Pesquisar este blog

domingo, 11 de novembro de 2012

Katie e Sadie em: Uma Jornada De Amor Fraternal parte 1

Katie e Sadie em: Uma Jornada De Amor Fraternal parte 1

Esta crônica tem início na noite de 15 de Dezembro de 1935.  O cientista Noah vai a uma convenção de cientistas.

Noah#pensamento: Hoje será uma grande noite. Vou expor minha teoria sobre as novas tecnologias.

Noah chega na convenção e assiste a várias palestras e ele faz a sua. Logo depois da sua palestra, chega a vez da bióloga Izzy de dar sua palestra sobre a fauna da Patagônia. Noah fica encantado com a bióloga Izzy e depois da palestra dela, ele decide encontrá-la.

Noah: Boa noite senhora.
Izzy: Me chame de Izzy.
Noah: Boa noite Izzy. Gostei muito da sua palestra. Você tem muito conhecimento sobre fauna e flora.
Izzy: Obrigada. Você também é um bom palestrante.

Noah fica mais encantado por ela. Ela percebe isso e acaba se encantando por Noah também. Noah faz um convite.

Noah: Você quer tomar um café?
Izzy: Claro.

Os dois saem para tomar um café. Ali começa uma grande história de amor. Eles começam a namorar em Junho do ano seguinte e chega no dia 10 de Maio de 1938 chega o dia do casamento. Izzy está muito ansiosa e pensa.

Izzy#pensamento: Estou tão ansiosa. Tomara que dê tudo certo. O Noah é um amor de pessoa.

Izzy entra na igreja com um vestido estilo natureza e Noah fica admirado e comenta:

Noah: Nossa amor! Você está magnifica!
Izzy: Obrigada. Você é um amor.

Os dois se casam e o amor torna-se ainda mais intenso. Em Outubro de 1939 Izzy engravida e descobre que são duas gêmeas. Ela e Noah comemoram.

Izzy: Noah! Estou grávida de gêmeas!
Noah: Que notícia ótima! Sempre quis ser pai.
Izzy: Vamos dar uma volta no parque para comemorar ?
Noah: Vamos.

Os dois comemoram este fato. 6 meses depois, no dia 12 de Abril de 1940, Izzy sente contrações e avisa Noah.

Izzy: Ai! Noah me ajuda?
Noah: Querida o que foi?
Izzy: Minha bolsa estourou. As gêmeas vão nascer.
Noah: Vamos para o hospital.

Eles vão para o hospital. Horas depois, às duas horas da tarde as gêmeas nascem para a alegria de Izzy e Noah.

Izzy: Querido. Diga oi para nossas lindas filhas.
Noah: Oi filhinhas. Como estão?... E que nome vamos dar a elas querida... ?
Izzy: Já escolhi os nomes. Elas se chamarão Katie e Sadie.
Noah: Lindos nomes querida.
Izzy: Obrigada.

No dia seguinte Izzy e Noah vão para a casa com as gêmeas Katie e Sadie. Mas a vida deles mudou depois disso e a Segunda Guerra Mundial piorava a situação deles na Alemanha. Dois anos depois, eles comemoram o aniversário de 2 anos das gêmeas.

12 de Abril de 1942, Munique, Alemanha.

Izzy e Noah: Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva as meninas!
Noah: E o primeiro pedaço do bolo vai para a..... Katie e a Sadie.
Izzy: Eeeeeeeeeeeeh!
Katie e Sadie: Ma-mãe...Pa-pai...

Izzy e Noah comemoram as primeiras palavras de Katie e Sadie.

Noah: Você ouviu querida?
Izzy: Ouvi sim.
Noah: As primeiras palavras delas foram papai e mamãe.

Os dois ficam emocionados e brincam com elas. Mais tarde Izzy convida Noah para dar uma volta.

Izzy: Querido. Vamos dar uma volta no parque?

Noah fica nervoso e recusa.

Noah: Izzy! Não! Não podemos sair assim na rua. Você e a Katie não são "puras". Se alguma autoridade vir vocês na rua, vocês podem ser levadas daqui.
Izzy: Ai querido. Relaxa. É só uma volta no parque. Que mal há nisso? A Katie e a Sadie nunca saíram de casa em dois anos de vida. Elas precisam conhecer a natureza.
Noah: Está bem. Já que você insiste.

Eles dão uma volta pela cidade e estranham o silêncio na cidade.

Izzy: Nossa. Que silêncio por aqui.
Noah: Não to gostando disso. É um péssimo sinal.
Izzy: Relaxa querido. Que mal pode acontecer.

Eles chegam no parque e veem uma multidão lá e o Führer está fazendo um discurso. Noah alerta Izzy.

Noah: Temos que sair daqui agora.
Izzy: Tem razão. Vamos meninas.

Eles vão caminhando de volta, mas esbarram em soldados nazistas.

Noah: Desculpa. Estamos apenas de passagem senhor.
Soldado: Ei. Esperem aí. Essa mulher e essa menina não são arianas. Levem elas daqui!

Noah e Izzy correm com Sadie e Katie respectivamente. Os soldados os perseguem e capturam Izzy e Katie.

Izzy: Noah! Socorro!
Noah: Soltem a minha mulher!
Soldado: Sai da minha frente se não vamos prender você e essa criança também.

Os soldados empurram Noah e Sadie no chão e jogam Izzy e Katie dentro de um caminhão junto com outras pessoas não puras. Noah e Sadie veem a cena e choram. Izzy e Katie também choram e se despedem.

Izzy: Querido. Sentirei tanto a sua falta. Cuide bem da Sadie!
Noah: Não vou permitir isso!
Izzy: Noah! Não faça nada! Se não eles vão matar você e a Sadie. Por favor. Cuide bem da Sadie. Adeus querido. Adeus Sadie.
Katie: Sai! Pa-pai!
Sadie: Kai! Ma-mãe!
Noah: Nãoooooooooo! Não pode ser!

Os soldados trancam o caminhão e partem em direção ao leste da Alemanha. Noah fica arrasado e abraça Sadie que chora desesperada.

Noah: Izzy! Katie! Voltem pra nós! Por favor! Não matem elas!

No dia seguinte Izzy e Katie chegam com os demais sequestrados e chocam-se com o que veem. Os soldados avisam.

Soldado: Sejam bem vindos ao novo lar de vocês.
Izzy: Onde estamos? O que é isso? Vocês vão matar a gente?
Soldado: Chega de perguntas! Entrem em silêncio!

Eles entram dentro do campo de concentração e são trancafiados numa cela.

Soldado: Vocês morrerão e ninguém poderá salvar vocês. Nunca saberão da morte de vocês.

O guarda sai de perto. Izzy chora abraçada com Katie. O casal de judeus, Zoey e Tyler vão consolá-los.

Zoey: Vai ficar tudo bem. Nós vamos sair daqui vivos.
Tyler: Vamos fugir hoje à noite. Quer vir conosco?

Izzy fica emocionada e aceita.

Izzy: Claro que sim. Quero pelo menos que minha filha saia viva daqui.

Scott, Chef e Chris explicam o plano para os demais. A noite chega e eles executam o plano. Zoey simula um desmaio e Tyler grita chamando os guardas.

Tyler: Guardas! Minha mulher desmaiou!

Os guardas vão até a cela deles e tentam levar Zoey para a câmara de gás, mas os outros os atacam e fogem.

Scott: Corram seus molengas!

Eles correm e são perseguidos pelos guardas. Chef encontra uma abertura na cerca e todos do grupo conseguem fugir e entrar no meio da mata.

Chris: Conseguimos!
Chef e Scott: Uhuuuuuuuuuuul!
Izzy: Minha filhinha querida. Estamos salvas. Vamos voltar para casa.

Scott interrompe Izzy e diz.

Scott: Voltar pra lá? Nem pensar! Eles vão nos matar! Nós vamos fugir e vocês virão com a gente!
Izzy: Mas eu tenho família lá.
Scott: Esqueça sua família e venha comigo para a Turquia!
Izzy: Mas não podemos. Precisamos voltar.
Scott: Você não vai voltar. Você será a minha nova esposa.

Izzy fica chocada e tenta fugir com Katie. Mas Chris e Chef a cercam e Scott ameaça.

Scott: Se você não vier comigo, eu vou matar a sua filha.
Izzy: Por que isso?
Scott: Porque eu quero uma esposa que me sirva. Só isso.

Zoey e Tyler veem a cena de longe e fogem no meio da floresta. Izzy começa a implorar pela vida de sua filha Katie.

Izzy: Por favor! Não mate minha família!
Scott: Então faça o que eu mando!

Izzy tem receio mas concorda.

Izzy: Está bem. Eu vou com vocês. Eu e a Katie. Mas vocês não tocar um dedo nela.
Scott: Não tenho interesse na garotinha.
Chef: Vamos antes que nos vejam aqui!

Izzy e Katie vão para a Turquia com Scott e sua gangue. Enquanto isso Noah e Sadie atravessam a Alemanha em busca de notícias da Izzy e da Katie. Eles passam meses a fio em uma busca implacável por notícias, mas não obtém nenhuma resposta. Eles nunca mais se viram. Passam 14 anos após a tragédia.

                                    ( continua na parte 2.)












7 comentários:

  1. História perfeita!! Aguardo ansiosamente por sua continuação

    ResponderExcluir
  2. ai que legal!Amo suas historias,mas uma pergunta e uma afirmação:Quando vai sair o episodio 7?e a seguir a Sadie é que é a branca e a Katie é que é a morena.Mas essa historia é bem maneira eu amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ando sempre muito atarefado. Nesse feriado espero terminar a crônica e no próximo final de semana o episódio 7 será escrito. Só dá pra entrar nos fins de semana praticamente.

      Excluir
  3. Nossa. Excelente história. Para mim, quanto mais triste melhor. Odeio o tal "felizes para sempre".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história ainda não acabou e o final promete ser ainda mais triste que isso.

      Excluir
  4. concordo com a meeny.Porque vc anda desaparecido há mt tempo?

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um tempão sem postar por vários motivos, mas voltei e terá algumas mudanças.

    ResponderExcluir