Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Episódio 1- Bem-Vindos à Pré-História parte 3

Episódio 1- Bem-Vindos à Pré-História parte 3

Chris:Voltamos agora com Drama Total Viagem no Tempo
Courtney:Como foi seu almoço luxuoso?
Chris:Foi bom.  #pensamento:Se inveja matasse,você estaria morta a tempo# Como foi o almoço de lixo?
Noah:Sem comentários.
Chris:Agora que todos já almoçaram. Peguem uma câmera e uma filmadora.
Courtney:Para quê uma filmadora?
Sierra: Já sei! Nós teremos que filmar e bater fotos de dinossauros. Acertei?
Chris: Acertou sim Sierra. E como recompensa por adivinhar o desafio de hoje. Você e sua equipe vão ficar com a melhor filmadora e com a melhor câmera.
Courtney: Viva a Sierra!
Cody:Valeu Sierra!
Sierra: Obrigado Codyzito.

              *Confessionário*

Sierra:Vivaaaaaaaaaa! O Cody me elogiou e a minha equipe também. Esse é o melhor dia da minha vida!
Cody: Eu amo a Sierra! Na última temporada queria me livrar dela,mas agora descobri que eu a amo.Depois que sabia que não tinha mais chance com a Gwen,passei a gostar da Sierra. Sierra! Eu te amo!!!!!!

             (ainda em frente ao avião)

Chris:Bom,agora que vocês sabem qual é o desafio e já tem o equipamento.É a hora de irem. Agora vão!

             ( as equipes se separaram e entram na floresta densa)

-Dinossauros Gigantes-

Cody: Sierra! Preciso te dizer uma coisa.
Sierra:Sim,Cody. Diga.
Cody: Eu te amo! Sierra eu te amo.
Sierra: É sério? Você desistiu da Gwen?
Cody: Sim. Percebi que ninguém nunca me amou tanto como você,Sierra. Eu amava a Gwen,mas ela gostava muito do Trent na Ilha dos Desafios e do Duncan na turnê.
Sierra:Que lindo Cody. Eu também te amo.

         (o resto da equipe se junta a eles)

Heather: Óoooooooooooooh!  Que meigo! Agora,Corram! Porque temos um desafio a ganhar.

-Piratas Navegadores-

               (Bridgette e Geoff se beijam e aparece um filhote de dinossauro)

Bridgette: Geoff!
Geoff: O quê? Meu amorzinho.
Bridgette:Olha lá em cima da árvore!
Geoff: Onde? Ah eu vi.
Bridgette: Que filhote mais lindo. Geoff,pega a câmera!
Geoff:Mas a câmera não estava como você?
Bridgette: Pensei que você estava com a câmera.

              ( o filhote vai embora e Eva e Tyler aparece)

Bridgette: Que droga! O filhotinho foi embora.
Geoff: É. E ainda por cima perdemos a câmera.
Eva: Me desculpem. Vocês estavam tão distraídos que eu e o Tyler pegamos a câmera e a Leshanna e o Harold estavam com a filmadora.
Bridgette: Não foi nada,Eva.
Geoff: E vocês conseguiram algumas fotos?
Tyler: Não. Eu e a Eva estavamos andando e um tiranossauro aparece e fugimos dele,batemos umas fotos,mas acabei deixando cair a câmera.
Bridgette: E agora? O quê faremos?

                (Harold e Leshanna aparecem com a filmadora)

Harold: Não se preocupem. Eu e a Lêlê filmamos os pterodactilos voando e os filhotes de tiranossauro saindo dos ovos.
Bridgette: Que ótimo! Vamos até o avião mostrar isso pro Chris.

              (Toda a equipe corre em direção ao avião)

Todos: Chriiiiiiiis!
Chris:Parece que já temos uma equipe vencedora.
Harold:Nós filmamos os pterodactilos voando e o nascimento dos filhotes de tiranossauro.
Chris:Me mostra. Também quero ver as fotos.
Eva: Sabe Chris,só temos o video,porque eu e o Tyler batemos as fotos mas deixamos a câmera cair enquanto fugimos dos dinossauros.
Chris:Bom como vocês não tem as fotos,mas o video está bom. A nota máxima será 5.
Todos:Que droga!
Chris:Torçam para não ficarem em ultimo,pois a pior equipe irá para a cerimônia de eliminação.

-Vaqueiros Selvagens

Beth: Katie e Sadie! Posso ir com vocês bater as fotos?
Katie e Sadie: Pode sim,Beth.
Beth:Mais uma pergunta.
Katie:Diga Beth.
Beth: E se nós 3 fizessemos uma aliança contra os rapazes da equipe?
Sadie:Por quê você quer uma aliança?
Beth: É que o Justin não é quem parece. Ele enganou a mim e a Lindsay em Luzes Drama Ação. Ainda bem que eu e a Lindsay perdemos interesse nele a tempo. Pois se não, ele teria sido o campeão.
Katie:É verdade. Sadie vamos fazer a aliança com a Beth?
Sadie:Sim, Katie. Eu aceito.

                        ( Justin ouve tudo e chama DJ e Noah)

Justin:Ei Noah,DJ!
Noah: O que foi Justin?
Justin:Eu ouvi as garotas dizendo que estão fazendo uma aliança contra nós.E se nós fizessemos a aliança masculina da equipe? Vocês topam?
Noah:Eu topo. E você DJ?
DJ: Não sei se isso é certo. Alianças geralmente não dão certo.
Noah: DJ! Deixa de ser mulherzinha! Quer ser eliminado por elas?
DJ: Não.
Noah:Então você deve entrar na nossa aliança contra elas.
Justin: E aí, DJ? Você ta dentro da nossa aliança?
DJ: Tá. Eu topo.
Justin:É isso aí!

                        ( DJ olha no topo de uma árvore e vê um filhote de dinossauro)

DJ:Olhem! Là em cima daquela árvore tem um filhote de dinossauro!
Justin:É mesmo. Noah liga a filmadora.

                    (Noah liga a filmadora)

Justin: Esses são ovos de alguma espécie de dinossauro.
DJ: Olha,os filhotes estão quebrando os ovos.
Noah: Esse filhotes são de triceratops.
Justin:Pronto. A vitória é nossa.

           (DJ olha para o lado com medo e vê a mãe triceratops)

DJ:Ei vocês.Eu acho que aquela é a mãe dos filhotes.
Noah: Só há uma coisa a fazer. Corram!

            (continua na parte 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário