Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Caminho Para a Fama Episódio 1: Galera Maluquinha E Apresentadores Malucões ( Menino Maluquinho E Professora Muito Maluquinha) parte 1

O Caminho Para a Fama

Episódio 1: Galera Maluquinha E Apresentadores Malucões ( Menino Maluquinho E Professora Muito Maluquinha) parte 1

                                               ( Música de abertura )  

                          * Estréia de O Caminho para a Fama *

Ketlyn: Olá. Sejam bem-vindos a grande estréia de O Caminho para a Fama.
John: Hoje vamos conhecer os 16 concorrentes por 10 milhões de dólares nesse reallity show sobre cinema brasileiro. Serão vários filmes, de comédia,ação,drama,suspense entre outros que vão aparecer ao longo dessa temporada.
Ketlyn: E não podemos nos esquecer que 2 participantes vão entrar durante a temporada. 1 rapaz e uma garota terão a chance de entrar durante a temporada e competir por 10 milhões de dólares.
John: Isso aí. Vamos chamar nosso primeiro concorrente. Ele vem de Pato Branco no Paraná e gosta de colecionar coisas. Bruno!        

              ( Bruno entra no estúdio )

John e Ketlyn: Olá Bruno.
Bruno: Oi.
John: Então vamos fazer umas perguntas pra você. Tudo bem se fizermos?
Bruno: Claro. Podem começar.
Ketlyn: Primeira pergunta. O que levou você a se inscrever para este reallity show?
Bruno: Primeiro motivo, o dinheiro. O prêmio é muito bom e é uma chance de ganhar fama. Segundo motivo, gosto muito de filmes e gostei muito desse tema que vocês escolheram. Isso é algo inédito aqui no Brasil. Eu acompanhava Total Drama, era fã desse seriado. E depois de alguns anos, tem um reallity sobre cinema aqui no Brasil. Estou muito feliz de poder participar desse reallity.
John: Eu também era fã de Total Drama. Criei um blog chama Total Drama Stories, lá escrevia minhas histórias. Foi baseado nesse seriado,junto com incentivo da família e pelo dinheiro que consegui criar esse novo reallity. Ainda trouxe minha amiga Ketlyn para me ajudar a apresentar.
Ketlyn: Obrigada.
Bruno: Eu lia suas histórias. Gostei muito delas.
John: Obrigado.
Ketlyn: Segunda pergunta. O que você vai fazer com o dinheiro se ganhar?
Bruno: Viajar pelo mundo, pagar minha faculdade porque eu gosto de estudar. Comprar coisas para colecionar e o mais importante ajudar minha familia.
John: Gostei da resposta.
Ketlyn: Terceira e última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Bruno: Pretendo fazer amizades sim. Paixão não sei. Se rolar,rolou. Eu quero ganhar, mas não vou pensar só nisso. Quero me divertir também.
Ketlyn: Obrigada pelas respostas.
John: Agora vamos chamar nossa segunda concorrente. Ela vem de Palmas, Tocantins e gosta de cantar. Pode vir Carolina!

                         ( Carolina entra no estúdio feliz e sorridente )

John e Ketlyn: Olá Carolina.
Carolina: Oi pra vocês. Estão bem?
John: Estamos bem. E você?
Carolina: Estou ótima.
Bruno: Oi Carolina.
Carolina: Oi. Você deve ser o Bruno né?

            ( Bruno fica envergonhado e responde )

Bruno: Sim, sou eu.
Ketlyn: Carolina. Você se importa se fizermos umas pergunta a você?
Carolina: Não me importo não. Sou um pouco tímida, mas vou responder.
John: Ok.  O que levou você a se inscrever nesse reallity show?
Carolina: Dois motivos. Um deles é o dinheiro, pois todos querem e precisam de dinheiro. Outro motivo é que eu amo cantar, mas sempre fui muito tímida e retraída. Então me inscrevi para fazer amizades e mostrar meu talento para o Brasil
Ketlyn: Gostei da resposta.
John: O que você vai fazer se ganhar o dinheiro?
Carolina: Primeiro vou fundar uma escola de música para crianças carentes da minha terra natal. Depois quero viajar com minha família para conhecer o mar. Meu grande sonho é ver o mar, dizem que é lindo lá. Mas nunca tive chance de conhecer, moro muito longe do litoral e minha família não ganha muito.
Ketlyn: Nossa que triste. Você vai poder realizar esse sonho, pois está no Rio de Janeiro.
John: Além disso trouxemos os pais de todos os participantes pra cá. Eles vão ficar em hotéis e vão acompanhar nosso reallity nos bastidores e vão ver a grande final junto com vocês.
Carolina: Nossa. Estou muito emocionada com isso. Você são pessoas tão bondosas. É uma honra participar desse programa.

                       ( Carolina abraça todos )

John: Muito obrigado. Agora vamos fazer nossa última pergunta.
Carolina: Ok.
John: Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Carolina: Com já disse antes, vou lutar para vencer. Mas também quero fazer amizades e perder a timidez. Em relação a romances, não quero saber. Já me decepcionei e tive 3 namoros. Fui traída nas 3 vezes.
Bruno: Nossa. Mas que idiotas em trair uma garota tão linda e doce como você.
         
                      ( Ela fica envergonhada e agradece )

Carolina: Obrigada. Fico feliz que ainda existem caras legais.

             ( Ele fica envergonhado e também agradece )

Bruno: Obrigado.
Ketlyn: Agora vamos chamar nosso terceiro concorrente. Ele vem de Sorocaba em São Paulo. Gosta de rock e de esportes radicais. Ele é o Cristiano!

            ( Cristiano entra no estúdio )

John e Ketlyn: Olá Cristiano.
Cristiano: Oi.
Bruno e Carolina: Oi.
Cristiano: Oi pra vocês, meus companheiros de programa.
John: Vamos fazer umas perguntas a você. Tudo bem se fizermos?
Cristiano: Claro.
Ketlyn: Primeira pergunta.   O que levou você a participar desse reallity?
Cristiano: Em primeiro lugar o dinheiro. Em segundo lugar a aventura, gosto muito de experimentar coisas novas. Acho que participar desse reallity vai ser uma experiência única.
John: Boa resposta.
Ketlyn: Próxima pergunta. O que você prentende fazer com o dinheiro,se vencer?
Cristiano: Vou fundar uma escola de esportes para crianças carentes, viajar pelo mundo em busca de aventura e ajudar meu pai.
Ketlyn: Interessante. Última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Cristiano: Vou jogar pra ganhar sempre, mas nunca jogar sujo. Pretendo fazer amizades e encontrar o amor da minha vida aqui.
Ketlyn: Que lindo.
John: Vamos chamar nossa quarta participante. Ela vem de Rio Branco no Acre. Gosta de Kelly Clarkson e ama comprar roupas. Ela se chama Daniela.

                           ( Daniela entra no estúdio )

John e Ketlyn: Olá Daniela.
Daniela: Oi pessouinhas.
Todos: Oi.
John: Vamos fazer umas pergunta para você. Pode ser?
Daniela: Anda logo com isso.
Ketlyn#pensamento#: Metida.
John: O que levou você a se inscrever nesse reallity?
Daniela: A fama e o dinheiro, pois quero ser rica e famosa.
Ketlyn: Confiança hein?
Daniela: Tenho potencial pra isso.
John: Segunda pergunta. O que você vai fazer com o dinheiro, se vencer?
Daniela: Vencer é quase certo. Então primeira coisa que vou fazer é me mudar, pois eu odeio o Acre e quero vir morar pra cá. Depois viajar pelo mundo e gastar dinheiro com roupas caras e jóias.
Ketlyn: Gosta de estar bem vestida.
John: Última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Daniela: Amor nem pensar. Só ficar por ficar mesmo sabe? E amizades vou fazer sim. Mas vencer é o mais importante e vou fazer tudo o que for necessário para conseguir isso.
John: Tem fome de fama.
Ketlyn: Vamos chamar o próximo competidor. Ele vem de Timbó Santa Catarina e gosta de Charlie Brown Júnior. Ele é o Felipe.

                   ( Felipe entra no estúdio )

John e Ketlyn: Olá.
Felipe: Oi pra todos.
Todos: Oi.
Ketlyn: Nós vamos fazer umas perguntas tá?
Felipe: Ok. Podem fazer.
Ketlyn: O que levou você a se inscrever para esse reallity show?
Felipe: O dinheiro é um dos motivos principais, pois todos querem isso. Outro motivo é que cansei de ficar só no mesmo lugar e vim pra cá, conhecer essa cidade.
Ketlyn: Nós somos da mesma cidade que você.
John: É mesmo.
Ketlyn: Segunda pergunta. O que você vai fazer com o dinheiro se vencer?
Felipe: Primeiro vou ajudar minha familia, depois vou viajar pelo mundo e pagar uma faculdade. Tem mais perguntas?
Ketlyn: Sim, temos uma última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Felipe: Quero fazer amizades e encontrar um amor. Ainda não tive um grande amor. Mas vou jogar pra ganhar, sem trapaças e intrigas.
John: Boas respostas. Agora vou chamar a próxima competidora. Ela vem de Vitória da Conquista na Bahia. Ela gosta de observar a natureza e pintar. Ela é a Franciele.

             ( Franciele entra no estúdio )

John e Ketlyn: Olá.
Todos: Oi.

                  ( Franciele responde meio envergonhada )

Franciele: Oi.
John: Não precisa ficar envergonhada. Sinta-se à vontade.
Franciele: Eu sou assim mesmo. Gosto de observar, mais do que falar.
John: Eu também. Então, vamos para a primeira pergunta. O que levou você a se inscrever  para esse reallity show?
Franciele: Eu me inscrevi porque sempre quis conhecer o Rio de Janeiro e suas paisagens. Lá na minha terra natal, eu gostava muito de observar e pintar a natureza. Pintei vários quadros. Tenho um aqui, querem ver?
Ketlyn: Claro.

                    ( Franciele mostra o quadro e todos ficam admirados, menos Daniela )

John: Nossa você é muito talentosa.
Ketlyn: É mesmo. Você sabe como desenhar. Eu na sua idade desenhava que nem criança.
John: É verdade. Ela desenhava mal mesmo.

                   ( Ketlyn mostra a língua )

Ketlyn: Você também.
 
              ( Daniela manda eles se apressarem )

Daniela: Dá pra irem mais rápido com isso. Quero começar logo.
John: O programa é meu e não seu.
Ketlyn: É nosso programa.
John: Que seja.

                 ( Felipe ri da cara da Daniela e ela resmunga )

Felipe: Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Daniela: Do que está rindo crianção?
Felipe: De você. Se achou a tal e levou.
Daniela: Aff!

       ( Ketlyn manda eles ficarem em silêncio )

Ketlyn: Silêncio! Queremos entrevistar a Franciele.
John: Isso aí. Mostra quem é que manda. Continuando, vamos para a segunda pergunta. O que você vai fazer com o dinheiro, se ganhar?
Franciele: Bom, primeiro quero comprar uma casa melhor para minha família e depois fundar uma escola de pintura. Quero incentivar as pessoas a gostar da natureza e valorizar a natureza de seus lugares de origem.
Ketlyn: Muito bom querida.
John: Agora a última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Franciele: Vou jogar com calma e honestamente. Em relação a amizades, quem quiser ser meu amigo aqui terá que ser honesto e verdadeiro. E no amor, se rolar um clima com alguém tudo bem.
Ketlyn: Ótima resposta. Vamos chamar o próximo competidor. Ele vem daqui da Cidade Maravilhosa e gosta de estudar. Ele é o Gustavo.

                  ( Gustavo entra no estúdio de cabeça baixa )

John e Ketlyn: Olá.
Todos: Oi.
Gustavo: Oi.
Ketlyn: Não precisa ter medo. Pode levantar a cabeça. Ninguém aqui é melhor que ninguém.

             ( Gustavo levanta a cabeça e sorri )

Gustavo: Obrigado. Raramente me tratam bem.
Ketlyn: Nossa. Mas por quê?
Gustavo: Só porque sou carioca e gosto de estudar, eles ficam tirando comigo.
Ketlyn: Que coisa mais idiota isso.
John: Concordo. Eu também era tratado dessa forma, mas ignore-os. Porque os estudiosos sempre conseguem sucesso.
Ketlyn: É verdade. Vamos fazer umas pergunta a você. Ok?
Gustavo: Tudo bem.
Ketlyn: O que levou você a se inscrever para esse reallity show?
Gustavo: Eu me inscrevi pois quero ganhar o dinheiro e pagar meus estudos.
John: Gostei da resposta.
Ketlyn: Segunda pergunta. O que você vai fazer com o dinheiro, se vencer?
Gustavo: Como disse antes, vou usar o dinheiro para pagar meus estudos. Pretendo estudar em Londres. Também quero ajudar minha família.
Ketlyn: Legal. Última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Gustavo: Vou jogar pra vencer e também quero tentar fazer amigos, pois sempre tive dificuldade em fazer amizades. Amor, se eu tiver sorte tudo bem.
John: Você vai conseguir, basta acreditar em sim mesmo.
Gustavo: Assim espero.
John: Agora vamos chamar a próxima competidora. Ela vem de Boa Vista em Roraima e gosta de esportes. Ela é a Luana.

                    ( Luana entra no estúdio e cumprimenta todos )

John e Ketlyn: Olá!
Luana: Oi pra todos vocês.
Todos: Oi.
John: Nossa! Quantas medalhas. Quantos esportes você pratica?
Luana: Eu gosto de futsal,vôlei, judô e atletismo.
John: Poxa. Você é muito boa no que faz.
Luana: Imagina. Eu gosto de participar de competições.
John: Muito bom. Nós vamos fazer umas perguntas a você. Então, o que levou você a se inscrever para esse reallity show?
Luana: O dinheiro e a vontade de conhecer a Cidade Maravilhosa. Minha família precisa do dinheiro.
John: Aham. Segunda pergunta. O que você vai fazer com o dinheiro, se vencer?
Luana: Primeiro quero ajudar minha família, viajar pelo Brasil, fundar um grupo de escoteiros e criar um ginásio de esportes.
Ketlyn: Muito bom.
John: Uma última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Luana: Pretendo competir, mas nunca trapacear para ganhar. Quero fazer amizades e quem sabe encontrar um amor pra minha vida.
Ketlyn: Boa resposta. Agora vamos chamar nosso próximo competidor. Ele vem de Ipatinga em Minas Gerais e gosta muito de festas e baladas. Ele é o Jefferson.

                  ( Jefferson entra no estúdio e manda beijos pras garotas )

John e Ketlyn: Olá.
Jefferson: Ae gatinhas? Fiquem animadas que eu vim pra agitar esse estúdio.

               ( Franciele retruca )

Franciele: Só se for pra azedar isso aqui. Porque tá com um cheiro horrível. Deve ser falta de banho.

                  ( Jefferson dá em cima da Franciele )

Jefferson: Ae gatinha? Vamo agitá as parada?
Franciele: Vai tomar um banho, porque está fedendo mais que um cachorro de rua.
Ketlyn: Isso aí Fran.
John: Chega de bagunça e vamos logo com isso! Antes que nossos narizes fujam daqui.
Luana: Não se esqueça dos olhos,ouvidos e bocas.
Jefferson: Nossa, as gatinha tão de tpm.
Ketlyn: Fica quieto seu bobalhão! Vou te fazer as perguntas e só diga o que for necessário!
Jefferson: Ui que braba!
Ketlyn: Quieto! O que levou você a se inscrever para esse reallity show?
Jefferson: A grana e as gatinha.
Ketlyn: Vindo de você não me surpreendi. Segunda pergunta! O que você vai fazer com o dinheiro, se vencer?
Jefferson: Vou dá muitas festa,balada. Gasta dinheiro com carros e gatinhas.
Franciele: E num curso de português também, porque seu português é péssimo.
John: Isso aí. Brigas são boas pro Ibope.
Ketlyn: Útlima pergunta. Mal vejo a hora de ir pro próximo competidor.  Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Jefferson: Olha vou jogar pra vencer e com as gatinhas me dando mole, vai ser fácil. Não quero namoro só ficar com as gatinhas e vou fazer muitos amigos.
Ketlyn: Que legal. Agora deu! Vamos pra próxima candidata e depois irmos pros comerciais!
John: A próxima competidora vem de João Pessoa na Paraíba e quer ser modelo. Ela é a Michele.

                    ( Michele entra no estúdio toda feliz e cumprimenta todos )

John e Ketlyn: Olá.
Todos: Oi.
Michele: Oi gente. Tô louca pra começar esse reallity.
Jefferson: Ae gatinha.
Michele: Oi. Te achei bonito, mas você precisa de um banho.
Jefferson: Tá bom. Vou tomar um banho. Poxa as gatinhas não gostam de aromas naturais.
Ketlyn: Isso aí não é aroma. É porquice mesmo!
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
John: Vamos para a primeira pergunta. O que levou você a se inscrever pra esse reallity?
Jefferson: É queremos saber o que uma gatinha com você veio pra cá.
Ketlyn: Calado! Se você falar mais uma vez a palavra gatinha vai ser jogado dentro de uma bacia de água gelada. Entendeu?!
Jefferson: Entendi sim miau.
Ketlyn: Anda logo com isso antes que eu mate ele!
Michele: Respondendo sua pergunta, eu me inscrevi nesse reallity pois quero ser modelo e participando desse reallity já ganho fama e quem sabe eles me contratem pra uma agência.
John: Você tem talento pra isso.
Michele: Obrigada.
John: Segunda pergunta. O que você vai fazer com o dinheiro,se vencer?
Michele: Viajar para Paris,Milão e Nova Iorque. Vou ajudar minha família e criar uma agência para modelos mirins.
John: Que legal. Última pergunta. Você pretende fazer amizades ou quem sabe encontrar o amor de sua vida? Ou só vai jogar pra ganhar e deixar amizades e paixões de lado?
Michele: Nunca namorei sério, mas pra tudo tem a primeira vez. Quero ser amiga de todos, mas quem tentar me passar a perna vai ser dar muito mal comigo! Vou jogar para ganhar, mas sem trapacear. Não gosto disso e odeio pessoas trapaceiras.
Ketlyn: Ótimas respostas.
John: Vamos dar uma pausa agora e ir para os comerciais. Mas depois vamos voltar com mais entrevistas e amanhã teremos o primeiro desafio. Até depois.

                              * Começa o intervalo comercial *

                               ( continua a parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário