Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Episódio 17- Terra de Índios parte 4

Episódio 17- Terra de Índios parte 4

 ( Enquanto isso os comparsas de Tainara procuram os participantes que faltam)

Índio 1: Tenho certeza que tem mais deles por aqui.
Índio 2: Também.

            ( Eles encontram Lindsay,Tyler e Bridgette caídos no chão )

Índio 1: Olha isso. 3 deles mortos.
Índio 2: Não estão mortos. Estão respirando ainda.
Índio 1: Vamos leva-los pra Tainara?
Índio 2: Sim.
Índio 1: Não vamos conseguir carregar todos. Vamos chamar o pessoal.
Índio 2: Galera vem aqui! Temos que levar eles pra lá.

               ( Aparecem mais 4 comparsas e eles levam os 3 para Tainara)

Índio 1: Estamos quase chegando. Será que tem mais deles por aí?
Índio 2: Não sei. Depois vemos isso.

(Blaineley e Josh veem de dentro da caverna que eles estão levando Bridgette,Tyler e Lindsay para Tainara)

Blaineley: Nossa! Eles mataram a Bridgette, a Lindsay e o Tyler!
Josh: Acho que não. Estão só desmaiados.
Blaineley: Temos que segui-los. Só assim vamos achar a Katie.
Josh: É mesmo. Vamos em silêncio sem fazer barulho.

               ( Os dois seguem o restante pela floresta )

Blaineley: Aposto que eles vão pra tribo deles. Temos que aproveitar a distração deles e salvar o povo.
Josh: É mesmo. Será bem difícil.

              ( DJ aparece e conversa com eles )

DJ: Mas não é impossível.
Blaineley: DJ o que aconteceu com você?
DJ: Fui picado por uma aranha e fiquei com febre, mas agora estou melhor. O que fazem aqui?
Blaineley: Seguindo os índios e resgatar o resto.
DJ: Quer dizer que todos foram capturados menos nós 3?
Blaineley: É isso mesmo.
Josh: Tenho certeza que não são índios de verdade.
Blaineley: Claro que não são. São estagiários contratados pelo Chris. A tal Tainara se parece com a Heather.
DJ: Tão achando que a Tainara é a Heather?
Josh: Sim. Temos quase certeza disso.
DJ: Por que?
Blaineley: Porque ela é a maior vilã de Drama Total.
DJ: Mas ela mudou.
Blaineley: Não sei não. Acho que tudo era só joguinho dela.
DJ: É, mas isso não importa agora. Temos que resgatar os outros.
Blaineley: Precisamos de um estratégia.
Josh: Acho que tenho um plano. DJ você vai distraí-los e nós vamos resgatar eles.
DJ: Tá.

                        ( DJ vai na frente )

Blaineley: Por que você mandou ele distrair os guardas?
Josh: Pra nós resgatarmos os outros e ganharmos a imunidade.
Blaineley: Brilhante Josh.

                ( DJ vai até Tainara e a desafia )

DJ: Quero fazer um acordo?
Tainara: Quem é você? O que faz aqui? Você vai pagar caro! Galera! Peguem esse intruso agora!

             ( Os comparsas de Tainara cercam DJ e ele sai em disparada )

DJ: Venham me pegar se são homens de verdade!
Tainara: Peguem ele! Agora!Índio 1: Vamos pegar ele!

            ( DJ corre o mais rápido possível e os guardas continuam atrás dele)

Índio 1: Você pode correr, mas não pode se esconder.

             ( DJ se esconde em cima da árvore )

DJ#pensamento#: Espero que não me vejam aqui em cima.

              ( Eles veem DJ em cima da árvore )

DJ: Droga! Eles me viram! Tenho que dar o fora daqui!

                     ( DJ pula na água e mergulha )

Índio 2: Nossa que cara louco!
Índio 1: E covarde.
Índio 2: Vamos atrás dele!

             ( Os comparsas da Tainara pulam no rio e nadam atrás dele )

DJ#pensamento#: Tenho que ir pra praia. O Chris vai me ajudar.

            ( DJ sai da água e os comparas também )

Índio 1: Vamos atrás dele.
Índio 2: Ele está indo pra praia.
Índio 1: Até que enfim. To cansado desse desafio.
Índio 2: Eu também.

               ( DJ corre em direção ao avião e os comparsas vão andando )

                           * Na praia *          

DJ: Chris! Me ajuda! Tem índios atrás de mim e os outros estão em perigo!
Chris: Você não era pra estar na enfermaria?
DJ: Sim, mas a febre já passou e fui ajudar os outros.

           ( Os estagiarios tiram a máscara )

Chris: DJ. Isso é só um desafio que você falhou.
DJ: Não falhei. Eu distraí eles e a Blaineley e o Josh foram resgatar eles.
Chris: Quer dizer que se eles resgatarem os outros, os Colonizadores ficam imunes e vocês Indígenas vão pra cerimônia.
DJ: Então me enganaram?
Chris: Sim.
DJ: Eles me pagam!
Chris: Agora temos que esperar os outros.

              ( Enquanto isso o restante está na selva ainda)

Tainara: Eu sei que tem mais de vocês aqui.

              ( Blaineley e Josh aparecem )

Blaineley: Somos 2 contra 1. Liberte eles ou sofrerá as consequências!
Tainara: Vou lutar contra vocês.
Blaineley: Josh! Liberte eles! Eu distraio ela.
Tainara: Você vai se arrepender loirinha!
Blaineley: Vamos ver agora!

             ( As duas começam a lutar e Josh solta todos eles )

Josh: Vim aqui soltar vocês.
Sadie: Cadê o DJ?
Josh: Ele tá distraindo os guardas. Saiam daqui e vão embora.

             ( Josh consegue libertar todos e eles vão para a praia )

Trent: Vamos todos pra praia.
Katie: Até que enfim saimos daquela floresta.
Bridgette: Vai dar empate hoje.

               ( As duas equipes chegam até a praia e encontram Chris)

Lindsay: Chegamoooooos!
Sadie: DJ! Meu amooooooor! Estava com saudade de você.

                        ( DJ vai falar com a Sadie )

DJ: Sadie me desculpa não ter ido te resgatar. Fiquei com medo de uma aranha,depois fui picado por ela. Discuti com a Bridgette e depois fiquei com febre. Me desculpe por tudo isso. Bridgette me desculpa?
Bridgette: Desculpo sim DJ. Nossa amizade vale mais do que uma briga boba.

                   ( Bridgette,Lindsay,DJ e Sadie se abraçam )

DJ: Estava precisando disso.
Chris: E parece que deu empate.

                    ( Blaineley e Josh aparecem com a Tainara amarrada )

Blaineley: Empate coisa nenhuma.
Josh: Capturamos a Tainara.
Chris: E os Colonizadores Europeus ganharam a imunidade e vão viajar na primeira classe.
Colonizadores: Uhuuuuuuuuuuuuuul! Vencemos!
Indígenas: Que droga! Nós perdemos!
DJ: Isso tudo é culpa minha.
Josh: Antes de irmos, vamos descobrir quem é essa tal de Tainara.
Blaineley: Heather sabemos que é você então vou tirar sua máscara agora!

                   ( Blaineley tira a máscara )

Blaineley: Quem está atrás da máscara é a ......................................

                   ( continua na parte 5 )

Quem será a Tainara? Será que eles estão certos e a Tainara é mesmo a Heather? Descubram isso na parte 5 desse episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário