Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Episódio 29- A Fúria dos Mares parte 5


Episódio 29- A Fúria dos Mares parte 5

  ( Blaineley caminha em direção a montanha e fica se gabando de tudo.)

Blaineley: Esse jogo nem graça tem. Depois que a Heather e o Alejandro saíram ficou tão fácil. Eles são patéticos demais. Eu sou a campeã. Uhuuuuuuuuuuuuuuuul! 10 milhões de dólares
garantidos na minha conta.

                          * Confessionário*

Blaineley: Esse jogo está uma maravilha. Eu já venci e hoje sairei daqui milionária.
Hahahahahahahahaha! Trouxas vocês perderam! Só o Josh que não é trouxa. O resto
são trouxas! Hahahahahahaha!

(Blaineley segue em frente e a noite cai. Ela sente um certo medo da floresta, mas disfarça
e continua se achando.)

Blaineley: Ai ai! Aqueles trouxas vão ficar presos lá e eu serei a campeã.

                     ( Começa a chover e Blaineley procura um lugar para dormir.)

Blaineley: Já que os trouxas estão presos num buraco de 3 metros e estão longe de mim,
vou achar um lugar pra dormir.

                    ( Ela encontra uma caverna e decide dormir.)

Blaineley: Hora de dormir um pouco. Depois seguir em frente. Estou tão perto da vitória e
aqueles trouxas estão no buraco. Já venci com certeza.

              ( Enquanto isso Lindsay se lamenta e Trent a consola.)

Lindsay: Como fui cair nesse golpe outra vez? Por que eu confiei naquela víbora, bruxa,
filha da p*!
Trent: Você não tem culpa. A Blaineley que armou contra nós. Ela foi suja como a Heather
na Ilha dos Desafios.
Lindsay: Me sinto muito mal de não ter acreditado na Heather. Eu acreditei, mas depois
fui pra aliança da Blaineley e aí as coisas mudaram.
Trent: É mesmo. Ainda lembro que eu, você, a Heather e o Zeke estávamos numa aliança
contra o Alejandro.
Lindsay: Lembro disso. Tudo muda em questão de dias.
Trent: Verdade. Temos que dar o fora daqui.
Lindsay: Mas como?

                     ( Eles pensam e Trent tem uma idéia.)

Trent: Já sei. Você sobe em mim pra sair desse buraco e depois procure um cipó pra eu
poder subir e sairmos juntos daqui. O que acha?
Lindsay: Adorei a idéia. Nem me importo com essa chuvarada.
Trent: Ainda dá pra virar esse jogo. Vamos ir pra final e a Blaineley vai se danar.
Lindsay: Isso aí. Blaineley vai se f*!

                        * Confessionário *

Lindsay: As pessoas que mais odeio em Drama Total são: Alejandro manipulador, Josh
pau mandado da Blaineley a víbora, nojenta,falsa. Ela é uma filha da p*!
Trent: Concordo com tudo que a Lindsay disse. Mas agora eu quero que a Blaineley se
dane. Eu e a Lindsay iremos pra final e ela vai engulir tudo o que vomitou na gente. Ah se
ela vai.

 (Eles colocam o plano em prática. Lindsay sobe nos ombros de Trent e segura em algo.)

Lindsay: Consegui me segurar. Vou sair desse buraco.
Trent: Tá.

            ( Lindsay sai do buraco e procura por um cipó para resgatar Trent.)

Lindsay: Onde tem um cipó?

                 ( Lindsay encontra um cipó e avisa Trent.)

Lindsay: Achei um cipó!
Trent: Ótimo! Agora amarre em uma árvore próxima e jogue a outra ponta pra eu pegar e
escalar.
Lindsay: Tá!

(Lindsay amarra uma ponta do cipó numa árvore próxima ao buraco e joga a outra pon
ta
para Trent pegar.)

Lindsay: Pronto! Aqui está!
Trent: Muito obrigado.
Lindsay: De nada.

       ( Trent agarra o cipó, sobe nele e consegue sair do buraco também.)

Trent: Conseguimos!
Lindsay e Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Trent: Nós temos que ir.
Lindsay: Mas e se a Blaineley já chegou lá?
Trent: Duvido. O ego dela é tão grande que ela parou pra dormir já que estava-mos no
buraco, ou seja, temos a vantagem agora. Temos que chegar ao topo até o amanhecer.
Lindsay: Isso aí. Vamos continuar em frente sem parar.

 ( Os dois continuam em frente durante à noite. Blaineley dorme. Chris acorda no meio da
noite e vai tomar água e observar como estão os participantes.)

Chris: Tomar água e ver como eles estão. Mas como chove nessa ilha que tá louco!

                    ( Chris vê que eles estão se virando bem.)

Chris: Eles estão se virando bem até. Mas eles tem poucas horas pra escapar e a Blaineley
tá dormindo. Será que eles vão escapar dessa? Descubram isso nas próximas horas.

(Chris volta a dormir e depois de duas horas o dia amanhece e Blaineley acorda.)

Blaineley: Nossa. Já amanheceu. Tenho que dar o fora daqui e vencer logo esse reallity
show! Mas sinto que algo não está certo. Nem vou tomar café.

                               * Confessionário *

Blaineley: Sensação esquisita. É como se tivessem me deixado pra trás.... Essa não! Eles
escaparam! Droga!

 ( Blaineley sai correndo em direção a montanha mais alta e comenta.)

Blaineley: Sinto que eles conseguiram escapar. Deve ser coisa da minha cabeça, mas é
melhor acelerar pra não arriscar.

 ( Blaineley acelera e está quase chegando na montanha mais alta.)

Blaineley: Estou quase chegando. Em uma hora no máximo já estarei com a grana.
Hahahahaha! Ai ai. Eu sou tão esperta.

    ( Trent e Lindsay estão um pouco mais a frente perto da montanha.)

Lindsay: Será que vamos chegar primeiro?
Trent: Acho que sim. Vamos cortar caminho e escalar essas montanhas.
Lindsay: Vamos.

                       ( Os dois escalam e conversam.)

Lindsay: O que você está achando disso tudo?
Trent: Como assim?
Lindsay: Do jogo, dessa temporada.
Trent: Sinto falta da Gwen e não esperava chegar até aqui.
Lindsay: Nem eu. 3 finalistas? É uma honra estar aqui, menos a parte de ter sido
enganada por aquela víbora da Blaineley.
Trent: Eu odeio ela desde o dia que ela armou contra a Gwen.
Lindsay: Aham.
Trent: Mas chega de lamentações. Vamos seguir em frente e ir pra final.
Lindsay: Isso aí!

      ( Os dois escalam a montanha rapidamente e estão quase no topo.)

Lindsay: Trent! Olha o avião!
Trent: É mesmo! Estamos perto de vencer!
Lindsay e Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                    ( A terra começa a tremer e eles ficam preocupados.)

Lindsay: Trent. Você viu isso?
Trent: Sim. Temos que dar o fora dessa ilha logo.
Lindsay: Mas e a Blaineley?
Trent: Ela que se dane. Nos deixou pra morrer. Não importa. Vamos embora!

                  ( Os dois correm em direção ao avião e Chris os vê.)

Lindsay: Chegamos! Estamos na final!
Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!

                          ( Chris vai até eles e fala.)

Chris: Parabéns finalistas! Vocês dois chegaram a final!
Trent e Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!

  ( Os tremores continuam e Chris manda eles irem para o avião.)

Chris: Terremoto! Entrem no avião! Rápido!
Lindsay: Mas e a Blaineley?
Chris: Vamos deixar ela aí!
Lindsay: Não. Não podemos deixar ela aqui.
Chris: Vai buscá-la mas rápido.
Lindsay: Tá.
Trent: Vou junto com você.
Lindsay: Tá.

                       ( Trent e Lindsay procuram por Blaineley.)

Trent: Cadê você Blaineley?
Lindsay: Blaineley! Onde você está?

                       ( Eles encontram Blaineley presa na montanha.)

Trent: Ali está ela.
Lindsay: Blaineley. Vamos te tirar daqui!
Blaineley: Não preciso da ajuda de vocês! Vou vencer esse jogo sozinha.
Trent: Você tá fora.

                    ( Blaineley fica surpresa.)

Blaineley: O que? Como assim?
Trent: Eu e a Lindsay estamos na final.

                    ( Blaineley fica irada e grita.)

Blaineley: Nãaooooooooooooooooooooooooo! Isso não pode estar acontecendo comigo!
Eu sou uma vencedora e vocês perdedores! Isso não é justo!
Trent: Deixa reclamações pra depois! Vamos dar o fora daqui!
Blaineley: Não! Isso não deveria ser assim! Eu sou a vencedora! Vocês são perdedores!

   ( Os dois tiram Blaineley dos escombros e correm em direção ao avião.)

Trent: Temos que chegar logo.

                  ( Lindsay olha para o mar apavorada e vê uma onda gigante.)

Lindsay: Gente! Olha isso!
Blaineley: Tsunamiiiiiiiiiiiiii! Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

         ( Eles chegam até o avião e Chris pergunta.)

Chris: O que aconteceu?
Blaineley: Fiquei presa nas montanhas e eles me salvaram.
Lindsay: E um tsunami está vindo pra cá.
Chris: Entrem todos no avião. Vamos dar o fora daqui!

   ( Eles entram rapidamente no avião e Chef não consegue ligar o avião.)

Chef: Não consigo ligar o avião.
Chris: Faça algo logo! Vamos morrer aqui!

                   ( Chef tenta de novo e o avião liga.)

Chef: Deu certo!
Chris: Vamos dar o fora daqui!

( O avião decola e o tsunami atinge a ilha com tanta força que eles ficam impressionados.)

Lindsay: Nossa! Esse tsunami é bem mais forte visto de perto!
Trent: Tem toda razão.
Chris: Hora da eliminação.

                 ( A noite chega e é hora da eliminação.)

Chris: Chegou a grande hora Blaineley. O que você tem a dizer?
Blaineley: Vou falar tudo.

                       ( Blaineley começa a agradecer.)

Blaineley: Eu agradeço a vocês dois Trent e Lindsay por salvarem minha vida. Muito obrigado. Um abraço?
Lindsay: Uhum.

                   ( Os 3 se abraçam e Blaineley continua a falar.)

Blaineley: Quero dizer que............

                     ( Ela volta a ser má e crítica.)

Blaineley: Vocês dois tiraram a minha vitória! Vocês vão me pagar! Isso ainda não acabou!
Eu vou acabar com vocês! Eu sou a vencedora e vocês perdedores! Chris! Vou te processar!
 Vocês vão ficar pobres! Vão morrer de fome!

                   ( Todos ficam entediados com esse discurso.)

Trent: É. Ela voltou a ser a mesma de sempre.
Lindsay: Aham.
Blaineley: Eu sou diva! Sou famosa! Serei rica! E esse programinha vai faliiiiiir!

         ( Chris se irrita e manda o Chef jogar ela no portal da vergonha.)

Chris: Chef! Se livre dessa loira aguada!
Chef: Deixa comigo.

                    ( Chef agarra Blaineley e ela o xinga.)

Blaineley: Me solta seu chef maluco. Você é tão patético!
Chef: Vou te ensinar algo chamado humildade.
Blaineley: Vá se ferrar! Nãooooooooooooooooo!

                ( Chef joga ela no portal da vergonha.)

Chef: Ufa! Nos livramos dessa sarna.
Chris: Por hoje é só e a Blaineley saiu. Restam Trent e Lindsay que são os dois finalistas.
Quem vai vencer e quem vai perder? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                        ( Música Instrumental e Créditos Finais.)

2 comentários: