Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Episódio 15- Explorando os Mares parte 2

Episódio 15- Explorando os Mares parte 2

    ( todos tomam o café da manhã e ninguém olha para a Blaineley e Josh.)

Josh: Eles não olham mais para a gente.
Blaineley: São um bando de invejosos. Isso sim. Alguns não são.
Josh: É mesmo.

                 ( Chris manda todos irem para fora )

Chris: Acabou o café. Vamos lá pra fora que eu vou explicar o desafio.
Todos: Tá.

                ( Todos vão para fora e Chris explica o desafio )

Chris: Sejam bem vindos a Lisboa no ano de 1488. Estamos no final da Idade Média e o desafio de vocês nesta semana é uma jornada longa e perigosa pelos mares. Lendas dizem que nessas águas tem monstros e sereias assassinas.
Blaineley: Para de enrolação e fala logo o desafio de hoje!
Chris: Ui. Ta nervosinha hein?
Blaineley: Anda logo!
Chris: Vocês vão partir daqui de Lisboa até o Cabo da Boa Esperança no extremo sul do continente africano.
Bridgette: Você não está falando sério né?
Geoff: Lá é terrível! As ondas são altíssimas e as tempestades são violentas. Podemos morrer.
Chris: Estou falando sério sim. Se quiserem desistir tudo bem. Os 10 milhões de dólares ficam em minhas mãos. E aí? Querem desistir?
Todos: Nãooooooooooooo!
Chris: Ótimo. Antes de irem, vou dar mais detalhes. Vocês poderão fazer duas paradas. A primeira parada na Costa do Marfim e a segunda na Angola.
Trent: Eu tenho uma pergunta. Vamos ter que construir os barcos?
Chris: Dessa vez não vão precisar. Cada equipe ganha um navio grande, pois o desafio será perigoso.
Trent: Valeu.

                          ( Chris aponta para os navios ancorados )

Chris: Vocês vão de canoas até os navios. Depois vocês entram nos navios e resgatem as canoas pois vão precisar delas em algum momento. Entenderam?
Todos: Sim.
Chris: Ótimo. Agora vão!

                       ( as equipes entram nas canoas e começam a remar )

-Colonizadores Europeus-

Blaineley: Vamos remar mais rápido! Remem! Remem! Remem!
Trent: Calada! Depois do que você fez,não tem moral pra dizer qualquer coisa.
Josh: Querem brigar por 10 milhões?
Blaineley: Sim.
Josh: Temos que deixar nossas diferenças de lado e buscar a terceira vitória seguida.
Trent: Falando assim nem parece que você teve algo haver com a armação. Vocês 2 são cobras mesmo.
Katie: Eu concordo com o Trent, mas perder de propósito não vai trazer a Gwen de volta.
Trent: Tem razão.

  ( Os Colonizadores remam mais rápido e alcançam os Indígenas Americanos)

-Indígenas Americanos-

Tyler: Eles estão nos alcançando. Temos que remar mais rápido.
Lindsay: Tyler estou tentando, mas meus braços estão cansados.
Bridgette: Meus braços também.
Tyler: Tudo bem. Essa parte não é tão importante. Vamos deixar eles passarem e poupar energia para a viagem.
Bridgette: Boa idéia Tyler.

 ( Os Indígenas diminuem o ritmo e os Colonizadores Europeus os ultrapassam)

-Colonizadores Europeus-

Josh: Olhem! Eles diminuiram o ritmo.
Blaineley: Eles querem perder de novo.
Josh: Também acho.

                ( Os Colonizadores chegam até o navio )

Blaineley: Chegamos. Vamos subir no navio e como o Chris disse puxar a canoa pra caso de emergências.
Josh: Ok.
Justin: Vou ajudar.

                ( Izzy,Justin,Josh e Blaineley amarram uma corda e puxam a canoa)

Blaineley: Isso é pesado.
Josh: Vamos conseguir.

                       ( Eles conseguem e Katie amarra )

Katie: Aprendi a fazer nós bem fortes num acampamento. Eu e a Sadie. Sinto saudades dela. Nossa amizade esfriou.
Justin: Calma Katie. Vocês vão voltar a conversar logo.
Katie: Tomara.

                      ( Os Indígenas finalmente chegam ao navio )

Tyler: Vamos fazer isso sem pressa. Precisamos econimizar energia.
Bridgette: Nós temos que puxar essa canoa.
Tyler: Vamos amarrar cordas e puxar a canoa.

                    ( Todos amarram cordas na canoa e começam a puxar )

Tyler: Puxem! Usem a força que puderem.
Lindsay: Isso é muito pesado.

( Com muito esforço, eles finalmente conseguem puxar a canoa, e amarram bem firme)

Todos: Uhuuuuuuul! Conseguimos!

                       ( as duas equipes armam as velas )

-Colonizadores Europeus-

                        ( Trent e Geoff fazem corpo mole e irrita Blaineley )

Blaineley: Não fiquem parados aí! Nos ajudem!
Trent: Geoff você está falando com essa subcelebridade?
Geoff: Não. E você?
Trent: Não.

                    ( Blaineley não aguenta e parte pra cima deles )

Blaineley: Pra mim chega! Se vocês não ajudarem, terão que andar na prancha! Josh! Jogue esses lixos pra fora! Agoraaaaaaaaaaaaaa!
Josh: É pra já!

                 ( Katie interrompe a briga )

Katie: Chega dessa briga ridicula! Temos que nos concentrar no desafio.
Blaineley: Ela tem razão. Vamos trabalhar.

               ( eles erguem as velas e largam na frente )

Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuul! Conseguimos!

               ( Blaineley propõe trégua )

Blaineley: Olha, sei que eu fui má demais ao acabar com a Gwen. Mas gostaria de propor trégua. Não por mim, mas pelo bem da equipe. E aí aceitam?

               ( Trent e Geoff ficam pensando e tomam a decisão )

Trent: Está bem. Aceitamos a trégua.
Blaineley: Obrigada. Vamos trabalhar juntos para continuarmos vencendo.
Geoff: É isso aí!

                                * Confessionário *

Blaineley: Eles ainda vão me pagar por terem jogado cola no meu lindo cabelo. Graças a eles vou ter que usar a peruca egípcia por enquanto. Vou me vingar, mas fingir trégua é uma boa estratégia pra não receber votos de eliminação.
Trent: Odeio a Blaineley, mas faço trégua pra não receber votos.

-Indígenas Americanos

      ( enquanto isso os Indígenas Americanos estão com dificuldades)

DJ: Não consigo levantar as velas. Bridgette suba até aqui para me ajudar.
Bridgette: Tá.

                 ( Bridgette olha pra cima e fica com medo )

Bridgette#pensamento#: Eu tenho muito medo de altura. Não consigo fazer isso.
Mas tenho que superar isso.

                ( Bridgette sobe no mastro e acaba olhando pra baixo )

Bridgette: Ai meu deus. Isso é muito alto. Não vou conseguir.

                              ( DJ a encoraja )

DJ: Bridgette. Fique calma. Você consegue superar isso. A Sadie me ajudou a

superar meu medo de altura.
Bridgette: Está bem.

                          ( Bridgette ouve os conselhos e consegue subir )

Bridgette: Consegui!
DJ: Isso aí Bridgette.
Bridgette: Agora temos que terminar aqui e deixar o vento nos levar.
DJ: Isso mesmo.

                   ( Os dois conseguem arrumar e os outros puxam a âncora )

Tyler: Vamos puxar isso aqui e sair daqui.

                  ( Eles puxam a âncora e o navio começa a se mover )

Lindsay: O navio está se movendo já.

                                                 * Confessionário *

Bridgette: Eu sinto medo de altura, mas foi muito legal da parte do DJ me ajudar. Ele foi um grande amigo. Considero demais a amizade dele.
DJ: Estou orgulhoso por ter ajudado a Bridgette a superar o medo de altura. Ela é uma grande amiga.
                                                 
                                * Pôr do sol do 1° dia em alto mar *

-Indígenas Americanos-

Sadie: Que dia quente hoje! Nunca vi um dia tão quente e cansativo como hoje.
Ezequiel: Nem eu.
Lindsay: Eu gosto de calor até, mas hoje está muito quente.
Tyler: Bom o sol vai se pôr. Logo vai refrescar.
Bridgette: Eu e o DJ vamos preparar a janta.

                                * Primeira noite em alto mar *

-Colonizadores Europeus-

    ( eles estão jantando a comida preparada por Katie e Blaineley, e comentam )

Geoff: Tenho que admitir que a comida está ótima.
Trent: É mesmo. Achei a Blaineley nem sabia fritar um ovo.
Josh: Está uma delícia querida.
Blaineley: Obrigada. Vou dar o crédito a Katie. Ela me ensinou e eu quis aprender a cozinhar.
Izzy: A comida está muito boa mesmo, Katie.
Katie: Valeu Izzy.
Blaineley: O dia de hoje estava muito quente. Ainda bem que temos bastante água. Mesmo assim, devemos economizar.
Katie: Amanhã vamos tomar banho de mar. Uns ficam no navio e outros entram na água e depois reveza.
Blaineley: Gostei da idéia Katie.
Justin: Tenho uma pergunta.
Katie: Diga amorzinho.
Justin: Como vamos tomar banho se as águas são profundas?
Katie: É mesmo.
Blaineley: Ora, é só amarrar uma ponta da corda no navio e outra em si mesmo.
Katie: Legal essa idéia.
Blaineley: Não sei se vai dar certo.
Justin: Eu acho que vai.
Josh: Vou dormir, pois estou cansado.
Blaineley: Eu também.

                          ( todos vão para as camas e dormem )


-Indígenas Americanos-

                         ( enquanto isso Tyler e Ezequiel conversam )

Ezequiel: Preciso conversar com você Tyler.
Tyler: Sobre o que quer falar?
Ezequiel: Por mais que a Heather fosse um pouco má nas outras temporadas,achei injusta a eliminação dela. Nessa temporada ela se esforçou pra mudar.
Tyler: Verdade. A eliminação da Gwen também.
Ezequiel: Eu odeio a Blaineley, mas de uma coisa ela tem razão.
Tyler: O que?
Ezequiel: Mesmo que eu me vinguei dela, não me senti melhor. Estou pior e sinto ainda mais falta da Heather.
Tyler: É mesmo. Vingança não traz felicidade.
Ezequiel: Estou cansado.
Tyler: Eu também. Vou dormir. Boa noite.
Ezequiel: Boa noite.

                       ( todos dormem tranquilamente )

                      ( continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário