Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Episódio 14- A Catedral de Notre Dame parte 2

Episódio 14- A Catedral de Notre Dame parte 2

 ( Todos tomam o café da manhã. Bridgette e Geoff conversam um pouco)

Bridgette: Geoff. Estou preocupada com a Gwen. Ela não come direito desde ontem quando a Heather e o Trent traíram a Gwen.
Geoff: É mesmo. Estou suspeitando dessa história.
Bridgette: Como assim Geoff?
Geoff: Acho que a Heather armou contra o Trent e a Gwen.
Bridgette: Nossa. Sabe que também desconfio disso? A Heather pode estar fingindo que mudou e agora mostrou outra vez a face má.
Geoff: Por isso eu e o Trent vamos seguir ela e o Ezequiel para encontrar provas.
Bridgette: Aham, mas e se a Heather for inocente?
Geoff: Ela é a culpada.
Bridgette: Tá, mas e se não for ela de verdade?
Geoff: Talvez ela seja, mas é muito difícil acreditar nela. Ela já armou contra o Trent e a Gwen na ilha dos desafios.
Bridgette: É mesmo.

                ( Heather ouve a conversa e fica abalada )

Heather: Então é isso que vocês pensam de mim? Vamos embora daqui Zeke. O pessoal pensa que sou uma cobra.
Ezequiel: Você foi um idiota Geoff.
Bridgette: Esperem gente!

                            * Confessionário *

Heather: Todos me chamam de falsa e nem sabem se eu falo a verdade ou não. Ainda bem que tenho o apoio da Lindsay e do Zeke, meus melhores amigos no seriado.
Bridgette: Eu acho que a Heather é inocente. Ela ficou triste com isso, quando ela mentia não ficava assim. Mesmo assim vou votar nela para salvar a Gwen.

          ( os 2 a ignoram e voltam para o avião; Heather chora no colo do Zeke )

Heather: Eles me acusaram de algo que eu não fiz, outra vez. Tentei ser legal, mas agora chega!
Ezequiel: Calma Heather. Eles vão saber que você é inocente.
Heather: Tem razão. Precisamos provar minha inocência. Você me ajuda?
Ezequiel: Claro.
Heather: Obrigada. Que bom que posso contar com você.

(Heather e Zeke saem do avião. Chris pega o megafone e chama todos os participantes.)

Chris: Todos os participantes venham aqui! Vou explicar o desafio de hoje.

                        ( Todos vão até o Chris. Chris explica o desafio.)

Chris: Agora que vocês chegaram até aqui, vamos para a famosa Catedral de Notre Dame e lá vou explicar o desafio.
Todos: Ok.

         ( eles vão para a catedral, Blaineley e Josh falam um pouco sobre o jogo)

Blaineley: Qual será o desafio de hoje?
Josh: Não sei.
Blaineley: Espero que não tem peste negra e nem corcundas lá.
Josh: Eu também.

            ( eles chegam em frente a catedral e Chris explica o desafio )

Chris: O desafio será dividido em duas partes: a primeira é de procurar e a segunda esconder.
Heather: Como assim?
Chris: Na primeira parte, vocês terão que encontrar o corcunda de Notre Dame ou Chef Hatchet disfarçado e na segunda parte vocês terão que ir até a floresta negra para fugir do corcunda e se esconder. Quem ficar mais tempo escondido vence e dá a imunidade para a equipe.
Heather: Ótimo. Espero que você não entregue esse desafio, Gwen!
Gwen: Não vou entregar esse desafio, mas quero te matar.
Chris: Eita. Coisa boa. Um barraco sempre aumenta nosso Ibope.
Gwen: Não vou mais discutir com você. Falsa.
Chris: O Chef já se escondeu e cada equipe terá um enigma para decifrar. Serão 3 pistas para chegar ao Chef.
Geoff: Pra que tudo isso?
Chris: Para ficar mais emocionante.
Geoff: Aff.
Chris: Ah uma coisa. Vocês terão 3 pistas, pois serão 3 corcundas. 2 são falsos e 1 é o Chef.
Blaineley: Já era de se esperar vindo de você.
Chris: Chega de papo e comecem a procurar!

                        ( as equipes se separam e leem as pistas )

Bridgette: A primeira pista diz: Enquanto todos apontam o dedo pra você, uma pessoa se sacrificou por todos nós.
Sadie: Não entendi.
Lindsay: Esperem acho que já sei o que isso quer dizer.
Gwen: A Lindsay tem cérebro? Pensei que nunca veria isso.
Heather: Pelo menos ela está ajudando em alguma coisa.
Bridgette: Parem vocês duas. Deixa a Lindsay falar.
Lindsay: As pessoas apontando representam as pessoas e a pessoa que se sacrificou significa Jesus. Então temos voltar para os bancos.
Heather: É mesmo. Eu vi um desenho de pessoas apontando e Jesus preso na cruz.
Gwen: Uau. Como descobriu isso?
Lindsay: Eu e a Beth visitamos essa catedral depois de Luzes Drama Ação.
Bridgette: Então vamos pra lá.

                       ( os Indígenas Americanos voltam e ouvem movimentos )

Gwen: Ouviram isso?
Bridgette: Sim. Quem será que é?
Lindsay: Deve ser o corcunda.

                          ( os Colonizadores Europeus aparecem )

Geoff: Bridgette! Que bom que está aqui.
Blaineley: Quieto Geoff. Vai revelar nossos planos.
Bridgette: Acho que o corcunda está por aqui.
Justin: Temos que fazer silêncio.
Izzy: Corcunda! Cadê você? Titia Izzy quer fazer carinho em você!
Katie: Izzy! Fala baixo se não ele vai fugir.

                         ( os barulhos de movimentos desaparecem )

Blaineley: Ele fugiu e é tudo culpa dessa louca de pedra!
Izzy: Fica quieta sua mimada!

               ( o corcunda se aproxima deles e eles ouvem passos outra vez )

DJ: Acho que ele está voltando.
Josh: E está mais perto.
Izzy: Vou captura-lo.

           ( Izzy corre atrás do corcunda e os outros ficam impressionados )

Blaineley: Até que enfim ela é útil em algum desafio.
Josh: Aham.

           ( o corcunda diminui a velocidade mas Izzy continua rápida )

Corcunda 1: Você nunca vai me pegar viva.
Izzy: Isso é o que você pensa.

           ( Heather reconhece a voz do corcunda e conclui )

Heather: Já ouvi essa voz afeminada em algum lugar. Esse corcunda corre rápido demais pra ser o Chef.
Lindsay: Quem você acha que é?
Heather: Primeiro vamos captura-lo!

          ( Izzy é mais rápida e captura o corcunda )

Izzy: Eu disse que iria te capturar.
Corcunda 1: Está bem. Eu me rendo, mas não machuque minha unha.

                  ( Heather desmascara o corcunda 1 e vê o estagiário gay )

Heather: Eu sabia que era você. Você é saltitante demais para ser o Chef Hatchet.
Estagiário gay: Você estragou meus planos perua.
Heather: Cala a boca e me dê a segunda pista.
Estagiário gay: Não vou dar pra você. Vou dar pra equipe da Izzy já que eles me capturaram. Aqui está querida.
Izzy: Obrigada.
Estagiário gay: Eu que agradeço por não me machucar.
Heather: E nós não vamos ganhar pista?
Estagiário gay: Não. Perdedores não ganham nada. Só perdem porque são perdedores.
Blaineley: Que peninha Heather. Adoraria dar essa pista pra você, mas não posso. Quero vencer.
Heather: Some daqui.
Blaineley: Colonizadores! Vamos procurar a terceira pista.

( os Colonizadores Europeus seguem em frente e os Indígenas Americanos não sabem o que fazer )

Lindsay: E agora? O que vamos fazer?
Heather: Parabéns Gwen. Você queria perder e está conseguindo isso.
Gwen: Calada. Eu não quero mais perder.
Bridgette: Calma gente.
Estagiário gay: Bom vou indo. Preciso pintar o cabelo.

                       ( Heather o agarra pelo braço)

Heather: Não tão rápido garota. Você vai nos contar a segunda pista e nos levar até a terceira pista.
Estagiário gay: E por que eu faria isso?
Heather: Lindsay! Você quer fazer as unhas e depilar sua nova amiga?
Lindsay: Eu quero.

                  ( Lindsay aparece com uma alicate e uma fita )

Estagiário gay: Está bem. Eu mostro o caminho para vocês.
Heather: É bom fazer negócios com você. Lindsay! Pode jogar isso fora.
Lindsay: Mas eu queria fazer as unhas dela.
Heather: Guarde isso por enquanto. No caso dela nos levar pelo caminho errado.
Estagiário gay: Ei. Estou ouvindo.
Heather: Não falei com você.

        ( os Indígenas Americanos são guiados pelo estagiário gay )

Estagiário gay: Bom, aqui diz: O único caminho para o perdão é confessar os pecados cometidos na vida.
Lindsay: Já sei. Temos que ir para o confessionário da igreja. É lá onde o povo confessa seus pecados para o padre.
Heather: Parabéns Lindsay. Vamos pra lá!

( eles chegam até o confessionário e encontram o corcunda 2 amarrado. Os Colonizadores estão em larga vantagem )

Heather: Essa não! Eles chegaram primeiro!
Blaineley: Isso mesmo Heather. Hoje você vai pra casa Heather, né Gwen?
Gwen: Claro.
Heather: Quer dizer que você atrasou de propósito? E você o criatura? Nos atrasou de propósito?
Estagiário gay: Eu não. Tudo que eu falo, eu cumpro.
Trent: Heather fica quieta tá. Você destruiu meu romance com a Gwen. Você e o Zeke armaram contra mim.
Heather: Você quem armou contra mim. Idiota.
Gwen: Chega! Vocês 2 são muito insuportáveis. Cansei dessa droga de desafio.
Heather: Nem pense em desistir Gwen.
Bridgette: Gwen. Continue no desafio.
Gwen: Está bem.

                           ( eles ouvem as porcas se trancar e ficam apavorados )

Geoff: Essa não. Trancaram as portas.
Tyler: Deixa que eu resolvo.

             ( Tyler tenta arrombar a porta, mas bate com a cabeça nela e desmaia )

Heather: Que ótimo. Temos um a menos.
Katie: Isso é uma armadilha.
Lindsay: Essa não. Tyleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Acorde!

                        ( continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário