Svettlana e Blaineley parte 2
Svettlana tira sua peruca e começa a revelar a verdade:
Svettlana: Meu nome não é Svettlana! Meu nome é Mike! Não nasci mulher e nunca me atraí por uma. Era infeliz vivendo como homem e aos dozes anos decide mudar. Passei a me vestir como uma garota. Meu pai era contra, mas minha mãe me apoiava e me defendia das agressões dele. Ele nos expulsou de casa e nós nos mudamos para cá. Cresci aqui e gosto daqui porque esse povo é maravilhoso e muito receptivo. Na primeira vez que te vi Justin, senti algo que nunca senti antes. Olhar para sua beleza me deixava e ainda me deixa feliz. Tentei esconder porque tinha medo, mas isso é mais forte do que eu e precisava contar. Não sei se você ainda vai me amar e me aceitar... Acho que vou indo.
Todos ficam chocados e Justin fica surpreso e pensativo. Em seguida ele sorri e diz:
Justin: Espere Mike! Eu te amo e não vou deixar você partir! Quero me casar com você! Ser feliz ao seu lado!
Mike sorri e os dois se abraçam. Todos ficam chocados. Blaineley e Josh demonstram nojo e falam:
Josh e Blaineley: Que coisa mais nojenta!
Josh: Nosso reino não pode ser governado por eles.
Blaineley: Claro que não! Isso é contra as regras! Guardas! Tirem eles daqui! As regras devem ser cumpridas! Eu venci o concurso e eu sou a nova princesa e ordeno que prendam-os!
Os soldados agarram MIke e Justin e uma confusão começa até que, a deusa do amor, Zoey aparece e impõe ordem:
Deusa Zoey: Silêncio! Parem com essa desordem! Príncipe Justin? O que está acontecendo aqui?!
Antes que Justin pudesse falar, Blaineley e Josh o interrompem:
Josh: Ele ama outro homem!
Blaineley: Isso é contra as regras do nosso reino e eles devem ser punidos!
Zoey ordena:
Zoey: Silêncio mortais! Vocês querem prender os dois por estarem apaixonados? Eles não fizeram mal a nenhum de vocês. Na verdade eles fizeram coisas boas para este reino; sempre ajudaram vocês... E agora vocês querem destruir esse casal apaixonado só porque eles são dois homens? O que houve com vocês?
Todos refletem, mas Blaineley e Josh a insultam:
Josh: Mas que deusa é essa que aprova algo tão nojento?
Blaineley: Você não é deusa.
Zoey se irrita com os dois:
Zoey: Mas eu não disse pra vocês ficarem quietos?! Vocês são cruéis e desrespeitosos. Merecem uma lição!
Zoey transforma Josh em um sapo e Blaineley em um caracol fazendo todos darem risadas. Mike pergunta para Zoey:
Mike: Deusa do amor! Você aprova nosso amor?
Zoey: Claro Príncipe Mike. O amor é um sentimento puro e todos tem o direito de amar. No amor não há barreiras ou preconceitos. O amor é o sentimento mais lindo de todos.
Mike e Justin se abraçam e todos se comovem. Blaineley e Josh lamentam:
Blaineley: Mike! Você tinha razão! Nunca fui capaz de amar! Me sinto tão mal por isso! Mas graças a você, descobri o que é amar e eu digo: Josh! Eu te amo mais que tudo! Sinto muito ter te trocado pelo dinheiro! Eu quero começar um relacionamento com você!
Josh fica emocionado e diz:
Josh: Blaineley. Eu te amo muito! Aceito seu perdão!
Mike: Nós também te perdoamos Blaineley.
Justin convida Mike para dançar.
Justin: Mike! Quer dançar comigo?
Mike: Claro!
Josh faz o mesmo e convida Blaineley para dançar:
Josh: Blaineley! Quer dançar comigo?
Blaineley: Claro que sim!
Os dois casais dançam. B vai até a deusa Zoey. Ele fica envergonhado, mas diz:
B: Deusa do amor. Você gostaria de dançar comigo? Eu entendo se recusar. Você é uma deusa e eu sou apenas um servo.
Zoey fica feliz com o convite e diz:
Zoey: Claro que aceito dançar com você B. O amor não tem barreiras.
O baile começa e todos dançam e festejam felizes e sorrindo.
* Fim *
Esse tema é polêmico, não é tão engraçado como na versão original porque os nomes eram outros. Eram Penny e Caracóly. Escrevi essa história para a escola e tirei 9.
Antes que julguem e atirem facas aqui em meu blog, quero que saibam que essa não é a minha opinião sobre os personagens. Apenas fiz uma versão com esses personagens. E como a deusa Zoey disse, o amor não tem barreiras e preconceitos. Escrevi essa história com muito carinho e dedicação. Espero que gostem. É diferente, com certeza é. Mas o diferente é legal. Todos nós somos diferentes. Se não gostarem tudo bem, mas respeitem. Não estou falando que não podem criticar. Podem criticar, mas critiquem com argumentos sólidos e sem palavrões, xingamentos. Façam críticas construtivas. Então é isso.
Que lindo!O amor não tem fronteiras, não depende do sexo, da cor, do pensamento, da física...Apenas depende do coração.Se a pessoa realmente ama a outra, não vai ligar para suas diferenças e sim, pela forma de amá-lo.Parabéns pela redação.Se eu fosse sua professora, daria um 10.
ResponderExcluirObrigado. É verdade. Gosto de criar situações diferentes com os personagens do Drama Total. Geralmente, imaginamos os Drama Totais competindo pelo dinheiro e eliminações. Mas é raro imaginarmos, o que eles fariam fora da do programa. A próxima crônica vai ser mais triste. Bem mais.
ResponderExcluirquer saber,eu até gostei,e o moral é mesmo bom,porque eu não vejo a panca dos padres com os gays ou as lesbicas,quer dizer,que mal tem?Duas pessoas se amam e ponto!Vc é mt criativo,original e eu amo sua versão do Drama Total e tou anciosa pelo proximo episodio!
ResponderExcluirMuito obrigado. A cada comentário aqui, me dá mais motivação para continuar. Nem sempre estou livre, mas quando estou posto as histórias.
Excluir