Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Episódio 30- 2012. Salve o Planeta parte 5

Episódio 30- 2012. Salve o Planeta parte 5

 ( A tarde passa rápido e a chuva continua.Os finalistas ainda estão numa corrida para vencer. As torcidas se animam cada vez mais.)

 Blaineley: Vai Trent! Não deixa essa tansa te passar a perna!
Drama Total Citou: Vai Trent! Vai Gwen! Vai Gwrent!
Courtney: Gwrent?
Sierra: Dã. Junção do nome da Gwen com o do Trent. Só os fãs sabem.
Courtney: Prefiro Duncney.
Duncan: Eu também. 

               ( Os dois se beijam. Beth,Heather e Bridgette se animam na torcida da Lindsay.)

 Heather: Gente! A Lindsay tem que ganhar.
Beth: Ela tem razão. A Lindsay ajudou todos nós.
Bridgette: Nos ajudou muito, mesmo que para isso ela tivesse que ficar na pior pra não nos deixar na pior. Owen: É verdade.
Heather: Eu quero um L!
 Katie e Sadie: Eu quero um I!
Beth: Eu quero um N!
Bridgette: Eu quero um D!
Courtney: Quero um S!
Sierra: Eu quero um A!
Izzy: Quero um Y!
 Todas: Vai Lindsay!
Chris: Uau. Que torcidas empolgadas. Parabéns.
Time Lindsay e Time Trent: Obrigado.
Chris: E a corrida continua equilibrada.Tyler e Lindsay estão um pouco atrás,mas estão fortes no jogo ainda. Logo descobriremos o campeão.

             ( Enquanto isso Trent e Gwen comemoram, mas sempre focados no jogo.)

Trent: Estamos em vantagem. Vamos ganhar os 10 milhões.
Gwen: Não podemos cantar vitória antes do tempo. Essa floresta é perigosa,está frio e muita chuva. E além disso Lindsay e Tyler são muito bons como já vimos.
Trent: Tem razão. Não podemos perder o foco.

(Os dois continuam correndo e desviando dos obstáculos.Enquanto isso Lindsay desanima e só quer sair logo da floresta.)

Lindsay: Estou com muito frio, chove muito, estou perdida e cansada. Tyler,acho que vou desistir. Sério não aguento mais.
Tyler: Não faça isso Lindsay!
Lindsay: Por que? Não adianta mais Tyler. Estamos perdidos e com certeza vamos perder.
Tyler: Para com isso Lindsay. Não vamos desistir e não estamos tão atrás.
Lindsay: Por que?
Tyler: Porque lembrei de um atalho. Esse atalho pode nos dar a vitória.
Lindsay: Tá falando sério?
Tyler: Sim.
Lindsay: Que massa! Ainda dá pra virar o jogo para nosso lado! Obrigada Tyler! Você é um máximo! Tyler: Não foi nada. Agora temos que ir.
Lindsay: Vamos!

 (Tyler mostra o atalho e os dois correm pra sair da floresta. Trent e Gwen estão quase saindo da floresta.)

Trent: Estamos quase saindo! Vamos vencer essa!
Gwen: Esse é o dia mais feliz de todos!
Trent: Com certeza! Não seria assim se você não estivesse aqui.
Gwen: Digo o mesmo.

 ( Os dois aceleram e saem da floresta. Tyler e Lindsay saem ao mesmo tempo e aceleram. Chris narra tudo com muita emoção.)

Chris: Em 3 minutos saberemos o grande campeão de Drama Total Viagem no Tempo.

                      ( Tyler e Lindsay aceleram, Trent e Gwen cansam mas continuam correndo.)

Tyler: Estamos na frente.
Lindsay: Vamos vencer! Nem acredito!
Gwen: Estou cansada.
 Trent: Eu também.

                                 ( Tyler e Lindsay chegam primeiro e Chris anuncia.)

Chris: E a Lindsay é a grande campeã de Drama Total Viagem no Tempo!
 Lindsay: Sério? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Tyler: Sabia que você iria conseguir.
Time Lindsay: Lindsay venceu! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                           ( Trent e Gwen chegam decepcionados.)

 Trent: Droga! Sabia que não deveria ter diminuido o ritmo.
Gwen: Calma Trent. Segundo lugar em 26 participantes é uma ótima colocação.
Trent: Você acha mesmo?
Gwen: Sim.
Trent: Obrigado Gwen.

                     ( Os dois se abraçam e Drama Total Citou chora ao ver essa cena.)

Drama Total Citou: Queria que o Trent ganhasse, mas ver isso é muito melhor do que um título. É o amor entre meus personagens favoritos.Meu sonho voltou a se realizar. Pensei que nunca mais voltassem.
John: Não sou fã de amor,não sei o que é.Mas tenho que admitir, aqui em Drama Total o amor e a amizade são mais valorizados que o dinheiro.
Daniel M: Concordo. Mas eu queria ter 10 milhões.
John: Eu também.

                                  ( Geoff e Bridgette chamam todos.)

 Bridgette: Venham todos aqui!
Geoff: Vamos curtir a festa galera! Parabéns à Lindsay por vencer e parabéns ao Trent por ser guerreiro e lutar até o final.
Tyler: Todos venham curtir a festa menos a Blaineley e o Josh que atrapalharam a vitória da Lindsay. 

         (Todos vão pra festa menos Blaineley e Josh que ficam com raiva,principalmente Blaineley.)

Josh: Não precisamos deles.
Blaineley: Traidores! Idiotas! Eu ajudei a Lindsay a vencer! Se não fosse minha aliança com ela, jamais ela teria vencido! Ingratos! Vocês me pagam! Eu e o Josh vamos ser ricos e famosos! Nos aguardem!
Josh: Calma Blaineley. Vamos ficar bem.
Blaineley: Calma nada! Eles são ingratos e idiotas!

                             ( A raiva de Blaineley se transforma em tristeza.)

Blaineley: Não aguento mais isso. Vamos embora Josh.

                                     ( Lindsay e Bridgette vão até eles.)

Lindsay: Boa noite Blaineley e Josh.
Blaineley: Por que estão aqui? Vieram pra nos humilhar ainda mais?
Josh: Vão embora.
Bridgette: Não viemos aqui pra isso. Viemos aqui pra dizer que perdoamos vocês e estamos convidando vocês pra nossa festa.
Blaineley: Vocês estão falando sério?
Lindsay e Bridgette: Sim.
Blaineley: Obrigada. Vamos lá Josh?
Josh: Vamos.

           (Eles vão pra festa e curtem.Chris e Chef comentam sobre o fim de Drama Total.)

Chef: Então é hoje que acaba Drama Total?
Chris: Sim. Drama Total vai acabar.
Chef: Quer fazer o anuncio?
Chris: Quero e vai ser agora.

                                            ( Chris anuncia a todos.)

Chris: Boa noite Drama Totais. Tenho 2 comunicados. Um ótimo e outro ruim. O recado ruim é que eu terei que pagar férias pra vocês. E o ótimo é que Drama Total vai acabar. Hoje foi o final da última temporada. Não teremos mais Drama Total.

                         ( A maioria vibra menos a Sierra e os fãs.)

Sierra: Isso não é justo. Eu queria mais uma temporada.
Drama Total Citou: Eu também.
Chris: Não temos mais orçamento pra sustentar o programa e fim de papo.

                     ( Drama Total Citou e Sierra choram.Chris continua falando.)

 Chris: Curtam a festa esta noite e amanhã sairemos pra passar umas férias e depois cada um vai pra sua casa. Todos: Fériaaaaaaaaaaaaas! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                   ( A festa continua e Lindsay conversa com Tyler e Beth.)

 Beth: Lindsay: O que vai fazer com o dinheiro?
Lindsay: Curtir,abrir uma loja,comprar coisas com o Tyler,ajudar a família e doar.
Tyler: Você mereceu vencer.
Lindsay: Obrigada gente.
Beth: De nada.
Tyler: Vamos dançar?
Lindsay: Vamos. Beth e o Brady?
Beth: Ele não pode vir. Está em viagem de negócios.
Lindsay: Ah ta.
Beth: Mas podem ir.

(Lindsay e Tyler começam a dançar e os outros casais também dançam. Eva, Beth,Ezekiel e Noah conversam num canto.)

 Eva: Nós 4 estamos sozinhos nesse momento.
Noah: É mesmo.
Ezekiel: O que vamos fazer?
Beth: Comer e beber.
Eva: Isso aí!

                      ( Os 4 conversam e comem. Todos curtem à noite e Chris avisa.)

 Chris: A festa acabou galera. Vamos para o aeroporto e decolar para o Caribe.
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                                       * Confessionário *

Lindsay: Viagem no Caribe? Que massa!
Trent: Férias. Finalmente!

                          ( O dia amanhece e todos vão para o aeroporto.)

Lindsay: Estou super ansiosa pra essa viagem.
Beth: Eu também.
Heather: Férias finalmente. E o melhor de tudo, nós três vamos estar juntas!
Lindsay,Beth e Heather: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

           ( As 3 se abraçam. Katie e Sadie demonstram muita animação também.)
 Katie: Eu,você,o DJ e o Justin vamos tirar férias no Caribe! Uhuuuuuuuuuul!
Sadie: Juntos no Caribe!
Os 4: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                                       ( Blaineley comenta com o Josh.)

Blaineley: Pensei que esse dia nunca chegaria.Férias no Caribe e ainda por cima o Chris vai pagar tudo. Josh: Aham. Mas eu to desconfiado. O Chris nunca paga nada pra gente.
Blaineley:Talvez ele ficou caidinho pela nossa beleza e resolveu pagar uma viagem pra nós.
Josh: Deve ser.

                                 ( O Ônibus chega no aeroporto.)

Courtney: Isso é um aeroporto de verdade ou pegadinha do Chris?
Gwen: É verdade Courtney. Olha lá, tem vários aviões, tem aeromoças.
Trent: A Gwen tem razão. Dessa vez não é pegadinha do Chris.
Courtney: Fico aliviada.
Duncan: Mas eu ainda to desconfiado.

           ( Drama Total Citou,Sierra,Cody,John e Daniel M conversam sobre as férias no Caribe também.) 

Drama Total Citou: Nem acredito que vou passar as férias no Caribe junto com meus amigos e com a galera de Drama Total! Esse é o dia mais feliz da minha vida!
Sierra: O meu também. Agora eu tenho fãs também.
John: Férias no Caribe com Drama Total não tem preço.Mas agradeço ao Daniel, que acertou todas as perguntas,foi sorteado e nos escolheu pra acompanhá-lo nessa aventura em Drama Total. Muito obrigado cara.
Daniel M: De nada. Não teria a mesma graça sem vocês.

                                        ( Chris chama os participantes.)

Chris: Galera. Eu e o Chef vamos entregar as passagens. Fiquem aqui que já voltamos.
Todos: Tá.

                 (Chris e Chef terminam de entregar as passagens e todos entram no avião.)

Sierra: Finalmente vamos decolar.
Courtney: Isso me lembra uma música.
Sierra: Qual?
Courtney: Vôe com a gente.
Sierra: Ah sim. Vamos cantar?
Courtney: Vamos.

                                                  ( Elas começam a cantar.)

Sierra e Courtney: Venha voar com a gente.
Heather: Voe com a gente.
Lindsay: Venha voar com a gente.

                           ( Todos entram no ritmo e Duncan enlouquece.)
 Duncan: Que horroooooooooooooooooooor!
                                   
                                       ( O avião decola.)

                                * Fim de Drama Total Viagem no Tempo *

                                        ( Música Instrumental.)



2 comentários:

  1. Essa temporada foi incrível, muito boa, bem escrita e com o mesmo drama de drama total! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu admito erros, pq nada se compara a Drama Total, mas pra uma primeira fic tá ótimo.

      Excluir