Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Episódio 0: Os Bastidores Do Estúdio Pão De Açúcar parte 2

Episódio 0: Os Bastidores Do Estúdio Pão De Açúcar parte 2

                            * Sábado à noite *

                     ( Os 2 ficam pensando em como será o reencontro )

                                 ( Casa de John )

John#pensamento#: Estou ansioso para reve-la. Será que ela vai me reconhecer e aceitar a minha proposta? Estou torcendo que sim.

                                ( Casa da Ketlyn )

Ketlyn#pensamento#: Estou ansiosa para revê-lo. Ele era meu melhor amigo e espero que ele me reconheça.

                                  ( os 2 vão dormir )

                           * Domingo de manhã *

                        ( os 2 acordam dispostos e tomam o café da manhã )

                                  ( Casa de John )

John#pensamento#: Vou tomar o café e ir pra lá. Ainda tenho que ligar para a Talula.

                              ( Ele pega o telefone e liga para Talula )

                                                  * Ligação entre John e Talula *

John: Alô. Tudo bem?
Talula: Oi John. Estou bem sim e você?
John: Estou bem. Está pronta?
Talula: Sim.
John: Ótimo. Estou indo agora te buscar.
Talula: Tá. Então tchau. Até depois.
John: Tchau. Até.

                       ( enquanto isso na casa da Ketlyn )

Ketlyn: Está pronta Thuane?
Thuane: Sim.
Ketlyn: Então vamos logo.
Thuane: Tá, mas antes posso fazer uma pergunta?
Ketlyn: Claro.
Thuane: Você já sentiu algo pelo seu amigo?
Ketlyn: Nãooooooooo. É apenas amizade.
Thuane: Ah bom. Apenas queria saber.
Ketlyn: Tudo bem. Não foi nada.
           
                         ( elas vão para o pão de açúcar )

                        * Pão de açúcar às 13 horas *

                 ( John e Talula conversam um pouco )

John: Será que ela vai vir?
Talula: Fica calmo. Ela vai vir sim.
John: Tem razão.

             ( Ketlyn e Thuane chegam. John e Ketlyn se olham emocionados pelo reencontro)

John#envergonhado#: Oi.
Ketlyn: Oi. Tudo bem?
John: Tudo e você?
Ketlyn: Bem também.

                    ( John apresenta Talula para Ketlyn e Thuane )

John: Ketlyn. Thuane. Esta é a Talula, minha assistente no estúdio.
Talula: Oi Ketlyn. Oi Thuane.
Ketlyn e Thuane: Oi Talula.
Talula: Ele me falou muito de você Ketlyn. Estava ansioso para te reencontrar.
Ketlyn: É mesmo?
John#envergonhado#: É.
             
                ( John chama Ketlyn para conversar )

John: Ketlyn. Precisamos conversar um  pouco só nós 2.
Ketlyn: Tudo bem.

                ( os 2 vão para um canto e conversam )

Ketlyn: O que você quer falar comigo?
John: Bom...... Quero te dizer uma coisa ......
Ketlyn: Diga.
John: Depois quero mostrar onde eu trabalho pra você.
Ketlyn: Que legal.
John: Tenho outro convite a fazer.
Ketlyn: Qual?
John: Quer apresentar um novo reallity show comigo?
Ketlyn: O que? Mas eu tenho uma carreira de modelo. Não posso largar assim do nada.
John: E se eu disser que a agência está patrocinando meu canal?
Ketlyn: Como assim?
John: Eu liguei para lá e fizemos um acordo.
Ketlyn: Quer dizer qu vou poder ficar no Brasil até o final do ano?
John: Sim.
Ketlyn: E a Thuane sabia disso?
John: Sim. Combinamos de fazer uma surpresa.
Ketlyn: Então nesse caso, eu aceito.

                        ( Os 2 vão até Thuane e Talula  )

John: Bom é hora de irmos.
Talula: É mesmo. Vamos mostrar nosso estúdio para vocês.

                    ( eles vão até o Estúdio Pão de Açúcar )

                                  * Estúdio Pão de Açúcar *

Talula: Queridas. Sejam bem vindas ao nosso estúdio de cinema. É aqui que vai acontecer nosso reallity show.

                                   ( Ketlyn e Thuane ficam admiradas )

Ketlyn: Nossa que estúdio lindo. Vou amar apresentar esse programa.
Thuane: Esse lugar é lindo mesmo. Eu vou ajudar a organizar esse programa.
John: Bom e não é só isso. Vou mostrar a sala de produção.

                              ( eles vão até a sala de produção )

                              * Sala de produção *

John: Essa é nossa sala de produção. Onde veremos o índice de audiência e onde temos nossas idéias para o seriado Caminho Para a Fama.
Ketlyn: Que legal. Quando vamos começar a trabalhar nesse reallity?
John: Amanhã mesmo.
Ketlyn: Estou empolgada.
Thuane: Eu e a Talula tivemos uma idéia.
John: Qual?
Talula: Vamos para a praia!
Os 4: Uhuuuuuuuuul!

                ( os 4 vão para a praia dar uma voltinha )

                    * Praia de Ipanema *

Thuane: Que bom que vamos passar um tempo aqui no Brasil né Ketlyn?
Ketlyn: Sim. Estava com saudades do calor do Brasil.
John: Que bom que estão gostando.
Talula: Mas como é lá em Paris?
Thuane: É lindo lá. Principalmente no natal.
Talula: Deve ser mesmo.
Ketlyn: Mas o calor do Brasil é melhor.
John: É mesmo. Bom temos que ir, pois amanhã teremos um dia cheio pela frente.
Ketlyn: É mesmo.

  ( os 4 vão para a casa e dormem. O dia amanhece e eles vão para o estúdio Pão de Açúcar)

                              * Estúdio Pão de Açúcar *

John: Hoje é nosso primeiro dia e hoje nós vamos gravar a propaganda para as pessoas se inscreverem.
Ketlyn: Mas nem estou preparada.
John: Calma. Pensei que já estivesse acostumada com a fama.
Ketlyn: Engraçadinho como sempre.
             
                     ( um mostra a língua para o outro)

Talula: Em 15 minutos vamos convesar.
John: Ok.

                      * Uma Semana depois. A proganda é exibida na Tv Cine *
                                       
                                   * Propaganda de O Caminho Para a Fama *

John: Querem ganhar dez milhões de reais e serem famosos?
Ketlyn: Eu quero.
John: Então inscrevam-se para nosso novo reallity show chamado O Caminho Para a Fama. Inscrições pela internet ou telefone.
Ketlyn: É isso aí galera. Inscrevam-se para nosso reallity. Eu vou apresentar esse reallity também e ensinar a vocês uns segredos para a fama.
John: Inscrevam-se no nosso site: ww.ocaminhoparaafama.com.br. ou no número 2002-2712.

                                      * Fim da propaganda *

                                        ( continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário