Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Episódio 29- A Fúria dos Mares parte 1


Episódio 29- A Fúria dos Mares parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 29 de Drama Total Viagem no Tempo!
No último episódio muitas coisas aconteceram, Geoff chora pela saída de Bridgette e
Trent o consola. A choradeira de Geoff foi tão alta e duradoura, que Blaineley se irritou
e foi tirar satisfações com ele. Ela e Lindsay queriam dormir para o desafio. Blaineley e
Geoff discutem e trocam acusações, mas Lindsay se irrita e manda todos calarem a boca.
Isso aí Lindsay. Depois que Blaineley e Lindsay voltam a dormir, Trent e Geoff
conversam outra vez e Geoff se acalma. No refeitório a duplas das garotas bola estratégias
contra os rapazes e os rapazes bolam estratégias contra a Blaineley. Chegamos em Nova
Iorque e o primeiro desafio deles era ficarem presos e sozinhos numa sala das Torres
Gêmeas horas antes do atendado de 11 de setembro. Eles sentiram medo e raiva, mas
depois começaram a pensar. Blaineley arma uma briga com Lindsay pras duas ficarem
com raiva e usar a raiva pra quebrar a parede e fugirem juntas, o plano foi bom, mas foram burras. Podiam ter usado a força na porta que é muito mais frágil que a parede. Trent tem várias
idéias que falham, mas ele consegue destrancar a porta usando um cartão de visitas do
prédio. Ele tira Geoff e os dois chegam primeiro ganhando uma vantagem no segundo desafio.
Lindsay e Blaineley chegam meia hora depois. O segundo desafio era desarmar bombas.
Trente Geoff estavam com vantagem mas não tiveram sorte e Lindsay foi destaque nesse
desafio e descobriu a combinação e desarmou várias bombas. Mas foi Blaineley quem
venceu e ficou imune. Depois ocorre o atentado e partimos para o Iraque. Aproveitamos
para descansar já que a viagem seria longe e haveria desafios a cumprir. Depois que
chegamos, tivemos um terceiro desafio que era uma travessia do deserto até um campo
de batalha abandonado.
Os rapazes tiveram dificuldades e tentaram subir numa duna alta pra ser orientarem, mas
se atrapalham. Trent pega uma corda e laço um cacto. Eles finalmente conseguiram chegar
até o topo e avistar um rio. As garotas estavam se refrescando e continuaram em frente.
Elas chegaram primeiro e eles depois. Lindsay foi a segunda a ficar imune. O sol baixou e
fomos para o último desafio que era uma guerra de tinta. O objetivo era sujar pintar a base
rival. Eles foram separados em duplas. Trent foi com Lindsay, Geoff foi com Blaineley.
Geoff e Blaineley não se davam muito bem, mas trabalharam juntos e estavam na frente.
Trent e Lindsay estavam pressionados e Lindsay tem uma grande idéia de colocar baldes
e bexigas num lança granadas. O plano deu certo e os dois atacaram. Geoff e Blaineley percebem
que a munição acabou e depois a munição de Lindsay e Trent também acaba. O desafio
acabou e Trent venceu. Eles foram tomar banho, mas Blaineley vai falar com Geoff. Os
dois conversam de forma mais amigável e até se desculpam. Geoff lembra a Blaineley que
está chateado por ela ter armado contra ele e a Bridgette. Depois disso nos despedimos de
Geoff. Agora restam 3 participantes. Quem vai perder e quem serão os finalistas?
Descubram isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                        ( Música de Abertura.)

                               * Primeira Classe *

Blaineley: Bom dia Lindsay.
Lindsay: Bom dia Blaineley.
Blaineley: Estou tão feliz.
Lindsay: Por que?
Blaineley: Porque estou entre os 2 finalistas e na primeira classe.
Lindsay: Eu também.
Blaineley: Mas não podemos nos esquecer da nossa estratégia. Eliminar o Trent do jogo e
irmos pra final.
Lindsay: É. Mas estou sentindo pena dele. Ele está lá na primeira classe sozinho. Não queria ficar assim.
Blaineley: É mesmo.
Lindsay: Posso convidá-lo pra vir aqui?
Blaineley: Você que sabe. Por mim tudo bem.
Lindsay: Tá. Vou chamar ele.

(Lindsay vai até a Classe Econômica, mas escuta ele falando sozinho e fica atrás da porta ouvindo.)

                               * Classe Econômica *

Trent: Eu odeio esse lugar! Odeio esse jogo! Está dando tudo errado aqui! Nenhuma
companhia, esse lugar é desconfortável. Saudades da Gwen! Mas é isso. Não vou me
abalar. Vou esmagar as garotas como insetos e vencer essa temporada. Elas não perdem por esperar.

        ( Lindsay fica chateada, mas disfarça e vai falar com Trent.)

Lindsay: Oi Trent. Está tudo bem com você?
Trent: Você não que estou aqui nesse fim de mundo sozinho!
Lindsay: Calma Trent. Só pedi se tava tudo bem.
Trent: Me deixa tá? Aposto que a Blaineley deve ter falado muito mal de mim pra você.
Lindsay: Ela não disse nada de ti agora.
Trent: Mas ela vai dizer. Então me deixa aqui tá?

         ( Lindsay solta uma lágrima e sai correndo pra Primeira Classe.)

Blaineley: O que foi Lindsay?
Lindsay: O Trent foi estúpido comigo. Eu apenas queria saber se tava tudo bem e ele me
tocou de lá.
Blaineley: É por isso que devemos ser só nós duas.
Lindsay: Tem razão. Vamos vencer esse desafio juntas!
Blaineley: É.

                          * Confessionário *

Blaineley: 3 finalistas e esse jogo fica cada vez mais fácil. Trent brigou com a Lindsay e ela
ficou com raiva dele? Perfeito! Vou manipular a Lindsay e se ela for a final vai ser muito
fácil. Preciso ser mais legal com ela possível, vai que a final é de votação.
Lindsay: O Trent foi muito grosso comigo. Estou zangada com ele. Também não quero
mais falar com ele.
Trent: Estou estressado demais e as garotas me irritam. Sério, elas estão ganhando tudo.
Eu preciso vencer e desmascarar de vez essa nojenta da Blaineley.
Blaineley: Mas falando sério. Bem que podiam me dar logo a grana. Eu sou a melhor jogadora
dessa temporada. A Lindsay é muito ingênua e o Trent? Ah ele é só um cantorzinho
qualquer. Até o Justin canta melhor do que ele.
Lindsay: Sinceramente estou confiante. Eu quero ir pra final com a Blaineley. Ela está sendo
uma grande amiga, apesar de ela ser chata às vezes.
Trent: Só a Lindsay que não enxerga a vilã que a Blaineley é. Mas deixa ela. Eu vou vencer
e vamos ver o quanto vai durar essa tal amizade.
Blaineley: Eu amiga da Lindsay? Que nada! Só quero manipular ela. Ela é útil pra mim.....
Tá! Eu acho ela um pouco amiga sim, mas eu tenho que vencer. Eu quero ser rica e mimada!
Lindsay: As pessoas sempre me subestimam, me chamando de burra e ingênua. Mas eu
quero que saibam que eu sou muito inteligente sim. Na infância eu tirava só notas 9 ou 10,
mas aí bati com a cabeça num lugar e perdi isso. Agora estou me recuperando. Quero vencer, não pela grana, mas pra mostrar que sou uma boa pessoa e que sou capaz.
Trent: Não quero o dinheiro em si, mas quero honrar a Gwen. Já magoei-a muito e quero me redimir.
Blaineley: Me sinto tão poderosa. Eu eliminei muita gente. Primeiro ajudei o Alejandro a
eliminar o Owen, depois passei a perna nele e ele saiu. Depois convenci a equipe a tirar a
Eva, mandei o Josh se vestir de Trent para beijar a Heather e destruir a amizade das duas,
elas foram eliminadas. Também convenci a equipe a votar na Izzy. Depois que o Alejandro
e a Heather voltaram junto com outros, criei uma aliança com Josh e Alejandro, nós
eliminamos a Sadie e o Tyler. Mas aí armaram contra nós e o Josh saiu. Fiquei furiosa e me
vinguei. Fiz de tudo pra acabar com a Heather e o Alejandro. Armei contra o Owen e os
dois me ajudaram a tirá-lo. Depois convenci todos a eliminarem a Heather e o Alejandro.
E minha armação mais recente foi separar Bridgette de Geoff, e o Geoff saiu. Agora faltam
apenas mais duas pessoas: Trent e Lindsay!
Lindsay: Já fiz tantas bondades e me sinto muito feliz. Ajudei na festa do Tyler, do Trent,
da Blaineley. Ajudei o Justin a voltar com a Katie e muitas outras coisas. Mas não me gabo
disso. Só fiz meu dever.
Trent: Me sinto um pouco mal de ter magoado a Lindsay. Eu fui mesmo estúpido.

           ( Blaineley e Lindsay continuam conversando na Primeira Classe)

Lindsay: Você sente saudade do Josh?
Blaineley: Sinto muita saudade dele. Faz um tempinho que não o vejo.
Lindsay: Também sinto falta do Tyler. Mas ainda bem que no desafio da Segunda Guerra
Mundial, o Chris trouxe eles pra uma visita.
Blaineley: Ainda bem. Pena que o Josh não voltou.
Lindsay: É.

                    ( Trent decide escrever uma poesia musical para Gwen.)

Trent: Como posso fazer?

          ( Ele fica pensando por um tempo e ainda não se inspirou.)

Trent: Que droga. Escrever uma uma poesia musical é mais difícil do que parece.

          ( Ele decide observar pela janela por um tempo e tem uma idéia.)

Trent: Já sei.

           ( Ele pega uma folha e um papel e começa a escrever e cantar.)

                                 * Poesia para a Gwen *

                       Gwen! Você é o amor da minha vida!
                       Quando eu te conheci naquela ilha,
                       Eu senti uma grande alegria,
                       Você me ignorou, mas logo se encantou.

                        Nos apaixonamos, mas eu te decepcionei
                        Esqueci de você quando enfrentava seu pior medo
                        Me arrependi e tentei voltar, mas você me ignorou
                        Eu implorei pelo seu perdão e você me perdoou.

                        Gwen! Você é o amor da minha vida!
                        Quando eu te conheci naquela ilha,
                        Eu senti uma enorme alegria,
                        Você me ignorou, mas logo se encantou.

                        Nós voltamos e parecia dar tudo certo,
                        Até que a maldade armou contra nós,
                        E fez com que você me odiassse muito,
                        Mas a verdade foi descoberta e acabei
                        Indo embora do jogo.

                        Gwen! Você é o amor da minha vida!
                        Quando eu te conheci naquela ilha,
                        Eu senti uma enorme alegria,
                        Você me ignorou, mas logo se encantou.

                        Nosso reencontro foi muito difícil,
                        Você não queria nem olhar pra mim,
                        Mas te apoiei até o final, quando todos,
                        Não estavam mais do seu lado,
                        E no final deu tudo certo.

   ( Trent fica sem mais idéias e deixam assim mesmo. As garotas que ouviam tudo da
Primeira Classe foram até ele.)

Lindsay: Uau Trent! Que lindo isso!
Blaineley: Essa música nem se parece com música. Sem rima, sem nexo. Mas a mensagem
dela é muito bonita e você tem talento.
Trent: Obrigado.

                                 ( As duas aplaudem e ele fica feliz.)

Trent: Muito obrigado mesmo. Desculpa por ter sido grosso com vocês.
Lindsay: Não foi nada. Eu sei que você está com saudades da Gwen. Entendo isso. O
Tyler me faz falta também.
Blaineley: Sinto falta do Josh. Mas temos que continuar em frente né?
Trent e Lindsay: Claro.

                            * Confessionário *

Lindsay e Blaineley: Ele canta muito bem. Se ele fez algo de ruim pra mim, essa música é
tão bonita que já perdoamos ele.
Trent: Fico feliz que as garotas gostaram. Tomara que a Gwen goste também.

                     ( Chris e Chef comentam.)

Chris: Uau! Que dia nós teremos hoje.
Chef: O Trent sabe cantar bem. Conquistou meu coração.
Chris: A letra é nada a ver. E nem canta tão bem assim.
Chef: Tá com ciúme?
Chris: Ciúme nada. Estou sendo sincero. Não gostei. Só isso.
Chef: Então tá né.
Chris: Vou mandar eles tomarem o café.
Chef: Tá.

                      ( Chris pega o megafone e grita.)

Chef: Todos vocês! Vão para o refeitório tomar o café da manhã!
Todos: Tá.

     ( Todos vão até o refeitório e Chef os servem com panquecas.)

Chef: Aqui estão as panquecas que sobraram do nosso jantar de ontem.
Blaineley: A aparência não é lá essas coisas, mas é melhor do que as outras comidas.
Lindsay: É verdade.
Chef: O Owen e a Izzy amavam minha comida. Saudade deles.
Trent: Estou com fome. A aparência não é ruim. Vou comer o máximo possível.

           ( Eles comem bastante porque sabem que o desafio será complicado.)

Trent: E aí? Que desafio vocês acham que teremos hoje?
Lindsay: Não sei.
Blaineley: Acho que deve ser tão hostil quanto o último. Deve ser algum tipo de catástrofe.
Lindsay: Também acho.
Trent: Concordo. Não teremos vida fácil.
Blaineley: Que vença o melhor.

                          * Confessionário *

Blaineley: Que com certeza serei eu a vencedora.
Trent: Vou vencer.
Lindsay: Vencer não é mais importante. Mais importante é a amizade e a honestidade.

              ( Eles terminam de comer e Chris chama todos pra ir pra fora.)

Chris: Chegamos ao nosso destino. Venham todos pra fora porque teremos desafio.
Todos: Tá.

                              ( Eles vão pra fora.)

                        ( continua na parte 2)

Um comentário: