Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

Episódio 3- Emboscada nas Montanhas parte 2

Episódio 3- Emboscada nas Montanhas parte 2

                                                ( Enquanto isso Alejandro chantageia Duncan e Gwen ao extremo.)

Alejandro: Duncan! Gwen! Procurem os equipamentos e tragam água pra mim. Enquanto isso vou descansar. Ah tragam também frutas e batatas fritas.

                    ( Gwen começa a correr atrás disso, mas Duncan a impede e retruca o Alejandro.)

Duncan: Não Gwen. Fique aonde está! Nós não vamos mais nos submeter a isso! Eu vou contar a verdade pra Courtney! To cheio disso! Cansei de segredos e principalmente desse mané do Alejandro!
Gwen: Tem razão Duncan! Estou cansada e não vou fazer nada pra você Alejandro!
Alejandro: Vou dar uma segunda chance pra vocês retirarem o que disseram e me servirem agora.
Duncan: Não quero essa porcaria de chance! Eu vou falar com a Courtney e vai ser agora!
Gwen: Estou farta de suas chantagens idiotas!
Alejandro: Estou me vingando de você Gwen. Me entregou pra Heather quando beijei a Blaineley. Vou retribuir esse favor agora mesmo.
Gwen: Nós não nos beijamos. Foi apenas um pequeno abraço amigo.
Alejandro: Eu acho que rolou mais coisas.
Duncan: Cala a boca seu mané! Vai cuidar da sua namorada!
Gwen: Isso se ele tiver uma ainda. Capaz dela estar com outro agora!
Alejandro: Sumam daqui seus idiotas!

       ( Gwen e Duncan procuram por Trent e Courtney para contar a verdade. Alejandro furioso encontra Heather e conversa com ela.)

Alejandro: Heather! Preciso de um favor seu!
Heather: Você não manda em mim! Não faço favores a você!
Alejandro: É de extrema urgência.
Heather: Do que se trata?
Alejandro: O Duncan e a Gwen se beijaram e tirei uma foto!

                                               ( Heather fica surpresa e pede para ver a foto.)

Heather: Nossa! Posso ver a foto?
Alejandro: Deve.

                                              ( Heather vê a foto e fica horrorizada.)

Heather: Nossa! Eles se beijaram mesmo!
Alejandro: Viu? Eles são falsos! Preciso que entregue isso pra Courtney.
Heather: Não posso.
Alejandro: Por que não?
Heather: Por eles jamais acreditariam em mim ou em você.
Alejandro: Então diga pra Lindsay entregar a eles.
Heather: É melhor assim.
Alejandro: Ok. Agora é hora de nos separarmos.
Heather: Vai trabalhar Alejandro!

                                             ( Os dois se separam.)

                                                    * Confessionário *

Alejandro: Então o Duncan e a Gwen querem acabar comigo? Ótimo. Vou acabar com eles antes disso! Eu forjei aquela foto.
Heather: Não sei se a foto é real ou o Alejandro forjou. Sinceramente as duas coisas são muito prováveis de acontecer. Não descarto nada.Não vou me envolver. Minha estratégia é deixar que todos eles se matem.
Gwen: O Alejandro tá ferrado! Se pudesse e tivesse a força da Eva, eu socaria o Alejandro tão forte que ele voaria pra Lua.
Duncan: Esse mané merece morrer! Alejandro! Você é um cara morto!

                                        ( Heather procura Lindsay e simula que está chocada.)

Heather: Lindsaaaaaaaaaaaaaaaaay! Vem aqui! Preciso que venha ver uma coisa!
Lindsay: Estou indo aí!

                                         ( Lindsay chega até Heather e pergunta.)

Lindsay: O que aconteceu Heather?
Heather: Uma coisa terrível! Uma grande traição! Veja essa foto!

                                         ( Lindsay vê a foto e fica horrorizada.)

Lindsay: Nossa! O Duncan e a Gwen se beijaram! Que traição.
Heather: Essa foto é de ontem. Tava tirando fotos minhas e ouvi barulho de beijos;quando fui ver, eram eles se beijando. Não aguentei ver essa traição e tirei essa foto sem que eles vissem. Você acha que fiz bem?
Lindsay: Fez sim amiga. Eles fizeram uma coisa horrível. A Courtney e o Trent vão ficar arrasados se souberem.
Heather: Sim. Mas acho que eles deveriam saber disso.
Lindsay: Então você acha que eu devo mostrar?
Heather: Acho que sim. Eles tem o direito de saber.
Lindsay: Então tá. Vou procurar eles!

                                  ( Lindsay procura por Trent e Courtney.)

                                                * Confessionário *

Lindsay: Não sabia que a Gwen e o Duncan podiam ser tão sujos e trair o Trent e a Courtney. To chocada.
Heather: Não acredito. O plano do Alejandro vai dar certo. Espero que ele cumpra a parte dele e me proteja da Eva, porque se não...!

                    ( O trio inteligente vai muito bem no desafio e encontra os equipamentos de escalada.)

Cody: Gente! Aquilo ali não são os equipamentos de escalada?
Harold: É sim.
Noah: O que estamos esperando?

                ( Os três catam os equipamentos e decidem esperar os outros. Noah fala sobre o jogo.)

Noah: Temos que ficar espertos no jogo. Nós 3 somos os alvos da equipe.
Cody: Acho que não. A Courtney e a Blaineley estão em guerra.
Harold: O Cody tem razão.
Noah: E nós temos que permanecer neutros. Não defender nenhum lado.
Cody: Se fosse pra escolher uma delas pra sair, escolheria a Courtney. Vocês viram que ela empurrou o Josh de propósito?
Harold: Eu não vai isso. Mas pelas reações delas, deu pra sacar.
Noah: Não vi. Mas foi bom isso. Elas brigam entre si e nós nos focamos.


                                                   * Confessionário *

Noah: Não gosto da Blaineley. Prefiro mais a Courtney. Acho ela uma das garotas mais inteligentes da ilha. Não contem isso ao Duncan.
Cody: Essa aliança é um sucesso. Sempre quis fazer uma aliança com eles. A aliança gênios é a melhor.
Harold: O Noah é inteligente e esperto. Bom jogador e nossa aliança é legal. Mas preferia fazer uma com a Leshawna. Saudades de ti, meu docinho de coco.

                          ( Eles descansam. Enquanto isso Lindsay encontra Courtney,Bridgette e Sierra.)

Lindsay: Oi gente.
Bridgette,Sierra e Courtney: Oi Lindsay.
Lindsay: Courtney. Tem uma foto que você precisa ver.
Courtney: Que foto? De quem?
Lindsay: Veja com seus próprios olhos.

                                      ( Courtney pega a foto e se enfurece na hora.)

Courtney: Cachorro! Mentiroso! Imbecil!
Bridgette: O que foi Courtney?
Courtney: Olhem isso!

                                      ( Courtney mostra a foto para elas que também ficam chocadas.)

Bridgette: Que horror!
Sierra: Essa Gwen é a maior ladra de maridos!
Courtney: Eu quero matar o Duncan! Mentiroso! Como pude acreditar nas mentiras daquele trombadinha?! Eu sou tola mesmo!
Lindsay: Me sinto tão culpada.
Sierra: Pelo que?
Lindsay: Por ter mostrado a foto. A Courtney tá super zangada.
Courtney: Não fica assim Lindsay. Você fez certo em me mostrar. Eu vou matar aqueles dois e vai ser agora!
Sierra: Não Courtney. Foco no desafio. Vamos vencer e vamos contar pra todo mundo. Eles vão ser eliminados por isso.
Courtney: Tem razão Sierra. Vou usar a raiva pra vencer o desafio.
Sierra: Lindsay! Mostra isso pro Trent também. Ele tem o direito de saber disso!

                                           * Confessionário *

Courtney: Essa gótica, ladra de namorados, mentirosa,falsa deve morrer! E aquele trombadinha,cachorro,sem vergonha deve morrer! Mas antes quero que eles sofram! Como pude ser tão idiota de acreditar que há amor verdadeiro?! Arghhhhhhhhh!
Sierra: Essa Gwen é uma ladra de maridos mesmo.
Bridgette: Não consigo acreditar nisso. A Gwen é tão amiga minha e parecia estar tão apaixonada pelo Trent. Como isso aconteceu?
Lindsay: Estou muito surpresa com isso. O Duncan é um safado mesmo.

                                         ( Lindsay encontra Trent e Geoff.)

Lindsay: Oi rapazes.
Trent e Geoff: E aí Lindsay.
Lindsay: Trent. Tenho uma péssima notícia! Você não vai gostar. Não sei se deveria mostrar.
Trent: Mostra. Pode mostrar.
Lindsay: Isso é péssimo.

                               ( Lindsay dá a foto para Trent que fica triste na hora. Geoff fica chocado.)

Geoff: Meu deus! O Duncan beijou a Gwen? Não consigo acreditar.
Trent: A Gwen me traiu de novo. E eu confiei nela. Ela me traiu com aquele trombadinha do Duncan.
Lindsay: Estou triste com isso também. Me sinto culpada. Acabei estragando o dia de vocês.
Trent: Não Lindsay. Você me fez um favor. Mostrou a verdadeira face da Gwen e do Duncan. Como pude acreditar na Gwen?!
Geoff: Calma Trent. Vai que forjaram a foto?
Lindsay: Não sei.
Trent: Não Geoff. Isso não é forjado. É real. Eles se beijaram e me fizeram de trouxa esse tempo todo.

                                                                 * Confessionário *

Trent: Por que Gwen? Por que você fez isso comigo?
Geoff: Não sei não. Essa foto é muito esquisita. Parece forjada.A Lindsay não seria capaz de fazer isso, mas então quem foi?

                                       ( Chris se cansa desse primeiro desafio e decide terminar.)

Chris: Esse desafio está muito tedioso! Por isso decidi encerrá-lo! As equipes me encontrem aqui agora!

                                          ( Courtney e Trent estão furioso e caçam Gwen e Duncan.)

Courtney: Cadê aqueles traíras?
Trent: O Duncan vai pagar.

                                           ( Todos chegam. Duncan e Gwen chamam Trent e Courtney.)

Gwen: Trent. Courtney. Temos uma coisa pra contar.
Duncan: Eu e a Gwen nos........

                                                  ( Courtney e Trent os interrompem com raiva.)

Courtney: Nós já sabemos que vocês se beijaram. Como puderam são tão monstros em nos iludir de novo?!
Trent: Gwen. Estou decepcionado com você.
Gwen: Não nos beijamos. Foi só um abraço.

                                                     ( Courtney se irrita ainda mais com a Gwen e começar a critíca-la.)

Courtney: Abraço? Você chama isso de abraço? Vocês se beijaram na boca! Traíras! Mentirosos!
Trent: Contem a verdade. Vocês se beijaram?
Gwen: Não.
Duncan: Não. Foi só um abraço.
Courtney: Não é isso que a foto mostra.

                                                 ( Courtney mostra a foto e fica com raiva.)

Courtney: Aqui está a prova da traíção de vocês! Eu odeio vocês dois!
Duncan: O queeeeeeeeeeeee?!
Gwen: Isso aí é falso! Nós não nos beijamos.
Trent: O Geoff também desconfiou dessa foto.
Courtney: Não Trent. Eles se beijaram sim! Nos enganaram uma vez! Não tem como acreditar em vocês.
Duncan: Preferem acreditar numa foto fake do que na gente?! Ótimo! To caindo fora!
Gwen: Estou decepcionada com você Trent. Acreditando numa foto forjada e não em mim. Adeus!
Courtney: Parem de se fazerem de vítimas! Não sejam covardes e assumam logo esse beijo!

                                          ( Duncan e Gwen ignoram e vão para um canto.)

                                                      * Confessionário

Courtney: Como pude...
Trent: ............ confiar....
Duncan: ............ nela..........
Gwen: ................. outra vez?
Courtney: Traíra!
Trent: Babaca!
Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu plano deu certo! Eles vão entrar em cheque.

                                             ( Chris começa a falar.)

Chris: Vamos examinar o que cada equipe conseguiu trazer.

                              ( Noah e os rapazes mostram os equipamentos de escalada que trouxeram.)

Noah: Aqui está.
Chris: Poxa. A equipe de vocês se uniu.
Blaineley: Uniu nada. A Courtney só matou tempo!

                                                          * Confessionário *

Blaineley: A Courtney só mata tempo e agora quer se fazer de coitada? Fala sério né! Ela vai pagar pelo que fez com o Josh!

                                              ( Chris vê os equipamentos dos Ursos Gelados e define o vencedor.)

Chris: Nossa. Mas só isso? Vocês vacilaram Ursos Gelados.
Eva: As patricinhas não trouxeram nada!
Chris: Os Tubarões Incandescentes vencem a primeira parte e terão vantagens no segundo desafio. Uma delas é ter mais equipamentos.

                                              ( Tubarões Incandescentes vibram e os Ursos Gelados lamentam.)

Tubarões: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul! Vencemos a primeira parte!
Blaineley: E é bom que não perca mais de propósito Courtney.
Courtney: Pode deixar. Quero fazer de tudo pra vencer. To louca pra ver a víbora da Gwen ser chutada hoje!
Blaineley: Até que enfim disse algo útil!
Ursos: Aaaaaaaaaaaah!
Eva: Drogaaaaaaa! Vocês são um bando de fracotes mesmo! Parem com essa moleza e comecem a trabalhar de verdade! Pedaços de carne!
Leshawna: Epa! Não admito que me trate desse jeito! Nós não somos lixo pra você ficar tratando desse jeito!
Eva: Eu sou a única que tem força aqui! Então fiquem quietos!

                                                 ( Chris interrompe o barraco.)

Chris: O barraco tá ótimo, mas deixa pra hora do desafio. O próximo desafio de vocês será tenso. Vocês terão que subir até o topo da Montanha Gela Ossos! Vocês terão que passar pela Estrada Pedro Oleum até chegar no  Lago Gelonimo. Depois que atravessarem o lago, terão que escalar a Parede Elisa até chegar no topo da Montanha Gela Ossos! A primeira equipe a cumprir esse desafio ganha a imunidade.
Alguma pergunta?
Lindsay: Eu tenho. Por que esses nomes Pedro Oleum, Lago Gelonimo e Parede Elisa?
Chris: É uma surpresa. Vocês descobrirão porque.
Blaineley: E qual será a nossa vantagem? Nós vencemos a primeira etapa.
Chris: A vantagem de vocês são os equipamentos que vocês arrajanram e uma vantagem de 2 minutos.
Noah: Vamos ganhar hoje.
Blaineley: Isso se a Courtney não me derrubar da montanha como fez com o Josh. Não é Courtney?
Courtney: Não quero perder. Nós vamos vencer esse desafio! Custe o que custar! Quero ver a Gwen morta hoje!
Trent: Morre Duncan!
Duncan: Como se vocês fossem muito fiéis mesmo?
Gwen: Eu vi vocês muito juntos. Aposto que estavam nos traindo.
Eva: Gosto da raiva de vocês. Usem isso para derrotar os Tubarões Incandescentes!
Chris: Assim que se joga! Com raiva,ódio e fome de vitória. Ah e para agitar ainda mais esse desafios. Vocês serão caçados.
Heather: Pelo Chef?
Chris: Sim. Mas ele não estará só. Trouxemos a maior atleta de Drama Total Vingança da Ilha. Ela é campeã de agachamento, de corrida e triatleta...
Sadie: É o Mike como ginasta oliímpica?
Katie: Ai. Tomara que seja. Gosto tanto dele e da Zoey.
Sadie: Eu também maninha.
Chris: Não. A nossa convidada é bem mais forte. Deem as boas vindas para a ................ Jo!

                                                 ( Jo aparece humilhando todos.)

Jo: Podem correr, se esconder mas eu vou achar todos vocês!
Eva: Isso é o que veremos Jo.
Jo: E aí Eva? Sou sua fã. Montei uma academia em sua homenagem.
Eva: E aí Jo. Sou sua fã também.
Jo: A Eva é a única que vai ganhar esse desafio. Ela é mais forte que eu. Ela é a deusa e vocês são só pedaços de carne.

                                                    ( Heather e Courtney se metem na conversa.)

Heather: Tão se achando né? Não se esqueçam que sou a maior vilã e mais forte de todas as vilãs. Ganhei uma temporada e fui mais longe do que vocês duas jamais foram. Eu chutei o Alejandro na final.
Jo: E perdeu na maleta de guerra para o fracote do Ezekiel.
Eva e Jo: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Courtney: Olha quem fala. Pelo menos eu e a Heather chegamos numa semi final e ela numa final também. Vocês que nunca passaram da quinta colocação.
Jo: Engula suas palavras sua ossuda mimada!

                                           ( Chris interrompe outro barraco.)

Chris: Já chega! Não temos tempo! Último aviso! Não é só com a Jo e com o Chef que vocês tem que se preocupar. Os zumbis continuam a solta e agora já são 3 zumbis na ilha.
Todos: O queeeeeeeeeee?!
Chris: Isso mesmo. Tenham atenção maior para o zumbis. Quem for mordido, arranhado estará automaticamente eliminado. Entenderam?!
Todos: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Chris: Ótimo. Tubarões Incandescentes! Vocês venceram antes e terão 2 minutos de vantagem! Corram!

( Os Tubarões Incandescentes correm o mais rápido possível e chegam até a estrada Pedro Oleum e descobrem o porque do nome.)

Noah: Agora sabemos porque o Chris batizou essa estrada de Pedro Oleum.
Blaineley: Eca! A estrada está cheia de pedra e óleo!
Beth: O Chris é um idiota.
Trent: Sem frescura galera! Andem logo!
Cody: Esperem. Temos que usar nos pés para passaramos por isso. Se não vamos escorregar e cair.

                                              ( Harold tem uma ideia.)

Harold: Já sei. A gente pode usar essas madeiras e esquiar pela estrada desviando das pedras.
Noah: Isso Harold.
Beth: Boa ideia.

   ( Eles usam os pedaços de madeira como esquis e esquiam pela estrada. Enquanto isso o Chris dá a largada para os Ursos Gelados.)

Chris: Vocês terão 1 minuto para fugir da Jo e do Chef. A partir de agora!

                                  ( Os Ursos Gelados correm muito rápido.)

Eva: Andem logo! Mais rápido pedaços de carne!
Heather: Estamos indo o mais rápido possível!

            ( Eles chegam até a Estrada Pedro Oleum e se irritam. Jo e Chef começam a correr atrás deles.)

Leshawna: Como vamos passar por aqui?
Izzy: Já sei! Vamos deslizar pela estrada!
Heather: Não! Nem pensar! Isso tá cheio de óleo e é perigoso! Não vou.
Lindsay: Nem eu.
Eva: Vocês vão sim!

                                   ( Eva empurra elas e todos deslizam pela estrada Pedro Oleum.)

Izzy: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Isso é radical!
Leshawna: Garota! Você tem razão! Isso é divertido!

                                    ( DJ e Sadie veem Chef e Jo se aproximando.)

Sadie: Gente. Eles estão lá em cima já!
Eva: Mais rápido!
Ezekiel: Vamos no inclinar pra descer mais rápido!
Heather: Boa Zeke!

                                       ( Enquanto isso Chef e Jo combinam.)

Chef: Aqui temos madeira.
Jo: Vamos usar isso pra deslizar.
Chef: Vamos lá!
Jo: Espera! Vamos nos separar! Eu capturo os membros do time da Eva e você captura a equipe do Ezekiel.
Chef: Então tá né.

                                   ( Os dois deslizam e se separam.)

                                           * Confessionário *

Jo: Tudo isso faz parte da minha estratégia. Vou fazer um pacto com a Eva e ajudar a equipe dela e ela terá que me dar metade da grana se

ela for campeã. Simples assim. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

       ( Os Tubarões Incandescentes terminam a descida e se deparam com pedras pontiagudas e veem um zumbi.)

Courtney: Nossa aqui tem rochas enormes!
Blaineley: E olha lá naquela árvore! Tem um zumbi!
Noah: Temos que passar por aqui em silêncio. Sem atrair o zumbi.
Trent: Mas como vamos passar por aqui?
Katie: Não sei.

                                   ( Harold e Cody tem uma ideia.)

Harold: Já sei. Podemos usar os tanques de oxigênio gigantes.
Bridgette: Como assim?
Cody: Vamos montar em cima deles e furar eles e voar por cima disso.
Geoff: Boa ideia. Parabéns.

      ( Eles montam em cima dos tanques e alguns conseguem furar os tanques e partem. Mas Bridgette e Geoff não conseguem.)

Bridgette: Eles estão indo e nós não!
Geoff: Deixa eu tentar.

                              ( Mas antes que Geoff tente furar. Chef atira balas de tinta em Bridgette e Geoff.)

Chef: Acertei os pombinhos!
Geoff: Droga!
Bridgette: O que acontece agora?
Chef: Vocês estão eliminados do desafio!
Bridgette e Geoff: Essa não.
Chef: E vocês são obrigados a me ajudar a caçar os outros.
Bridgette: Mais essa.
Geoff: Bridgette: Vamos acertar a outra equipe.
Bridgette: Mas com o que?
Chef: Com essas bombinhas de tinta. Agora vão!

                                 ( Eles se separam e vão a procura dos Ursos Gelados. Chris comenta.)

Chris: Bridgette e Geoff estão fora do desafio. Quem será atingido pelo Chef? Será que hoje finalmente teremos um ataque zumbi? Descubram isso após os comerciais.

                                             ( O intervalo começa.)

                                                 ( continua na parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário