Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Episódio 8- Noite de Fobias Secretas parte 3

Episódio 8- Noite de Fobias Secretas parte 3

A luta entre Trent e o mímico está emocionante. Lindsay está resistindo após Chef torturá-la na mesa torturante. Sierra está apanhando para o Cody robô e Courtney grita.

Courtney: Ele é só um robô. Mostre a ele quem é que manda!
Sierra: É o Cody. Mesmo sendo robô, ainda é o Cody.
Courtney: Aff.

Três minutos se passam e o mímico passa a provocar Trent.

Trent: Ele está me provocando?

Trent fica com raiva e derruba o mímico no chão segurando-o por dez segundos e vencendo o desafio.

Trent: Yes! Eu venci!
Chris: Ponto para os Tubarões!

Mais um minuto se passa e Lindsay começa a chorar de dor.

Lindsay: Ai! Como isso dói!
Chef: Ainda não é o bastante!

Chef estica Lindsay ainda mais. Sierra finalmente tenta lutar com o Cody robô, mas ele a arremessa para longe fazendo Sierra perder.

Sierra: Aaaaaaaaaaaaah!
Chris: Sierra tá fora!

A tortura de Lindsay finalmente acaba e ela vence.

Chris: Sua tortura acabou Lindsay! Ponto para os Ursos! O placar está em 5 a 4. A diferença de um ponto se mantém.

Lindsay reclama de dor.

Lindsay: Minhas pernas estão doendo muito.
Chris: Chef. Leve-a para a enfermaria.

Lindsay é levada para a enfermaria. Chris dá um tempo de intervalo.

Chris: Campistas! Vocês terão um intervalo de três minutos. Depois iremos os desafios de versus para encerrar.

Jo chama os Ursos Gelados que estão por perto.

Jo: Ursos! Venham aqui!

Os Ursos se aproximam.

Jo: Faltam apenas três jogadores. Mike, Owen e Tyler.
Leshawna: Agora os desafios são de versus. Nós temos chances de vencer.
Jo: Vocês três tem a obrigação de vencer.
Mike: Mas e se não vencermos?
Jo: Formaremos uma aliança nós seis.
Tyler: Pra que?
Jo: Pra eliminar os outros.
Leshawna: Eu quero eliminar o Alejandro.
Jo: O Alejandro não é tanto problema. Ele é muito mais útil que a Heather.
Owen: Ela me assusta.
Jo: Então está decidido. Vamos votar nela.

                           * Confessionário *

Leshawna: A Heather não é tão ruim assim. Ela melhorou muito, mas não quero ter problemas com a Jo.
Mike: Não sei porquê a Jo odeia tanto a Heather. Parece inveja.
Jo: Meu plano é simples. Se vencermos, teremos um jogador a mais. Se perdermos, tenho cinco votos a meu favor contra a Heather. É simples.

Courtney comanda os Tubarões Incandescentes.

Courtney: Zoey e Scott! Vocês são os únicos que ainda não foram no desafio. Quero que deixem as diferenças de lado e vençam.
Zoey: Eu vou vencer e superar meu medo.
Scott: Pode deixar capitão.

                             * Confessionário *

Zoey: Eu quero muito vencer, espero que o Scott não sabote a gente de novo.
Scott: Minha vontade é sabotar essa equipe e eliminar a Zoey. Mas preciso reconquistar a lealdade deles.

Chris chama as equipes.

Chris: Equipes. Venham todos aqui para os desafios finais. Eu sortearei um desafio e um membro de cada equipe vai fazê-lo. Quem vencer primeiro ou aguentar mais tempo, marca ponto para a equipe. Mike e Scott, vocês serão os próximos! Quem perder irá para a Gaiola dos Perdedores.
Scott: Esse desafio vai ser moleza. Vou derrotar esse mané com as mãos nas costas.
Mike: Isso é o que veremos.

Chris gira a roleta e o desafio é dominar um tubarão.

Chris: O desafio de vocês é dominar um tubarão feroz.
Scott e Mike: O que?
Chris: Isso mesmo. Quem aguentar mais tempo ou acalmar o tubarão primeiro, vence.

O tempo começa e os rapazes entram no tanque. Mike e Scott se encaram. Eles tentam uma vez e caem, tentam outra vez e caem. Na terceira tentativa, eles montam nos seus tubarões com dificuldade.

Mike: Tudo bem amiguinho.
Scott: Esse tubarão idiota não para quieto. Fica parado!

Passam três minutos e nenhum dos dois consegue acalmar seus tubarões. De repente, o tubarão morde a camiseta de Mike e ele vira o Vito.

Vito: E aí Tubarão? Vai encarar?!
Scott: Tubarão idiota! Derruba ele!

Scott é derrubado e Vito consegue manipular o tubarão vencendo o desafio.

Chris: E o Mike vence! Está tudo igual! 5 a 5.
Jo: Isso aí Mike!
Leshawna: Nós vamos vencer.
Chris: Agora restam dois desafios. A equipe que vencer os dois, ganhará a imunidade. Zoey e Owen. Vocês são os próximos.

Zoey e Owen se aproximam. Chris gira a roleta e o desafio sorteado é competição de voo.

Chris: O próximo desafio de vocês é simples. Vocês vestirão roupas gregas e voaram até o alto daquela árvore e pegar a medalha. Quem pegá-la primeiro, vence.
Jo: Mas espera aí? O Owen precisa de asas maiores.
Chris: O Chef vai trazer as asas.

Chef traz as asas, mas elas se desintegram.

Chris: Mas que azar. Mudança de planos. Cada um de vocês ganhará um Jetpack.
Zoey e Owen: Uhul!

Eles colocam os Jetpacks e Chris faz a contagem.

Chris: 3,2,1 e já!

Zoey e Owen ligam seus jetpacks. Zoey tem facilidade para controlar, mas Owen fica com medo e tem dificuldades.

Owen: Isso é difícil
Leshawna: Aperta o botão!
Izzy: Vai Owen!

Owen aperta o botão, mas agora começa a voar descontroladamente e se apavora.

Owen: Socorro! Me tirem daqui!

Enquanto isso, o jetpack de Zoey começa a falhar.

Zoey: Essa não! Meu jetpack está falhando. Tenho que pegar a medalha.

Owen finalmente consegue controlar, mas Zoey é mais rápida e chega antes na medalha e seu jetpack para em cima de um galho.

Chris: E a Zoey venceu! Placar está em 6 a 5 para os Tubarões.

Owen não consegue controlar seu jetpack e cai direto na Gaiola dos Perdedores. Zoey desce a árvore com a ajuda de Mike. Chris continua.

Chris: Agora vamos para o último desafio. Tyler enfrentará....
Courtney: Me escolhe. Eu quero ir.
Chris: Está bem. Courtney enfrentará Tyler no último desafio.
Courtney: Isso! Nós vamos vencer!
Jo: Tyler! Vença esse desafio!
Tyler: Deixa comigo.

Chris gira a roleta e o desafio sorteado é roubar um ovo de galinha gigante.

Chris: O desafio de vocês é pegar um ovo da galinha gigante. A galinha é só um robô que é mil vezes mais forte que uma galinha de verdade. Quem pegar o ovo vence.

Chris ativa a galinha robô. Tyler tenta fugir da galinha, enquanto Courtney mentaliza um plano.

Tyler: Aaaaaaaaaaaaah! Galinha gigante!
Courtney: Essa galinha deve ter algum ponto fraco, mas qual será?


Tyler vê o ovo da galinha gigante e vai correndo até ele.

Tyler: Eu vou conseguir! Vou vencer!

Mas a galinha percebe seus movimentos e empurra-o para longe. A galinha atira lasers em Courtney, mas ela desvia. Tyler se aproxima e a galinha o derruba novamente. Courtney tem uma ideia.

Courtney: Vou pegar aquele espelho!

Courtney pega um espelho e a galinha atira o laser. O espelho reflete o laser e atinge a galinha gigante desativando-a.

Courtney: Consegui. Vou pegar o ovo e vencer.

Courtney corre e pega o ovo.

Courtney: Consegui!
Chris: Vitória dos Tubarões Incandescentes!
Tubarões: Uhuuuuul!
Chris: Podem sair da gaiola perdedores. Os Tubarões venceram e ganharão como recompensa, uma maratona de filmes de terror pelo resto da noite.
Courtney: Que ótimo!
Chris: E os Ursos Gelados perderão um membro esta noite.
Jo: Isso é inaceitável! Vocês são incompetentes!
Gwen: Cala essa boca!

Os Tubarões Incandescentes vão tomar banho e assistir os filmes e os Ursos Gelados se separam em dois grandes grupos. Alejandro, Duncan e Gwen vão visitar Heather e Lindsay na enfermaria.

Heather: Então quem venceu?
Duncan: Eles venceram.
Alejandro: Garotas precisamos da ajuda de vocês!
Heather: Quem disse que vou ajudá-lo?
Alejandro: Sei que me detestam, mas precisamos formar uma aliança.
Gwen: A maluca da Jo tá infernizando nossa equipe.
Alejandro: Mas foi o Tyler quem nos fez perder.
Duncan: Vamos detonar esse mané.
Gwen: Ele tem meu voto.
Heather: Eu e a Lindsay aceitamos entrar na aliança. Certo Lindsay?
Lindsay: Sim. Mas em quem vamos votar?
Heather: No Tyler.

Lindsay fica meio triste e pergunta.

Lindsay: Mas por que ele?
Heather: Porque ele é um dos mais fracos dessa equipe.
Lindsay: Mas eu gosto dele ainda.
Heather: Ah me poupe. Como consegue gostar dele se ele te trocou pela Leshawna?

Lindsay fica pensativa e apenas concorda.

Lindsay: ... É verdade...
Heather: Então vai votar nele?
Lindsay: Tá.

                                " Cerimônia de eliminação "

Chris: Ursos Gelados! Sejam bem vindos de volta a Cerimônia de Eliminação. Hoje vocês mandarão um membro para casa. Vai ser difícil escolher uma pessoa só. Muitos de vocês fracassaram hoje e o maior fracassado de todos irá para casa esta noite. Entrem nas cabines e deem seus votos.

                                     * Confessionário *

Alejandro: Voto no Tyler. Ele é um perdedor.
Duncan: O Tyler nos fez perder o desafio com seu medo bobo de galinhas.
Gwen: A Jo é muito chata e... Ei? O voto é secreto sabia?
Heather: A nossa equipe foi péssima nesse desafio. A minha vontade é de enxotar a Jo, mas hoje voto no Tyler.
Izzy: O Alejandro é o maior vacilão. Vocês viram como ele se tremeu ao entrar na piscina de enguias?
Jo: A Heather se acha esperta, mas hoje ela vai pra casa. Adeus Heather.
Leshawna: Aquela Heather sempre fica mais no jogo do que a gente espera. Já vai tarde.
Lindsay: Ai gente. Estou numa situação difícil. Eu gosto do Tyler e da Heather. Não sei em quem vou votar.
Mike: A Heather não é tão má quanto a Jo diz, mas se eu não votar nela a Jo me mata.
Owen: A Heather está machucada. Ela vai prejudicar a nossa equipe.
Tyler: Não confio na Heather, mas se eu votar nela a Lindsay ficará ainda mais triste.

                                     * Votação encerrada *

Chris: Vocês já deram seus votos e pelo que vejo as tensões entre Jo e Heather aumentaram. Isso é hilário. Vai aumentar nosso Ibope.  Os primeiros marshmallows vão para................ Leshawna e Izzy!
Leshawna: Uhuuuuuuuuul! Estamos salvas Izzy!
Izzy: Isso aí Leshawna!
Chris: E os próximos marshmallows vão para............. Owen e Lindsay!
Lindsay: Obrigada Kiko.
Chris: É Chris!
Lindsay: Minha perna está doendo!
Owen: Uhuuuuul! Maneiro!
Chris: Estão salvos também... Duncan e Gwen!
Duncan: Estamos salvos Gwen!
Gwen: Isso é ótimo Duncan!
Chris: E os próximos marshmallows vão para ...... Mike e Jo!
Mike: Obrigado gente.
Jo: Os manés obedeceram minhas ordens. Tchau Heather.
Chris: E agora restam dois marhsmallows. Alejandro e enguias? Não combinam. Heather e piranhas também não. Tyler e galinhas? Por favor! Vocês são muito mais fortes que isso. Hoje vocês fracassaram.
Heather: Dá pra ir logo com isso. Por favor!
Chris: Ui. Revoltada. E o penúltimo marshmallow vai para..............................

Heather e Tyler ficam tensos. Alejandro está confiante.

Chris: ................... Alejandro!
Alejandro: Valeu galera!
Chris: E agora tenho comigo o Marshmallow do Fracasso Radioativo. Heather ou Tyler? Um dos dois irá para casa. E o Marshmallow do Fracasso Radioativo vai para.....................

Os dois ficam tensos e Chris anuncia.

Chris: ... e deu empate!

Tyler e Heather ficam tensos.

Tyler e Heather: O que?!
Chris: Isso mesmo. Vocês terão que desempatar.
Heather: Mas não tenho como cumprir. Estou machucada!
Chris: Você terá que cumprir o desempate. Mas como os dois sofreram algum tipo de machucado, o desafio será intelectual.
Heather: Isso!
Tyler: Ah. Que droga!

Chef traz cartas e os participantes estranham.

Tyler: Pra que as cartas?
Chris: Você e a Heather terão que montar um castelo de cartas.
Heather e Tyler: O que?
Chris: Vocês poderão escolher alguém para ajudá-los.
Tyler: Eu escolho a Leshawna.
Heather: Eu escolho a Lindsay.
Alejandro: Você quer perder?
Heather: Ela é mais confiável do que você.

Chris coloca as cartas nas mesas de cada dupla.

Chris: Que comece o desafio!

As duplas começam o desafio. Leshawna orienta Tyler.

Leshawna: Temos que fazer uma base firme para que as cartas fiquem de pé.

Lindsay fica confusa e Heather a orienta.

Heather: Lindsay! Temos que fazer triângulos para sustentar. Vamos fazer bases de 7,5,3 e 1. Pode ser?
Lindsay: Tá bom.

Leshawna e Tyler estão na frente, mas Tyler se atrapalha sempre derrubando alguma cartas.

Leshawna: Tyler. Fique calmo. Você está derrubando algumas cartas.
Tyler: Tá bem.

A estratégia de Heather e Lindsay está funcionando e elas passam a frente.

Lindsay: Estamos ganhando!
Heather: Falta apenas a base de 3 e a base de 1. Aí venceremos.

Chris narra o restante do desafio.

Chris: Heather e Lindsay passam a frente de Leshawna e Tyler que tem muitas dificuldades.

Depois de três minutos Heather e Lindsay terminam o castelo de cartas.

Chris: E temos nossa vencedora. Heather!
Lindsay: Você venceu Heather!
Heather: Nós vencemos!
Lindsay: Obrigada.

As duas dão um abraço. Mas Lindsay fica um pouco triste pela saída do Tyler.

Lindsay: Vamos nos despedir do Tyler.
Heather: Tá.

Leshawna e Tyler choram. Lindsay também fica triste.

Tyler: Leshawna. Meu amor. Vença por nós dois.
Leshawna: Pode deixar meu amor.
Tyler: Vocês são grandes pessoas. Torço pelo sucesso de vocês. Tchau Lindsay.
Lindsay: Tchau Tyler.
Todos: Tchau Tyler!
Chris: Tyler. Sua hora chegou.
Tyler: Tudo bem.

Tyler entra na Catapulta da Vergonha e é arremessado para fora da ilha.

Chris: É. O Tyler já era! Será que Lindsay e Leshawna vão sofrer por Tyler? Quando a Heather vai perder um desempate? E a Jo? Vai continuar sendo mandona? Para descobrir isso, não percam o próximo episódio de Drama Total Desafios Extremos!

                                 ( Música Instrumental e Créditos Finais.)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário