Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Caminho Para a Fama Episódio 1: Galera Maluquinha E Apresentadores Malucões ( Menino Maluquinho E Professora Muito Maluquinha) parte 5

O Caminho Para a Fama
 Episódio 1: Galera Maluquinha E Apresentadores Malucões ( Menino Maluquinho E Professora Muito Maluquinha) parte 5

                                    * Sessão de Cinema *

John: Sejam bem vindos a famosa sala de cinema. Aqui vamos ver os filmes que vocês produziram.
Ketlyn: Nós vamos iniciar a famosa Sessão de Cinema.
John: As Onças Selvagens irão por primeiro por terem vencido as duas primeiras partes.
Franciele: Ok. Vamos colocar o filme agora.

                       ( As Onças Selvagens colocam o filme para reproduzir )

   * Cena de Menino Maluquinho filmada pelas Onças Selvagens *

Menino Maluquinho ( Bruno) : Oi galera.
Bocão ( Gustavo) e Julieta ( Carolina): Oi maluquinho.
Menino Maluquinho (Bruno): Vamos correr porque estamos atrasados pra escola.
Bocão ( Gustavo) e Julieta ( Carolina): Ok.

                       ( Os 3 correm para a escola e dão de cara com um cachorro brabo )

Julieta ( Carolina): Essa não. Tem um cachorro feroz aqui! Tenho medo de cães ferozes!
Bocão ( Gustavo): Vamos correr!
Maluquinho ( Bruno): Temos que ficar calmos. Se corrermos ele virá atrás da gente.
Julieta ( Carolina): Está bem.

                     ( Bocão tem uma idéia )

Bocão ( Gustavo): Tive uma idéia!
Julieta ( Carolina): Qual?
Bocão ( Gustavo): Vou dar meu lanche pro cachorro comer e assim podemos ir pra escola em paz.
Julieta ( Carolina): Boa idéia.

                    ( Bocão deixa comida para o cão feroz e os 3 vão para a escola )

Maluquinho ( Bruno): Vamos indo antes que ele acabe.
Julieta (Carolina) : É mesmo.

                ( Os 3 caminham normalmente e chegam à escola em segurança)

Bocão ( Gustavo): Ufa. Pensei que não ia mais conseguir.
Maluquinho ( Bruno): É mesmo.
Julieta ( Carolina) : Gente, temos que ir pra sala. Estamos atrasados.
Maluquinho ( Bruno) : Ah por que? Não to afim de estudar hoje.
Bocão ( Gustavo): Nem eu.
Julieta ( Carolina) : Andem seus preguiçosos! Temos que ir pra sala se não vamos nos ferrar nas provas.
Bocão ( Gustavo) e Maluquinho ( Bruno): Tá bom.

                              ( Os 3 entram na sala )

                              * Fim da cena *

John: Acabou. Eu esperava mais desse filme, ainda mais que vocês tinham mais equipamentos. Quem atuou melhor foi o Gustavo, interpretou o Bocão de uma forma muito parecida com o personagem. Vou dar 9 pra você. E você Ketlyn?
Ketlyn: Dou 9 também, você atuou muito bem.
Gustavo: Valeu. Nem esperava essa nota.
Franciele: Tomara que vamos vencer essa.
John: Vamos avaliar o Bruno que representou o Menino Maluquinho. Você estava muito nervoso e não tinha tanta emoção nas suas falas. Vou dar 6.
Ketlyn: Eu dou 7, a atuação não foi como o esperado.
Bruno: Estou tentando me adaptar ao mundo da fama.
Franciele: Na próxima você consegue notas melhores.
John: Agora vamos para a Julieta, que foi representada pela Carolina. Uma atuação muito boa na minha opinião, com bastante entusiasmo e às vezes meio exagerada. Vou dar 8,5.
Ketlyn: Eu dou 9. Gostei muito da atuação dela.
Carolina: Nossa. Nem achei que fui tão bem assim.
John: Agora vamos dar a nota geral da equipe. Eu não gostei do filme em si, esperava mais de vocês que tinham mais estrutura. Vou dar 6.
Ketlyn: Ele tem razão, mas não vou ser tão rígida logo de cara. Então darei 7 para a equipe de vocês.
Franciele: Foi difícil, tivemos pouco tempo pra organizar.
John: Por isso dei 6, ia dar 5. Mas fui bondoso e dei 6.
Luana: É assim mesmo e só vai ficando mais difícil.
John: O prêmio é ótimo. 10 milhões com certeza mudam a vida de alguém.Mas para conseguir isso ,vocês terão que lutar muito pelo prêmio.
Ketlyn: É verdade.
John: Vamos exibir o próximo filme. Araras Falantes mostre-nos o filme de vocês.
Samara: Esperamos que goste.

                            ( As Araras Falantes colocam o filme para reproduzir )

       * Cena de Menino Maluquinho filmada pelas Araras Falantes *

Menino Maluquinho ( Felipe): Ae galera.
Bocão ( Cristiano) e Julieta ( Stéfani): Oi maluquinho.
Menino Maluquinho ( Felipe) : Vamos apostar uma corrida até a escola? Quem vencer não precisa fazer a lição de casa.
Bocão ( Cristiano): Eu topo.
Julieta ( Stéfani): Não aceito isso. A corrida tem que ser sem apostas para ser uma corrida saudável.
Menino Maluquinho ( Felipe): Tá com medo Julieta?
Julieta ( Stéfani) : Não estou. Quer saber? Eu aceito a corrida.

                                ( Os 3 se preparam para a corrida )

Maluquinho ( Felipe): Quando eu disser 3 vamos começar. 1! 2! 3! Já!

                                    ( Maluquinho sai em disparada e os outros 2 correm devagar )

Julieta ( Stéfani): Nem sabia que ele corria tão rápido assim.
Bocão ( Cristiano): Nem eu. Já estou cansado só de vê-lo correr.
Julieta ( Stéfani): Vamos continuar a corrida.

                        (  Julieta e Bocão voltam a correr e Maluquinho canta a vitória )

Maluquinho ( Felipe): Eu já ganhei. Não vou precisar fazer lição de casa.

                 ( Julieta grita pedindo para Maluquinho ir mais devagar )

Julieta ( Stéfani): Maluquinho! Vai um pouco mais devagar! Eu e o Bocão estamos cansados!
Maluquinho ( Felipe): E deixar você ganhar?! Isso nunca!

           ( Maluquinho vai ainda mais rápido, Bocão para de correr e Julieta acaba tropeçando numa pedra )

Julieta ( Stéfani): Ai que droga! Tinha uma pedra no meu caminho! Bocão chama o Maluquinho aqui!
Bocão ( Cristiano): Ok.

                  ( Bocão chama Maluquinho que já está em frente a escola)

Bocão ( Cristiano): Maluquinho! A Julieta tropeçou numa pedra! Me ajuda a trazer ela pra cá!
Maluquinho ( Felipe) : O que?! Ela tropeçou numa pedra?!
Bocão ( Cristiano): Sim. Ela se machucou feio.
Maluquinho ( Felipe): Vamos lá!

                       ( Os 2 vão correndo até Julieta )

Maluquinho ( Felipe): Você está bem?
Julieta ( Stéfani): Não muito. Sinto dor nas pernas.
Bocão ( Cristiano): Vamos te levar pra escola tá?
Julieta ( Stéfani): Tá.
               
                      ( Os 3 vão para a escola )

                     * Fim da cena *

                  ( Todos ficam impressionados )

John: Nossa. Vocês foram muito bem. Vocês tinham o equipamento mais antigo e a cena mais longa,foram muito bem. Os 3 atuaram muito bem, vou dar 9.
Ketlyn: Gostei muito também dou 9,5 pra cada 1.
John: A apresentação no geral foi muito boa. Dou 8.
Ketlyn: 8,5.
Samara: Nós vencemos?
John: Sim.
Araras Falantes: Uhuuuuuuuuuuul!
Daniela: Que droga.
Franciele: É, mas eles estão de parabéns. Ficou muito bom.
Samara: Nós somos ótimos atores e vocês são só bons.
Franciele: Vindo de você vou interpretar como um elogio.
John: Por hoje é só. Aproveitem o resto do dia e descansem.
Ketlyn: Nós dois vamos tomar um café. Pode ser?
John: Com certeza. Vamos lá agora.

           ( Todos se separam e as equipes vão para seus quartos: As Onças para o quarto econômico e as Araras para o quarto chique)

                  * Quarto chique            

                    ( Jefferson entra e  convida Michele pra dar uma volta e ficar)

Jefferson: Vamos dar uma volta e depois ficar?
Michele: Eu aceito.

                ( Os 2 vão dar uma volta e Samara tenta chamar Michele para uma reunião )

Samara: Michele espera! Temos uma reunião da aliança agora.
Michele: Mas agora quero dar uma volta com o Jefferson. De noite vamos nos reunir, pode ser?
Samara: Tem que ser agora isso.

               ( Os 2 vão para um canto e Samara grita )

Samara: Michele! Venha aqui!

                        ( Os rapazes veem tudo de longe e ficam rindo )

Rapazes: Kkkkkkkkkkkkkkk.
Rafael: Isso é ótimo. Elas vão brigar e nós vamos votar na Michele pra sair em caso de derrota.
Kelvin: Isso aí.

                    ( Samara percebe isso e fica com raiva )

                          * Confessionário *

Samara: A Michele me paga. Ela está ficando com um cara de outra equipe. Ele vai querer saber as fraquezas e vamos perder na próxima. Ela me paga.
Rafael: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é perfeito. Elas brigam e se desunem. Eu e o outros caras ficamos unidos e votamos nelas. Não podia ser melhor.

                      ( Samara chama as garotas para uma reunião da aliança)

Samara: Stéfani e Sabrina. Venham aqui.
Stéfani e Sabrina: Estamos indo.
Stéfani: Já volto Felipe.
Felipe: Até depois.

                    ( As 3 entram no lado feminino )

Samara: Precisamos conversar sobre estratégia. A Michele está se afastando da aliança logo de cara. Não confio naquele Jefferson. Temos que nos unir contra os rapazes.
Sabrina: É mesmo.
Samara: Estou com raiva da Michele. Ela traiu nossa aliança com aquele Jefferson! Que raiva!
Sabrina: Calma. Você pode estar exagerando.
Samara: Exagerando? Ela está ficando com ele e ele vai pedir informações sobre ela e ela vai contar sobre a aliança. Todos vão tentar destruir. Ele só quer usar ela.
Sabrina: Você acha?
Samara: Sim. Temos que impedir isso.
Sabrina: Mas como?
Samara: Não sei ainda.
Stéfani: Gente temos que tomar banho.
Sabrina: É mesmo.
Samara: Mais tarde conversamos mais.

                        ( Enquanto isso Bruno finalmente conversa com Carolina )


Bruno: Oi Carolina. Tudo bem?
Carolina: Oi to bem e você?
Bruno: Bem também. Preciso te dizer uma coisa.

                 ( Bruno fica tenso e Carolina curiosa )

Carolina: Fiquei curiosa.
Bruno: Bom é que eu.......
Carolina: Você....

         ( Bruno fica nervoso e mente )

Bruno: Achei você muito legal e bonita.
Carolina: Sério?
Bruno: Sim.
Carolina: Obrigada.
Bruno: De nada.
Carolina: Agora vou tomar um banho pois já é de noite.
Bruno: Ok. Eu vou falar com uns amigos. Boa noite.
Carolina: Pra você também.

                            * Confessionário *

Bruno: Eu amo ela, mas não consigo contar isso a ela. Fico tenso na frente dela e fico sem palavras.
Carolina: O Bruno é tão legal, gostei dele. Mas acho que ele tá escondendo algo de mim.

                      * Do lado de fora do estúdio *

                  ( Michele e Jefferson conversam um pouco. Samara fica escondida )

Michele: Jefferson. Eu adorei essa noite.
Jefferson: Também amei gata.
Michele: Eu te acho um gato também.
Jefferson: Amanhã vamos ficar de novo?
Michele: Sim.

                    ( Samara fica braba e fala baixo pra si mesma )

Samara: Eles tão ficando. Já sabia. Isso é proibido, tenho que acabar com isso.

                    ( Michele e Jefferson se despedem )

Michele: To cansada. Vou dormir. Tchau Jeffe. Até amanhã.
Jefferson: Tchau gata. Até.

             ( Eles entram e vão dormir )

                     * Dentro da sala de produção *

Ketlyn: Por hoje é só isso. Amanhã tem mais.
John: Será que Samara vai destruir o casal Michele e Jefferson? Será que Bruno vai criar coragem e se declarar para Carolina? Qual será o próximo filme?
Ketlyn e John: Descubram isso no próximo episódio de O Caminho Para a Fama!

                   ( Música instrumental e créditos finais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário