Eu e minha amiga Thuane vamos tirar umas férias por um tempo. E vamos aí para o Rio de Janeiro.
John: O quê? Não acredito. Está falando sério?
Ketlyn: Sim. Podemos nos encontrar daqui há 3 dias. A Thuane já foi comprar as passagens.
John: Nossa. Pode ser então. Vou levar comigo minha amiga Talula.
Ketlyn: Então está combinado de nos encontrarmos no Pão de Açúcar?
John: Está combinado então. Estou ansioso pra isso.
Ketlyn: Eu também. Bom tenho que sair porque preciso fazer as malas pra longa viagem.
John: Então tá. Tchau até domingo.
Ketlyn: Tchau até.

                         ( os 2 saem do msn e John comenta com Talula )

John: Você nem acredita.
Talula: O que aconteceu? Você está super feliz.
John: Minha amiga Ketlyn que mora em Paris vai vir pra cá.
Talula: Nossa que legal.
John: Combinamos de ir pro Pão de Açúcar e você pode ir junto.
Talula: Obrigada.

                 ( Talula tem uma idéia brilhante )

Talula: Tive uma idéia. Por que você não convida essa sua amiga modelo para ser apresentadora do nosso novo reallity show?
John: Não sei não. Ela está muito feliz com a carreira de modelo.
Talula: Ah não custa tentar. Além do mais, a presença de uma modelo famosa vai aumentar a audiência.
John: Você tem razão. Vou falar com ela no domingo sobre isso.
Talula: Bom é hora de irmos pra casa.
John: Tchau. Até domingo.
Talula: Tchau. Até.

                   ( John fica mais um pouco e pensa )

John#pensamento#: Nem acredito que minha amiga vai vir pra cá. Vou convidar ela pra ser apresentadora do novo reallity. Tomara que ela aceite.

                      ( Ele vai embora pra casa )

                              ( Continua na parte 2 )
         

Um comentário:

  1. Amoooo issoo ainda mais agora que estarei dentro dessa maravilhosa história :P

    ResponderExcluir