Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 5


Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 5

                   ( O programa volta.)

Chris: Voltamos dos comerciais e daqui a pouco teremos o desafio final entre Geoff e
Bridgette. Um dos dois sai e o outro fica.

         ( Bridgette e Geoff conversam um pouco fora do avião.)

Bridgette: Estou preocupada. Eu vou ter que enfrentar você.
Geoff: Também estou. Estou muito triste por isso estar acontecendo com a gente. É
nosso pior dia aqui com certeza.
Bridgette: É verdade, mas todos os casais passaram por isso de um ter que enfrentar o
outro.
Geoff: É verdade. Nós dois somos o casal principal dessa temporada. Duramos mais do
que os outros.
Bridgette: Eu estou muito feliz de estar entre os 5 finalistas. Pra mim 5° lugar já está de
bom tamanho.
Geoff: Não pense assim. Tente vencer de mim hoje e eu tentarei vencer você. O melhor
vencerá e vai jogar por nós 2.
Bridgette: Ok. Não vou te decepcionar.

                                 * Confessionário *

Bridgette: Eu não quero que o Geoff saia. Já sei! Eu vou perder de propósito pra ser
eliminada. Ele é mais forte que eu e tem mais chances de vencer, eu sou muito fraca e
ingênua.
Geoff: Eu não quero que a Bridgette saia. Ela é simpática,divertida e adorada. Já sei! Vou
perder de propósito e ser eliminado, aí ela fica e vai até a final.
Blaineley: Não podia ser mais perfeito. Armei contra os 2, eles perderam o foco e agora
vão disputar a última vaga entre os 4 finalistas. To nem aí pra quem vença, o que
importa é que estou imune. Imunidade é tudo!

                  ( Lindsay e Blaineley conversam um pouco)

Lindsay: Vamos avisar eles que tem festa agora?
Blaineley: Não sei. Devia deixar pra depois. Aí vamos ter mais um motivo pra comemorar:
A saída da surfistinha!
Lindsay: Você é tão fria. Eu quero a festa agora e ponto final!
Blaineley: Tá.

                   ( Lindsay vai até os outros e avisa.)

Lindsay: Gente! Venham todos para o avião que eu tenho um surpresa pra todos vocês!
Blaineley: Nós temos!
Chris: O que é?
Bridgette: Estamos curiosos.
Lindsay: Primeiro usem essas vendas. Eu e a Blaineley vamos guiar você até o avião.
Trent: Tá.

        ( Todos os outros usam as vendas. Lindsay e Blaineley guiam eles.)

Lindsay: Sigam-me galera! Continuem em frente é só ir reto.
Chris: Tá.
Trent: Já estamos chegando?
Blaineley: Quase.

                 ( Todos entram no avião.)

Lindsay: Chegamos! Podem tirar as vendas!

                  ( Eles tiram as vendas e ficam felizes.)

Chris: Nossa que legal!
Chef: Festa pra quem?
Blaineley: Dois aniversários. O meu e o do Trent.
Geoff: O que estamos esperando? Vamos curtir a festa!
Lindsay: Espera! Temos que cantar parabéns! Vou buscar o bolo!

                  ( Lindsay traz o bolo e todos ficam admirando.)

Lindsay: Aqui está!
Chris: Nossa que bolo lindo.
Chef: Muito lindo.
Blaineley: E não é só isso. Fizemos uns pratos japoneses como sushi e outros.
Geoff: Vamos cantar parabéns?
Chris: Sim e depois teremos o desafio final entre Bridgette e Geoff.
Lindsay: Vamos lá!

                        ( Eles começam a cantar parabéns.)

Todos: Parabéns pra vocês! Nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!
Parabéns pra vocês! Nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Viva a
Blaineley! Viva o Trent!

                 ( Os dois ficam emocionados e Blaineley solta uma lágrima.)

Blaineley: Muito obrigada gente.
Trent: Muito obrigado galera.
Lindsay: Agora é hora do bolo.

    ( Lindsay corta os dois primeiros pedaços e dá para Blaineley e Trent.)

Lindsay: Aqui está! Blaineley e Trent!
Blaineley: Obrigada.
Trent: Valeu.

              ( Os outros se servem e todos comem um pedaço de bolo cada.)

Bridgette: Esse bolo está muito bom. Parabéns pra vocês.
Geoff: Ela tem razão. Ta delicioso.
Lindsay: Obrigada. Eu fiz as comidas e a Blaineley decorou.
Trent: Estão de parabéns. Adorei. Meu niver tá bom, seria perfeito com a Gwen aqui.
Blaineley: Digo o mesmo. Sinto falta do Josh.
Bridgette: É uma pena mesmo.
Chris: Já comeram o bolo?
Todos: Já!
Chris: Ótimo! Vamos para o desafio final. Bridgette e Geoff vocês terão que disputar esse
desafio, quem vencer fica e quem perder é eliminado. Estão prontos?
Bridgette: Não.
Geoff: Nem eu.
Chris: O desafio final é simples. Quem comer mais comida japonesa em menos tempo
ganha a imunidade? Dúvidas?
Bridgette: E se eu quiser me eliminar pra deixar o Geoff no jogo?
Geoff: E se eu me eliminar pra deixar a Bridgette no jogo?
Chris: Vocês estão indeciosos então teremos desafio final.
Bridgette e Geoff: Tá.
Bridgette: Que vença o melhor. Pra mim não importa, desde q 1 de nós 2 fique.
Geoff: Concordo.
Chris: Podemos começar?
Bridgette e Geoff: Sim. Pode começar.
Chris: Ok. Vamos começar em 5,4,3,2,1 e já!

                  ( Cada 1 pega um prato e prova a comida.)

Bridgette: Sushi. Tem gosto bom, mas não posso fazer isso. É carne.
Geoff: Coma Bridgette, você não matou esse animal. Você vai comer o animal que foi
morto.
Bridgette: Não posso participar disso, eu não consigo.
Geoff: Vai Bridgette. Faça isso por nós dois.
Bridgette: Tá. Vou comer um pouco.
Chris: Que coisa mais sem graça. Andem logo! Isso é um desafio e não uma colônia de
férias.
Blaineley: Eles vão ficar enrolando até amanhã.

                 ( Os dois percebem e comem mais.)

Geoff: Vamos comer essa porra!

                   ( Geoff devora os sushis e Bridgette come mas devagar.)

Geoff: Está uma delícia. Vou comer mais.
Bridgette: Eu to comendo devagar.
Chris: Geoff está vencendo e Bridgette está sendo eliminada, ainda restam sushis, mas vai
ser díficil.

                      ( Geoff percebe isso e os dois desistem do desafio.)

Geoff: Eu desisto! Não consigo!
Bridgette: Nem eu! Não quero que o Geoff saia!
Geoff: A Bridgette tem que ficar.

                    ( Chris se irrita com a falta de competitividade.)

Chris: Agora chega! Vocês dois são os jogadores mais sem graça desse jogo! Já que
desistiram do desafio, vamos pra votação. Podem votar, mas apenas Bridgette e Geoff
podem receber votos. É o único jeito de algum dois sair. Porque tá difícil. Eita casalzinho
apaixonado.
Lindsay: Eles são apaixonados mesmo. É tão fofo.
Trent: Inútil.

                              " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Sejam bem-vindos a penúltima cerimônia de eliminação. Entrem nas cabines e deem
seus votos.

                               * Confessionário *

Blaineley: Eu voto na Bridgette. Ela é uma baita traidora.
Bridgette: Eu voto em mim mesma. Não quero que o Geoff saia.
Geoff: Eu voto em mim mesmo. Não quero que a Bridgette saia.
Lindsay: Eu voto no Geoff porque não falo muito com ele.
Trent: Voto na Bridgette por estratégia.

                              * Votação Encerrada *

Chris: A votação acabou e vocês já decidiram quem deve sair. Quem não receber o
marshmallow será eliminado nesta noite. O primeiro marshmallow vai para ..................
Blaineley que foi a primeira a ganhar a imunidade.
Blaineley: Isso aí! Eu to imune e a surfistinha vai ser eliminada. Esse dia não podia ficar
melhor.
Geoff: Cala a boca sua víbora!
Chris: O segundo marshmallow vai para.......................... Lindsay que foi a segunda a
ganhar a imunidade!
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuul! 4 finalistas!
Chris: O terceiro marshmallow vai para .......................... Trent que foi o terceiro a ganhar
a imunidade!
Trent: Uhuuuuuuuuuuuuul! 4 finalistas!
Chris: E agora o momento mais tenso desta noite. Bridgette ou Geoff! Um dos dois será
eliminado nesta noite e o casal vai ser separado.

                       ( Os dois se olham tristes.)

Chris: E com 2 votos contra 3, o último marshmallow vai para ......................... Geoff!
Bridgette você está fora!
Bridgette: Bom, chegou minha hora.

                       ( Geoff e Lindsay começam a chorar.)

Geoff: Bridgette! Não vá! Você merece ficar!
Lindsay: Você é uma das minhas melhores amigas! Porque você tem que sair?
Bridgette: Calma! Eu vou ver vocês na final. Torço por vocês 2 e pelo Trent. A Blaineley é
falsa, manipuladora e fria. Não merece vencer nada. Mas eu a perdoo, não gosto de guardar
mágoas e todos cometem erros.
Geoff: Bridgette! Me perdoa por ter feito aquilo. A Blaineley armou contra nós.
Bridgette: Eu sei Geoff. Eu perdoo vocês dois, mas você tem que ficar Geoff! Você é muito
mais forte do que eu. Você merece ficar e ir até a final.
Blaineley: Ai que tédio. Coisinha melosa hein? Dá pra ir logo pra parte do portal da vergonha?

(Bridgette se prepara pra entrar no portal da vergonha e se despede de todos.)

Bridgette: Tchau Trent. Tchau Lindsay. Tchau Chris. Tchau Blaineley e tchau meu amorzinho!
Todos: Tchau Bridgette.
Lindsay: Tchau amiga.
Geoff: Tchau amore.
Blaineley: Bye bye Bridgette.

 ( Bridgette entra no portal da vergonha e Geoff fica enfurecido com Blaineley.)

Geoff: Isso é tudo culpa sua Blaineley! Vamos acabar com você!
Blaineley: Ai ai! Hoje eu sou invencível e ninguém pode me tocar! Vamos Lindsay! Direto
pra classe dos vencedores. Tchau Geoff e Trent. Aproveitam bem a classe dos fracassados.
Hahahahahahahaha!

                   ( Todos os participantes vão pra seus lugares.)

Chris: Bridgette e Geoff estavam na berlinda e Bridgette saiu, com isso o último casal foi
desfeito. Agora restam 4 finalistas? Será que todos vão se vingar da Blaineley? Será que ela
vai vencer de novo? Quem será eliminado? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                       ( Música instrumental e Créditos Finais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário