Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 1


Episódio 28- A Morte das Torres Gêmeas parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 28 de Drama Total Viagem no Tempo.
No último episódio, muitas coisas aconteceram. Antes do desafio todos estranharam o
clima meio vácuo após a saída de 3 participantes de um dia para outro, mas Blaineley
comemorou muito, ainda mais que era seu aniversário na primeira classe. Ela e Lindsay
estavam empolgadas com o jogo, principalmente por estarem na primeira classe. Na
classe econômica, Trent estava meio triste pela saída da Gwen, mas não queria perder o
foco. Bridgette e Geoff estavam num clima de romance na classe econômica, mas perceberam
que eles tinham que se unir se não quisessem votar uns nos outros. Geoff fala para Bridgette
deixar a aliança com as garotas e ficar com ele. Ela fica receosa, mas aceita porque não
quer ver Geoff eliminado. Ela vai falar com Blaineley e ela não gosta nenhum pouco do que
a Bridgette disse, mas ela dá uma chance e diz que ela está estressada por causa do jogo e
deixou ela pensar. Nós chegamos no Japão e o primeiro desafio era procurar aparelhos
eletrônicos. Blaineley foi conversar com Bridgette e queria saber se ela mudou de idéia, mas ela mantém sua decisão e Blaineley se irrita. Todos se separam, e ao longo do desafio Lindsay tem uma
idéia brilhante e as duas vão até o avião. Blaineley pega todos os celulares e equipamentos
que ficavam na carga do avião e Lindsay comprou celulares. A Blaineley fica imune e logo
depois Trent aparece com um celular que encontrou na rua caído. Nesse momento Lindsay
compra os celulares e os presente e Bridgette a encontra. Ela se oferece para ajudar a
Lindsay e as duas fazem juntas. Geoff procura por Bridgette e não a encontra no lugar
combinado. Ele decide procurar por ela e vai até o avião, mas não a encontra. Então ele
decide ir atrás dela, mas Blaineley finge se declarar pra ele. Ele ignora e segue à procura de
Bridgette, mas ela segue e continuando provocando. Bridgette e Lindsay terminam as
compras e vão até o avião. Mas no caminho, elas encontram Blaineley e Geoff bem no
exato momento em que ela o beija deixando Bridgette furiosa e Lindsay confusa. Começa
uma discussão, mas Bridgette e Lindsay vão embora chateadas. Depois tivemos um desafio de luta de
robozinhos. A primeira luta foi emocionante, Lindsay e Trent fizeram um duelo equilibrado, mas ela venceu depois que Trent se distraiu. Depois Geoff e Bridgette se enfrentariam, mas Geoff desiste e dá vitória pra Bridgette, ela enfrentaria Lindsay mas deu a vitória pra Lindsay. Duas lutas não
ocorreram, Lindsay e Blaineley estavam na final. O duelo foi equilibrado, mas Lindsay
vence outra vez e é a segunda a conseguir a imunidade. O clima foi tenso ainda, mas Lindsay e Blaineley resolvem preparar uma festa para todos descontraírem. Enquanto isso Trent e Geoff
críticam a Blaineley e Bridgette fica pensativa Geoff vai falar com ela e pede perdão. Ela
aceita e os dois voltam a ficar juntos. Depois disso tivemos o terceiro desafio, Blaineley
e Lindsay tinham que ficar nos escombros e os outros tinham que passar pelo simulador
de desastres pra resgatá-las. Trent foi o primeiro e conseguiu passar por tudo em pouco
tempo. Depois foi a vez de Geoff, ele se atrapalhou um bocado e salvou só a Lindsay,
ele se recusou a salvar a Blaineley e preferiu desistir do desafio do que salvá-la.Bridgette
foi a última a ir e foi muito bem ate a hora do terremoto, quando ficou cercada por
prédios caídos sem conseguir sair. Geoff teve que resgatá-la e Trent acabou vencendo o
desafio e ganhando a imunidade. Depois desse susto, demos uma pausa e Lindsay e a
Blaineley nos levaram até o avião vendados para mostrar uma surpresa, era uma festa
surpresa. Cantamos parabéns para os aniversariantes e comemos um bolo. Depois disso
tivemos o desafio final entre Bridgette e Geoff valendo a imunidade, mas os dois não
levaram a sério e pouco comiam no desafio da comida. Então fomos obrigados a fazer
uma votação, onde apenas a Bridgette e o Geoff eram opções de voto. A cerimônia foi
tensa e no final Bridgette recebeu mais votos e foi eliminada para a alegria de Blaineley e
a tristeza de Geoff e Lindsay. Agora restam 4 finalistas. Quem vai vencer? Quem vai sair?
Descubra isso neste episódio novo de Drama Total Viagem no Tempo!

                                ( Música de Abertura)

                                 * Classe econômica *

            ( Geoff chora pela saída de Bridgette e Trent o consola.)

Geoff: Bridgette! Por que você saiu? Eu te amoooooooooooo! Bridgette! Bridgette!
Trent: Calma Geoff. As coisas vão melhorar e temos que nos focar no jogo.
Geoff: Jogo? É nisso que você pensa? Tô nem aí pra esse jogo idiota. Eu quero ela de volta!
Trent: Geoff! Para com isso! Eu sei que é triste a saída dela, mas você tem que continuar
focado. Eu também fiquei triste pela saída da Gwen, mas continuei focado.
Geoff: Eu sei, mas não consigo. Eu lembro do sorriso dela e fico triste. Bridgette! Quero você de volta!
Trent: Eu desisto.

( Enquanto isso na primeira classe Blaineley se irrita com a choradeira de Geoff.)

Blaineley: Mas que choradeira dos infernos! Achei que a Bridgette era chorona, mas ele é pior! Se ele queria se vingar de mim, ele conseguiu. Eu odeio essa choradeira chata!
Lindsay: Estou com sono e essa barulheira tá insuportável.
Blaineley: É que o Geoff se assumiu e chora como menina. Eu achava que tu e a Bridgette eram choronas, mas ele supera vocês.
Lindsay: É. Tá ficando chato. Eu não chorei assim quando o Tyler saiu.
Blaineley: Quando o Josh saiu eu chorei, mas não de acordar todo mundo de noite e
ficar até de manhã.

                    ( Geoff continua chorando e gritando Bridgette.)

Geoff: Bridgetteeeeeeeeeeeeee!

                        ( Blaineley se irrita.)

Blaineley: Agora chega! Vou mandar ele ficar quieto! Queremos dormir.
Lindsay: Eu também vou!

          ( As duas vão até a classe econômica e Blaineley começa.)

Blaineley: Mas que barulheira é essa? Não dá pra dormir desse jeito! Parece criança
pequena chorando!
Trent: A amada dele saiu.
Blaineley: Grandes coisas! O Josh também saiu e não fiquei chorando alto pra todos
ouvirem. Todos aqui já passamos por isso. Se não aguenta cai fora!
Geoff: Olha quem fala. Uma víbora que eliminou quase todo mundo jogando sujo, agora
tá reclamando do sofrimento alheio?
Blaineley: Sofrimento alheio? Isso tá mais pra manha alheia! Nunca vi um cara chorar tanto por uma garota!
Trent: É porque ao contrário de certas garotas ou víboras, ele tem sentimentos. Coisa que você jamais teve.
Blaineley: Você é minha mãe pra me julgar? Não né? Não me conhece, então não fala
besteira.
Trent: Você arma contra todo mundo e não gosta que te julguem? Vê se cresce garota!
Blaineley: Vocês dois são fracassados. Um foi trocado por um marginal e outro foi trocado por um espanhol. Hahahahaha!

                      ( Trent e Geoff se irritam com a Blaineley.)

Trent: Eu te mato sua víbora nojenta!
Geoff: Pega ela!

                      ( Lindsay se irrita com toda essa briga.)

Lindsay: Parem com essa briga rídicula! Isso não ajuda em nada! Só atrapalha ainda mais
o nosso sono! Será que não percebem isso?!!!!!!!!!!!

                 ( Os 3 se espantam com o estresse de Lindsay.)

Blaineley, Geoff e Trent: Nossa!

                     ( Blaineley dormir de novo.)

Blaineley: Cansei de brigar! Vou dormir lá na primeira classe.
Lindsay: Eu também. Até a hora do café.

( As duas vão pra primeira classe e tiram um cochilo. Trent e Geoff continuam conversando.)

Trent: Está melhor Geoff?
Geoff: Estou. Mas ainda sinto falta da Bridgette.
Trent: Isso é normal, mas admito que você exagerou.
Geoff: Meu amor por ela é infinito.
Trent: Eu sei, mas e aí? Vamos tirar a Blaineley hoje?
Geoff: Com certeza. Quero me livrar dessa víbora.
Trent: Também. Temos que focar muito nesse desafio.
Geoff: É mesmo. Vamos descansar?
Trent: Isso.

                    ( Todos descansam.)

                          * Confessionário *

Geoff: Bridgette! Eu sinto sua falta! É tudo culpa da Blaineley.
Trent: O Geoff é um grande amigo e aliado. Vou ajudar ele a se vingar da Blaineley.
Blaineley: Agora estou praticamente sozinha no jogo, os rapazes estão contra mim. A única aliada que resta é a Lindsay. Preciso fazer algo legal por ela hoje para que ela não vote em mim, mas sim em quem eu mandar.
Lindsay: Não confio muito na Blaineley, ela armou contra a Bridgette e o Geoff. Espero
que esteja errada a respeito dela.

                     ( Chris e Chef conversam na Cabine dos Pilotos.)

Chris: Chef o que está achando do jogo?
Chef: To surpreso. Eles são bem esquentados.
Chris: É verdade. Estão em atrito. A Blaineley é a melhor jogadora dessa temporada,
ainda bem que trouxe ela.
Chef: Aham.
Chris: Chef já chegamos?
Chef: Já.
Chris: Ótimo! Vou mandar eles tomarem o café e depois desafio.
Chef: Tá!

                      ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Nós já chegamos! Vão todos para o refeitório tomar o café da manhã e me encontrem lá fora em meia hora!
Todos: Tá!

                 ( Eles vão para o refeitório e as duplas conversam entre si.)

*Trent e Geoff*

Trent: Temos que tomar um café reforçado. Tenho certeza que esse será um desafio hostil.
Geoff: É mesmo. Esse programa é hostil e só tem gente hostil. Heather,Alejandro e
Blaineley. Esses 3 me dão nojo.
Trent: A mim também.
Geoff: Eu ainda quero me vingar da Blaineley.
Trent: Eu também. Temos que continuar unidos e derrotar ela. Ela tem alguns pontos
fracos que não sabemos.
Geoff: Temos que descobrir.

                      ( Enquanto isso elas conversam também.)

*Blaineley e Lindsay*

Blaineley: Lindsay. Eu sei que tivemos algumas desavenças ontem pelo que eu fiz contra
a Bridgette e tal, mas agora é hora de nos unirmos contra os rapazes. Eles são mais fortes,rápidos e espertos, vão vencer a maioria dos desafios. Mas nós temos que pegá-los de surpresa e
nós temos charme a nosso favor. As emoções vão nos ajudar contra eles.
Lindsay: Entendi.
Blaineley: Temos que ter foco total no jogo agora. Nada de distrações.
Lindsay: Ok.

                        * Confessionário *

Blaineley: A Lindsay é muito útil pra mim, mas quando ela não for mais ....
Lindsay: Eu desconfio da Blaineley. Ela acha que pode fazer o mesmo que a Heather fez
comigo, mas ela tá enganada.
Geoff: Estou triste pela saída da Bridgette, mas o Trent é um grande camarada e tá me
ajudando muito. Valeu Trent.
Trent: O Geoff é um amigão, ele me ajudou quando a Gwen saiu e eu tenho que ajudá-lo agora.

                   ( Chris chama todos os participantes pra irem pra fora.)

Chris: Venham todos pra fora agora! Teremos desafio agora!
Todos: Que droga!
Chris: Sem reclamações!

                              ( continua na parte 2.)
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário