Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Episódio 14- A Catedral de Notre Dame parte 4

Episódio 14- A Catedral de Notre Dame parte 4

                       ( Tyler pede para Lindsay ficar calma e ela se acalma.)

Tyler: Lindsay. Fique calma. Pode confiar em mim.
Lindsay: Estou mais calma. Eu te amo Tyler.
Tyler: Eu também.

                    ( Os dois se beijam e procuram por esconderijo. )

Lindsay: Não tem nada além de neve aqui. Como vamos nos esconder?
Tyler: Aqui tem neve demais, então ninguém vai se atrever a enfrentar essa tempestade para nos achar. Ou seja esse esconderijo é melhor que uma caverna.
Lindsay: Tyler você é um gênio.
Tyler: Obrigado Lindsay.
Lindsay: De nada.

                    ( Enquanto isso Bridgette, DJ e Sadie vão para Leste. )

Bridgette: Impressão minha ou está ficando mais frio e ventoso.
DJ: É mesmo.
Sadie: Vamos ficar aqui. E nos esconder.
DJ: Isso.

                   ( Bridgette avista uma caverna )

Bridgette: Gente. Olhem. Tem uma caverna lá!
Sadie: É mesmo.
DJ: O que estamos esperando?

( Os 3 correm para a caverna. Enquanto isso Trent, Geoff e Izzy procuram um esconderijo a Oeste. )

Trent: Vamos ir floresta adentro e achar um esconderijo.
Geoff: Podemos nos esconder nas árvores.
Izzy: Eba. Adoro subir nas árvores.
Geoff: Eu também. Isso me lembra a infância.
Izzy: Eu brinquei muito na minha infância. Ainda hoje brinco de subir em árvores.
Trent: Vamos subir nas árvores antes que a Heather apareça e nos entregue.
Geoff: É mesmo.

( Os 3 sobem nas árvores.Enquanto isso, Justin e Katie procuram um esconderijo perto de um riacho.)

Katie: Que riacho lindo Justin.
Justin: Fica ainda mais lindo com sua companhia.
Katie: Own.Que fofo Justin. Obrigada.
Justin: De nada.
Katie: Onde vamos nos esconder?

                        ( Justin avista uma pequena caverna. )

Justin: Ali tem uma pequena caverna. Vamos nos esconder ali.
Katie: Ok.

( Os dois se escondem na caverna. Chef Hatchet e os estagiários saem a procura dos participantes.)

Chef Hatchet: Eu vou procurar no sul, estagiário 1 vai para o norte, 2 para o leste e o 3 para oeste.
Os 3 estagiários: Ok.

(Chef e os estagiários se separam. Chef vai para o sul procurar os participantes.)

Chef: Tenho certeza que vários participantes estão nessa floresta. Vou capturar todos eles.

( enquanto isso Blaineley e Josh continuam camuflados com capa branca e cochicham )

Blaineley: Temos que ficar assim por quanto tempo?
Josh: Até os outros serem pegos pelo Chef ou ele nos pegar.
Blaineley: Não tem um jeito mais fácil de vencer isso?
Josh: Não sei. Acho que não.

            ( Blaineley ouve passos do Chef Hatchet )

Blaineley: Estou ouvindo o Chef chegar.
Josh: Vamos fazer silêncio e ficarmos imóveis.
Blaineley: Ok.

            ( Chef se aproxima e os 2 ficam em silêncio )

Chef: Parece que não tem ninguém por aqui. Devem estar escondidos na floresta.

            ( Chef continua andando, mas tropeça em Blaineley que grita de dor )

Blaineley: Ai que dor!

            ( Chef tira as capas brancas e acha Josh e Blaineley )

Chef: Achei vocês 2.
Blaineley: Tem outra forma de vencer esse jogo?
Chef: Tem sim. Se salvando na base, não ser achado ou entregar os outros.
Blaineley: Sério? Que maravilha.
Chef: Por que?
Blaineley: Eu sei onde estão alguns rivais.
Chef: Me mostra?
Blaineley: Claro.

( Blaineley, Josh e Chef entram na floresta para procurar Ezequiel,Gwen e Heather)

Blaineley: Eles tem aqui estar aqui em algum lugar.
Josh: Não vejo eles em lugar nenhum.
Chef: Estão me fazendo perder tempo.
Blaineley: Não Chef. Eles estão aqui sim.

(Gwen,Heather e Ezequiel continuam camuflados nas árvores em silêncio, mas o galho se parte e os 3 caem)

Blaineley: Olha só Chef. Eu encontrei os 3!
Chef: Você e o Josh ganharam pontos pra equipe de vocês.
Heather: Que droga. Isso é tudo culpa sua Gwen!
Blaineley: Gwen. Se eu fosse você dava uma surra nela.
Gwen: Isso que eu pretendo e vai ser agora.

            ( Heather corre e Gwen é segurada pelo Ezequiel )

Ezequiel: Você não vai bater na Gwen não!
Gwen: Você não vai me impedir!
Chef: Vamos para o avião.
Heather: Você não vai procurar os outros?
Chef: Depois, primeiro vamos para o avião. Vocês podem tomar café de 5 dias atrás e eu tomo chocolate quente.
Heather: Eca!

            ( Todos eles voltam para o avião e encontram Chris )

Chef: Eu encontrei eles. A Blaineley e o Josh me ajudaram a encontrar a Heather, a Gwen e o Zeke.
Chris: Mas que ótimo Chef. Vamos tomar um chocolate quente e vocês podem entrar no avião.
Os 5: Tá.
Blaineley: Ai que maravilha. Minha equipe vai vencer né Gwen?
Gwen: Claro. A Heather vai sair.

                            * Confessionário *

Blaineley: Está dando tudo certo. Heather ou a Gwen sai hoje. Bem que poderia ser as duas de uma vez só.
Josh: Eu e a Blaineley somos os maiores jogadores dessa temporada. Mesmo sendo capturados conseguimos pontos por entregar os outros. Blaineley eu te amo.
Gwen: Não confio na Blaineley, mas a equipe dela tem que vencer pra mim eliminar a Heather ladra de homens.
Heather: A Gwen escolheu a árvore mais frágil de propósito. Vamos perder por causa dela e ela vai sair hoje.
Ezequiel: Eu e a Heather vamos votar na Gwen hoje. Ela não está ajudando em nada e só quer bater na minha amada. Gwen fora.

( enquanto isso no lado leste. Bridgette,DJ e Sadie estão abrigados na caverna)

Bridgette: Essa caverna é quentinha.
DJ: É mesmo, mas é ainda mais quentinha na companhia da Sadie.
Bridgette: Que fofo DJ.
Sadie: Obrigada DJ.
DJ: De nada.
Sadie: Será que temos que ficar muito tempo?
DJ: Acho que sim.
Bridgette: Eu me lembro da ilha dos desafios. Tinha 3 formas de vencer: não ser encontrado, chegar até a base sem ser atingido pelo Chef e os estagiários e entregar os outros.
DJ: Quer dizer que podemos nos salvar?
Bridgette: Sim.
DJ: Uauuuu! Então vamos sair daqui!

                  ( eles ouvem um barulho que parece ser um urso )

Bridgette: Gente. Eu acho que tem um urso nessa caverna.
DJ: Ah não.
Sadie: Socorro! Vamos sair daqui!

               ( DJ e Sadie saem correndo)

DJ e Sadie: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                ( os 2 percebem que Bridgette não está com eles )

DJ: Cadê a Bridgette?
Sadie: Não sei. Acho que ela foi devorada.
DJ e Sadie: Bridgeeeeeeeette!

 ( os 2 correm de volta para a caverna e Bridgette aparece junto com o urso)

Sadie: Bridgette! Cuidado com o urso!
Bridgette: Tudo bem. Eu cuidei da pata machucada dessa linda ursa.
DJ: Que lindo.
Bridgette: Tenho que me despedir dela.

(Sem que os 3 percebam, os estagiários se aproximam e preparam os dardos tranquilizantes)

Estagiário 1: Quando eu disser 3 vocês atiram. 1! 2! 3! Já!

( os estagiários atiram dardos tranquilizantes e os 3 adormecem junto com a ursa )

Estagiário 1: Estagiário 2! Vamos colocar eles no carro antes que a ursa acorde.
Estagiário 2: Ok.

                    ( os 2 colocam DJ,Sadie e Bridgette dentro da caminhonete )

Estagiário 2: Já colocamos eles.
Estagiário 1: Agora vamos voltar pra tomar um chocolate quente.

               ( eles dirigem em alta velocidade e chegam até o avião )

Estagiário 1: Chriiiiiiis! Chegamos! E capturamos 3 competidores.
Chris: Que ótimo.
Estagiário 2: Atiramos dardos tranquilizantes como você mandou.
Chris: Ótimo. Tirem eles do carro e levem para o avião.

                     ( os estagiários tiram eles do carro, mas eles acordam )

Os 3: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estagiário 1: Fiquem quietos!
Bridgette: Quem é você e o que estamos fazendo aqui?
Estagiário 1: Somos estagiários e atiramos dardos tranqulizantes para vocês dormirem. Depois disso capturamos vocês e os trouxemos pra cá.
Sadie: Quer dizer que perdemos o desafio?

                               ( Chris aparece )

Chris: Sim. Vocês estão perdendo esse desafio. Terão que torcer para a Lindsay e o Tyler não serem encontrados.
DJ: Que droga!
Chris: Vocês estão dispensados do desafio. Podem tomar um banho.
Sadie:Tá.          

(do lado oeste Geoff, Trent e Izzy estão nas árvores e fazem deduções sobre armação contra Trent e Gwen)

Trent: Você acha que alguém armou contra mim e a Gwen?
Geoff: Eu não acho. Tenho certeza. A Gwen não te trata assim do nada.
Izzy: Eu desconfio de várias pessoas principalmente da Heather.
Geoff: Tenho que certeza de que foi a Heather e o Zeke.
Trent: Eu também. Eles vão me pagar.

                        ( Izzy ouve passos dos estagiários e pede silêncio )

Izzy: Silêncio. Ouvi passos dos estagiários. Estão por perto.
Geoff: Também ouvi.

                ( os estagiários desconfiam da movimentação nas árvores )

Estagiário 3: Acho que tem gente nas árvores.
Estagiário 4: Vamos esperar.

              ( Izzy planeja com Trent e Geoff um ataque )

Izzy: Quando eu disser 3 vamos pular em cima deles e correr para o avião.
Trent e Geoff: Tá.
Izzy: 1! 2! 3 e já!

                    ( os 3 pulam em cima dos estagiários e correm )

Izzy: Corram!
Estagiário 3: Vocês vão pagar!

                 ( os 3 correm e os estagiários os seguem )

                         ( continua na parte 5 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário