Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

O Caminho Para a Fama Episódio 1: Galera Maluquinha E Apresentadores Malucões ( Menino Maluquinho E Professora Muito Maluquinha) parte 3

O Caminho Para a Fama

Episódio 1: Galera Maluquinha E Apresentadores Malucões ( Menino Maluquinho E Professora Muito Maluquinha) parte 3

                      * Manhã do segundo dia no quarto dos apresentadores *

John: Bom dia Ketlyn.
Ketlyn: Bom dia.
John: Agora são 7 horas. Hora perfeita pra acordar os participantes.
Ketlyn:  Isso aí.

           ( Os 2 vão para os quartos dos participantes )

John: Vou contar até 3 e no 3 você grita. Tá bem?
Ketlyn: Ok.
John: 1! 2! 3 e já!
Ketlyn: Acordem! É hora de acordar! Dia de desafio!

                ( Os participantes acordam meio irritados )

Samara: Isso é hora de acordar? São 7 horas da manhã apenas. O sol mal nasceu.
Ketlyn: Hello. Isso aqui é um reallity show, não uma colônia de férias.
Kelvin: A gata tem razão.
John: Vamos todos tomar o café da manhã e depois vamos sortear as equipes.

                      ( Samara conversa com Sabrina e Michele )

Samara: Oi pra vocês duas.
Michele e Sabrina: Oi Samara.
Samara: O que vocês duas acham de fazer parte de uma aliança comigo se cairmos na mesma equipe?
Sabrina: Aceito.
Michele: Também.
Samara: Vamos ser aliadas e grandes amigas.
Sabrina: Temos que cair na mesma equipe. Já estou animada pensando nas coisas que vamos fazer juntas.
Samara: Eu também.
Michele: Vamos tomar o café da manhã juntas.
Sabrina: Isso aí!

                        ( Todos vão tomar o café )

John: O primeiro café da manhã de vocês será um café chique. Aproveitem bem, pois a partir de agora só os vencedores terão privilégios.

                        ( Luana e Franciele sentam numa mesa junto com Welton. Eles conversam )

Luana: Bom dia.
Welton e Fraciele: Bom dia pra você também.
Luana: Será que vamos cair na mesma equipe?
Welton: Espero que sim.
Franciele: Gostei desse lugar, fora o fato de acordar cedo.
Luana: Eu também
Welton: Eu não confio no Rafael. Ele é muito mal e me dá medo.
Luana: Não se preocupe. Nós vamos nos unir e quem tentar mexer com a gente vai se dar muito mal.
Franciele: Isso aí Luana.

                      ( Na outra mesa Rafael conversa com Cristiano, Jefferson e Kelvin )

Rafael: E aí galera?
Jefferson,Kelvin e Cristiano: E aí.
Rafael: Temos que nos unir contra as garotas e os fracotes. Nós somos muito fortes e juntos seremos invencíveis.
Jefferson,Kelvin e Cristiano: Isso aí!
Jefferson: Vamos ganhar essa mole!

                        ( Eles terminam o café e vão para o estúdio )

                    * Estúdio Pão de Açúcar *

Ketlyn: Aproveitaram bem o café da manhã?
Todos: Siiiim!
John: Ótimo. Agora vamos separar vocês em duas equipe de 8 pessoas. 4 garotas e 4 rapazes em cada equipe. Os nomes das equipes serão Araras Falantes e Onças Selvagens.
Ketlyn: Quem eu chamar vai fazer parte da equipe das Araras Falantes.
John: E quem eu chamar vai fazer parte da equipe das Onças Selvagens.
Ketlyn: Os seguintes competidores venham até mim. Cristiano, Felipe, Kelvin, Michele,Rafael,Sabrina, Samara e Stéfani. Vocês serã as Araras Falantes.

                   ( Sabrina, Samara e Michele vibram )

Sabrina: Viva! Caímos na mesma equipe!
Michele e Samara: Uhuuuuuuuuuul!

                  ( Felipe e Stéfani ficam felizes que estão na mesma equipe )

Felipe: Que bom que caímos na mesma equipe.
Stéfani: É mesmo.

                          * Confessionário *

Kelvin: Eu estou na mesma equipe que meus camaradas. Vamos ser invencíveis juntos. Gostei da apresentadora Ketlyn. Do John não gostei.
Cristiano: Eu me apaixonei pela Sabrina, mas preciso me focar no jogo e na aliança com os outros rapazes.
Sabrina: Eu nem acredito. Estou tão feliz. Caí na mesma equipe que a Samara e a Michele. E não posso me esquecer do Cristiano. Ele foi super fofo em me ajudar ontem à noite. Eu gosto dele.
Michele: Estou super feliz que caí na mesma equipe que minhas novas amigas.
Samara: Essa é a chance de eu manipular essa duas e convencer elas a votarem em quem eu quiser.
Rafael: Kelvin e Cristiano estão na mesma equipe que eu. Isso é ótimo, mas a Samara tem uma aliança também. Preciso destruir a dela.
Felipe: Acho que estou gostando da Stéfani. Achei ela super legal.
Stéfani: Gostei do Felipe, mas só quero amizade. Porque Deus me livre me apaixonar por alguém.

                                  ( O sorteio das equipes continua )

John: Venham aqui os seguintes competidores: Bruno, Carolina, Daniela,Franciele, Gustavo,Luana,Jefferson e Welton. Vocês serão as Onças Selvagens.
                       
                                      ( Eles comemoram )

Welton: Caímos na mesma equipe.
Luana e Franciele: Uhuuul!
Bruno: Que bom que caímos na mesma equipe né Carolina?

                  ( Jefferson interrompe e fala com Carolina )

Jefferson: Ae gatinha. Estamos na mesma equipe. Vamos ficar juntos né?

                   ( Carolina fica sem graça e Bruno vai embora )

Carolina: É.
Jefferson: Isso aí Carolina.

          ( Daniela vai falar com a Carolina )

Daniela: Oi Carol.
Carolina: Oi Dani.
Daniela: Vamos ser amigas nesse seriado?
Carolina: Sim, estamos sozinhas.

           ( Gustavo e Bruno conversam )

Gustavo: Oi.
Bruno: Oi.
Gustavo: Tudo bem?
Bruno: Não. Estou gostando da Carolina, mas não sei se ela sente o mesmo.
Gustavo: Isso é muito foda.
Bruno: É mesmo. Esse Jefferson sempre estraga tudo.
Gustavo: Você tem que mostrar o que sente, mas não agora. Faça isso aos poucos e quem sabe rola alguma coisa.
Bruno: Você tem razão.

                              * Confessionário *

Bruno: O Gustavo é muito gente boa. Nem sei porque os outros ficam tirando com a cara dele.
Gustavo: O Bruno é gente boa. Um dos poucos que veio falar comigo.
Daniela: A Carolina vai ser minha grande amiga e aliada.
Carolina: A Daniela vai ser uma grande amiga, eu acho. O Bruno é muito querido comigo, mas não sei se eu sinto algo a mais que amizade.
Franciele: A Luana e o Welton são muito legais comigo. Serão meus grandes amigos.
Luana: A Franciele é minha melhor amiga e o Welton o melhor amigo. Pode parecer cedo, mas eu confio bastante neles e eles em mim.
Welton: A Luana é muito legal, acho que estou gostando dela. Mas por enquanto seremos amigos.
Jefferson: Vou pegar geral nesse reallity. As gatinhas vão querer ficar comigo.

                   ( John e Ketlyn explicam o primeiro desafio, após o sorteio das equipes )

John: Agora que as equipes foram sorteadas e vocês já se conheceram melhor. Vamos para nosso desafio do dia.
Ketlyn: Como hoje é o primeiro desafio, não haverá eliminação. Será um desafio de recompensa.
Todos: Uhuuuuuuul!
John: E vamos fazer um desafio sobre um filme de comédia que quando eram crianças vocês gostavam muito.
Ketlyn: O desafio de hoje será sobre o filme Menino Maluquinho!
Rafael: Estão falando sério? Vamos ter que fazer um desafio desse filminho ou seriadinho?
John: Se quiserem 10 milhões de reais é melhor fazerem tudo o que mandamos fazer e sem desrespeitar.
Ketlyn: Alguém mais tem reclamações?
Todos: Não.
Ketlyn: Que bom. Vamos explicar as duas partes do desafio. Primeiro vocês terão que procurar no set, as roupas do menino maluquinho. Depois que acharem terão que se vestir em 1 minuto. Quem se vestir mais rápido e melhor ganhará uma vantagem na segunda parte do desafio.
John: Que será filmar uma cena do filme. Depois disso vamos avaliar qual é  a melhor cena. A equipe vencedora vai ganhar a recompensa.
Stéfani: E qual será a recompensa?
Ketlyn: Será uma surpresa.
John: Preparem-se. Vamos começar em 5 minutos.

                       ( continua na parte 4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário