Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Episódio 17- Terra de Índios parte 5

Episódio 17- Terra de Índios parte 5

                    ( Todos ficam chocados ao descobrir )

Todos: Courtney!?
Courtney: Sim. Era eu.
Blaineley: Achamos que era a Heather.
Justin: Já desconfiava que era você pelos gritos.
Chris: Eu trouxe ela pra cá pra agitar o jogo,mas ela falhou na missão e será despedida. Junto com o eliminado de hoje. Colonizadores curtam a primeira classe e Indígenas me encontrem em meia hora pra cerimônia de eliminação.
Colonizadores: Uhuuuuuuuul!
Indígenas: Que droga! Eliminação e classe dos perdedores.

                 ( Geoff e Bridgette conversam sério )

Bridgette: Geoff. Estou com medo da eliminação.
Geoff: Fica calma. Vai dar tudo certo.
Bridgette: Você não entende Geoff. Eu e o DJ brigamos hoje. A equipe perdeu por causa disso. Ou eu ou ele sairá. É mais provável que eu saia hoje.
Geoff: Eu tenho certeza que você vai ficar.
Bridgette: Sério Geoff?
Geoff: Sim.
Bridgette: Obrigada Geoff.
Geoff: De nada.

               ( Chris chama Bridgette)

Chris: É hora de ir.
Bridgette: Tchau Geoff. Até depois.
Geoff: Eu vou junto com você.
Chris: Vamos logo.

                        ( Eles entram no avião )

                         " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Agora é o momento mais tenso desta noite. Um de vocês 5 será eliminado hoje, apenas 4 de vocês receberão marshmallow. Entrem nas cabines e deem seus votos.
Courtney: Posso votar também?
Chris: Claro. Vai ficar mais quente.
Courtney: Obrigada.

                           * Confessionário *

Bridgette: Não queria isso, mas vou votar no DJ pra não ser eliminada.
Courtney: Voto no DJ porque torço pela Bridgette.
DJ: Voto na Bridgette para me defender da eliminação.
Lindsay: Voto no DJ, porque ele foi estúpido com a Bridgette.
Sadie: Voto na Bridgette porque quero que meu amor fique.
Tyler: Voto na Bridgette porque o DJ é meu amigo.

                              * Votação Encerrada *

Chris: A votação está encerrada. Quem chamar venha buscar seu marshmallow. O primeiro marshmallow vai para ................................ Lindsay! Você não recebeu voto.
Lindsay: Ufa.
Chris: O segundo marshmallow vai para .......................  Sadie. Você também não recebeu voto.
Sadie: Obrigadinha.
Chris: E também com nenhum voto, o próximo marshmallow vai para....... Tyler.
Tyler: Valeu cara.
Chris: Momento tenso do dia. Bridgette ou DJ, um de vocês será eliminado hoje.

                         ( os dois ficam tensos e Chris faz suspense )

Chris: E o último marshmallow vai paraaaaaaaaa...................

                    ( eles ficam mais tensos e Chris fica surpreso)

Chris: E deu empate. 3 a 3.
Bridgette: Droga. Não queria desse jeito. Eu te perdoo DJ.
DJ: Eu também Bridgette. Que vença o melhor.
Bridgette: Então já perdi.
Chris: Vamos começar a prova de desempate.

                   ( Courtney traz 2 arcos e 10 flechas )

Chris: Vou explicar. A tarefa é flecha no alvo. Cada 1 terá um arco e 5 flechas. Quem acertar mais próximo do alvo fica e quem acertar mais longe, será eliminado. DJ você começa.
DJ: Tá.

                       ( DJ se prepara)

Chris: 1! 2! 3 e já!

            ( DJ mira a flecha no alvo e atira, mas acerta no alvo de 10 pontos)

Chris: DJ marca 10 pontos.

            ( DJ atira a segunda flecha e acerta no alvo de 20 pontos)

Chris: DJ marca 20 pontos.

            ( DJ atira a terceira flecha e erra feio )

Chris: DJ não acertou nenhum alvo e não pontuou nessa.

                    ( DJ fica nervoso e Sadie o apoia )

Sadie: DJ se concentra. Você tem que acreditar em si mesmo.
DJ: Está bem.

                   ( DJ atira a quarta flecha e acerta no alvo de 50 pontos)

Chris: DJ marca 50 pontos e chega a 80.

                       ( DJ vibra e Sadie comemora )

Sadie: Você está indo muito bem.
DJ: Yes!
Chris: Última flecha.

                  ( DJ mira a flecha no alvo de 100 e acerta o de 75 )

DJ: Quase consegui!
Chris: DJ faz 75 pontos e chega a 155.
Sadie e DJ: Uhuuuuuuuuuuuul!
Chris: Bridgette é sua vez.

                  ( Bridgette fica trêmula e se prepara )

Chris: Você tem que superar a pontuação do DJ ou será eliminada.
Bridgette: Tá.

                ( Bridgette fala para si mesma )

Bridgette: Calma. Você é boa de mira e vai conseguir.

(Bridgette mira a flecha no alvo, mas imagina um animal no lugar do alvo e fica com muito medo)    

Bridgette#pensamento#: E se fosse um animal? Eu seria uma assassina. Não posso fazer isso.

               ( Bridgette atira a primeira flecha com pouca força e ela cai no chão)

Chris: E a Bridgette errou o 1° lançamento.

                ( Bridgette fica ainda mais tensa )

Bridgette#pensamento#: Não posso. Não vou conseguir.

(Bridgette mira e atira a segunda flecha. Outra vez com pouca força e ela cai no chão)

Geoff: Bridgette você tem ótima pontaria. Por que está errando de propósito?
Bridgette: Eu não consigo fazer isso.
Geoff: Por que?
Bridgette: Tenho medo. Eu fico imaginando que o alvo é um animal inocente e me vejo atirando nele e matando-o. Não quero fazer isso, por isso.
Geoff: Bridgette fica calma. É só um alvo tá? Não é animal inocente e você não é uma assassina de animais. Você deve acertar pra não ser eliminada.
Bridgette: Está bem Geoff. Vou pensar positivo.
Chris: Anda logo antes que eu te elimine.

           ( Bridgette se anima e atira a terceira flecha no alvo de 20 pontos)

Chris: Bridgette se animou e marca 20 pontos.
Geoff: Sabia que ia conseguir.
Bridgette: Obrigada.

               ( Bridgette mira e acerta a quarta flecha no alvo de 75 pontos)

Chris: E a Bridgette acerta no alvo de 75 e soma 95 pontos. É a última flecha e ela precisa de 60 pontos para não ser eliminada.Tem que acertar no alvo de 75 ou de 100 pontos para ganhar.
Geoff: Bridgette vai que você consegue.
Bridgette: Está bem.

              ( Bridgette mira e acerta a quinta flecha no alvo de 75 pontos)

Chris: E a Bridgette é a vencedora!
Bridgette: Eu consegui!
Geoff: Eu sabia que você ia conseguir.
DJ e Sadie: Parabéns Bridgette. Você é uma ótima artilheira.
Bridgette: Obrigada, mas que pena que você tem que sair.
Courtney: E eu também.
Chris: Bom é hora de irem.
Sadie: Por que isso tinha que acontecer? DJ vou sentir muitas saudades.
DJ: Eu também, mas você tem que ser firme e vencer por nós dois.
Sadie: Está bem. Tchau Courtney. Tchau DJ.
Corutney: Tchau.
DJ: Tchau amor.
Todos: Tchau pra vocês dois.
DJ e Courtney: Tchau galera.

                  ( DJ e Courtney entram no portal da vergonha)

Chris: E por hoje isso é só. Será que vamos ter outros participantes voltando ao jogo? Será que os 10 finalistas vão se entender? Que desafios perigosos nós teremos? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                  ( Música instrumental e créditos finais)

8 comentários:

  1. faz a heather voltar para drama total viagem no tempo porrrrrrrrrrrr favoooooooooooooooor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sou super fã dela,sei tudo sobre ela se quiser pode perguntar qualquer coisa sobre ela q eu respondo se eu acertar vc traz ela de vouta?
    aceite isso como um desafio de fã para fã

    ResponderExcluir
  3. faça qualquer pergunta sobre a heather

    ResponderExcluir
  4. Sabe que vc me deu uma grande idéia? Vou traze-la de volta, mas não só ela. O Alejandro também ( não gosto dele, mas os 2 vão esquentar mto o jogo). E trazer mais 2 participantes de volta que vai ser através de votação. Vou até criar uma enquete e um post sobre isso. Valeu pela idéia

    ResponderExcluir
  5. obg ,mas eu tenho uma pergunta pq vc ñ gosta do alê

    ResponderExcluir
  6. mau posso esperar pelo o episodio 18,faz ele logo tá

    ResponderExcluir
  7. não sei pq, mas não gosto. vou fazer o mais rápido possivel. mas uma pergunta. prefere q eu poste tipo uma parte por dia ou todas de uma vez?

    ResponderExcluir