Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Katie e Sadie em: Uma Jornada De Amor Fraternal parte 3

Katie e Sadie em: Uma Jornada De Amor Fraternal parte 3


Noah continua caminhando pela floresta gritando e procurando pela Sadie.

Noah: Sadie! Onde você está? Por favor! Quero ir com você filha! 

De repente ele ouve um rugido e para de gritar para ouvir melhor.

Noah: Que som estranho... Parece um...

Um urso aparece e ele sai correndo.

Noah: Urssooooooooo! 

Noah corre o mais rápido possível, mas o urso é mais ágil e forte. 

Noah: Acho que hoje eu vou morrer!

Noah é encurralado num precipício e fica sem opções.

Noah: Oh não! Estou preso!

Noah olha para a água e pula para fugir do urso. Ele nada até a margem e deita do cansaço. Desanimado, ele lamenta.

Noah: Ela deve ter morrido. O urso deve ter a devorado. 

Ele chora de saudades da filha e da família. As horas passam e Staci está em casa preocupada.

Staci: Owen. 
Owen: O que foi mamãe?
Staci: O seu pai mandou alguma carta ou telefonema?
Owen: Não.
Staci: Estou preocupada e tenho um pressentimento ruim.
Owen: Você acha que o papai está em perigo?
Staci: Não sei, mas acho que devemos procurá-lo.

Staci e Owen se preparam e espalham panfletos pelas ruas de Berlim. O sol começa a se pôr e o grupo de Katie  chega a Grécia.

Zoey: Estamos na Grécia querida.
Tyler: Aqui é mais seguro.
Katie: Espero que seja. 

Katie fica pensativa e Zoey fala com ela.

Zoey: Sei que você está passando por um momento difícil, mas você tem que ficar mais calma. Nós vamos encontrar sua irmã e denunciar o bandido do Scott.

Katie solta uma lágrima, mas tenta melhorar. Zoey sugere.

Zoey: Que tal tomarmos um banho de mar para dar uma animada?

Katie se anima um pouco e os três entram na água refrescando os pensamentos. Mas eles não desconfiam que Scott e seus capangas os avistam do alto da morro.

Scott: Ora, ora,ora. O que temos aqui rapazes? Encontramos nossos amigos.
Chris: Vamos pegá-los.

Eles descem do morro e vão em direção a praia. Tyler avista o céu e chama as garotas.

Tyler: Garotas. Temos que sair daqui! Logo virá uma tempestade.
Zoey: O Tyler tem razão. Vamos sair daqui.

Eles saem da água e a ventania começa. Mas quando voltam a caminhar são surpreendidos por Scott e seus capangas.

Scott: Olha meus amiguinhos. Quanto tempo que não nos vemos né? Katie! Lamento o que aconteceu com sua mãe. Ela morreu e a culpa foi sua.

Katie se revolta.

Katie: Você vai pagar por tudo o que fez Scott!
Scott: Oh. É mesmo? Acho que não. Peguem elas!

Chris e Chef agarra Tyler e Zoey. Scott faz chantagem.

Scott: Se você não vier comigo, eles morrerão.

Tyler e Zoey se irritam.

Zoey: Katie. Não se renda. Ele vai te matar. Fuja e encontre sua irmã.

Katie quer lutar, mas se rende.

Katie: Eu me rendo. Podem me levar, mas soltem meus amigos.
Scott: Acho que não.

Scott agarra Katie, mas ao agarrá-la, ela pega uma faca escondida e faz um corte no braço dele. Ele grita de dor e ordena.

Scott: Matem ela! 

Chris e Chef correm atrás dela. Zoey e Tyler fogem junto com ela. Os três sobem a montanha e conseguem despistar Scott e seus capangas. Scott chama seus capangas.

Scott: Venham aqui e me façam um curativo.
Chef: Mas e aqueles enxeridos? 
Scott: Nós pegaremos eles e eu matarei aquela garota junto com a irmã sumida dela. Ah se vou...

A semana passa e acontecem muitas coisas. Os grupos enfrentam tempestades e calor intenso. Noah finalmente consegue retomar sua rota na busca pela Sadie. Katie e Sadie sentem que estão mais perto uma da outra. Scott e seus capangas avançam. Staci e Owen conseguem reencontrar Noah e eles chegam na Itália, os outros grupos também. Katie vem do lado Leste e avista na colina e a reconhece.

Katie: Gente. Acho que a garota na colina é a minha irmã!
Tyler: Vai lá que ficaremos de olho!
Zoey: Vamos juntos. É mais seguro.

Os três sobem a colina. Katie reconhece Sadie, que também a reconhece.

Katie: Seu nome é Sadie? 
Sadie: Sim. Você é a Katie?
Katie: Sou sim.

As duas choram e se abraçam. Elas se lembram da morte da mãe e choram mais ainda.

Katie: Nossa mãe foi envenenada pelo Scott. Ele é um assassino covarde.
Sadie: Li isso no jornal. Ele te acusou de assassina, mas eu duvidei do que ele dizia. Sabia que você jamais faria isso com nossa mãe.
Katie: Estamos sozinhos e sendo perseguidos por ele.
Sadie: Temos que denunciar ele.
Beth: Eu sou a filha dele. Ele abandonou a mim e minha mãe. Merece pagar.

Nesse mesmo instante, Scott e seus capangas aparecem.

Scott: Ora, ora, ora. O que temos aqui? Encontro familiar. Que coisa linda. Chef! Chris! Mirem neles!

Chris e Chef miram as armas neles. Scott provoca.

Scott: Katie! Estou tão feliz de te rever e meu braço quer dizer oi.
Katie: Sabemos que matou a nossa mãe e vai pagar por isso.
Scott: É mesmo? Posso ser preso, mas você vai morrer hoje.

Scott mira e atira em Katie. Sadie pula na frente e é atingida. Scott dá outro tiro em Katie e as duas se abraçam ensanguentadas. Scott se prepara para ir embora e diz.

Scott: Eu venci e jamais serei preso. Hahahahaha!
Beth: Você vai pagar caro! Nunca foi meu pai! Você vai ser pego!
Scott: Por isso eu te abandonei. Você é fraca!

Scott e seus capangas somem na mata. Noah, Staci e Owen veem uma agitação na montanha e correm até lá.
Eles chegam e encontram as duas caídas e todos choram. Katie e Sadie diz.

Sadie: Pai. Ela é a Katie. Minha irmã.
Katie: Oi pai! Sempre quis te conhecer. Fomos separados pelo destino e estou viva para te conhecer. Estamos morrendo.
Sadie: O Scott atirou na gente.
Noah: Me desculpe Sadie por ter duvidado de sua irmã

Noah se emociona e abraça as duas. Eles conversam por alguns minutos até que elas falecem. Todos choram inconsolavelmente. A polícia chega e examina. 

Anos depois, Noah e sua família ainda tentam se recuperar do trauma das mortes da Katie e da Sadie que foram enterradas ao lado da Izzy.  Scott e seus capangas continuam foragidos e não se sabe onde estão. Tyler e Zoey adotam Beth e os dois tem duas filhas gêmeas que foram batizadas como Katie e Sadie.

                                                    * Fim * 














2 comentários: