Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Episódio 8- Noite de Fobias Secretas parte 2

Episódio 8- Noite de Fobias Secretas parte 2

O programa volta e Chris continua.

Chris: Vamos começar pelos Ursos Gelados que venceram o desafio passado.  Alejandro! Você começa.
Alejandro: Droga!

Alejandro gira a roleta e a fobia que aparece é de enguias.

Alejandro: Enguias?
Chris: Sim. Você terá que ficar dentro de uma piscina de plástico com cinco enguias dentro durante cinco minutos. Se você falhar, irá para a Gaiola dos Perdedores. É pegar ou largar.
Jo: Entra logo nessa piscina!

Alejandro entra na piscina e fica com nojo.

Alejandro: Isso é nojento!
Noah: Como vão seus amiguinhos Al? Finalmente você está em casa.
Alejandro: Meu caro amigo. Quer conhecer minha casa?
Noah: Não obrigado.

                                    * Confessionário *

Alejandro: O Noah se acha esperto, mas veremos quem é mais.

Depois de um minuto e meio, uma enguia toca Alejandro e ele sai da piscina.

Alejandro: Eca!
Chris: Alejandro perde e vai para a Gaiola dos Perdedores.
Alejandro: Droga!
Jo: Você é um molenga Alejandro.
Alejandro: Ah cala essa boca Jo!

Alejandro entra na gaiola dos perdedores e Chris continua.

Chris: Agora um jogador dos Tubarões Incandescentes irá para o desafio... Beth! Gire a roleta!

Beth gira a roleta e a fobia sorteada é a de minhoca gigante.

Chris: Beth! Você terá cinco minutos para capturar sozinha essa minhoca gigante. Se conseguir, ganhará pontos e poderá desafiar alguém da outra equipe.

Beth: Isso vai ser mole.
Chris: Chef! Traga a minhoca!

Chef traz a minhoca gigante e Beth sente receio, mas Harold apoia.

Harold: Vai Beth! Você consegue!

                                 * Confessionário *

Beth: O Harold foi fofo. Me sinto muito mais confiante agora.

Beth corre atrás da minhoca, mas a minhoca atrapalha os planos dela. Harold vê cipós e grita.

Harold: Beth! Use aqueles cipós e amarre a minhoca.
Courtney: Vença esse desafio! Por favor!

Beth pega os cipós e amarra a minhoca em quatro minutos.

Chris: E a Beth vence a minhoca gigante. Tubarões Incandescentes 1  Ursos Gelados 0.
Tubarões Incandescentes: Uhuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Beth. Você pode girar a roleta e escolher alguém da outra equipe para o desafio.

Beth gira a roleta e cai o Campo Minado com salto alto.

Chris: Beth. Escolha alguém de sua preferência.
Beth: Não sei quem escolher.
Courtney: Escolha o traidor do Duncan. Ele destrói corações das garotas.
Sierra: Eu escolheria ele.
Beth: Eu escolho o Duncan.
Duncan: Droga! Se eu vencer, vocês estão ferradas.
Lindsay: Isso é o pior pesadelo que alguém poderia ter.
Duncan: Isso é tão humilhante.

Duncan calça os saltos e começam as risadas.

Heather: Nossa Duncan! Você tá uma graça!
Lindsay: Ai que fofinho!
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Duncan: Isso é humilhante demais. Acho que vou desistir.
Gwen: Não ligue pra elas Duncan. Estão com inveja.

Gwen abraça Duncan fazendo Courtney e Trent ficaram com raiva. Jo interrompe.

Jo: Anda logo Duncan!

                              * Confessionário *

Courtney: Odeio ele e odeio aquela gótica! Grrrrrrrrrr!
Duncan: Me sinto totalmente humilhado. Ainda bem que sou amigo da Gwen. Ela é tão legal.
Gwen: Não pensem que vou trair o Trent de novo. Eu o amo, mas sou amiga do Duncan. Não me julguem.
Trent: Odeio esse cara!

Duncan começa a atravessa o campo minado mas com muita dificuldade.

Duncan: Esse salto tá me machucando!
Jo: O tempo tá passando! Mais rápido!

Duncan começa a correr para chegar mas rápido mas tropeça do salto e cai em cima da mina de fedor.

Duncan: Aaaaaaai!
Chris: Duncan! Tá fora!

Duncan sai e vai derrotado para a Gaiola da Vergonha.

Alejandro: Nossa. A miss Duncan está fedida. Ui.
Duncan: Cala essa boca filhote de enguia!

                                    * Confessionário *

Duncan: Estão ferrando comigo aqui. Por que não me eliminam de uma vez?

O desafio continua e Chris chama Bridgette.

Chris: Bridgette! Sua vez!

Bridgette gira a roleta e a fobia sorteada é da floresta negra.

Chris: Bridgette. Você terá que entrar nesse bosque escuro e ficar cinco minutos sozinha lá.
Bridgette: O que? Mas e se eu for atacada?
Chris: Problema é seu.
Scott: Ela é medrosa. Não vai conseguir.
Zoey: Ignora o Scott. Você consegue Bridgette. Vá pelo Geoff.
Bridgette: Está bem.

Bridgette entra na floresta e fica com muito medo.

Bridgette: Essa floresta me dá arrepios.

Ana Maria e Brick entram em ação.

Ana Maria: Essa é nossa chance Brick!

Brick começa a sentir medo do escuro e grita.

Brick: Aaaaaaaaaaah!

Ana Maria tenta acalmá-lo, mas ele continua gritando e Bridgette ouve.

Bridgette: Quem está aí? Por favor! Posso te ajudar!

Ela ouve barulho se aproximando e tenta ser forte.

Bridgette: Calma Bridgette. Isso é coisa da sua cabeça. Fique pronta. Se alguém te atacar, defenda-se.

Brick se aproxima e Bridgette agarra-o.

Bridgette: Toma isso! Seu assassino!
Brick: Calma Bridgette!
Bridgette: Brick? O que faz aqui?
Ana Maria: Brick! O que está fazendo?
Brick: É... Temos que ir.

Bridgette chama.

Bridgette: Esperem. Vocês podem ficar comigo aqui? Prometo que não conto nada pro Chris.
Brick: Acho mais seguro ficar aqui.
Ana Maria: Tá.

Os três ficam juntos até que ouvem um sininho.

Bridgette: O desafio acabou.
Brick: Eu desisto. Você é legal Bridgette. Não quero mais sabotar ninguém.
Ana Maria: Brick. O que está fazendo?
Brick: To me demitindo. Não posso fazer isso.
Ana Maria: Brick! Espere!

Os três saem e Chris anuncia.

Chris: A Bridgette conseguiu ficar cinco minutos sozinha na floresta. Ponto para os Tubarões.
Tubarões: Uhuuuuuuuuuul!

Brick fala.

Brick: Chris. Eu vou desistir. Não quero mais sabotar ninguém.
Chris: Então tá. Você e a Ana Maria estão fora!
Ana Maria: Por favor. Chris. Me deixe ficar! Eu quero ficar!
Chris: Está bem. Mas vocês dois serão apenas meros estagiários.
Ana Maria: Droga.

Chris continua.

Chris: Bridgette. Gire a roleta novamente e escolha alguém.

Bridgette gira a roleta e o desafio é enfrentar um gorila gigante.

Chris: E aí Bridgette? Quem você escolhe?
Bridgette: Não gosto da Jo.
Chris: Jo. Entre no ringue. Você terá cinco minutos para derrubá-lo.
Jo: Moleza.

Jo entra no ringue e a luta começa. O gorila a derruba.

Chris: O gorila derrubou Jo, mas ela não foi lançada fora do ringue. Então ela continua no desafio.

Jo levanta rapidamente e agarra o gorila. Ele tenta tirá-la, mas Jo dá um golpe certeiro e o derruba.

Jo: Isso aí! Mexeu com a garota errada.
Chris: Ponto para os Ursos Gelados!
Leshawna: Isso aí garota!
Tyler: Parabéns Jo.
Chris: Jo! Gire a roleta e desafie alguém da equipe adversária.

Jo gira a roleta adversária e o desafio sorteado é tiro ao alvo.

Jo: Humm. Tenho que escolher estrategicamente... Eu escolho o Harold...
Chris: Harold. Você será o alvo.
Harold: O que?!
Chris: Você achou mesmo que seria o atirador? Não nesse desafio. O Chef atirará diferentes frutas em você. Sua tarefa é aguentar essa tortura durante cinco minutos.
Harold: O que?! Isso é impossível!
Chris: Tudo bem se quiser desistir...
Harold: Não! Eu não vou desistir.
Chris: Tudo bem.

Harold se posiciona e o desafio começa. Chef começa atirando amoras nele.

Harold: Esse é o desafio? Qual é né?

Chef começa a atirar limões e laranjas. Harold fica numa boa e passam dois minutos de desafio.

Beth: Vai Harold!
Courtney: Aguente até o fim.

Chef começa a atirar maçãs nele. Ele começa a sentir coceira.

Harold: Essa não! Maçãs! Sou alérgico a maçãs! Como isso coça!

Harold se coça e diz.

Harold: Eu desisto! Desculpem gente.

Harold entra na Gaiola dos Perdedores.

Chris: Harold é o terceiro a entrar na gaiola.
Jo: Isso aí!
Tyler: Boa jogada Jo.
Leshawna: Nós vamos virar esse jogo.

                             * Confessionário *

Jo: Minhas jogadas sempre funcionam e se perdermos tenho aliados.

Chris chama Gwen.

Chris: Gwen. É sua vez!
Gwen: Tá legal. O que pode acontecer de ruim?

Gwen gira a roleta e o desafio sorteado é ficar soterrado.

Gwen: Essa não!
Chris: Sim. Você terá que ficar soterrada dentro do caixão por cinco minutos. Você consegue?
Gwen: Não sei.
Heather: Você já sabe o que acontece com quem vacila não é Gwen?
Gwen: Está bem. Eu vou.

Gwen entra no caixão e sente calafrios. Ele fecha o caixão e fica com um câmbio.

                                 * Confessionário *

Gwen: Estou morrendo de medo. Da última vez me esqueceram lá.

Gwen fica um minuto enterrada e começa a se tranquilizar, mas de repente Chris libera um gás e Gwen se apavora.

Gwen: Essa não! Gás! Querem me matar?

Gwen tenta aguentar, mas descobre que o gás é do Owen e pede pra sair.

Gwen: Me tira daqui! Os gases do Owen são horríveis!

Chris tira Gwen que fica traumatizada.

                                 * Confessionário *

Gwen: Essa foi a pior coisa que fiz na minha vida.

Chris anuncia.

Chris: Lamento Gwen. Você tava indo bem. Faltavam apenas dois minutos. Mas você perdeu. Vá para a gaiola dos perdedores.

Gwen entra na Gaiola dos Perdedores. Trent vai falar com a Gwen.

Trent: Oi Gwen.
Gwen: Oi Trent.
Trent: Já que você não pode sair, eu trouxe um perfume pra você. É meu, mas acho que vai ajudar.
Gwen: Os gases do Owen são tão fedidos que nem ligo. Obrigada Trent.

Beth aparece e passa pomada contra alergia em Harold.

Beth: Os outros podem não ter dito, mas você foi valente. Mesmo que não tenha conseguido.
Harold: Obrigado Beth.

Beth e Harold, Gwen e Trent tem momentos românticos. Duncan e Alejandro disfarçam a carência com provocações.

Duncan: Olha só Alejandro. Que otários. Se desfocando do jogo por romances.
Alejandro: Isso é patético. Mas é ótimo, porque eu vencerei.

Gwen ouve isso e também provoca.

Gwen: Vocês estão é com inveja.
Beth: A Courtney e a Heather deixaram vocês.
Trent: Quem diria hein? Os cafetões do Drama Total estão sozinhos agora.
Duncan: Cala a boca seu mané!

                               * Confessionário *

Alejandro: A Heather me faz falta. Ela é tão linda e a Lindsay também. Amo elas.
Duncan: Tá bom. Eu sinto falta da princesa, mas também gosto da Heather e da Gwen.
Gwen: Tá. Eu ainda acho o Duncan um gato. Mas não quero voltar com ele. Eu amo o Trent porque ele é romântico e eu gosto disso.

Chris manda prosseguir.

Chris: Vamos prosseguir o desafio. Cody! Sua vez. Gire a roleta.

Cody gira a roleta e cai o desafio da bomba relógio.

Cody: Isso! Essa vou tirar de letra.
Chris: Uau! Por essa eu não esperava.

Chef traz a bomba e Cody fica um pouco assustado. Chris explica.

Chris: Você tem cinco minutos para desarmar a bomba. Mas para questões de segurança, vamos colocá-lo dentro de uma cúpula de vidro temperado com 20 centímetros de espessura.
Cody: Pra que?
Chris: Por nada. Se a bomba explodir, só você vai morrer.
Cody: O que?!
Chris: Só tu zoando. Mas essa é uma bomba de fumaça. Eu não ia querer ficar perto quando explodir.

Cody entra dentro da cúpula e a bomba é ligada. Ele observa e vê dez fios diferentes.

Cody: E agora qual fio eu escolho? Se eu escolher o errado, vou me dar mal.

Cody fica tenso dentro da cúpula e Sierra fica ainda mais do lado de fora.

Sierra: Cody! Vai ficar tudo bem.

Três minutos se passam e Cody ainda não tomou a decisão. Sierra pensa um pouco do lado de fora e tenta lembrar.

Sierra: Se eu conheço bem o Chris, ele é narcisista. E ele deve ter escolhido a cor que mais odeia para a bomba... Já sei. Roxo.

Sierra corre em direção a cúpula e tenta falar.

Sierra: Corte o fio roxo.
Cody: O que?

Sierra aponta para o cabelo e Cody entende a mensagem, mas fica receoso.

Cody: Você tem certeza?

Sierra não consegue ouvir mas confirma.

Sierra: Sim.

Cody corta o fio roxo e a bomba se desliga. Cody e Sierra comemoram.

Chris: Como conseguiram?
Sierra: Eu estudei você Chris. Já desconfiava disso.
Chris: Ponto para os Tubarões. O placar está em 3 a 1. Heather. Sua vez.

Heather gira a roleta e o desafio sorteado é nadar no lago das piranhas.

Chris: Você terá que nadar nesse lago infestado de piranhas e encontrar o tesouro. Você terá cinco minutos para concluir a tarefa.
Heather: O que?! Vou ter que nadar nesse lago imundo cheio de piranhas?
Chris: Exatamente.
Heather: To fora!
Chris: Tem certeza... ?
Jo: Não vai não!
Leshawna: Precisamos desse ponto.
Heather: Tá. Eu vou tentar. Mas pode me dar uma máscara de oxigênio?
Chris: Não. Você terá que se virar nessa tarefa.
Heather: Grrrr!

                          * Confessionário *

Heather: Quando essa temporada acabar, vou processar o Chris. Me aguarde Chris!

Heather entra no lago de piranhas devagar e chama Lindsay.

Heather: Lindsay!
Lindsay: O que foi Heather?
Heather: Traga alguma coisa pra distrair as piranhas!

Chris interrompe.

Chris: Epa epa! Vocês não podem se ajudar.
Heather: Como assim? A Sierra ajudou o Cody e ele ganhou o ponto.
Jo: Ela tem razão. Ou tira deles ou deixa elas.
Chris: Vocês tem razão. Cody! Infelizmente você perdeu o ponto e irá para a Gaiola.
Courtney: Isso é injusto!
Heather: Injusto é vocês terem ajuda e a gente não!
Chris: A Heather tem razão. Cody! Vá para a Gaiola dos Perdedores agora!
Cody: Tá.

Cody vai cabisbaixo para a Gaiola dos Perdedores.

Chris: O placar está em 2 a 1 novamente. E como a Heather perdeu tempo, vamos acrescentar um minuto.
Heather: Só isso?
Chris: É isso ou gaiola?
Heather: Tá.

Heather começa a nadar no lago de piranhas, mas elas mordem sua perna e ela grita de raiva.

Heather: Piranha idiota!
Jo: Para de reclamar! Os filhos sempre dão uma mordida em seus pais.
Heather: Vá se catar!

                                   * Confessionário *

Heather: Ela vai ser a próxima a sair daqui!

Heather tenta ir pro fundo pegar o tesouro, mas as piranhas mordem mais fazendo ela perder o fôlego. Ela sobe e desiste.

Heather: Aaaaaaai! Essas piranhas são fortes! Pra mim chega! Eu to fora! Me tirem daqui!

 Lindsay aparece com um pedaço de carne e joga na água.

Lindsay: Piranhas lindas. Vem comer esse bife lindo!

As piranhas param de morder Heather. Mike decide salvá-la.

Mike: Preciso tirá-la de lá!

Mike entra na água para salvar Heather. Ela fica feliz.

Heather: Ai que alívio!
Mike: Vamos sair daqui antes que elas voltem!

Mike e Heather nadam até a superfície. Heather dá um beijo no rosto de Mike deixando Zoey e Alejandro enciumados.

Heather: Obrigada por me salvar.
Mike: De nada.

                                      * Confessionário *

Zoey: Sei que a Heather e o Mike não tem nada, mas fiquei com um pouco de ciúme.
Alejandro: Como aquele pirralho ousa salvar a minha Heather?
Heather: O Mike é legal. Seria um bom aliado, mas ele tá do lado da Jo. Infelizmente.
Mike: A Heather dizendo obrigado? Nunca mais verei isso na minha vida.

Mike percebe que Heather está machucada e chama o Chris.

Mike: Chris! A Heather tá muito machucada.
Chris: Chef! Leve a Heather para a enfermaria!

Chef aparece e leva Heather para enfermaria. Chris continua apresentando.

Chris: E o placar se mantém em 2 a 1. Poucos vencedores até agora. Beth, Bridgette e Jo. Os homens estão apanhando das mulheres hoje. E a próxima jogadora é Courtney.

Courtney: Eu vou fazer o que for para vencer.
Chris: Isso aí Courtney.

Courtney gira a roleta e cai o desafio de voar.

Chris: Courtney. Você terá que ficar cinco minutos voando com o Chef num pequeno avião da Segunda Guerra Mundial.

Courtney: Isso não parece tão ruim!

Chef mostra o avião e Courtney sente um receio, mas topa.

Courtney: Tudo bem. Eu aceito.

                                  * Confessionário *

Courtney: É totalmente perigoso voar à noite naquele avião podre. Mas preciso vencer. Se der errado, eu pego o paraquedas e dou o fora.

Courtney entra no avião e o Chef pilota. Enquanto isso Chris quer acelerar o desafio.

Chris: Enquanto a Courtney voa, vamos para o próximo desafio. Izzy! Sua vez!

Izzy gira a roleta e o desafio sorteado é ficar suspensa.

Chris: Izzy sua tarefa é a seguinte. Você terá que subir nessa árvore de vinte metros e o estagiário vai amarrar uma corda em suas pernas. Se aguentar cinco minutos suspensa, você vence.
Izzy: Isso é moleza! Podem me colocar agora mesmo!

Os estagiários colocam Izzy no topo da árvore e a amarram num galho. Izzy comemora.

Izzy: Uau! A vista daqui de cima é linda!

Izzy observa o tempo passar animada e Courtney está indo bem no avião.

Courtney: Estou me sentindo tão segura hoje.

Chef faz umas manobras com o avião, mas Courtney continua animada. Os desafios acabam e Chris anuncia.

Chris: Uau! Courtney e Izzy! Vocês mandaram muito bem. Vocês duas marcaram pontos. E os Tubarões continuam na frente com placar de 3 a 2.

Leshawna: Mandou bem Izzy.
Jo: Temos que manter esse ritmo e torcer para que eles vacilem.
Tyler: Vai ser difícil. Eles estão determinados pra vencer.
Chris: Eu quero que venham aqui comigo a Leshawna e o Noah para o próximo desafio.

Eles se aproximam. Noah é o primeiro a girar a roleta. O desafio sorteado é capturar esquilos.

Chris: Noah! Sua missão é capturar esse casal de esquilos em 5 minutos. Mas cuidado são velozes e furiosos.
Noah: Isso não é nada.

Chef solta os esquilos e eles pulam em Noah o arranhando. Enquanto isso Leshawna gira a roleta e seu desafio é ficar presa numa teia gigante.

Chris: Leshawna. Sua tarefa é ficar cinco minutos presa nessa teia de aranha enquanto uma aranha te fará companhia. Se consegui, ganhará ponto para sua equipe.
Leshawna: Tá eu aceito.

Chris prende a Leshawna na teia e solta uma aranha.

                              * Confessionário *

Leshawna: Não vou deixar que uma aranha me vença de novo.

Noah tenta capturar os esquilos e Leshawna tenta sobreviver a aranha. Os dois tem problemas nos dois minutos iniciais.

Leshawna: Essa aranha é enorme. Ela vai me matar.. Calma Leshawna! Você vai vencer.
Noah: Esses esquilos são rápidos demais!
Noah e Leshawna: Já sei.

Os dois tem estratégias para vencer o desafio. Noah pega umas nozes e monta uma armadilha e Leshawna começa a se balançar para derrubar a aranha da teia.

Noah: Esquilinhos lindos. Venham comer as lindas nozes.

Os esquilos se aproximam lentamente e verificam se é seguro. A armadilha de Noah está camuflada e os esquilos vão até comida e caem na armadilha.

Noah: Uhuuul! Venci!
Chris: E o Noah pontua.

A Leshawna derruba a aranha e o tempo acaba.

Chris: E a Leshawna também vence!
Leshawna: Uhuuuuul!
Chris: E o placar fica 4 a 3. Por mais que os Ursos tentem, os Tubarões estão na frente. O desafio fica cada vez melhor. Agora eu chamo aqui comigo Lindsay,Sierra e Trent. Sierra! Você começa girando a roleta.

Sierra gira a roleta e o desafio sorteado é lutar contra um robô.

Chris: Seu desafio será enfrentar o Cody robô. Você tem apenas cinco minutos para desativá-lo.
Sierra: Cody robô? Eu amo o Cody.
Chris: Você já sabe se amarelar...
Sierra: Vou tentar.

Chris ativa o robô e a luta começa. Enquanto isso Lindsay gira a roleta e o desafio sorteado é ser esticada.

Chris: Lindsay. Seu desafio é aguentar cinco minutos de tortura sendo esticada nessa mesa.
Lindsay: Eu topo.
Chris: Chef. Coloque-a na mesa e a torture.

Chef prende Lindsay na mesa de tortura e começa. Enquanto isso Trent gira a roleta e o desafio sorteado é lutar contra um mímico no ringue.

Chris: Você terá que derrotar um mímico neste ringue em cinco minutos.
Trent: Isso é moleza.

Os três desafio ocorrem ao mesmo tempo.

                            ( continua na parte 3.)

















                     











Um comentário: