Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Episódio 10- Voar e Explodir parte 2

Episódio 10- Voar e Explodir parte 2

O programa volta e Chris explica o segundo desafio.

Chris: A segunda etapa do desafio será um jogo de tabuleiro na vida real. Sejam bem vindo ao Total Drama Island War!
Courtney: Como assim?
Chris: A ilha será dividida em 10 partes. Cada equipe ganhará 5 partes. Vocês poderão escolher suas localizações por ordem de escolha. 5 partes pros Tubarões e 5 pros Ursos.
Trent: Mas uma guerra leva dias, às vezes anos.
Bridgette: E muitas pessoas morrem.
Lindsay: Nós vamos morrer!
Chris: Vou escolher 1 de cada equipe para jogar os dados, 2 de cada equipe ficarão com os aviões e o restante ficarão em seus territórios. Lembrem-se. O desafio será de sorte, mas também de estratégia.
Noah: Espere. Sobram 7 pessoas e apenas 5 partes.
Chris: Sim. 2 partes terão 2 exércitos. 7 exércitos e 5 bases. Vocês terão direito a dois ataques aéreos.
Noah: Ah bom. Adoro jogos de estratégia.
Harold: Eu também.
Jo: Mas dessa vez vocês vão perder.
Heather: Espera um pouco? Nós temos um jogador a menos!
Chris: Então vocês terão apenas 1 território com 2 exércitos.
Heather: Isso é injusto.
Courtney: Injusto nada. Vocês perderam. Nem adianta reclamar.
Chris: Courtney e Duncan jogarão os dados. Detalhe. Cada equipe terá direito de pegar uma carta. Esse monte de cartas tem muitas especiais que podem ajudá-los. Saibam usá-las.  No avião teremos Bridgette e Scott pelos Tubarões e Jo e Izzy pelos Ursos.
Jo: Eu piloto e você atira.
Scott: Eu atiro.
Bridgette: Mas não sei pilotar aviões.
Scott: Se vira.
Chris: O restante serão exércitos.  Courtney e Duncan fiquem em suas posições  Os aviões terão 3 vidas e os exércitos apenas duas. Duncan ficará com os territórios de 1 a 5, no Oeste e Norte da ilha e Courtney ficará com os territórios de 6 a 10, no Sul e Leste da ilha. Posicionem-se e depois daremos início ao combate.
                                    * Confessionário *

Courtney: Eu tenho uma ótima estratégia. Vou colocar meus jogadores mais fortes nas fronteiras e no interior vou colocar os participantes mais fracos e os deixarei em duplas.
Duncan: Minha estratégia é simples. Vou detonar os mais fortes com aviões e os mais fracos com meus exércitos mais fortes.

Courtney planeja com sua equipe.

Courtney: Os territórios 1,3 e 5 ficam nas fronteiras com o inimigo. Temos que deixar reforçadas para que não avancem.
Trent: Nós estamos em vantagem, mas não vamos deixar isso nos atrapalhar.
Beth: Mas quem vai pra qual território?
Courtney: Tenho que pensar. Cody vá para o território 2. Beth vá para o território 4. Trent vá para o território 1. Mike e Zoey vão para o território 3. Noah e Harold vão para o território 5.
Todos: Ok.

Os Tubarões Incandescentes já vão para suas posições. Enquanto os Ursos Gelados tentam planejar melhor para vencer.

Jo: Duncan! Nós temos que fazer um plano!
Duncan: Vamos usar os aviões como principal meio de ataque. Deixar os exércitos deles fragilizados e depois atacar por terra.
Gwen: Eu sempre amei jogar esse jogo no tabuleiro.
Duncan: Eu também.
Duncan: A Jo e a Izzy vão para os aviões. Izzy tente acertar neles.
Izzy: Pode deixar.
Duncan: Nossos exércitos serão mais fracos com um jogador a menos. Temos que pensar bem. O exército 6, 7 e 9 ficarão nas fronteiras. Temos que colocar os mais fracos e fortalecer o interior.
Leshawna: Por que? Assim vamos perder!
Duncan: Você não entendeu. Eles tem vantagem nas fronteiras e se colocarmos nossa força nas fronteiras, vamos nos ferrar. Se isso acontecer, o interior estará ainda mais fraco e aí vamos perder.
Gwen: O Duncan tem razão.
Lindsay: Eu e a Heather podemos ficar juntas?
Duncan: Tá. Vocês duas vão para o território 6.
Heather: Nós vamos defendê-lo com unhas e dentes.
Duncan: Gwen vá para o território 7. Owen vá para o território 9. Leshawna vai pro 8 e Alejandro para o 10.
Gwen: Boa jogada Duncan.

Os Ursos se posicionam e Chris explica.

Chris: Nesse desafio teremos dois dados. Amarelo e vermelho. Amarelo para defesa e vermelho para ataque. Quem tirar o maior número vence e elimina um exército. Em caso de empate, a vitória irá para a defesa. Para os ataques aéreos, o sistema será o mesmo. Vocês perceberam que tem uma casinha em cada território. As casinhas são bases. As duas vidas que citei são essas. A casinha e o soldado. O avião só poderá ser usado uma vez por rodada. Se você conquistar um território, terá direito a uma carta que poderá ser usada depois. Alguma dúvida? Ótimo. Courtney você começa. Você quer começar por onde?

Courtney pensa e decide.

Courtney: Eu quero começar com ataque aéreo.
Chris: Qual território você vai atacar?
Courtney: O 6.

Courtney joga o dado vermelho e cai no número 6.

Courtney: Isso! Você vai perder Duncan!
Duncan: Veremos.

Duncan joga o dado amarelo e cai no número 3.

Duncan: Droga!
Courtney: Isso aí!

O avião dos Tubarões Incandescentes voam em direção ao território 6. Bridgette tem dificuldades, mas mesmo assim Scott acerta a base desse território. Courtney comemora.

Heather: Nossa base foi destruída!
Duncan: Droga!
Courtney: Acertei!
Chris: Você deseja continuar com o ataque aéreo?
Courtney: Não. Mas o território 5 vai atacar o território 6.

Courtney joga o dado e cai no número 4. Duncan joga o dado e cai no número 3.

Chris: Parece que a Courtney venceu essa batalha. Duncan retire um exército. Heather ou Lindsay?
Duncan: Lindsay!
Chris Lindsay tá fora!

Lindsay sai do desafio. Antes que Chris pudesse continuar, Noah se manifesta.

Noah: Esperem! Antes de continuar o desafio, quero dizer uma coisa pra alguém especial.
Chris: Tem que ser agora? Que chatice. Só vou deixar porque as menininhas que assistem amam isso.

Noah olha para Courtney e começa.

Noah: Courtney! Você é uma pessoa muito especial para mim. É linda, inteligente e doce. Estou cada vez mais apaixonado por você. Por isso eu digo: Eu te amo! Courtney você quer ser minha primeira e única namorada?

Algumas das garotas se derretem enquanto o restante fica entediado. Courtney fica muda e depois de um tempo abre um sorriso.

Courtney: Isso foi lindo! Eu te amo também Noah!

Os dois se abraçam e se beijam deixando Duncan pirado.

Duncan: Grrrrrrrrrrr!

Duncan se irrita tanto e agarra Gwen beijando-a. Trent fica morto de ciúmes.

Trent: Fica longe da minha namorada seu cretino!
Gwen: O que você está fazendo? Ficou louco!
Courtney: Você não me atinge mais Duncan.
Duncan: Vocês são um bando de manés!

Trent se irrita tanto e grita.

Trent: A partir de hoje declaro guerra aos Ursos Gelados!
Courtney: Você tem meu apoio Trent!

Heather encara Gwen e entra na discussão.

Heather: Me dê um motivo pra não te matar sua gótica!

Dessa vez Heather é quem beija Duncan. Deixando Alejandro com ciúmes.

Alejandro: Você tá me traindo com esse punk idiota?
Heather: Nossa! Você virou o senhor moral agora? Você me traiu com a Blaineley se bem me lembro! E foi essa gótica traidora que me contou!
Alejandro: Então tá.

Alejandro agarra Lindsay a força e a beija. Heather fica furiosa.

Heather: Você está do lado dele Lindsay?!
Lindsay: Ele que me beijou!
Alejandro: Vamos Lindsay. Admita que está apaixonada.
Lindsay: Quero vomitar.

Chris vibra com as brigas e comenta.

Chris: Isso é bom pro Ibope né Chef?
Chef: Mas não para meus ouvidos!
Jo: Ninguém declara guerra antes de mim! E somos nós que declaramos guerra aos Tubarões Incandescentes!

As duas equipes começam a brigar entre si. Bridgette tenta acalmar sem sucesso. Com a briga, os participantes bagunçam todo o cenário fazendo Chris se irritar.

Chris: Parem com essa briga!

Os participantes param de brigar.

Chris: Vocês destruíram todo o cenário e ...
Courtney: Vamos ser penalizados?
Chris: Não. Estão de parabéns. A briga rendeu Ibope e vou mudar o desafio porque o outro estava demorado demais.
Mike: E qual vai ser o novo desafio?
Chris: Vocês construíram aviões e barcos certo? Então. O segundo desafio de vocês será uma corrida de aviões. Mas não será uma corrida qualquer. Enquanto que os jogadores do avião sobrevoam a ilha caçando os baús se sua equipe, os barco tentarão derrubar o avião adversário. A equipe que encontrar os 5 baús com seus símbolos primeiro ou derrubar o adversário primeiro, ganha a imunidade. Os pilotos do aviões serão Alejandro pelos Ursos e Scott pelos Tubarões. A dupla suspensa de cada equipe será Lindsay e Izzy pelos Ursos e Bridgette e Zoey pelos Tubarões. O restante dos participantes vão ficar no barco para atingir o avião adversário. Alguma dúvida?
Todos: Não.
Chris: Ótimo! Preparem-se e começaremos em cinco minutos.

As equipes se separam, mas Courtney e Duncan se cruzam e discutem.

Duncan: Por que você está namorando aquele mané?
Courtney: Isso não é da sua conta! Aliás! Parabéns Duncan! Você é um cretino total! Beijou a Gwen e a Heather no mesmo dia! Nem a Gwen te suporta mais!
Duncan: Pelo menos tenho duas gatinhas e você um mané.
Courtney: Jura? Cadê elas agora? Idiota!

                                     * Confessionário *

Duncan: Odeio esse programa idiota! Por que não me dão logo esse maldito milhão de dólares?!
Courtney: Grrrrrrrrrrr! Esse Duncan é um imbecil! Agora eu só odeio ele! Como pude ser tão cega?
Gwen: O que deu no Duncan? Por que ele me beijou na frente do Trent? Ele foi um baita cretino.

As equipes se posicionam em seus meios e Chris faz a contagem regressiva.

Chris: A guerra Drama Total começará em 5,4,3,2,1 e já!

Os aviões dão a largada. No avião dos Ursos Gelados, Alejandro comanda de forma gentil as garotas.

Alejandro: Garotas. Tenham cuidado com os ovos. Eles atirarão ovos em vocês, tentem desviar-se e pegar os baús azuis.
Izzy: Deixa com a gente.
Lindsay: Vamos vencer.

Elas amarram seus pés bem firmemente e ficam suspensas no ar.

Lindsay: Qual será o peso dos baús?
Izzy: Não sei. Isso vai ser demais!
Lindsay: Não sei não... Isso parece meio perigoso.
Izzy: É totalmente perigoso.

As duas avistam o primeiro baú e tentam pegar. Elas tem dificuldades e Alejandro diminui a velocidade. Depois disso Izzy pega o baú com facilidade e passa pra Lindsay que tem dificuldade, mas consegue colocá-lo no avião. Chris narra.

Chris Ponto dos Ursos.

Courtney planeja o ataque.

Courtney: Não podemos deixar eles nos passarem! Atirem neles!

Os Tubarões Incandescentes atiram fazendo Alejandro ter mais dificuldades. Enquanto isso, os ataques comandados por Jo são muito intensos que o avião move-se de diversas maneiras para fugir.

Jo: Não parem de atacar! Owen! Atire com toda a força que puder!
Owen: Pode deixar!
Jo: E por que a gótica não está atirando?
Gwen: Estou cansada!
Jo: E eu também estou. Cansada de perder! Levanta daí e atira neles!

Com muita dificuldade Bridgette e Zoey finalmente conseguem agarrar o primeiro baú.

Bridgette: Ufa! Finalmente conseguimos!

Zoey vê uma pedra indo na direção delas e grita.

Zoey: Cuidado!

As duas conseguem desviar a tempo. O desafio começa a ficar equilibrado. Mesmo com a onda de tiros, os aviões conseguem voar tranquilamente e as duas equipes marcam o segundo ponto.

Chris: E o placar está em 2 a 2. E aí? Quem vai vencer? Quem vai sair? Descubram após os comerciais.

                                         ( continua na parte 3.)




















6 comentários:

  1. Guerra entra as equipes!Amei!Vou ler isso outra vez até,vc está fazendo mt bem os episódios.Isso está ficando cada vez mais maluco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Tudo isso por causa de um beijo. Imagina se fosse de ouro esse beijo.

      Excluir
  2. Parte mais perfeita de todas, os dois desafios ficaram excelentes! O novo casal Noah e Courtney é o melhor até agora! Aguardo ansiosamente pela continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já estavam meio apaixonados, mas Courtney estava indecisa. Agora eles são oficialmente um casal. E temos muitas incógnitas.

      Excluir
  3. Olá novamente Erick.

    Essa parte está bem empolgante, teve umas partes que tive que re-ler para entender, mas depois que entendi, ficou muito bom. Eu tenho uma duvida, quais foram os eliminados até agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliminados por votação: Justin, Josh,Blaineley,Eva,Sadie,Katie,Geoff e Tyler.

      Eliminados por ataque zumbi: DJ, Ezekiel e Sierra.

      Excluir