Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Episódio 1- Bem-Vindos à Pré-História parte final

Episódio 1- Bem-Vindos à Pré-História parte final

( os Dinossauros Gigantes e os Cavaleiros Medievais chegam ao mesmo tempo)

Heather e Alejandro: Chegamooooos!
Chris: Parece que as duas equipes chegaram ao mesmo tempo.
Alejandro: Chris nós perdemos a câmera e a filmadora quebrou.
Chris: Então vocês não conseguiram nada?
Gwen:Não.
Chris: Vocês não pontuaram. E vocês,Dinossauros Gigantes?
Heather: Conseguimos bater varias fotos e encontramos uma câmera.
Gwen:Ei, essa é a minha câmera.
Heather: Achado não é roubado.
Chris:É verdade.
Gwen:Que droga! Perdemos!
Chris:Vocês bateram as melhores fotos com as duas câmeras e fizeram um excelente video. Vocês ganharam nota 15. E como recompensa viajarão na primeira classe.
Dinossauros Gigantes:Eeeeeeeeeh! Vencemos!
Chris:Em segundo lugar,os Vaqueiros Selvagens e em terceiro os Piratas Navegadores. Em último lugar, os Cavaleiros Medievais! Me encontrem na cerimônia de eliminação!

        "Cerimônia de Eliminação"

Chris: Agora é a hora da eliminação. Entrem nas cabines e votem em quem vocês querem eliminar.

  * Confessionario*

Alejandro: Eu voto no Duncan,pois quero me aliar ao Trent e o Duncan nos fez perder.

Duncan: Eu voto no Trent. Ele me atrapalhou e nos fez perder.

Gwen: Eu voto no Alejandro, por ele manipular a todos na ultima temporada.

Izzy: Eu voto no Alejandro por ter enganado o meu amor.Owen!

Owen: Eu voto no Alejandro por me enganar na ultima temporada.

Trent: Eu voto no Duncan. Ele me chama de Doido dos 9 e por me tirar a Gwen.

       ( Votação encerrada)

Chris: Vocês já votaram. Quem não receber o osso,será eliminado! O primeiro osso vai para... Gwen.
Gwen:Viva!
O segundo osso vai para... Izzy.
Izzy: Izzy ta salva!
O Terceiro osso vai para... Owen!
Owen:Yes!
Chris: Agora restam 2 ossos. E vocês 3 receberam os votos. O penúltimo osso vai para Trent!
Trent:Yes. É hoje que o Duncan sai.
Chris: E o último vai para ................ Duncan!    Alejandro você seria eliminado hoje, se fosse desafio de eliminação,mas não era.
Alejandro:Yes. Vocês vão me pagar! Traidores!
Gwen:Droga!
Chris:Por hoje isso é só! Será que o Alejandro vai se vingar da sua equipe? Quem a Gwen escolherá? Duncan ou Trent? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

         (Música Instrumental e Créditos Finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário