Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Episódio 15- Explorando Os Mares parte 1

Episódio 15- Explorando Os Mares parte 1

Chris: Olá! Sejam bem-vindos ao episódio 15 de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio, muitas aconteceram. Antes do desafio, o clima já era de tensão. Blaineley e Josh fizeram o possível para não deixarem suspeitas sobre a armação. Heather e Gwen só brigavam. Trent tentou reconsquistar a Gwen, mas ela o ignorou. Depois disso Trent e Geoff suspeitam de uma armação da Heather e do Zeke. Lindsay e Tyler; e Blaineley e Josh, resolvem assumir o amor. O primeiro desafio era tipo uma caça ao tesouro;mas ao invés de tesouro, era capturar os corcundas na Catedral de Notre Dame ( estagiários e Chef disfarçados). Lindsay foi a mais inteligente do desafio, consegui desvendar as pistas; mas sem querer acabou falando alto demais e os Colonizadores estavam sempre um passo a frente dos Indígenas. No final da primeira parte os Colonizadores venceram de lavada. Na segunda parte, foi o contrário. Os participantes tiveram que se esconder do Chef e os estagiários. Os participantes se separam e cada 1 foi pra uma direção diferente. Lindsay e Tyler foram para o norte gélido; Heather,Ezequiel e Gwen foram para a floresta no sul e se esconderam nas árvores, mas eles foram seguidos por Blaineley e Josh que se camuflaram na neve. Bridgette,DJ e Sadie foram para as montanhas a leste e Geoff,Izzy e Trent foram para a floresta em direção a oeste. O Chef foi em direção as florestas do sul e tropeçou em Blaineley que gritou de dor, eles foram descobertos pelo Chef. Blaineley e Josh foram sujos e ajudaram o Chef a encontrar Heather,Gwen e Ezequiel. Com isso os Colonizadores ganharam uma vantagem. Ao longo do desafio os participantes foram capturados e sobraram 2 casais: Lindsay e Tyler, e Justin e Katie. A disputa foi acirrada, mas os estagiários conseguiram enganar a Lindsay e o Tyler. Heather e Gwen convenceram seus aliados a votar na rival. A berlinda entre Heather e Gwen foi tensa e terminou empatada em 4 a 4. Resolvi eliminar as duas, e todos descobriram que tudo não passou de armação da Blaineley e do Josh. Será que Trent e Ezequiel vão se vingar da dupla?  Será que teremos outra eliminação dupla? Que loucuras eles vão aprontar no último desafio medieval? Descubra isso em Drama Total Viagem no Tempo!

                                  ( música de abertura )

                                 * Primeira Classe *

                         ( ainda de madrugada, Trent e Ezequiel cochicham )

Trent: Zeke. Está com tudo aí?
Ezequiel: Estou.
Trent: Ótimo. Aqueles vigaristas vão se arrepender do que fizeram com a Gwen.
Ezequiel: Com a Heather também.

                                * Confessionário *

Trent: Cansei de ser bonzinho. Pela terceira vez armaram contra mim e a Gwen.A partir de hoje vou jogar pra valer. Os vigaristas vão pagar.
Ezequiel: A Blaineley e o Josh vão se dar mal!

             ( Trent e Ezequiel cochicham vão até a cama de Blaineley e Josh)

Trent: Eles estão dormindo.
Ezequiel: Ótimo.

            ( Trent e Ezequiel jogam cola no cabelo da Blaineley e do Josh )

Trent: Pronto. Vamos dormir.
Ezequiel: Ok.

              ( Os dois voltam a dormir. O dia amanhece e Katie e Justin acordam.)

Justin: Bom dia minha flor.
Katie: Bom dia meu ursinho.
Justin: Vamos acordar os outros e tomar o café da manhã?
Katie: Sim.

( Katie e Justin acordam todos e ficam surpresos quando vão até Blaineley e Josh )

Katie: Blaineley! Josh! Acordem! Tem cola no cabelo de vocês!

                 ( Blaineley e Josh acordam e ficam assustado )

Blaineley e Josh: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Blaineley: O que aconteceu com nossos cabelos? Estão cheios de cola!
Josh: E agora?

               ( Trent dá uma leve risada,Blaineley e Josh ficam com raiva.)

Blaineley: Alguém fez isso de propósito e vou descobrir!
Josh: Vamos acabar com quem fez isso!
Blaineley: Josh e agora? O que vamos fazer?
Josh: Vamos lavar nossos cabelos e colocar as perucas egípcias.
Blaineley: É o único jeito.

(Os 2 vão correndo até o banheiro do avião e trancam a porta. Trent, Ezequiel e Geoff os seguem e ouvem a conversa atrás da porta )

Blaineley: Meu cabelo. O que aconteceu com meu lindo cabelinho!

                  ( Os 3 ficam rindo do lado de fora )

Trent,Zeke e Geoff: Hahahahahaha.
Trent: Bem feito pra aquela vigarista.

                        ( Josh tenta consolar Blaineley )

Josh: Calma Blaineley. Quem fez isso deve ter inveja do nosso amor.
Blaineley: Você tem razão. Quem fez isso vai me pagar e caro! Quem fez isso deve estar atrás da porta escutando tudo.

                 ( Trent, Ezequiel e Geoff ouvem isso e correm)

Geoff: Vamos sair daqui.
Trent e Ezequiel: Tem razão.

                    ( Blaineley e Josh terminam de lavar os cabelos )

Blaineley: Meu cabelo ficou uma merda por causa daquela cola maldita! Vou usar a peruca egípcia até o final desse programa.
Josh: Eu também.

                             * Classe econômica *

                          ( todos os outros acordam, desanimados )

Bridgette: Estou desanimada. Perdemos a Heather e a Gwen de uma vez só. Está cada vez mais difícil vencer.
DJ: Elas estão fazendo falta.
Sadie: É verdade.
Tyler: Isso tudo é culpa da Blaineley e do Josh. Eles armaram contra nossa equipe.
Lindsay: Gente, temos que nos animar. Sei que a Heather e a Gwen eram as mais fortes e espertas da equipe. Mas nós temos que continaur em frente.
Tyler: Ela tem razão.
Bridgette: Tive uma idéia.
DJ: Diga.
Bridgette: E se fizessemos uma votação para saber quem será o novo capitão da equipe?
Lindsay: Gostei da idéia.
Bridgette: Vamos fazer assim. Cada 1 escolher uma pessoa que não seja a si mesmo. Concordam?
Todos: Sim.
Bridgette: Vamos começar.

                                 ( Ezequiel chega )

Ezequiel: Também quero participar.
Bridgette: Ótimo. Zeke. Escolha alguém que não seja você mesmo para ser capitão da equipe.
Ezequiel: Eu escolho o Tyler.
Bridgette: Tyler tem um voto. DJ. Sua vez.
DJ: Eu voto em você Bridgette.
Bridgette: 1 voto para mim e 1 para o Tyler. Tyler é sua vez.
Tyler: Eu voto na minha amada Lindsay.
Bridgette: 1 voto para mim, 1 para a Lindsay e 1 para o Tyler. Sadie é sua vez.
Sadie: Eu voto em você Bridgette.
Bridgette: 2 votos para mim, 1 para a Lindsay e 1 para o Tyler. Lindsay sua vez.
Lindsay: Eu voto no meu querido Tyler.
Bridgette: 2 votos para mim e para o Tyler, e 1 voto para a Lindsay. Agora é a minha vez e eu voto no Tyler. Tyler você é o novo capitão da equipe.
Tyler: Valeu gente. Vou tentar ser o melhor capitão possível.
Bridgette: Que desafio vamos ter hoje?
Tyler: Não sei, mas deve ser o último desafio medieval.
Bridgette: Aham.
Lindsay: Vamos vencer esse desafio gente.
Todos: Vamos vencer hoje.

                       * Primeira Classe *

                 ( a situação está tensa para os Colonizadores Europeus )

Blaineley: Eu quero saber quem foi a pessoa ou animal que jogou cola no meu cabelo e no do Josh!

                ( Trent e Geoff dão risadas e Blaineley descobre )

Trent e Geoff: Kkkkkkkk.
Blaineley: Descobri os traidores! Vocês vão me pagar! Josh dê uma surra neles!
Josh: Blaineley se acalme. Nós temos que ficar calmos. Trent! Eu peço desculpas por destruirmos seu relacionamento com a Gwen.
Trent: Agora não adianta mais. A destruição já está feita e vou me vingar de vocês ainda.

                ( Trent e Geoff vão embora furiosos )

                              * Confessionário *

Trent: Não sei o que estou fazendo. Estou tão furioso com eles que quero esgana-los. Mas será que estou fazendo certo? Será que a Gwen está decepcionada comigo? Estou em dúvida.
Blaineley: Aposto que eles querem perder de propósito. Vou fazer de tudo para vencer.

                       ( Chris e Chef conversam na cabine dos pilotos )

Chris: Adorei essa manhã. Eles jogaram cola nos cabelos deles e tem muitas brigas. Vai ser um ótimo dia.
Chef: É verdade.
Chris: Está na hora de chamar eles para o café da manhã.
Chef: Já chegamos.


                       ( Chris pega o megafone e grita)  

Chris: Tomem o café da manhã e me encontrem lá fora em meia hora!
Todos: Ok.

                         ( continua na parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário