Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Episódio 30- 2012.Salvem o Planeta parte 3


Episódio 30- 2012.Salvem o Planeta parte 3

                 ( Blaineley chama Josh para um canto.)

Blaineley: Josh! Vem cá!
Josh: Ok minha amada.

                     ( Os dois planejam uma armação.)

Blaineley: Temos que atrapalhar a vitória deles e tentar distraí-los pra pegar a grana e sumir daqui.
Josh: Mas que ótima idéia. Acabar com a festinha deles e ainda ficarmos ricos.
Blaineley: É. O que mais quero é acabar com a alegria do Trent e da Lindsay.Eles tiraram a minha vitória que estava garantida.
Josh: Eles merecem pagar.
Blaineley e Josh: Hahahahahahahahaha! Vamos ficar ricos! Hahahahahahahaha!

              ( Alejandro ouve tudo escondido e resolve se aliar a eles.)

Alejandro: Olá meus amigos. Do que estão falando?
Blaineley: Caia fora daqui! É asssunto particular.
Alejandro: Mas por que? É só uma conversa inocente, certo?
Blaineley: Você ouviu?
Alejandro: Claro que sim. Quero metade do prêmio.
Blaineley: Hahahahahahahahahaha! Essa foi boa.
Alejandro: Eu to falando sério.
Josh: Cara. Cai fora daqui,vai.
Blaineley: Não vamos te dar nada.
Alejandro: E se por um acaso eu contar pra eles sobre o plano de vocês? Daí fudeu tudo né?
Blaineley: Você não vai falar.
Alejandro: Por que não?
Blaineley: Porque te daremos 1% da grana que vamos ganhar.
Alejandro: 1%? Não quero só isso. Quero metade.
Blaineley: Que tal 10%?
Alejandro: Não adianta. Eu quero a metade!
Blaineley: Então tá. Nós te daremos a metade se você não contar e nos ajudar.
Alejandro: Tá. Eu aceito.
Josh: Nossa aliança vai acabar com aqueles manés.
Os 3: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

               ( Chris chama Trent e Lindsay para começar o desafio da final.)

Chris: Trent e Lindsay. Venham aqui para o primeiro desafio da grande final.
Lindsay e Trent: Estamos indo.

                ( Todos se reúnem para o primeiro desafio da final.)

Chris: Agora que todos estão aqui, vamos para o primeiro desafio.
Time Lindsay vocês usarão roupas vermelhas e time Trent usaram roupas azuis.
A primeira tarefa é terminar a limpeza da ilha. Quem cumprir essa tarefa primeiro ganhará uma vantagem. Depois teremos um segundo desafio que vai definir o vencedor e um terceiro desafio para o vencedor.
Heather: Quem vencer vai ter desafio ainda?
Chris: Sim. Vai ser um secreto.
Lindsay: Mas limpar a ilha vai demorar muito.
Chris: Não vão limpar a ilha toda, mas a parte dos acampamento sim. Os estagiários já limparam o restante da ilha.
Eva: Por que está fazendo isso Chris?
Chris: O mundo está um caos e a natureza foi comprometida. Temos que evitar o fim do mundo e começar a cuidar mais da natureza.
Bridgette: Nossa. Que lindo isso.
Chris: Quero usar essa ilha pra quando ficar mais velho e vocês sairem. Vou fazer um reallity show com crianças.
Heather: Coitadas delas. Serão tortudas pelo Chris.
Chris: Já estão prontos?
Heather: Calma. Temos que nos vestir primeiro.
Chris: Vistam-se rápido.

               ( Os participantes vestem seus uniformes rapidamente.)

Chris: Estão prontos?
Todos: Agora sim.
Chris: Ótimo! Vamos começar a mega limpeza da Ilha!

            ( As equipes se separam e Trent começa a divisão das tarefas.)

Trent: Nós temos que limpar o banheiro comunitário e 2 dos 4 dormitórios. Eva, Noah e Geoff limparão o banheiro comunitário. Eu e a Gwen limparemos os quartos. Pode ser?
Eva: Odeio limpar banheiros.
Geoff: Por mim tudo bem.
Gwen: E se a Eva me ajudasse na limpeza dos quartos e você limpasse o
banheiro? Assim a Eva poderia fazer um serviço mais calmo e conversar comigo.
Trent: Está bem. Como quiser Gwen.
Gwen: Obrigada.
Geoff: Vamos começar a trabalhar.

(Gwen e Eva vão para os quartos. Trent,Geoff e Noah vão limpar os banheiros.Enquanto isso Lindsay também divide as tarefas.)

Tyler: Como vamos dividir as tarefas?
Lindsay: Eu e você vamos limpar os quartos. Heather,Beth e Bridgette podiam limpar o refeitório. Pode ser?
Heather: Por mim tudo bem.
Beth: Também.
Bridgette: Com prazer.

( Lindsay e Tyler vão para os quartos. Heather,Beth e Bridgette vão para o refeitório. Alejandro,Blaineley e Josh preparam planos pra sabotar os dois times.)

Josh: Qual será o plano?
Blaineley: Colocar pó de mico nas luvas deles.
Josh: Mas como?
Alejandro: Distraindo eles.
Blaineley: Eu e o Alejandro vamos distrair eles e você faz a sabotagem.
Josh: Mas por que tu vai com ele?
Blaineley: Porque você é mais discreto pra sabotar. Além do mais, eles não te odeiam tanto quanto a mim e o Alejandro.
Josh: Tá.

( Josh se esconde. Blaineley e Alejandro vão até o refeitório e provocam as garotas)

Alejandro: Olha só quem está aqui. A surfistinha verde e a nerd quatro olhos.
Blaineley: E a dona careca com aplique. Hahahahaha!
Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Heather: O que patricinhas querem aqui?
Blaineley: Nada. Apenas observar as patas limpando uma cozinha nuclear. Cuidado pra não ficar careca de novo. Hahahahahaha!
Beth: Pelo menos ela sabe fazer alguma coisa e você que nem cortar a unha sabe!
Heather: A unha dela é tão grande e suja que lá dentro cabe um zoológico.
Blaineley: Pelo menos eu sou diva e perfeita. Não sou uma fracassada sem fama que nem vocês.
Heather: Eu e a Beth já vencemos uma temporada e você ganhou o que?
Bridgette: Nada. E ainda deveria ter ficado careca.
Blaineley: Alejandro me dá um beijo?
Alejandro: Não. Beijo em jararaca é de perder a língua.
Todas: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Blaineley: Aff! Vocês são idiotas.
Heather: Você que é.

(Josh troca o detergente por tinta verde e sai de fininho. Blaineley vê que ele já fez a troca e vai embora também.)

Blaineley: Cansei de brigar com essas pobres. Vamos embora Alejandro.
Alejandro: Vou ficar aqui com a Heather.
Heather: Some daqui Alejandro!
Alejandro: Não vou.
Heather: Então fique aí parado e quieto!
Alejandro: Tá.

                  ( Blaineley vai embora e Heather desconfia.)

Heather: Por que ela veio incomodar aqui? Acho que tem coisa aí.

                                * Confessionário *

Blaineley: Uma equipe já foi. Falta outro.Hahahahahahaha! Deu certo meu plano!
Alejandro: To louco pra pegar toda a grana.
Heather: Aposto que eles armaram essa briga pra sabotar. Onde estava o Josh?
Ele vive de grude na Blaineley e por que não estava agora? Tem armação no ar.
Beth: Esses três são insuportáveis. Mas a Heather tá legal pelo menos. Voltou
a ser má, mas hoje ela tá ajudando muito.
Bridgette: Me sinto uma idiota de não ter acreditado na Heather e confiado na Blaineley. As aparências enganam.

         ( Heather continua intrigada e comenta isso com todos.)

Heather: Eles estão aprontando.
Beth: Também acho.

               ( Heather vai falar com Alejandro.)

Heather: Eu exigo uma explicação e tem que ser agora!
Alejandro: Explicação do que?
Heather: Não se faça de bobo!

           ( Bridgette coloca detergente, mas descobre que não é.)

Bridgette: Gente! Nosso detergente virou tinta!
Beth: Sabotaram a gente.
Heather: É disso que estou falando. Alejandro! Tenho certeza que você está envolvido nisso! Acho melhor você explicar tudo e tem que ser agora!
Alejandro: Eu não tenho nada a ver com isso. E por que se importa Heather?
Está se fazendo de boazinha mas na verdade só quer sugar a grana da Lindsay.

                    ( Heather fica furiosa.)

Heather: O que você está insinuando?
Alejandro: Você só faz amizade com a Lindsay pela grana. Te conheço.
Heather: Vem aqui! E fala de novo bem na minha cara!

     ( Heather se prepara pra avançar no Alejandro e ele sai correndo.)

Heather: Acho melhor você correr! Porque se não.....
Beth: Deixa ele Heather.
Bridgette: Ele não merece nenhuma palavra sua.
Heather: Mas eu quero investigar essa trapaça. Vocês terminem aqui pra mim?
Bridgette: Vou buscar novo detergente.
Beth: Pode ir Heather. Nós cuidamos aqui.

                     ( Heather corre atrás de Alejandro até ele se cansar.)

Alejandro: Ai estou cansado.
Heather: Agora você vai morrer por ter me acusado de interesseira!
Alejandro: Não me bata. Eu confesso.Me aliei a Blaineley e o Josh pra conseguir grana pra nós dois. Metade pra cada dupla, mas você não aceitou.
Heather: Olha só. Eu até quero a grana, mas não sou interesseira.
Alejandro: Mas nós dois podemos ficar milionários.
Heather: Não quero trapaça! E você vai lá agora contar pra elas que estava trapaceando!
Alejandro: E por que eu deveria?
Heather: Se você não contar, eu te bato. Simples assim.
Alejandro: Por que você está tão boazinha?
Heather: Não estou boazinha.Só sou amiga da Lindsay porque não tenho
nenhuma e ela é legal comigo. Quero também desmascarar a falsa da Mildred.
Alejandro: Blaineley.
Heather: Blaineley é o nome falso dela. Mildred é o verdadeiro.
Alejandro: Eu sei.
Heather: Então vai contar tudo?
Alejandro: Ver a Blaineley perder a grana e ter um ataque? Não tem preço. Eu topo.
Heather: Isso aí.

                               * Confessionário *

Heather: É hoje que a Blaineley morrer de vez. Hahahahahaha!
Alejandro: Eu e a Heather vamos contar o esquema pra ferrar com a Blaineley.
       
           ( Alejandro convida Heather pra dar uma volta e ficar.)

Alejandro: Vamos dar uma volta e ficar?
Heather: Claro.

( Os dois dão uma volta. Enquanto isso as coisas estão tranquilas no time Trent, mas Gwen tem duvidas e conversa com Eva.)

Gwen: Então Eva. Você acha que o Trent voltou a ser do bem? Ou ele continua mau e egoísta?
Eva: Ele mudou para o mal por um tempo, mas agora no final ele está legal de novo, mas não trouxa.
Gwen: Você tem razão.
Eva: Eu sei. Percebo isso.
Gwen: Você também mudou. Está mais calma e gentil. Continua forte, mas não agressiva.
Eva: Eu quero usar a força pra ajudar e não mais pra intimidar.
Gwen: É assim que deve ser.
Eva: Todos nós passamos por mudanças. Tivemos momentos bons e ruins, mas poucos pouco mudaram desde o início de Drama Total.
Gwen: É verdade.
Eva: Acho que já terminamos de arrumar os quartos.
Gwen: Já terminamos.
Eva: Vamos lá fora um pouco.
Gwen: Vamos.

                                * Confessionário *

Gwen: A Eva é legal. Ela era muito agressiva na ilha, mas hoje ela é forte, mas muito amiga.
Eva: A Gwen era muito solitária e ranzinza na ilha, mas hoje ela é legal e amiga. E olha que é difícil eu dizer isso.

( As duas vão lá pra fora e observam a natureza. Trent,Geoff e Noah sofrem pra limpar o banheiro mas não perdem o bom humor.)

Noah: Limpar banheiro com certeza é o pior serviço.
Trent: É mesmo.
Geoff: Calma galera. Não é tão ruim assim. Estamos quase no fim.
Trent: Mas será que vamos ganhar?
Noah: Acho que sim.
Geoff: Vamos animar galera. Depois tem decoração e por fim a grande festa.
Trent: Que desafio esquisito esse último. Nem parece uma final.
Noah: É mesmo.

(Eles continuam limpando o banheiro até ele ficar bem limpo,o que não demorou e eles finalmente acabaram.)

Trent: Acabamos!
Noah: Finalmente!
Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Nós conseguimos!
Noah: Nossa quanta empolgação.

                      * Confessionário *

Noah: Não entendo como o Geoff é tão empolgado em tudo. Adora muito festas,amigos e sempre está disposto.
Geoff: Não entendo porque o Noah e o Trent não estão tão animados.Hoje é final um dia diferente. Um dia pra comemorar e depois férias com a Bridgette.Uhuuul!
Trent: Estou animado pra final, mas nem demonstro muito pra não perder o foco no desafio.O Geoff e o Noah são bem amigos e ajudaram muito.Agradeço a eles.

(Eles também saem e descansam.Lindsay e Tyler ainda estão ocupados. Lindsay está nervosa e começa a reclamar.)

Lindsay: Estou muito nervosa. Esse desafio não acaba mais. O Trent sempre foi mais forte e esperto do que eu. Era óbvia a minha derrota. Vou perder essa final com certeza.
Tyler: Calma Lindsay.Vamos terminar isso com calma.O mais importante é vencer a segunda e última prova. Nós vamos conseguir. Pode ser?
Lindsay: Pode sim. Muito obrigada pelo apoio.
Tyler: De nada.

                   ( Lindsay dá um abraço e um beijo em Tyler.)

                          * Confessionário *

Tyler: A Lindsay está muito nervosa com o desafio. Ela não consegue lidar com a pressão sozinha. Por isso tenho que apoia-la até o fim.
Lindsay: É muita pressão em cima de mim mesma.Preciso ficar calma,ainda bem que o Tyler é um ótimo namorado. Tenho muita sorte em ter conhecido ele.

( Lindsay e Tyler voltam a arrumar o quarto e Beth traz más notícias pra Lindsay.)

Beth: Lindsay! Tenho uma péssima notícia!
Lindsay: O que?
Beth: Sabotaram nossa equipe!
Lindsay: Como assim?
Tyler: Quem foi?
Beth: Não sabemos ainda, mas acho que foi o Alejandro junto com a Blaineley e o Josh.
Lindsay: Mas por que fazem isso comigo?

                     ( Lindsay fica triste e desanima.)

Lindsay: Eu desisto. É sempre assim. Ser boazinha não dá certo. Sempre tentam acabar comigo e conseguem.
Tyler: Calma Lindsay. Não fique assim.
Lindsay: Não adianta. Tentei ficar calma, mas sempre querem me ver pra baixo.Vou dar uma volta.

(Lindsay se isola e vai dar uma volta.Tyler e Beth tentam solucionar esse problema.)

Tyler: Eu vou atrás da Lindsay.
Beth: Não Tyler. Deixa ela pensar um pouco. Vamos terminar aqui e resolver o problema.
Tyler: Mas a outra equipe já acabou.
Beth: Não importa. Vamos terminar e mostrar força de vontade.
Tyler: Tá. Aqui terminamos.
Beth: Temos que limpar o refeitório. Porque sabotaram lá.
Tyler: Ok.

       (Os dois vão para o refeitório e veem Bridgette terminando a limpeza.)

Bridgette: Não se preocupem. Estou quase terminando.

                      ( Tyler e Beth ficam impressionados.)

Beth: Como você conseguiu tirar aquelas manchas?
Tyler: Como?
Bridgette: Simples. Utilizei produtos naturais e água, consegui remover tudo usando apenas isso.
Beth e Tyler: Nossa ficou muito limpo. Nem parece que aqui estava sujo.
Bridgette: Obrigada.

                 ( Heather e Alejandro vão até eles.)

Heather: Olá gente. O Alejandro tem uma coisa pra dizer.
Alejandro: Não tenho nada pra falar. Você tá maluca.
Heather: Para de mentir e conte logo.
Alejandro: Está bem. Eu e a Blaineley viemos aqui pra distrair vocês e o Josh sabotou os produtos de vocês.
Beth: Já desconfiava.
Tyler: Eu também.
Alejandro: Como conseguiram remover tudo?
Bridgette: Água,paninho e produtos naturais.
Heather: Onde está a Lindsay?
Beth: Ela tava triste e precisava ficar um pouco sozinha.
Tyler: Vou chamar ela.
Todos: Tá.

 ( Chris,Chef e os outros estão indo para a avaliação da limpeza.)

Chris: Agora deu. Vamos lá avaliar a limpeza.
Chef: Vamos.

                 ( Todos eles vão até o banheiro e Trent mostra pra eles.)

Trent: Bom nós limpamos o banheiro em menor tempo.
Chris: Bom olhando bem está bonito. Não lindo, nem perfeito. Apenas limpo.
Chef: Concordo.
Gwen: Quero que vejam os quartos.
Chris: Vamos lá.

  ( Gwen mostra os quartos que estão bem arrumado. Chris e Chef gostam.)

Chris: Vocês fizeram bem feito até. Eu gostei.
Chef: Eu também. Ainda mais por não precisar fazer.
Drama Total Citou: Que ótimo isso. Tomara que o Trent vença.
John: Prefiro que a Lindsay vença.
Daniel M: Eu também.
Chris: Vamos ver o que a equipe Lindsay fez.

           ( Enquanto isso Lindsay está sozinha e Tyler a encontra.)

Tyler: Lindsay. Tenho boas notícias.
Lindsay: Diga.
Tyler: A Bridgette conseguiu limpar todo o refeitório usando só produtos naturais.
Lindsay: Sério?
Tyler: Sim.
Lindsay: Temos que agradecê-la agora.
Tyler: Vamos.

  ( Os dois vão até o refeitório. Chris e Chef chegam nesse exato momento.)

Chris: Lindsay. Mostre-nos o que fizeram.
Bridgette: Nós utilizamos produtos naturais para limpar o refeitório.
Beth: Sabotaram a gente. Ainda bem que ela conseguiu.
Chris: Gostei muito.
Chef: Eu também.
Lindsay: Querem ver os quartos?
Chris: Sim.

  ( Eles vão lá ver os quartos. Blaineley e Josh observam de longe com raiva.)

Blaineley: Eu não acredito que aquela surfistinha conseguiu aquilo!
Josh: O Alejandro entregou tudo.
Blaineley: Por culpa da idiota da Heather. Ai como eu odeio essa gentinha!
Josh: Eu também.
Blaineley: Mas isso ainda não acabou. A Linidiota não vai ser campeã. Vou impedir isso a qualquer custo!
Josh: Aham.Vamos ficar ricos!
Blaineley: Com certeza.

                 ( Chris avalia tudo no geral.)

Chris: Adorei muito e é tão difícil escolher. Na minha opinião os dois times estão empatados.
Chef: Na minha também.
Noah: O que isso significa?
Chris: Que o próximo desafio vai determinar o campeão. E Trent e Lindsay terão que se virar sozinhos na decoração da festa. O restante vão fazer as comidas para a nossa festa. Trent e Lindsay quem de vocês fizer a decoração mais criativa é o campeão de Drama Total Viagem no Tempo! Então caprichem.
Beth: Nós vamos ter uma pausa? To cansada.
Chris: Descansem um pouco e nós iremos para os comerciais. Já voltamos.

                          ( continua na parte 4)

2 comentários:

  1. Sua história é exelente e eu estou muito ansioso para a próxima temporada dela

    ResponderExcluir