Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Episódio 31- Viagem de Despedida de Drama Total parte 1

Episódio 31- Viagem de Despedida de Drama Total parte 1

Chris:Olá!Sejam bem vindo ao último episódio de Drama Total Viagem no Tempo, que agora não é mais viagem no tempo, mas enfim. No último episódio, muitas coisa aconteceram e o clima de final tomou conta de tudo. Trent e Lindsay conversaram sobre como gastariam o dinheiro e amizade, mesmo jogando um contra o outro. Enquanto isso, o restante estava na espectativa e conhecemos nossos fãs sortudos que conheceram Drama Total. Eles eram do Brasil e se chamam: John,Daniel M e Drama Total Citou. Os fãs demonstraram muita alegria e carinho ao ver os participantes de Drama Total. O primeiro desafios era limpar a ilha,mas o desafio ficou entediante e resolvemos improvisar."Zumbis" invadiram e perseguiram os participantes. Eles fugiram e depois que estavam cercados foi revelado que não eram zumbis de verdade, mas sim o elenco da quarta temporada. Eles ficaram muito surpresos com isso. Nesse meio tempo eu e o Chef buscamos os participantes para a ilha. Depois disso tivemos o segundo desafio que era outra limpeza e eles foram separados em 2 times. Time Trent que foi composto por Eva,Noah,Geoff,Gwen,Alejandro,Blaineley,Josh e Drama Total Citou; e o Time Lindsay que foi composto por Tyler,Bridgette,Beth,Heather, DJ,Izzy,Daniel M e John. Os 2 times tiveram que limpar, e outra vez o desafio foi chato. Péssima idéia inventar esses desafios, o que salvou foram as armações de Alejandro,Josh e Blaineley;e a desconfiança de Heather que revelou a trapaça deles. Nenhum time venceu e resolvi agitar esse jogo fazendo um desafio individual, onde Trent e Lindsay tiveram que entrar na selva,chegar até a montanha mais alta da ilha para resgatar seu parceiro e chegar primeiro até o acampamento. A corrida foi tensa, Lindsay teve muitos problemas, mas ela e Tyler venceram após Trent e Gwen se cansarem.Depois disso tivemos uma festa e fiz dois anuncios, um deles é a viagem e outro é que é uma viagem de despedida, ou seja,o fim de Drama Total. Então como será que os participantes vão se sentir após essa viagem de despedida e a vida no anonimato?Descubram isso no último episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                                      * Primeira classe do avião com os Drama Totais*

     (A maioria está feliz, mas Sierra e Drama Total Citou estão muito tristes pelo fim de Drama Total.)
Sierra: Ai! Ai Ai! Não acredito que o Drama Total vai acabar! Eu amo tanto o Drama Total. Como o Chris pôde fazer isso com a gente.
Drama Total Citou: Eu vou sentir muito falta do Gwrent. Eles são a minha vida.

                                  ( As duas começam a chorar e Cody vai consolá-las.)

Cody: Calma garotas.Não fiquem assim, uma hora isso iria acontecer. Mais cedo ou mais tarde.
Sierra: O Cody tem razão. Tudo tem um fim e parece que o fim de Drama Total chegou.
Drama Total Citou: É mesmo. Pelo menos pude conhecer todos os Drama Totais. Esse é o melhor dia da minha vida!

                                ( As duas ficam mais felizes e comemoram.)

Sierra: Vamos tirar férias no Caribe. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                               ( Apenas Noah,Eva e Ezekiel não gostam muito disso.)
 Eva: Caribe? Não gosto de calor.
Ezekiel: Nem eu. Odeio sol.
Noah: Odeio agitação.
Eva: Se bem que vamos ficar no hotel só dormindo e descansando. Sem ter que acordar cedo e ficar sem comer por causa de desafios.
Noah: É verdade.
                               
                                  ( Enquanto isso Chris e Chef conversam.)

Chris: Como vai ser ótimo entrar em férias, depois de batalharmos duro nessa temporada.
Chef: É mesmo.
                                               
                                     ( Heather e Gwen questionam.)

Heather: Como assim batalharam? Não batalharam nada, ficavam de moleza no avião e deixava a gente pra morrer na História.
Gwen: Essa foi a maior mentira que você já disse Chris.
Chris: Não interessa. Se querem viajar, obedeçam a mim. Agora calem a boca e sentem na poltrona. Heather: Discutir com ignorantes é foda.
Chef: O que disse marrentinha?

                                       ( Heather e Gwen ficam com medo.)

Heather: Nada não Chef. Eu e a Gwen vamos sentar agora nas poltronas. Vamos Gwen!
Chef: Acho bom mesmo!
                   
                                   ( Courtney e Duncan se implicam como sempre.)
Courtney: Mas como você é grosso Duncan! Onde já se viu colocar os pés na cabeça dos outros?
Duncan: Foi mal, mas não resisti de usar esse mané do Harold como poltrona de pés.
Courtney: Você vai tirar os pés de cima dele agora. Comigo você tem que ser cavalheiro.
Duncan: Tá princesa.

                                   ( Nesse exato momento Leshawna vê tudo e fica possessa.)

Leshawna: Harold o que está fazendo aí? Sendo capacho desse trombadinha?!
Harold: Ele me ameaçou.

                               ( Leshawna se enfurece e ameaça Duncan.)

Leshawna: Vou dar um único aviso pra você! Seu trombadinha! Se mexer com o Harold de novo, você vai levar uma surra muito pior que a Heather levou.
Duncan: Hahahaha! Você é uma ótima comediante.
Leshawna: Quem você tá chamando de comediante?! Não quero palhaçada! Se fizer de novo, vai apanhar.

                          ( Leshawna e Harold vão embora. Courtney fala muito mal da Leshawna.)
Courtney: Ai. Eu odeio essa barraqueira. Se mete em tudo.Ela implica com você.
Duncan: Esquece ela princesa. Vamos curtir um pouco. Raaw!
Courtney: Vamos ficar agora?
Duncan: Isso aí princesa. 

(Depois disso,os participantes resolvem dormir um pouco.Após 6 horas de viagem, eles finalmente chegam ao Caribe e eles acordam.)

Chris: Finalmente chegamos! Hora de acordarem. Vamos para um Hotel de Luxo.
Lindsay: Maravilha. Curtir a praia com meus amigos. Uhuuuuuuuuuuul!
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

( Eles saem do aeroporto e chegam até o hotel Resort Caribean Sun and Beach. Todos ficam encantados com o luxo do Hotel e nem acreditam no que veem.)
Lindsay: Nossa! Esse é o hotel mais chique que eu já vi.
Heather: Esse lugar é um paraíso.
Courtney: Alguém me belisca pra saber que não é um sonho.
Duncan: Deixa comigo.

                                ( Ele belisca Courtney que grita de dor.)
Courtney: Ai! Não tão forte!
Duncan: Por que quer que eu belisque então?
Courtney:Tá. Foi mal.
Drama Total Citou: Aqui é mesmo o paraíso.Essas férias não podiam ficar melhores. Estou adorando.
John: Estão ótimas mesmo. D
Daniel M: Férias é tudo de bom.
Chris: Eu e o Chef iremos até a recepção e vocês escolham os quartos. 3 em cada.
Todos: Ok.
         
                                       ( Eles combinam com quem vão.)
Lindsay: Beth e Heather querem vir comigo?
Beth: Quero muito. Heather: Também quero.

                                      ( As 3 vão pra um quarto.)

Sierra: Drama Total Citou e Izzy querem vir comigo?
Izzy: Claro amiga.
Drama Total Citou: Quero sim.

                                        ( Elas também vão pra um quarto.)
Bridgette: Courtney e Gwen querem vir comigo?
Courtney: Com você quero sim, mas com a Gwen não.
Gwen: Nem eu.
Bridgette: Já sei. Eu vou com a Courtney. Gwen você pode ir com a Leshawna e com a Eva.
Gwen: Obrigada pela idéia.
Blaineley: Mas e eu?
Courtney: Não merece ter companhia.
Katie: Pode vir com a gente se quiser.
Blaineley: Mesmo?
Sadie: Sim.
Blaineley: Então pode ser. 
                     
       (Os rapazes já se separaram em quartos. À noite cai e todos vão pra sala de jantar do hotel.)

Chris: Hora de jantarmos.
Owen: Nham nham nham. Estou morrendo de fome.
Izzy: Eu também. Owen vamos fazer uma competição de quem come mais?
Owen: Vamos.
Blaineley: Vão coisa nenhuma. Todos queremos comer.Eu e o Josh estamos com fome e não comemos faz horas.
Owen: Tá.
 
                   ( Eles começam a comer e ficam admirados com o sabor da comida.)

 Lindsay: Nossa. Essa comida está uma delícia.
Beth: Aham.
DJ: Prefiro a comida da Mama e da Sadie.
Sadie: E eu prefiro a comida do DJ.
Katie: É tão bom ver vocês dois juntos não é Justin?
Justin: Concordo.    
     
(Todos eles jantam e logo depois disso vão para fora descansar e observar o céu estrelado. Trent e Gwen
conversam a dois e comentam sobre a despedida.)

Trent: Estou feliz por essa viagem, mas meio triste pelo fim de Drama Total. Não sabia que seria tão difícil
me despedir dessa galera. Ficamos juntos por 5 anos seguidos e agora vai acabar tudo.
Gwen: É verdade. Vou sentir a sua falta.
Trent: Por que?
Gwen: Trent! Nós moramos um longe do outro e temos família que vai sentir nossa falta.
Trent: Eu sei, mas não queria me separar de você.
Gwen: Nem eu. Mas eu quero viver um pouco com minha família. Faz milhões de anos que não os vejo.
Trent: Na verdade fazem 8 meses.
Gwen: Essa temporada de viagem no tempo confunde meu senso de tempo e espaço.
Trent: Concordo. Essa noite está muito bonita.
Gwen: É verdade.
Trent: Gwen me espere um pouco tá. Vou buscar algumas coisas na minha mochila.
Gwen: Tá.
Trent: Geoff vem comigo!
Geoff: Tá.

                             ( Os dois vão pro quarto e combinam.)

Trent: Geoff! Preciso de um favor seu.
Geoff: Pode falar que eu faço amigão.
Trent: Quero que você peça pra alguém distrair a Gwen, enquanto isso vou pedir pros outros me ajudarem
uma surpresa pra Gwen.
Geoff: O que é?
Trent: Quero fazer uma surpresa pra ela e pedi-la em casamento.
Geoff: Nossa. Que lindo. Tomara que ela aceite.
Trent: Por isso é importante você pedir pra Bridgette distraí-la.
Geoff: Tá. Pode deixar.
Trent: Valeu amigão
Geoff: De nada. Amigos são pra essas coisas.

                                 ( Geoff chama Bridgette.)

Geoff: Bridgette. Vem aqui um pouquinho.
Bridgette: Estou indo Geoff!

                             ( Geoff explica o que a Bridgette deve fazer.)

Geoff: Preciso de um favor seu. Quero que você distraia a Gwen para nós montarmos uma surpresa para
Gwen.
Bridgette: Que tipo de surpresa?
Geoff: O Trent vai pedir a Gwen em casamento.

                            ( Bridgette fica feliz e surpresa.)

Bridgette: Sério?
Geoff: Sim.
Bridgette: Que lindo.
Geoff: Mas o que poderíamos inventar pra distrair a Gwen.

                          ( Bridgette tem uma idéia.)

Bridgette: Já sei. Vou comentar sobre aquele pedido seu de casamento. Vou pedir uns conselhos pra Gwen,
enquanto vocês organizam as coisas.
Geoff: Ótima ideia Bridgette.
Bridgette: Obrigada.

                             ( Bridgette vai até Gwen.)

Bridgette: Boa noite Gwen.
Gwen: Boa noite Bridgette.
Bridgette: Gwen. Queria que você me tirasse umas dúvidas.
Gwen: Pode dizer.
Bridgette: Queria um lugar mais reservado, tipo a praia. O que acha?
Gwen: Pode ser. Só vou falar com o Trent.
Bridgette: Ok.

                          ( Gwen fala com Trent.)

Gwen: Trent. Eu e a Bridgette vamos dar uma volta na praia. Pode ser? Depois a gente continua.
Trent: Pode. Eu e o Geoff também vamos conversar aqui.
Gwen: Tá.

     ( Bridgette e Gwen vão para a praia. Logo depois que elas saem, Trent e Geoff anunciam.)

Geoff: Galera. Vocês querem uma festa?
Todos: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Geoff: Ótimo. Ajudem a mim e o Trent a organizar. O Trent deu a ideia.
Blaineley: A festa vai ser do que?
Trent: Vamos fazer uma festa mais formal, porque hoje pretendo pedir a Gwen em casamento.

                              ( Todos ficam espantados.)

Heather: Você vai pedir ela em casamento?
Courtney: Se casar tão cedo assim?
Trent: Eu amo a Gwen e não quero perdê-la. Por isso quero me casar com ela.
Drama Total Citou: Que lindo isso. Parabéns Trent.
Geoff: Então galera, vocês vão nos ajudar.
Todos: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Heather: Alejandro porque você não é gentil assim como ele.
Courtney: Digo o mesmo do Duncan.
Duncan e Alejandro: Invejosas.
Lindsay: O que estamos esperando? Vamos começar!

(Todos começam os preparativos para a grande cerimônia da noite. Enquanto isso Gwen e Bridgette
conversam na praia.)

Gwen: Então Bridgette. Qual é sua dúvida?
Bridgette: É sobre o Geoff. Ele me pediu em casamento na temporada passada e eu fiquei em dúvida.
Estou confusa. Não sei se estou pronta pra isso.
Gwen: Calma Bridgette. Se você acha que não está pronta, converse com o Geoff e diga que não quer um
compromisso tão grande assim nessa idade. Se acha que está pronta aceite o pedido.
Bridgette: Você acha?
Gwen: Sim. Se o Trent me pedisse em casamento hoje, eu aceitaria. Porque eu o amo e me sinto pronta pra
me casar com ele. E também, é a melhor forma de ficar juntos pra sempre. Não há mais distância.
Bridgette: Você tem razão Gwen. Eu amo o Geoff e me sinto segura com ele. Mas você acha que eu deveria aceitar?
Gwen: Se você ama o Geoff e está decidida a ficar com ele pra sempre.
Bridgette: Tem razão.
Gwen: Vamos voltar?
Bridgette: Acho que devemos observar um pouco a praia.
Gwen: Tem razão.

 ( As duas observam a paisagem. Enquanto isso o restante da galera está quase terminando de organizar.)

Geoff: Como estão os preparativos?
DJ: A comida está quase pronta.
Lindsay: Nós já terminamos a decoração.
Leshawna: Já ajeitamos as cadeiras.
Trent: Está muito lindo. Vou terminar de me arrumar. Me avisem se elas estiverem chegando.
Geoff: Ok.

( Trent vai terminar de se arrumar e os outros terminam os preparativos. Gwen e Bridgette decidem voltar.)

Gwen: Vamos voltar Bridgette?
Bridgette: Vamos. Está ficando tarde e quero dormir.
Gwen: Eu também.

             ( As duas estão voltando e o pessoal percebe tudo. Geoff chama Trent.)

Geoff: Trent! Elas estão vindo pra cá.
Trent: Vamos lá. Apaguem as luzes galera!
Lindsay: Escutaram o Trent! Apaguem as luzes!

                          ( Todos apagam as luzes e ficam posicionados.)

Trent: Fiquem todos em suas posições.
Todos: Ok.

               ( Gwen e Bridgette chegam e encontram as luzes apagadas.)

Gwen: Devem estar todos dormindo.
Bridgette: É mesmo. Vamos pro quarto.

                  ( As luzes são acessas e todos gritam.)

Todos: Surpresaaaaaaaaaaa!

                                   ( Gwen fica surpresa e pergunta.)

Gwen: Mas o que é isso?
Bridgette: Nós fizemos uma surpresa pra você. Eu levei você pra dar uma volta pra tirar minha dúvidas e
não deixar você descobrir.
Gwen: Sua danadinha. Mas a idéia foi sua?
Bridgette: Não. Foi do Trent e ele quer te dizer uma coisa muito importante.

                    ( Trent fica muito nervoso e começa a falar.)

Trent: Gwen. Gostaria de dizer que você é muito especial pra mim e quero saber.... se você......
Gwen: Se você...?
Trent: Gwen! Eu te amo e.... quero te pedir em casamento agora. Gwen! Você quer se casar comigo?

                            ( Gwen fica muito surpresa e feliz) 

                                       ( continua na parte 2)

2 comentários:

  1. O Trent e a Gwen se casarem?Quem diria!

    Heather: Como assim batalharam? Não batalharam nada, ficavam de moleza no avião e deixava a gente pra morrer na História.
    Gwen: Essa foi a maior mentira que você já disse Chris.
    Chris: Não interessa. Se querem viajar, obedeçam a mim. Agora calem a boca e sentem na poltrona. Heather: Discutir com ignorantes é foda.
    Chef: O que disse marrentinha?
    eu me ri mt com essa parte!

    ResponderExcluir