Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Episódio 16- O Caminho Para as Índias parte 1

Episódio 16- O Caminho Para as Índias parte 1

Chris: Olá. Sejam bem vindos ao episódio 16 de Drama Total Viagem no Tempo.
No último episódio, muitas coisas aconteceram. Antes do desafio Trent e Ezequiel ainda estavam muito irritados com as saídas injustas de Gwen e Heather. Eles resolveram se vingar de Blaineley e Josh ao jogarem cola no cabelo deles. Ao amanhecer eles acordam e veem seus cabelos grudentos e começam a discutir com todos e depois descobrem que Trent e Ezequiel fizeram isso. Katie e Justin tentam unir eles outra vez com fracasso. Os Indígenas Americanos ficaram um pouco abalados com a saída de Heather e Gwen, mas depois fizeram uma eleição e Tyler se tornou o novo capitão da equipe. O desafio era atravessar o Atlântico de Portugal até o Cabo da Boa Esperança. As equipes partiram em uma longa jornada. O primeiro dia foi tranquilo, mas no segundo dia as coisas começaram a mudar. O calor aumentou e a falta de sorte dos Indígenas apenas começou. Quando Ezequiel vigia e pilota o navio,tem dificuldade e girar o volante do navio e acaba quebrando-o por acidente fazendo a equipe se desviar da rota. Os Colonizadores Europeus estavam desunidos, mas depois acabaram fazendo as pazes e voltando a competir pela vitória. Alguns dias depois, os Colonizadores Europeus chegam até a Costa do Marfim e conseguem repor o estoque de alimentos. Eles tiveram pequenos imprevistos como Geoff cair de uma árvore e serem perseguidos por um rinoceronte até a praia. Enquanto isso os Indígenas estavam perdidos no meio do mar e descobriram que estavam fora da rota.Eles tentaram consertar o volante do navio
sem sucesso até que Sadie teve uma idéia inusitada,mascar chicletes e usar como cola para fixar o volante no lugar. A idéia deu certo e eles foram em direção a Angola. Alguns dias se passaram e no amanhecer de um deles os Colonizadores chegaram até a Angola e nos reencontramos. Decidi encerrar o desafio e dar a vitória para eles. No final desse dia os Indígenas chegaram até a nossa praia e finalmente esse desafio acabou. Durante a cerimônia de eliminação, os Indígenas ficaram abalados por terem que passar por outra
berlinda. No final a berlinda foi entre Sadie e Ezequiel e Zeke foi eliminado com os 3 votos das garotas. E agora nos restam as perguntas. Será que a maré de azar dos Indígenas Americanos finalmente vai terminar? Quem será o próximo eliminado? E que loucuras eles irão aprontar hoje? Descubram isso neste
episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                              ( música de abertura)

                                * Primeira classe *

          ( Os Colonizadores comemoram estar de volta ao avião)

Blaineley: Finalmente voltamos ao avião e na primeira classe ainda.
Josh: É muito bom mesmo estar aqui.
Todos: Uhuuuuuul!

                            * Classe econômica *

(Os Indígenas estão felizes por estarem no avião e tristes por perderem outra vez)

Tyler: É bom estar de volta ao avião.
Bridgette: É mesmo.
Lindsay: Estou feliz por voltar ao avião, mas temo o pior pra nossa equipe.
Bridgette: Como assim?
DJ: A Lindsay tem razão. É a mesma situação da equipe Vitória na temporada passada.
Lindsay: Estou triste e com muito medo. Primeiro saiu o Zeke, depois o Harold e a Bridgette, a Leshanna, eu...
DJ: .... e eu acabei sozinho e eliminado.
Bridgette: Calma gente. Tudo bem que a equipe Vitória foi toda eliminada, mas nós podemos evitar isso nessa temporada.
Tyler: A Bridgette tem razão. Temos que sair desse drama e voltar a vencer.
Sadie: Mas como?
Tyler: Eu não sei, mas vamos fazer o possível para conseguir isso.
Bridgette: Isso aí Tyler! Nós vamos vencer, quem concorda comigo ?
Todos: Euuuuuuuu!
Bridgette: Que tal um abraço coletivo?
Todos: Uhuuuuuuuuul!

                       ( Eles se abraçam e Geoff aparece )

Geoff: Oi Bridgette.
Bridgette: Oi Geoff. Nem esperava sua visita aqui.
Geoff: Vim saber como você está?
Bridgette: Estou cansada,mas bem.
Geoff: Que bom Bridgette?
Bridgette: Geoff me dá um abraço?
Geoff:Claro minha linda.

( Bridgette e Geoff se abraçam, Lindsay e Tyler e DJ e Sadie também se abraçam)

Sadie: Que legal. Abraços de casais.
DJ: É mesmo.
Geoff: Bridgette. Tenho que ir. Nos falamos depois.
Bridgette: Tá bem. Até depois.
Geoff: Até.

                       * Primeira Classe *

                        ( Blaineley e Josh conversam a dois)

Blaineley: Estou tão feliz Josh. E você?
Josh: Estou também.
Blaineley: Meu cabelo tá melhorando. Passei a noite toda lavando ele.
Josh: Idem.
Blaineley: Temos que continuar vencendo, pelo menos nos próximos 2 desafios para chegarmos a fusão.
Josh: É mesmo.
Blaineley: Nós vamos conseguir chegar a fusão. Temos que fortalecer nossa aliança. Se o Justin e a Katie voltassem para o nosso lado ficaria mais fácil.
Josh: Com certeza. Temos que pensar numa maneira.
Blaineley: O mais importante é ficarmos neutros até a fusão.
Josh: Mesmo assim corremos risco de eliminação.
Blaineley: Aham. Josh me dá um beijo?
Josh: Claro.

                      ( Os 2 se beijam )

                             * Confessionário *

Blaineley: Eu estou cada vez mais apaixonada pelo Josh. Ele é meu ajudante nas armações e me trata com carinho.
Josh: Ajudo a Blaineley pois quero mais fama e principalmente porque a amo.
Geoff: Eu amo a Bridgette e achei que perderia ela, mas a cada dia estamos mais unidos. Bridgette, eu te amo!
Bridgette: O Geoff está tão fofo comigo depois de tudo que passamos. Senti muita saudade dele quando estava à deriva no meio do mar.
Lindsay: O Tyler está me dando muito apoio. Mas ainda tenho medo de que a equipe seja destruída como aconteceu com a equipe Vitória no ano passado.

                   ( Katie,Justin,Izzy e Trent conversam )

Katie: É muito bom estar no avião.
Justin: Muito melhor que ficar naquele navio.
Trent: Verdade.
Izzy: Não estou muito feliz.
Katie: Por que?
Izzy: Não consigo mais me socializar depois que o Owen saiu. Vocês perceberam que falo pouco.
Katie: Izzy não fique assim.
Izzy: Posso ser maluquinha, mas tenho sentimentos também.
Trent: Fica tranquila Izzy. Vamos te apoiar aqui.
Izzy: Muito legal da parte de vocês,mas quero ficar um pouco sozinha.
Justin: Está bem.

                ( Izzy vai para um canto e fica pensativa )

                               * Confessionário *

Katie: Tadinha da Izzy. Ela se sente tão só.
Izzy: Não tenho mais vontade desse jogo. Nem sinto mais vontade de ser louca como nas outras temporadas.

                  ( Chris e Chef comentam sobre o jogo)

Chris: Restam 12 participantes e as tensões aumentam. Está ficando bom. Logo logo será a fusão e vai ser melhor ainda.
Chef: É mesmo.
Chris: Chef. Estamos chegando?
Chef: Nós já chegamos.
Chris: Vou avisar os participantes.

                 ( Chris pega o megafone e grita )

Chris: Nós chegamos ao nosso destino! Preparem-se para tomar o café e me encontrem lá fora em meia hora!
Todos: Ok!

                          ( continua na parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário