Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Episódio 1- Bem Vindos à Pré-História parte 2

Episódio 1- Bem-Vindos à Pré-História Parte 2

                          ( o avião começa a tremer)

Bridgette: Geoff, acho que será nosso fim.
Geoff: Bridgette. Fique calma,tudo vai dar certo, já passamos por coisas piores.Vamos conseguir.
Bridgette:Ai Geoff, como você é fofo e querido. Por isso que eu te amo tanto.
Geoff: Eu também.       (começam a se beijar)
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

                      ( o avião pousa em cima de uma árvore)

Owen: Nós vamos morrer. Socorro!!!!!!!
Leshanna: Owen! Nós estamos em terra firme.
Heather: É. Parece q pousamos em cima de uma árvore.
Justin: Espero que meu lindo rostinho não esteja deformado.
Izzy: Ei, ouviram isso?
Noah:Isso o quê? O pequeno cérebro da Lindsay finalmente explodiu?
Lindsay: Ei! Para a sua informação meu QI é 9. Ou seja sou inteligente. Porque 9 é uma nota alta de 1 a 10.
Gwen: Ai! Eu mereço mesmo.
Izzy: Não seus bobos. Isso foi o som de um Pterodactilo.
Chris: Parece que chegamos. Vamos sair do avião. Vou escolher as equipes e explicar o nosso desafio de hoje.
     
               (todos descem tranquilamente,menos o Owen e o Tyler que caem feio)

Tyler: Owen! Sai de cima de mim.
Owen: Foi mal, meu camarada.
Gwen: Chega de enrolar e escolha logo as equipes!
Chris: O show é meu e não seu Gwen.
Gwen: Ai, eu mereço mesmo.
Chris: Bom,nessa temporada, vocês serão divididos em 4 equipes: Cavaleiros Medievais,Dinossauros Gigantes, Piratas Navegadores e Vaqueiros Selvagens.
Noah(ironico como sempre) : Que criativo!
Chris(irritado): Chega de falar! O próximo que falar alguma coisa será automaticamente eliminado! Entenderam?!!!!
Todos: Siiiiiiiiiiim!!!!
Justin(cochichando com Alejandro): Ai,que indelicado.
Alejandro: Parece até aquele chef maluco.
Chef Hatchet: O que foi Al?
Alejandro: Nada.
Chris: Como eu estava dizendo vocês ficarão em 4 equipes. Quem eu chamar venha até aqui.
Todos:Ok.
Chris: Alejandro,Duncan,Gwen,Izzy,Owen e Trent. Vocês serão os Cavaleiros Medievais.
Trent:Eu vou ter que ficar no mesmo time que o bandido do Duncan?
Duncan: E eu terei que ficar com o doido dos 9?
Chris:Não,se vocês quiserem ser eliminados.
Duncan e Trent: Que droga.
Chris:Continuando. Cody,Courtney,Ezequiel,Heather,Lindsay e Sierra. Vocês serão os Dinossauros Gigantes.
Heather e Courtney: Eu terei que ficar na mesma equipe que ela?
Chris:Sim.Ah! Já estava esquecendo de um detalhe.
Gwen:Que detalhe?
Chris:Vocês terão que usar chapéus de acordo com o nome da equipe.
Duncan: Eu não vou usar esse capacete.
Izzy:Eu gostei do capacete. Assim minha cabeça não dói,quando eu bato minha cabeça nessa árvore.
Gwen:Doida.
Chris:Se você tirar o chapéu.Sua equipe será desclassificada.
Duncan:Tá bom.
Chris: Continuando. Bridgette,Eva,Geoff,Harold,Leshanna e Tyler. Vocês serão os Piratas Navegadores.
Bridgette: Geoff! Estamos na mesma equipe.Viva!
Geoff:Que massa! Eeeeeh!
Chris:Agora venham aqui Beth,DJ,Justin,Katie,Noah e Sadie. Vocês serão os Vaqueiros Selvagens.
Katie: Eu estou junto com a Sadie.Viva!
Sadie:Viva! E eu com a Katie.

*Confessionario*

Justin:Que ótimo. Vou manipular essas duas para não ser eliminado.

                   (em frente ao avião)

Chris:Agora que as equipes estão prontas. Depois do almoço de luxo,me encontrem aqui.
Beth:Almoço de luxo?
Chris:Sim,eu e o Chef Hatchet vamos comer comida de luxo.E vocês comerão lixo
Beth: Já devia imaginar.
Lindsay:O chris vai comer lixo e nós vamos comer comida de luxo? Vivaaaaaaa!
Gwen:Adoraria que fosse assim.
Chris:Agora,vamos aos comerciais. Depois voltaremos com mais Drama Total Viagem no Tempo!
         
                 (continua na parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário