Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Episódio 29- A Fúria dos Mares parte 2


Episódio 29- A Fúria dos Mares parte 2

   ( Eles vão para o lado de fora do avião e Chris explica o desafio.)

Chris: Sejam bem vindos à Tailândia. Na verdade estamos numa das diversas ilhas e
adivinhem que dia é hoje?
Lindsay: 13 de Fevereiro de 2012?
Chris: Não. Hoje é dia 24 de Dezembro de 2004. E o próximo desafio de vocês pode
durar dois dias, ou seja, dia 26 domingo. O que isso significa?
Lindsay: Que acabou o Natal?
Chris: Algo pior.

                             ( Trent se lembra.)

Trent: O Tsunami na Ásia.
Chris: Isso mesmo. O desafio de vocês é fugir do Tsunami.
Todos: O que?
Blaineley: Você tá maluco? Não bate bem da cabeça né?
Lindsay: Você quer nos matar!
Chris: Vocês terão dois para chegar até o avião que vai estar lá naquela montanha alta.
Praia geralmente é coisa boa, mas dessa vez quanto mais longe da praia melhor. Vocês
não terão vida fácil. A trilha é por uma mata fechada e vocês ganharão apenas o básico.
Blaineley: Como o que por exemplo?
Chris: Duas garrafinhas de água cada 1. Umas barrinhas de cereal, uma faca e uma
bússola.
Blaineley: Tá brincando né?
Chris: Não. Se quiserem mais terão que procurar na selva.
Lindsay: Não gosto disso.
Trent: Eu também né.
Chris: As regras são claras. Quem chegar 1° estará na final e viajará na Primeira Classe,
quem chegar em 2° estará na final e viajará na Econômica e quem chegar em último
estará eliminado. Resumindo, acho que dessa vez vocês terão que pensar apenas em si
mesmos.

                           * Confessionário *

Trent: Nesse desafio eu agirei sozinho. Melhor ir sozinho do que junto com as garotas e
elas me passarem a perna.
Blaineley: Eu farei de tudo pra ir na final. Nem que pra isso tenha que deixar a Lindsay
fora do meu caminho. Hahahahahahaha!
Lindsay: Eu quero ir pra final, mas não vou ser má por causa disso. Serei eu mesma, se
conseguir tudo bem se não der, não deu.

                            ( Chris se despede deles.)

Chris: É só isso. Tchau pra vocês. Nos vemos em 2 dias, isso se o tsunami não levar
vocês embora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Muito engraçado.
Chris: Tchau.
Todos: Tchau idiota.

(O avião sai e vai em direção a montanha mais alta da ilha. Os participantes começam
sua jornada.)

Lindsay: Vamos nós 3 juntos.
Trent: Não irei com vocês. Nada contra você Lindsay, mas a Blaineley é má.
Blaineley: Deixa ele Lindsay. Vamos só nós duas.

               ( Trent vai pelo lado esquerdo e Lindsay pelo direito.)

Blaineley: Vamos por aqui. Parece ser mais seguro.
Lindsay: Tá.

                ( As duas entram na mata mais aberta e veem um rio.)

Blaineley: Olha Lindsay. Tem um rio! Estamos no caminho certo!
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuul! Vamos pra final!
Blaineley: Aham.

        ( Elas seguem o rio em direção a montanha e começam a sentir fome.)

Lindsay: Estou com fome.
Blaineley: Eu também.
Lindsay: Vamos comer?
Blaineley: Tá.

                    ( As duas param pra comer e abrem a mochila.)

Blaineley: Vamos parar aqui pra comer.
Lindsay: É um lugar legal.
Blaineley: Vamos dividir por igual as barras de cereal.
Lindsay: Tá.

                    ( Elas veem que tem bastante barrinhas de cereal.)

Blaineley: Nossa! Aqui tem bastante barrinhas de cereal.
Lindsay: Deve ter umas 20.
Blaineley: Melhor pra gente.
Lindsay: Vamos comer tudo agora ou guardar algumas?
Blaineley: Vamos guardar, porque não sabemos o que teremos pela frente.
Lindsay: Mas to com tanta fome que queria comer tudo agora.
Blaineley: Mas não vai comer. Temos que guardar pra outras emergências. Ainda mais
que não sabemos caçar.
Lindsay: É mesmo.
Blaineley: Vamos fazer assim. Comeremos duas barrinhas cada uma agora e o resto
vamos guardar pra mais tarde.
Lindsay: Tá.

                       ( Elas pegam duas barrinhas cada.)

Blaineley: Vamos almoçar.
Lindsay: É isso aí.

                     ( Elas devoram a primeira barrinha de cereal.)

Lindsay: Nossa! Essa barrinha estava muito boa!
Blaineley: Com certeza. Vamos comer a segunda barrinha.

                ( As duas devoram a segunda barrinha e ainda sentem fome.)

Lindsay: Estou com fome ainda.
Blaineley: Mas temos que deixar pra depois.
Lindsay: Mas não vou aguentar.
Blaineley: Aguenta. Controle a fome. Pensa que essa é a oportunidade perfeita pra
perder aqueles quilinhos que ganhamos no final do ano passado.
Lindsay: Tem razão. Vamos continuar em frente.

                 ( As duas entram na mata fechada e a temperatura sobe.)

Blaineley: Nossa! Aqui está muito quente e úmido!
Lindsay: Tá mesmo. É uma sauna!
Blaineley: Mas vamos continuar em frente.

                  ( Elas sentem sede e os mosquitos começam a picar elas.)

Blaineley: Aqui é o inferno! Estou com fome,sede,calor e ainda sendo picada por
mosquitos!
Lindsay: Já matei uns 20 mosquitos e eles ainda estão picando minha perna.
Blaineley: Isso não tá adiantando. Temos que pensar em algo.
Lindsay: Mas em que?

                  ( Elas ficam pensando e Blaineley tem uma idéia.)

Blaineley: Tive uma idéia! Vamos fazer uma tocha para espantar esse mosquitos e
coletar água e fervê-la.
Lindsay: Mas que ótima idéia Blaineley.
Blaineley: Obrigada. Eu sei que sou inteligente.

                                  * Confessionário *

Blaineley: A Lindsay está sendo muito útil pra mim. Estamos trabalhando muito bem
juntas. Tomara que o Trent esteja numa enrrascada.
Lindsay: Eu e a Blaineley estamos muito bem juntas. Nós duas iremos pra final.

                ( Blaineley acende uma tocha e espanta os mosquitos.)

Lindsay: Ufa! Ainda bem que foram embora.
Blaineley: É mesmo. Vamos beber água.
Lindsay: Vamos.

( As duas bebem água e param pra descansar. Enquanto isso Trent se sente meio
desorientado e com fome.)

Trent: Vou comer 3 barrinhas de cereal e procurar um lugar alto pra me orientar.

 ( Ele senta numa pedra grande e come as barrinhas de cereal falando sozinho.)

Trent: Nossa que vácuo aqui. Como eu queria a Gwen, o Geoff e o Owen aqui. Sinto
falta deles. Da Lindsay e da Bridgette também. Eu preciso vencer esse desafio e vencer
esse programa pra finalmente me casar com a Gwen e curtir um pouco.

                        ( Ele devora as 3 barrinhas em pouco tempo.)

Trent: Essas barrinhas não serão suficientes. Preciso caçar ou colher algo. Mas antes
tenho que me orientar.

             ( Trent vê uma árvore gigante à uns 50 metros de distância.)

Trent: Lá tem uma árvore gigante. Posso subir nela e me orientar.

     ( Trent corre em direção a árvore e fica espantado com o tamanho dela.)

Trent: Nossa! Que árvote enorme! A maior que já vi na vida! Daqui com certeza poderei
enxergar toda a ilha.

         ( Trent começa a escalar a árvore e encontra um filhote de macaco caído.)

Trent: Que filhote lindo. E aí amiguinho? Como posso te ajudar?

      ( Trent coloca o macaquinho em seus ombros e tenta subir na árvore.)

Trent: Isso aí macaquinho. Vamos subir até o topo. Sua mãe deve estar lá.

              ( Eles continuam subindo até que aparece os pais do macaco.)

Trent: Olha! Devem ser seus pais. Hora de ir com eles.

               ( Trent devolve o macaco pra eles, mas eles o encaram.)

Trent: Calma senhor e senhora macaco. Já devolvi o filhote de vocês.

                ( O pai macaco ataca Trent.)

Trent: Socorro! Tem um macaco maluco me atacando!

                ( Trent tenta tirar ele de cima, mas o macaco continua atacando.)

Trent: Pára! Pára!

   ( Trent continua tentando se livrar até que perde o equilibrio e cai da árvore.)

Trent: Aiiiiiiiiiiiiii! Que dor! Droga! Tenho que procurar outro lugar pra me orientar!

                   ( Trent tenta se levantar e sente dor nas costas.)

Trent: Que ótimo! Esse dia não podia ficar pior mesmo! Estou com dor nas costas!
Como é que vou sair daqui?

               ( Trent fica deitado e fala baixo consigo mesmo.)

Trent: Deveria ter aceitado a parceira com a Lindsay e a Blaineley. Seria bem melhor nós
3 juntos. Mas agora tenho que ir em frente. Elas devem estar bem adiantadas.

                  ( Trent tenta se levantar outra vez e ainda sente dor.)

Trent: Droga. Desse jeito vou perder. Está dando tudo errado pra mim. Elas vão ganhar
e eu serei eliminado hoje. O jeito é aceitar isso.

                    ( Trent descansa e fica pensando.)

                             * Confessionário *

Trent: Estou odiando esse desafio. Nada dá certo e estou no meio do nada sozinho.
Odeio a Blaineley, mas prefiro mil vezes a companhia dela e da Lindsay do que ficar
sozinho no meio do nada. Como eu fui burro!

(As horas passam e chega 3 horas da tarde. O sol continua forte e faz muito calor na
selva. Blaineley e Lindsay resolvem seguir em frente.)

Blaineley: Temos que seguir em frente e percorrer o máximo de terras antes que escureça.
Lindsay: Tá.

  ( As duas continuam seguindo o rio em direção a montanha e conversam.)

Lindsay: Ei Blaineley.
Blaineley: O que foi Lindsay?
Lindsay: Se você ganhar o que vai fazer com o dinheiro?
Blaineley:Eu sei que vou vencer. Farei 3 coisas. Primeira tirar férias com o Josh no
Havaí e me casar com ele lá. Segunda coisa será criar meu próprio programa junto com
o Josh e o terceiro comprar uma mansão em Nova Iorque.
Lindsay: Legal. Se eu ganhar vou comprar uma casa com o Tyler, criar minha própria
loja, ajudar família, amigos,pessoas e animais carentes.
Blaineley: Até na hora da grana você pensa mais nos outros que em si mesma. Está
sendo burra.
Lindsay: Eu gosto de ajudar as pessoas e não sou burra. Me sinto bem ajudando a todos,
não gosto de ser odiada. Quero ser amiga de todos.
Blaineley: Não confio muito nas pessoas. Elas podem ser traiçoeiras.
Lindsay: Você não pode ser assim Blaineley. Você trabalha na TV. Tem que ser mais
simpática se quer audiência.
Blaineley: Mas maldade dá muito mais Ibope. Não vê esse programa? Só tem toda essa
audiência graças aos vilões. Ou seja graças a mim.
Lindsay: Nossa. Como você é fria.
Blaineley: Esse jogo nos obriga a ser frios.
Lindsay: Eu não consigo isso.
Blaineley: É. Temos que ir mais rápido. Mais ação e menos papo!
Lindsay: Tá.

                            * Confessionário *

Lindsay: Estou surpresa com a frieza da Blaineley. Estou começando a achar que ela é
que nem a Heather. Fria e cruel. Tenho que me cuidar mais agora.
Blaineley: A Lindsay é muito boazinha, mas está dando mais trabalho que o planejado.
Ela sabe que eu sou fria, ela desconfia já. Preciso me livrar logo dela.

 ( As duas caminham mais rápido e não dizem nada. Trent decide levantar.)

Trent: Hora de levantar! Chega de ficar aqui lamentando!

                      ( Trent se levanta sem sentir dor.)

Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuul! Minhas costar pararam de doer! Hora de continuar!

                     ( Trent volta a seguir sua rota e bebe uns goles de água.)

Trent: Que água deliciosa. Mas aqui continua quente, mas não tem mosquitos. Devo
estar perto das montanhas.

(Trent continua caminhando mais um pouco e percebe que a mata não é mais tão fechada.)

Trent: Ainda bem. Não tem tantas árvores aqui.

             ( Ele finalmente chega a área montanhosa da ilha.)

Trent: Nossa. Vai ser complicado e o dia está quase acabando. Terei que montar uma
barraca e continuar amanhã.

                  ( Trent procura uma árvore pra acampar.)

Trent: Ali tem uma árvore. Vou acampar ali mesmo. Longe da selva onde pode ter
bichos selvagens.

                    ( Trent faz uma cobertura extra na árvore.)

Trent: Tenho que fazer cobertura extra pra não ficar ensopado em caso de chuva.

                    ( Ele termina de montar a cobertura e começa a fazer fogo.)

Trent: Vou fazer fogo aqui embaixo pra espantar os mosquitos e animais selvagens.

                    ( Ele monta uma fogueira e se sente mais tranquilo.)

Trent: Já tenho fogueira e um abrigo. Vou descansar. Queria comer peixe, mas ir até o rio
não dá, vai estar escuro até chegar lá. Me contentarei com barrinhas de cereal.

( Trent sobe na árvore e come mais uma barrinha de cereal. Blaineley e Lindsay ficam desesperadas por abrigo.)

Blaineley: Droga! Esquecemos de montar barraca!
Lindsay: É mesmo. E agora?
Blaineley: Agora tem que procurar a caverna mais próxima e passar a noite lá.
Lindsay: Aham.

                      ( As duas mudam de direção para procurar uma caverna.)

Blaineley: Tomara que por aqui tenha uma caverna.

                 ( Lindsay fica preocupada e com medo.)

Lindsay: Estou com medo.
Blaineley: Medo de que?
Lindsay: De não chegar a tempo e sermos atingidas pelo tsunami.
Blaineley: Pára de ser medrosa! Nós vamos conseguir e pronto! Além do mais já estamos
num nível bem mais elevado. Até amanhã vamos alcançar as montanhas e aí estaremos a
salvo.
Lindsay: Tomara.

         ( As duas caminham mais um pouco e encontram uma caverna.)

Blaineley: Achamos uma caverna! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                  ( As duas entram na caverna e conversam.)

Lindsay: Será que o Trent está bem?
Blaineley: Não quero saber dele, mas acho que ele está bem sim. Ele é forte e resistente.
Não desiste tão fácil.
Lindsay: Mas ele pareceu desanimado antes.
Blaineley: É. Eu ainda acho que a fome de vitória dele foi maior.
Lindsay: Aham. Será que vai chover hoje à noite?
Blaineley: Tomara que não. Não quero ter que passar pela lama.
Lindsay: Eca. Nem eu. Não quero nem pensar nisso.

        ( O sol começa a se por e os participantes se preparam pra dormir.)

                              ( continua na parte 3.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário