Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Episódio 14- A Catedral de Notre Dame parte 1

Episódio 14- A Catedral de Notre Dame parte 1

Chris: Olá! Sejam bem-vindos ao episódio 14 de Drama Total Viagem no Tempo!
No último episódio, muitas coisas aconteceram como sempre. Antes do desafio, o clima estava morno. Todos na paz se dando bem, mas nossa diva Blaineley e seu parceiro Josh resolveram armar alguma coisa para destruir a aliança de Heather e Gwen. O desafio era sobre Robin Hood, eles tinham que invadir um
castelo e roubar o saco cheio de ouro, e os outros tinham moedas de chocolate. As equipes começaram mal o desafio e, Blaineley e Josh colocaram o plano maligno em ação. Enquanto Blaineley atrai Justin e Trent para uma armadilha, Josh foi até o avião e se disfarçou de Trent. Quando Trent e Justin cairam na
armadilha, Blaineley disse que ia buscar ajuda, mas foi entregar um falso bilhete de Zeke para Heather. Tyler e Lindsay receberam e entregaram para Heather. Heather foi até o cais e encontrou Josh ( vestido de Trent), ele começou a "declarar" o amor para ela. Blaineley foi chamar a Gwen e quando as duas
chegaram na beira do rio, o caos começou. Heather tentou se explicar para Gwen, mas Gwen não quis saber de papo e deu uns sopapos nela. Aproveitando disso Josh fugiu para não ser descoberto. Depois disso, Gwen e Trent desistiram do desafio. Heather ficou furiosa por Gwen não se esforçar e decidiu prosseguir junto com Lindsay, Ezequiel e Tyler. Os 4 invadiram o castelo e encontraram um saco de ouro ( moedas de chocolate) e viram Bridgette, DJ e Sadie amarrados. O restante os libertam e eles fogem do castelo e vão até mim. Mostram o saco, mas eu examinei e disse que eram moedas de chocolate e disse que poderiam ficar. Heather disse para voltarem, mas Bridgette,DJ e Sadie ficaram pra apoiar a Gwen fazendo Heather explodir de raiva. Os 4 foram até o castelo, mas o Rei Arthur ( Chef Hatchet ) os capturou e mandou os guardas os prenderem nas celas. Heather e Lindsay conseguiram enganar os guardas e fugir para resgatar os rapazes depois. Nesse momento Geoff,Izzy e Katie invadiram a torre leste e encontram um saco, Izzy testou e era ouro mesmo. Os 3 fugiram tranquilamente e foram até mim. Os Colonizadores Europeus venceram por ter encontrado o ouro verdadeiro. Enquanto isso, Heather e Lindsay realizaram um plano para resgatar Tyler e Ezequiel. Os 4 fugiram com tranquilidade e perceberam a ausência de guardas. No final descobriram que o desafio acabou e que perderam. Os Indígenas Americanos perderam e foram para a cerimônia de eliminação. Heather e Gwen receberam todos os votos e Heather levou 5 votos e seria eliminada se eu não decidisse que seria um desafio de recompensa. Pensaram que eu acabaria com a diversão agora? Não. Será que Heather e Gwen vão fazer as pazes? Será que Blaineley e Josh serão descobertos? Será que Trent e Gwen vão reatar? Descubra isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                              ( música de abertura )

                               * Primeira Classe *

Blaineley: Como é bom voltar para a primeira classe. Comer tudo do bom e do melhor e ainda dormir numa poltrona confortável.
Josh: É mesmo.
Trent: Estou triste. A Gwen me odeia e não sei o porque. Vocês sabem do motivo?
Blaineley: Não sabemos.
Josh: Eu não vi nada.
Trent: Estranho isso.

                             * Confessionário *
Trent: Acho que tem algum traidor no jogo. Alguém deve ter armado contra mim e vou descobrir.
Blaineley: O Trent já desconfia de armação, por isso preciso garantir a vitória nesse desafio e que a Heather ou a Gwen saiam.

                           ( Trent chama Geoff para conversar )

Trent: Ei! Geoff! Vem cá!
Geoff: Estou indo.

                          ( Geoff vai até Trent e os dois cochicham )

Trent: Acho que armaram contra mim.
Geoff: Tem certeza?
Trent: Tenho, porque a Gwen não me trataria assim do nada.
Geoff: É mesmo. Quem você acha que foi?
Trent: Eu acho que foi a Heather e o Zeke.
Geoff: Eu não sei quem foi, mas é o mais provável.

( nesse momento, Katie, Justin e Izzy conversam um pouco sobre romances e o jogo)

Katie: A primeira classe é muito boa. Temos coisas ótimas.
Justin: Por isso temos que continuar vencendo.
Izzy: É verdade.
Katie: Justin? Sabe que dia é hoje?
Justin: Sim. Completou uma semana do nosso namoro.
Katie: Que bom que lembrou.
Justin: Como não lembraria? É uma data legal.
Izzy: Sinto um pouco de falta do Owen, mas tenho que me concentrar no jogo.
Katie: Nós também Justin. Temos que ficar atentos.
Justin: É verdade.
Izzy: Não confio na Blaineley.
Justin: Também não.
Katie: Não confio muito nela, mas é bom ter uma aliança definida. Só estou do lado dela pra não receber votos.
Justin: Eu também.

                                    * Classe econômica *

Heather: Não acredito que voltamos a essa droga de classe econômica! Tudo por causa da Gwen que não ajudou em nada!
Gwen: Não vou ajudar em nada enquanto você não for mulher o suficiente e admitir que você e o Trent me enganaram.
Heather: Eu já disse várias vezes que foi o Trent quem me agarrou.
Gwen: Ótimo! Você acaba de manter o meu voto contra você!
Heather: Eu vou votar em você sempre! Enquanto perder de propósito meu voto vai em você Gwen!
Gwen: Vou embora daqui! Víbora!
Heather: Cascavel!

      ( as duas vão cada uma pra 1 canto e conversam com seus aliados)

Heather: Estou morrendo de raiva da Gwen. Me acusa de algo que o Trent armou e ainda quer perder pra me eliminar.
Tyler: Calma Heather.
Ezequiel: O Tyler tem razão. Temos que esquecer isso para vencer esse desafio.
Lindsay: É verdade. Pelo menos temos moedas de chocolate.

( os 4 comem alguns chocolates, enquanto isso Gwen conversa com seus aliados )

Gwen: A Heather vai me pagar. Ela armou contra mim e não quer assumir isso.
Bridgette: Mas e se ela estiver falando a verdade?
Gwen: Olha eu não sei em quem acreditar. Ela já armou contra mim várias vezes e não sei se devo acreditar.
Bridgette: Gwen! Sei que você está com raiva da Heather, mas se esforce nos desafios para que a situação não fique pior.
Gwen: Você tem razão Bridgette.

                                * Confessionário *

Heather: A Gwen não se esforça nos desafios e ela não acredita em mim. Como posso ajudar ela? Ela quer me eliminar e eu quero elimina-la para me defender.
Gwen: A Heather destruiu minha confiança e não assume. Ela vai sair hoje, ah vai.
Bridgette: Essas brigas estão desunindo a equipe. As duas precisam fazer as pazes.

                     ( Lindsay e Tyler conversam e decidem namorar sério )

Tyler: Lindsay! Você quer namorar comigo?
Lindsay: Mas nós já namoramos.
Tyler: Eu quis dizer um namoro mais sério. Não só aqui no programa. O que me diz?
Lindsay: Eu aceito. Tomara que nossos pais aprovem.
Tyler: Eles vão aprovar sim. Eles veem o programa e sabem que o nosso amor é verdadeiro.
Lindsay: Ainda bem.

                              * Primeira classe *

                     ( Blaineley chama Josh )

Blaineley: Josh. Venha comigo.
Josh:Ok.

                    ( os 2 vão até um local resevado e conversam )

Blaineley: Josh. Temos que ficar calados e não comentar nada sobre essa armação. Temos que vencer pra que uma delas saia. Bem que a Heather poderia ter sido eliminada ontem.
Josh: É mesmo. Blaineley.
Blaineley: Diga Josh.
Josh: Vamos ficar?
Blaineley: Claro.

                     ( os 2 se beijam e resolvem voltar para a primeira classe )

Blaineley: Vamos voltar antes que desconfiem de alguma coisa.
Josh: Vamos.

( os 2 voltam para a primeira classe. Enquanto isso Chris e Chef conversam na cabine dos pilotos )

Chris: Já chegamos a Catedral de Notre Dame em Paris no ano de 1248?
Chef: Já.
Chris: Ótimo! Vou mandar eles descerem.

                     ( Chris pega o megafone e grita )

Chris: Já chegamos no nosso destino! Se preparem para o café e me encontrem lá fora em meia hora!
Todos: Ok.

                     ( continua na parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário